(short - fic ) My Angel escrita por Mariana


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287572/chapter/10

“Que bom que você vai comigo Edward, estou tão feliz.” Bella falou abraçando Edward. Ele iria com ela para Harvard.

“Vou buscar algo espere aqui.” Edward disse saindo de seu quarto. Bella estava na casa dos Cullen sentada no quarto de Edward.

Catarine entrou pela porta com um sorrisinho idiota.

“Bella, querida.” Bella deu seu melhor sorriso para ela. “E então, você já pensou em se tornar vampira?” Bella arregalou os olhos. Ela nunca havia pensado nisso. “Porque você sabe que irá morrer um dia, que vai envelhecer-”

“Eu não quero me tornar uma vampira Catarine.” Catarine a encarou perplexa e depois voltou a sorrir.

“Então você não ama tanto Edward...”

“Sim eu amo, mas eu não vejo o por que de pensar nesse assunto agora.” Catarine suspirou e saiu do quarto. Bella não conseguiu parar de pensar no que ela havia dito.

Edward entrou logo depois no quarto.

“O que foi?” Ele perguntou encarando Bella.

“Nada.” Ele sorriu.

(...)

Dois dias depois...

Bella estava saindo pela porta da frente da casa de Ângela. Era noite, ela estava indo sozinhoa para casa. Hoje Edward e sua família estavam caçando.

Ela havia passado a tarde conversando com Ângela, afinal ela era sua melhor amiga desde sempre.

Com preguiça de andar muito Bella resolveu cortar caminho, já era quase madrugada. Bella havia perdido a hora e seu celular estava descarregado. Não tinha como pedir sua mãe para buscá-la.

Ouviu um barulho estranho e se virou, não tinha nada. Quando voltou a olhar pra frente ela se assustou.

James estava ali parado sorrindo.

“Olá jovem Bella.” Os olhos dela se encheram de lágrimas e ela começou a suar frio. “Eu soube que você não quer se tornar uma vampira não é mesmo.” O olhei confusa eu havia dito aquilo só para Catarine.  “E eu também soube que Edward não quer que você se torne uma vampira.” Dessa eu não sabia. “Eu andei pensando, talvez seja melhor matá-la mais para frente. Sabe, como adoro contrariar eu tomei uma decisão.

“Que decisão?” Bella perguntou o olhando. Ele sorriu.

“Te transformarei.” Bella arregalou os olhos. E começou a chorar. Ela não iria para Harvard, ela nunca mais veria seus pais, ela não sairia à luz do sol, ela não veria mais suas amigas, ela seria uma criatura da noite. Ela tentou correr mais estava em choque. Suas pernas não se mexiam.

“Não faça isso, por favor. Eu te peço, eu não quero isso pra mim.” Ele a encarou se divertindo.

“Eu não queria fazer isso. Pobre de você.” James suspirou. “Mas isso é culpa de Edward, Bella. Se ele tivesse a deixado nada disso estaria acontecendo.

“Por favor...” James deu um olhar de ‘Desculpa, não queria fazer isso. ’ E então simplesmente mordeu o pulso de Bella.

(...)

Bella abriu os olhos, sua garganta queimava. Ela olhou ao redor de onde estava. Era um quarto escuro.

Suspirando ela começou a se lembrar de tudo. Seus olhos se encheram de lágrimas...

“Olá jovem Bella, acho que precisa se alimentar não é mesmo.” James disse sorrindo. Bella o olhou com raiva. “Não olhe assim pra mim. A culpa é de Edward.”

James jogou para Bella uma bolsa de sangue. “Eu queria te dar uma refeição mais fresca, mas agora precisamos ficar escondidos por um tempo.” James piscou para Bella e saiu.

A ficha de Bella caiu. Ela agora era uma vampira. Onde estaria Edward nesse momento? Quanto tempo ela havia ficado desacordada?

Bella começou a beber o sangue.

Ela estava com raiva.

Muita raiva. James talvez tivesse razão.

Talvez fosse culpa de Edward, ela viu o quanto foi burra por ter ficado com ele. Por culpa dele ela agora era um monstro.

Bella não estava reconhecendo a si mesma. ‘Não, Edward não tem culpa. Calma Bella. ’ Ela pensou.

O que estava acontecendo com ela?

Estava sentindo raiva e ao mesmo tempo saudades de Edward. Eram sentimentos conflitantes.

Quando acabou de beber o sangue ela se levantou e saiu do quarto. A casa era escura, muito escura. Ela saiu à procura de James e o encontrou na sala assistindo TV.

“James, o que está acontecendo comigo?” Ele a olhou.

“Bom Bella, talvez Edward não tenha te contado tudo. Quando nos tornamos vampiros nos tornamos monstros, Edward claro controla isso e não aceita. Assim como o resto de sua família. Agora se você deixar esse monstro tomar conta de você, você se torna mais forte. Porém você se desliga de qualquer sentimento, você não sente mais nada por algo ou alguém.”

“Como os Cullen se controlam?” James pensou um pouco depois respondeu.

“Não são só os Cullen, se não me engano tem mais três clãs que também são controlados. Acho que com a força de vontade.” James sorriu.

“São quantos clãs?”

“Que eu saiba são seis clãs. Quatro controlados e dois que são desligados. Fora os clãs têm outros vampiros, mas são poucos.” Bella suspirou.

“E você James?” A resposta já estava clara.

“Eu deixei meu monstro interior tomar conta de mim.” Ele sorriu maldoso.

“Quantos dias eu fiquei desacordada?” Bella perguntou, ela estava perdida.

“três.” James respondeu voltando sua atenção para a TV. Bella sentou ao lado de James. “Apesar de tudo você é esperta, não tentou fugir nem nada.”

“Eu não quero ser morta pelo sol.” Bella falou bufando. “James, o que eu faço agora?” Ele virou seu rosto encarando Bella.

“Se desligue.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aaaaaaaa
gostaraaam?
esperooo que siim! Será que a Bella vai deixar seu o monstro interior tomar conta?
O.O
Comentem! Beijossss