Dark Interviews escrita por Darkisinha, Fernanda Uchiha Cobain, Darkisinha


Capítulo 21
Cap.21 - Entrevistado Amaterasu Mordekaiser.


Notas iniciais do capítulo

Gentei demorei mais to ai!
Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287438/chapter/21

Nanda entra animando a platéia como sempre, a menina estava muito animada.

Dark entra em seguida olhando para todos e dando um pequeno sorriso que arrancava gritos e muita agitação da platéia.

– Olá pessoal quanto tempo né!? - Disse Nanda.

– Acho que eles já se acostumaram com nossos atrasos. - Disse Dark se sentando.

Nanda deixou com que uma gota caísse de sua cabeça por esta meio sem jeito. Logo ela caminha até o sofá e se senta meio desconfortável com alguns olhares mortais de pessoas que estavam ansiosos para a próxima entrevista.

– Qual é o entrevistado de hoje mesmo? - Sussurrou Nanda para Dark.

– Amaterasu Mordekaiser.

– Nossa! Nome complicado. - Disse Nanda fechando os olhos.

A imagem de um pentagrama se projetou no chão sob uma luz intensamente vermelha. Da imagem no chão surgiu um jovem, alto e esguio, de cabelos negros e compridos displicentemente dispostos sobre a maior parte de seu rosto. Mesmo com a maior parte de sua face estando oculta podia-se notar que os olhos tinham uma cor exótica, vermelhos como os dos vampiros, mas num tom mais escuro e discreto. Sua pele tinha uma cor pálida, mas que sugeria uma nuance acinzentado. Ele trajava um terno negro alinhado que contrastava com a camisa branca negligentemente aberta. Para acentuar ainda mais sua imagem excêntrica ele segurava em sua mão esquerda um insólito violino. Era um jovem belo, mas misterioso, pois, apesar da expressão serena, sua aura era poderosa e perturbadora.

– Chamaram-me? - Disse ele com uma voz grossa e sombria.

Nanda congelou em uma pose nada agradável, mas foi tão der repente que não deu para não ficar estática.

– Não. - Disse Dark secamente sem olhar para o homem que tinha aparecido.

– Serio? - Perguntou Amaterasu confuso.

Nanda conseguiu apenas afirmar com a cabeça, meio robotica.

– Bem vamos começar então... – Disse Dark pegando um pirulito no seu bolso e botando-o na boca.

– Quem ajudará a entrevistá-lo será a Kurama! – Disse Nanda meio assustada. Pois o local não era muito grande e volta e veia que tinha fazer reparos não tinha como expandir, então ela simplesmente viu uma figura pequena entrando, no tamanho exato de Akamaru na fazem Shippudden a fez relaxar um pouco.

Kurama pulou encima de Nanda e caiu no chão com o impacto e depois a Kurama foi para o colo de Dark e arrastou seu rosto no de Dark e forma de carinho, depois ela foi ate o lado de Kaiser e deu a pata para ele como um comprimento formal de humanos. Kaiser não pode deixar de curvar seus lábios em um pequeno e simbólico sorriso.

Nanda vendo que Dark não iria pergunta então ela começa.

– Kaiser... Posso lhe chamar assim? Bem Kaiser, como você definiria sua personalidade? (Pergunta de Zeref)

– A sou um cara sério, pensativo, gosto de tocar, sarcástico e pervertido. – Disse ele com um sorriso sarcástico.

– O que você faz da vida? E o que gosta de fazer no tempo livre? (Pergunta de Zeref)

– Bom eu estudo, atualmente tentando arranjar um emprego para poder ter mais liberdade na ala do Money... Do que eu gosto de fazer no tempo livre, adoro dar idéias para fic que trabalho em conjunto idéia para dar conteúdo e melhorar as mesma depois disso meu segundo passa tempo é jogar jogos space sims(simuladores espaciais semi realista) adoro dentro desse jogos, ficar mineradora asteróide e planetóides espaciais a procura de minérios de grande valor e ficar fumando tálios(charuto espacial).

Nanda e Dark meio que boiaram, Nanda estava um pouco assustada com a aura do rapaz que estava entrevistando e Dark simplesmente nem o olhava, apenas saboreava seu pirulito ate chegar a sua vez.

– Cara suas fics são ótimas. De onde vem tanta ideia? (Pergunta de Zeref)

– Valeu para que gosta de minhas fic estou ao pouco trabalhado nos novos capítulo dela já que o king Piaia desistiu delas e estou trabalhando com o pouco tempo que me resta durante a semana... Bom as idéia geralmente vem de cenas que vejo como um jutsu ou uma luta de taijutsu, geralmente eu vejo aquela cena e vejo forma de se melhorar à mesma até não dar mais. - Mordekaiser se expressa como se levanta-se as mãos e tentasse agarra uma coisa divina no meio do nada.

Fazendo com que caísse uma gota da cabeça de Nanda.

– Quem você pegaria? A Dark- chan ou a Nanda-chan? É só uma pergunta, não toque nas minhas "noivas". (Pergunta de Zeref)

– Não pegaria nenhuma das duas já que não conheço... Prefiro conhecer elas para pensar em uma coisa mais íntima apesar de que parei de ser mulherengo desde que conquista minha bela dama de meus pensamentos. - Fala Mordekaiser de um jeito sonhador.

– Você tem namorada? Conte- me mais sobre você, sou uma das pessoas que admira e muito seu trabalho. (Pergunta de Zeref)

– Sim minha bela dama de meus pensamentos Kurumu obrigado meu caro admirador secreto hsushsus, bom vamos lá eu não gosto de fic casais modinha como naruhina, sasusaku, ou casais um pouco exótico sasuhina, para mim isso é estragar o que já está estragado se isso é possível. – Disse ele com nojo.

– Você nesse contexto é igual a Dark. Tanto que a maioria das historias dela são de casais bem exóticos como GaaSaku, KibaIno, ItaSaku... etc – Disse Nanda tentando descontrair.

Mordekaiser a ignorou e continuou a responder a pergunta.

– Já gosto de idéias inovadoras envolvendo tramas ou idéia já existente tem aquele velho ditado tudo se cópia nada é inventado deve-se melhoraram o já existente... Quando olho para uma fic penso o que ela trará de bom. Uma coisa decepcionante são as milhares de fic que andam estragado o Nyah não se acha mais fic boa com um tema ninja ou idéias um pouco diferente a maioria são comuns e tema colegial quem abomino muito.... Desculpe para que gosta.

Nanda resolveu continuar com as perguntas.

– Como são suas características físicas? (Pergunta de Zeref)

– Bom fora do contexto da fic na realidade sou um cara de cabelos baixo barba mal feita, (preguiça de fazer ela) uso óculos e tenho pele parda e 170 cm de altura...

– É sua fez Kurama.

– Você já pensou em montar uma boneca de argila e dar vida a ela?

– Haaaaaaaaaa viraram as perguntas contra min chessus devo responder... Bom se eu pude-se apatir dessa boneca criar um corpo humano perfeito sem sua deficiência sim montaria e daria vida a ela fazendo virar, minha filha de sangue e morar em meu reino já que nos imortais não podemos ter filhos... Sim é triste...

Dark o olhou e viu que ele parecia com um personagem que era fã, mas preferia ficar na sua... Hoje estava um pouco magoada mais que o normal, porém preferia ficar sem expressão, para não chatear as pessoas ao seu redor.

– Oie! Como você encontrou a fanfic Dark Interviews? – Disse Dark sem nenhuma animação. (Pergunta de UchihaMary)

– Estava perambulando pelo site Naruto tentando fugir das malditas fic ruins que estão se alastrando como câncer no site e a capa da fic me atraiu por causa das duas nekos nela e comecei a ler ela, o que me mais atraiu foi à idéia de ser entrevistado por pessoas, não por personagens comuns.

– Quais são seus animes preferidos? (Pergunta de UchihaMary)

– Naruto, até o exame chunin depois disso comecei a ter desgosto do anime, Hellsing grande Alucard-sama meu professor nas horas vagas, Rosário + Vampire adoro a idéia do anime um moleque chupador de dedo cair em uma escola para monstros com uma linda succubus no encalço, e outro anime que gosto e o XXXHolic fiquei triste com o final eu adoro o manga tenho até os episódios dublado da época do animax do anime e outro anime e mangas que tenho preguiça de falar já que são muito...

– Eu também amo os animes que você vê, tirando o Rosário... xXxHolic para mim é um febre, falta só alguns capítulos para eu terminá-lo todo, já vi o Dorama todo e quero ver o filme, o manga só vou ler quando terminar de ver o anime. – Disse Dark meio vesga olhando para o pirulito que girava na sua boca.

– O que você acha da voz misteriosa? (Pergunta de UchihaMary)

–Ei! Por que me botaram no meio? – Perguntou a voz misteriosa.

– Às vezes ela da a entender que é uma voz feminina outras masculina não sei acho que ela deveria impor sua força divina em sua voz para gerar medo heheheheh gosto disso... – Disse Mordekaiser.

A voz misteriosa derrepente faz com que todas as extruturas se abalem, fazendo com que o chão trema com sua voz horripilante assustando ate Mordekaiser que não esperava por tal atitude.

– EU SOU HOMEM! – Logo veio o silencio a tona.

– Acho que falou de mais velhote! – Disse Nanda rindo da voz misteriosa.

Dark como sempre exibiu sua inteligência.

– Acho que estava meio obvio que era homem, simplesmente por dizer obrigado, ou palavras que o denominam como homem, em nenhum momento ele fez menção de ser mulher, só fez menção de ser um homem meio ‘frágil’.

– Bom... – Disse Nanda tentando ainda absorver o que Dark dissera. – Vocês já tem uma dica... Será que não tem nenhuma idéia?

A platéia começa a sussurrar a cochichar.

– Irei continuar com as perguntas. – Disse Dark. - Qual personagem do Naruto você mais odeia? (Pergunta de UchihaMary)

– Se eu fala-se iria estourar o espaço máximo de 20K no capítulo Resumidamente. Sasuke em filho da puta por que não morreu logo no começo, era melhor Orochimaru ter comido a bunda dele e tomado o corpo para ser feliz no carnaval. Naruto esse tem cara de retardado desde a infância acha que tudo pode melhoraram e misteriosamente tem uma habilidade de converter as pessoas para o bem uma dica Naruto já que você tá na platéia se você não conseguir o cargo de Hokage, virar padre ou pastor de igreja você tem futuro nesse ramo... Sakura odeio ela muito irritante com aquela merda de papo de Sasuke pra lá Sasuke pra cá e aquela testa acho que daria um ótimo amolador de facas e katanas do meu reino das ilhas das sombras. Hinata muito sem alto estima em vez de agir logo ela fica gaguejando juro que o tanto que ela gaguejou e se a gagueira dela vira-se projéteis que pode-se matar qualquer coisa, dava para matar todos os ninja inimigo e principalmente Madara com seu Hacker no jutsu que ele usa.

Nanda arregalou os olhos.

– Qual sua comida preferida? (Pergunta de UchihaMary)

– Mocinho japonês amo todos principalmente os recheado de pasta de feijão doce. - Fala babando rios de doce e misteriosamente aparece uma bandeja de doce japonês na frente dele

– Que tipo de música você mais gosta? (Pergunta de UchihaMary)

– Heavy metal, músicas da draft punk, e músicas de violino solo.

– Qual é o seu maior sonho? (Pergunta de UchihaMary)

– Fazer um manager sem usar as duas mãos... - Mordekaiser não agüenta e estoura em risos. - Meu sonho, hum... Poder então no mundo do Naruto e contrair um reino de Yokai comandar eles em paz entre si caçando os humanos eu seria o yokai mais poderoso só perdendo por pouco para juubi.

– Por que você tem essa cara de donzela que está em perigo? – Perguntou Kurama.

– Ahhh que foi o maldito blasfema que ousas desafiar o grande Amaterasu Mordekaiser!! – Uma aura negra se faz ao redor de Kaiser.

Nanda da um pequeno grito e se esconde atrás de Dark, Kurama o olhava sem entender o motivo de tanta raiva.

– Você mesmo... – Disse Dark com uma cara mórbida.

– Eu? – Ele parou e pensou, apontando para si mesmo. – Ok não sabia que as perguntas são minhas – Disse ele se recompondo e com um gota que descia de sua cabeça, por ter feito tudo aquilo.

Dark passa a mão em suas têmporas e pensa “Homens...”

Era a vez de Nanda

– Seu livro favorito? (Pergunta de Vanynha Namikaze)

– Uns dois livros para ser exato um Taikodom crônicas, Taikodom despertar são ótimos.

– Seu personagem preferido? (Pergunta de Vanynha Namikaze)

– Ahhh acho que já tinha respondi.

– Você faz chapinha nesse negocio que você chama de cabelo? – Perguntou Kurama.

– Não. – Disse ele uni solo ainda meio constrangido.

Como tinha acabado as perguntas da platéia elas começaram a perguntar as perguntas do programa.

– Você e exagerado em tudo? – Perguntou Dark espremendo os olhos.

– Sim adoro exagerar que um exemplo outro dia fui abrir o portão do clã dos dragões e como ele não abria a mim eu de raiva mandei um Shirai Tensei nele que saiu voando e atingiu o estádio principal do clã dos dragões.

– Qual dos três personagens você faria tudo para pegar: Konan, Halibiel, Neliel, Mei Terumi? – Perguntou Nanda.

– Uma pena nenhuma delas são todas lindas fisicamente e exemplares ninja, cada uma ao seu modo de viver sou um cara comprometido e fiel a minha dama dos pensamentos Halibiel e Neliel você são lindas arrancar guerreira exemplar exemplo de como uma kunoichi deve se comportar depois da morte das mesmas.

– Você ver Hentai tem cara de ver ? – Perguntou Kurama.

– Sim vejo muito isso é culpa da minha esposa ela tem uma estante no quarto dela cheia de DVDs "educativos" junto com uma coleção exemplar de livros "educativos" normal para uma linda succubus.

– Quem você mataria usando o Death Note ou Execução sangrenta (Habilidade de Malzahard onde ele despedaça a alma) no mundo do Naruto? – Perguntou Dark.

– Uchiha Sasuke, Madara Uchiha esse teria o maior prazer de matar principalmente Sasuke impa lado pelo reto pela lança de sangue do malzahard.

– O que você falaria para o tio Kishimoto? – Perguntou Nanda.

– Kishimoto para de enrolar e já da à vitória a Madara matando todos os personagens bons e criando um mundo de ilusão perfeita, acho que a idéia de Madara é boa.

– Algumas pessoas queimam dinheiro o que você me diria disso? – Perguntou Kurama.

– Normal cada personagem tem seus gostos veja eu, eu fumo charuto nas reuniões dos cinco reino, para tirar o estresse.

– Se Três mulher pedisse você em casamento qual delas você escolheria? Konan, Mei Terumi, Tsunade, O dinheiro em forma de mulher? – Perguntou Dark.

– Não posso me casar com ela já sou comprometido com a Yokai mais bela que já existiu.

– Você tem quantos anos? – Perguntou Nanda.

– Meu software fez o update 2.0 no sábado passado, além do que é feio uma dama perguntar a idéia de um cavalheiro como eu.

– Eu pensei que isso só se aplicava as mulheres... – Disse Dark pensativa.

– A onde você mora? – Pergunta de Kurama.

– Moro no meu reino na ilhas das sombras protegida por uma cúpula dimensional criada por mim dentro dela posso fazer qualquer coisa criar tudo dentro dela.

– Porque você vê a Kurama como mulher? Se ela for homem? – Pergunta Dark.

– Bom vamos lá a alguns fatos começando pelo manga todo capítulo que parece alguém falando com Kurama muitos se refere como A kurama até mesmo Kishimoto já fez isso, em uma entrevista que Kishimoto deu que está no Youtube só procura ele se refere todas as vezes como Ela e não ele. Na mitologia japonesa kitsunes são servas da grande Amaterasu ela são todas fêmeas, e elas se alimento da energia do rala e rolâ, do afogamento de ganço, de brincar do grande mastro de carnê, de brincar de bate estaca. – Disse ele reparando que Nanda arregalava os olhos cada vez mais. - Melhor eu parar Nanda está traumatizada.

– Tirando a Kurama você acha que o Naruto fica melhor com quem? – Perguntou Nanda.

– Bom não da para dizer com que ele ficaria bem eu vejo kurama como um par perfeito para ele.

Cai uma gota na cabeça de Kurama.

– Qual foi uma das melhores fic que você já leu? – Perguntou Kurama.

– Azuka, Cinzas da guerra, O sangue da Lua escarlate e algumas que não lembro.

– Você tem namorada? – Perguntou Dark.

– Não infelizmente parece que não tenho as competências para se atrair garotas.

– Qual foi seu pior mico? – Perguntou Nanda, esperando rir.

– Eu nunca paguei mico evitou isso ao máximo e isso se mostra produtivo.

Cai uma gota na cabeça de Nanda.

– Qual a sua cor preferida? – Perguntou Kurama.

– Preto.

Dark mais uma vez exibindo sua inteligência.

– Tecnicamente preto não é cor, é um ausência de cor. – Disse ela brincando com o palito de seu pirulito, pois o mesmo já havia acabado já faz um tempo.

Uma veia soltou da testa de Kaise não gostava de ser corrigido, ninguém gostava.

– Já aconteceu algo sobrenatural na sua vida? – Perguntou Dark.

– Não mais sonho em um dia acontecer de uma linda succubus cair no meu quarto e dizer que me ama se sempre me vigia escondido meus passos e finalmente veio se declarar a mim.

– Gosta de praticar algum esporte? – Perguntou Nanda.

– Sim levantamento de colher auterocopismo.

Nanda não entendeu e Dark segurou o riso.

– Qual a pior cantada que você já fez ou já ouviu alguém fazer? – Perguntou Kurama.

– Nunca recebi isso e não atenção muito nisso.

– Quem são os seus escritores preferidos? – Perguntou Dark.

– Kal, King Piaia, Hound Carlos Abrahão Cersarian Tellus, matheus679, Felipe lira.

– E quem você deseja explodir? – Perguntou Nanda.

Ele começou a avaliar a platéia, todos o olhavam meio repreensivos.

– Decisão difícil...

– É só apenas explodir quem você não gosta. – Disse Dark

– Então ta... – Ele pega algumas dinamites e acende.

– Então resolveu? – Perguntou Nanda.

– Eu vou tacar na platéia inteira, menos na área vip.

– O QUE!? – O pessoal da platéia fica indignado.

– O único que eu gosto é o Madara e como ele não esta aqui... Não vejo nenhum problema e explodir esse pessoal retardado.

A dinamite estava quase no fim.

– Então joga logo meu filho! – Disse Kurama dando um empurrão na mão dele e ele tacando na platéia que corria que nem louca.

[...]

Logo um monte de gente sai em macas de hospitais.

Um Aviso: Se não quer se explodido aprenda a assistir o programa em casa, vai ser melhor acredite.

Nanda e Dark vêem tudo destruído.

– É mais uma vez teremos que reformar isso tudo. – Disse Nanda abaixando as orelhas desanimada.

– Assim o programa nunca vai se tornar famoso. – Disse Dark agachada mexendo nos destroços.

– A próxima entrevistada vai ser a Uzumaki Kushina! – Disse Nanda tentando botar o resto do seu animo no que falou.

– Mandem suas perguntas! – Disse Dark com um controle e apertando fazendo com que o programa saia do ar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente mandem as perguntas de Kushina!!
E ai oq acharam da voz misteriosa??? Alguma ideia!!??
Bjuus!!