Dark Interviews escrita por Darkisinha, Fernanda Uchiha Cobain, Darkisinha


Capítulo 23
Cap. 23 - Entrevistado Konohamaru Sarutobi.


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa pela demora do capitulo, agr terminei os estudos *u* sou uma formanda muito feliz!! E espero que gostem do capitulo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287438/chapter/23

As duas gatinhas entram.
– E ai pessoal! Estamos sumidas - Diz Nanda. - Mas queremos nos desculpar.
– A chega de Blablabla. - Diz Dark se sentando.
– É isso ai!! Hoje iremos entrevista nosso pequeno Konohamaru!!! - Diz Nanda.
Konohamaru entra sozinho e se joga no sofá.
– É a primeira vez que me chamam sozinho para fazer alguma coisa hoje em dia, todo mundo acha que sou grudado com aqueles tres. -Diz ele olhando para o lado.
– Verdade. - Diz Dark.
– Bom vamos as perguntas!! - Diz Nanda não querendo enrolar. - Konohamaru quem vc prefere Moegi ou Hanabi? ? (Pergunta de Vanynha Namikaze)
Konohamaru cora.
– Eu ainda sou muito novo para pensar nessas coisas. - Diz tentando disfarçar.
– Proxima pergunta!! Você já pegou as duas? (Pergunta de Vanynha Namikaze)
– Já falei que sou novo para essas coisas!!! - Diz ele cruzando os braços um pouco irritado.
– Você podia nos dizer quem é seu pai? (Pergunta de Vanynha Namikaze)
– Não sei o que dizer... Antes de eu nascer ele morreu na guerra. Ai fui criado pelo Vovô, Vovó e pelo meu tio.
– Seu cachecol já atrapalhou você em uma hora crítica? (Pergunta de Vanynha Namikaze)
– Já! Eu falei pro velhote me da um novo.
– Como se sente sendo único que já colocou a cara nos Maiores peitos de toda a aliança shinobi vulgo Tsunade? (Pergunta de Vanynha Namikaze)
– Sendo sincero... Pessimo! Ela é velha com os peitos caidos.
– Ainda bem que a Tsunade esta no hospital. - Diz Dark suspirando junto com Nanda.
– Konohamaru quais são os nomes dos seus avôs e do seu tio? - Perguntou Nanda.
– O velhote todo mundo conhece, o nome dela é Hiruzen Sarutobi. Minha vovó se chama Biwako Sarutobi e meu tio se chama Asuma Sarutobi.
– Minha vez. - Diz Dark - Kono-kun, como você pode ser tão Baka? (Pergunta de Zeref)
– Naniii!!!??
Dark ri e faz outra pergunta.
– Alias... Você gosta de alguém? Se sim, nos revele e se não revelar, eu te amo e tenha certeza que vou fazer o serviço muito bem. - Diz Dark perdendo um pouco a voz. (Pergunta de Zeref)
– Verdade...? - Diz Konohamaru se aproximando de Dark.
– Se afasta de mim pirralho!!
Konohamaru quando ia tocar em Dark recebe um soco na cabeça de Nanda.
– Porra ! Bate que nem a Sakura. - Diz ele massageando o local e voltando ao seu lugar.
– Ah... Você gosta da irmã da Hinata? (Pergunta de Zeref)
– Talvez...
– Talvez? - Diz Dark.
– Proxima pergunta! - Diz ele apressando a morena.
– Ta... Ta... Me dá um real? Necessito. (Pergunta de Zeref)
– Não tenho nenhum tustão!
– Enfim... Como é ficar de fora da grande "Terceira Guerra Ninja"? (Pergunta de Zeref)
– Uma porcaria, é como ver um filme de romance e não viver aquela história.
As meninas concordam com a cabeça.
– Você vê muitas revistas adultas? (Pergunta de Zeref)
– Hehehe Sem comentario...
– Você é um mini pervertido, né? O Naruto que te ensinou as manhas, num foi? (Pergunta de Zeref)
– Aff eu irei derrota-lo. - Disse Konohamaru levantando a mão no ar.
– Você já brincou de médico? E de "Papai e Mamãe"? (Pergunta de Zeref)
– Isso aqui é um programa de comédia ou de putaria em Obaa-san? - Pergunta para Nanda.
– Obaa-san!!!??? - Uma aura azul rodeia ela.
– A Moegi parece gostar de você. Por que você não tenta algo? (Pergunta de Zeref)
– Porque gosto de mulheres adultas! Com tetas!
Cai uma gota na cabeça de todos.
– Minha vez. - Diz Nanda. - Konohamaru!! Qual é o seu maior sonho? (Pergunta de UchihaMary)
– Me torna o sexto Hokage. - Diz ele com brilho nos olhos.
– Você considera o Naruto seu irmão?
– Aquele baka!? Um pouco. - Diz ele com um sorriso maroto.
– Qual foi o sentimento de perder o seu avó e o seu tio?
– Horrivel... No começo me senti muito só... Mas ai meus amigos me apoiaram. E vou mostrar para todos que serei melhor que qualquer um! - Diz ele com determinação.
– Poderia revelar a pessoa que vc mais "gosta" em Konoha?
– Não! Agora tchau! - Diz ele sumindo em uma fumaça.
Nanda e Dark começam a tossir.
– E a proxima a ser entrevistada será Simone Uchiha!! - Diz Dark usando o ultimo ar em seus pulmões e desmaiando.
– Mandem as perguntas Onegai...- Diz Nanda tentando carregar Dark para fora e desmaiando junto.
O programa acaba.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem suas perguntas!! E nos desculpem!! x.x



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Interviews" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.