Dark Interviews escrita por Darkisinha, Fernanda Uchiha Cobain, Darkisinha


Capítulo 19
Cap.19 - Entrevistada Sara.


Notas iniciais do capítulo

Gente eu sei que querem nos matar!
Mais Onegai!!! Nos entendão.
A falta de criatividade e o pouco tempo que tinha não dava para fazer nada. E quando eu realmente resolvi fazer.
Lembrei que o meu computador havia sido formatado e perdi as perguntas da Sara. Ai imediatamente entrei no Nyah! Procurando a mensagem e para minha felicidade foi apagado! ai tive que procurar e reformular tudo de novo, e tive que esperar que a Sara.
Sara obrigada por ter sido compreensiva e não ter nos odiado.
Esperamos que goste do capitulo!
Boa leitura para todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287438/chapter/19

– E aiii pessoal!!! – Disse Nanda entrando toda empolgada. Quando ela olha bem para a platéia e depois grita. – Ah!!!!

Dark entra lentamente e pergunta inocentemente.

– O que aconteceu?

– A.. A... – Disse Nanda apontando para a platéia sem parar de gaguejar. – A platéia virou um bando de esqueletos. – Disse ela tentando conter o pânico.

– Que bom... – Disse Dark suspirando de alivio.

Nanda olha para ela de boca aberta.

– O que? Pensa comigo ninguém vai matar a gente. – Disse Dark se jogando no sofá.

– Você é tão relaxada! – Disse Nanda gritando vendo a amiga jogar os pés no sofá.

– Não minha cara. Não sou eu que jogo minhas roupas em qualquer lugar. – Disse Dark calmamente. – Sou apenas preguiçosa, isso é natural de um gato.

– Ora sua... – Disse Nanda mostrando as unhas.

Aos poucos chegavam gente para ver o programa.

– Meninas parem já com isso! – Ordenou a voz misteriosa.

Nanda empurrou as “patas” de Dark e se sentou fazendo bico.

Dark a olhou sem expressão.

– Nossa convidada de hoje será Sara. – Disse a voz misteriosa.

A menina mesmo ansiosa e tendo que esperar todo esse tempo para aparecer na TV ela entra sorridente.

Os meninos assobiam e mandam beijos as meninas apenas batem palmas.

Sara olha para os meninos.

– Não me paquerem o ultimo voou no chão! – Disse ela seriamente.

Os meninos cessaram. Só os masoquistas continuaram.

Dark balançou a cabeça negativamente com os olhos fechados abaixando a cabeça lentamente. E Nanda deixou uma gota cair de sua cabeça.

Sara se sentou e seu semblante serio se torna bem suave.

– O nosso convidado será... – Nanda olha e arregala os olhos, sacode Dark e amostra a ela o nome. Dark cora. – Não é o seu primeiro amor?

– Cala boca Nanda! – Disse Dark virando a cara.

– Menina você é uma menina carente em... – Disse Nanda desviando de um travesseiro que foi lançado sobre si.

Era poucas as vezes que Nanda podia alfinetar Dark, porém quando fazia aproveitava o Maximo possível.

A platéia já estava ansiosa, quem seria esse primeiro amor de Dark.

– Entre... Senhor... Sabaku no Gaara.

Gaara entra serio olhando para todo com um desdém, odiava quando chegava em um local e todos o encaravam. Ele suspirou e se encaminhou ate um poltrona que ficava no meio entre as entrevistadoras e a entrevistada.

Dark não o encarava.

Nanda deixou um belo sorriso maléfico forma-se em seus lábios.

– Vamos às perguntas então! – Disse ela vendo que todos se silenciaram. - Quem você mais gosta do Naruto? (Pergunta de Zeref)

– O que eu mais gosto de Naruto é os momentos engraçados,e quando a Sakura bate no Naruto. – A menina não contem algumas gargalhadas ao lembrar algumas senas.

– Yei! – Naruto questiona na platéia. – Isso dói sabia! Não tem graça! – Reclamou o loiro sentindo as dores só ao relembrar os hematomas da ultima cantada que deu em Sakura.

Sakura corou e quando Naruto disse ela o olhou fuzilando com o olhar.

– Cala boca Naruto! Se não quiser ficar roxo.

O loiro rapidamente calou-se.

Nanda da algumas tossidas voltando as perguntas.

– O que você acha de cada entrevista? (Pergunta de Zeref)

– Eu acho elas bem legais,e engraçadas. – Disse Sara rindo do ocorrido na platéia.

– Como você acha que são a Dark-chan e a Nanda-chan ? Essas duas Kawaii. – Disse Nanda depois para alfinetar Dark ela disse. – Só a Nanda claro.

Dark a encarou.

– O que foi? Só estou dizendo a verdade. – Disse Nanda dando de ombros e depois sorrindo com o ato da amiga de incha as bochechas como se segura-se.

– Eu acho que elas devem ser lindas e bem engraçadas e claro louquinhas. – Disse Sara as olhando deixando as duas rubras.

– Err... Continuando... – Disse Nanda totalmente desconcertada. - Quem você queria conhecer do Naruto? (Pergunta de Zeref)

– Claro que o Itachi. – Disse Sara com os olhos brilhando.

Dark ficou com um pouco de ciúmes, mas se segurou.

Nanda olhou para o ruivo que ainda não entendia o que fazer e esticou para ele uma plaqueta com algumas perguntas.

– Perguntei 1 a cada rodada entre eu e Dark. – Disse Nanda tentando ser o Maximo possível simpática.

– Ok! Hn... O Que gosta de fazer nas horas vagas? – Gaara achava essas perguntas desnecessárias, mas fora forçado a vir, por causa de sua irmã Temari, que esta louca para ser uma das convidadas também.

– Eu gosto de ler,ouvir musica,assistir anime e sair.

– Sara qual seu personagem favorito de Naruto? (Pergunta de Tigore)

– Meu personagem preferido de Naruto é a Mei Terumi,por que ela é linda. – Disse ela empinando o nariz e depois sorrindo abertamente.

– Porque esse Nome? (Pergunta de Tigore)

– Sei lá pergunta pra minha mãe.

– Sara sequestraria algum homem de Naruto? (Pergunta de Tigore)

– Sim,sequestraria o Itachi. – Disse Sara com os olhos brilhando.

Dark suspira não adiantaria ficar com ciúmes ele nunca seria seu, em nenhum mundo, isso fez com que a morena fica-se meio depressiva, mais continuo com as perguntas.

– Quer sequestrar os cinco Kages comigo? Quero a Mei e a Tsunade para mim? (Pergunta de Tigore)

– Claro! Quero só o Gaara fique com os outros. – Disse Sara agarrando o braço do ruivo do seu lado.

– Qual e o final romântico de Naruto para Tu? (Pergunta de Tigore)

– Pra mim a Hinata ficara com o Naruto,e Sasuke voltara pra Konoha só pra ficar com a Sakura.

Os olhos de Nanda brilharam, ela pensava da mesma forma.

Dark deixou uma gota cair em sua cabeça.

– O que acha da Sakura da Hinata e da Ino? (Pergunta de Tigore)

– Eu acho a Sakura,bonita e bruta,ela é minha preferida. – Disse Sara com os olhos brilhando. - Acho a Hinata tímida de mais, porém corajosa. e a Ino orgulhosa e bonita... – Disse ela meio com um desdém.

– Gosta de Yaoi? (Pergunta de Tigore)

– Um pouquinho. – Disse sara dando língua fazendo uma cara de sapeca.

– Pergunte Gaara. – Disse Nanda para o ruivo.

Ele tentava se mexer estava meio desconcertado.

– Você é uma pessoa tímida ou ousada?

– Podemos dizer que ousada – Disse ela o olhando fazendo ele engolir seco.

– Qual seu anime preferido? (Pergunta de Hyuuga Tomoko)

– Fairy Tail e Naruto.

– Em qual capítulo você começou a acompanhar Dark Interviews? (Pergunta de Hyuuga Tomoko)

– Vish nem lembro acho que era no 5. – Disse ela enrugando a testa e tentando se força a lembrar.

– Qual seu personagem favorito do seu anime favorito? (Pergunta de Hyuuga Tomoko)

– De Fairy Tail é a Erza e de Naruto a Mei Terumi.

“Ambas são ruivas ela deve gostar mesmo de ruivo” pensou Dark consigo.

Gaara olhou sua prancheta aos poucos estava pegando o jeito.

– Qual animal de estimação você tem?

– Neko! – Disse ela.

Dark e Nanda sorriram.

Nanda começou a perguntar.

– Você queria ser de Konoha ou da Akatsuki? Por quê? (Pergunta de Leon Uchiha)

– Da Akatsuki por que na Akatsuki só tem membros fortes. – Disse ela respirando fundo e erguendo o peito como se disse-se algo muito importante.

– Qual personagem que você queria REALMENTE estrangular por ser tão retardado? (Pergunta de Leon Uchiha)

– HIDAN!

– O que eu fiz? Eu sou inocente! Jashin irá castigá-la por odiar pessoas que a seguem.

Solta uma veia na testa de Sara e ela se controla o Maximo possível para não voar no pescoço dele.

– Se você fosse (ou é) bissexual, quem você pegaria, Nanda ou Dark? (Pergunta de Leon Uchiha) – Disse Nanda arregalando os olhos.

– Não sou. – Disse ela espremendo os olhos e depois completa a resposta. – Não sei.

– Agora como Obito esta (no manga), você acha que ele tem poder suficiente pra lutar contra Goku? (Pergunta de Leon Uchiha)

– Acho! – Disse ela com a maior convicção possível.

Gaara vê que Nanda havia acabado e pergunta.

– E qual animal de estimação você queria um dia ter?

– Bem eu ia querer um filhote de tigre branco.

– Viu Dark ela gosta de felinos brancos. – Disse Nanda se achando. – Você parece mais uma Onça. – Disse Nanda rindo. – Acho que vou te chamar de Puma. – Disse Nanda caindo na gargalhada. Sem a gatinha perceber é lançado outro travesseiro só que com mais força em sua direção, batem forte em seu rosto, fazendo ela se calar-se e ir para trás.

– Nyah! Essa doeu – Disse Nanda meio chorosa.

Dark a olhou e começou a perguntar ignorando a amiga.

– Quantos anos você tem? (Pergunta de Vanynha Namikaze)

– Dark má. – Disse Nanda.

– 15 anos. – Respondeu Sara rindo de Nanda.

– Você gosta de ler? Se sim quais seus livros preferidos? (Pergunta de Vanynha Namikaze)

– Gosto, os meus preferidos são A Menina que Roubava Livros e os de Harry Potter.

– Serio? – Disse Dark com os olhos brilhando. – Os meus também, estou louca para ver o filme da Menina que Roubava Livros.

Nanda suspirou.

– Qual seu estilo de musica preferida? (Pergunta de Vanynha Namikaze)

– Rock!

As duas se levantaram e se jogaram ao chão fazendo o símbolo do rock, Nanda fez perto da boca e dando língua, e Dark jogou os cabelos longos e negros para frente levantando as mãos no sinal de Rock ‘n’ roll.

As duas se recompõem e Sara caiu na Gargalhada ao ver que Gaara franzia o cenho e negava com a cabeça.

– Tem manga em casa? – Perguntou Gaara.

– Tenho,de Mirai Nikki,Naruto e outros.

Nanda começou a perguntar.

– O que você mais gosta de fazer no tempo livre? (Perguntas de Simone Uchiha)

– Gosto de ouvir musicas, ler livros, assistir animes ou sair.

– Qual personagem de anime que você mais ama e qual o que mais odeia? (Perguntas de Simone Uchiha)

– O que mais amo é Rufus de Fairy Tail. – Disse ela quase babando ao lembrar-se dele. - E o que mais odeio HIDAN!

– Qual se gosto musical? (Perguntas de Simone Uchiha)

– Eu gosto de Rock e Vocaloid.

– Como você espera que sege o final de Naruto? (Perguntas de Simone Uchiha)

– Espero que Obito volte pra Konoha e Sasuke também, e que Naruto fique com a Hinata e Sakura com o Sasuke.

– Qual sua historia preferida no Nyah? (Perguntas de Simone Uchiha)

– Dark Interviews – Disse ela com uma cara kawaii. - e também "Uma Aposta Interessante".

– Se fosse para um evento de anime, qual seria seu cosplay? (Perguntas de Simone Uchiha)

– Erza!

– Usando o Death Note quem você mataria e por quê? (Perguntas de Simone Uchiha)

– Professores, por que eles são chatos – Disse ela espremendo os olhos.

– Poderia se descrever? (Perguntas de Simone Uchiha)

– Tenho cabelo liso louro e olhos castanhos claros e sou magra.

Gaara pergunta.

– Você é uma Otaku mesmo ou apenas aprecia alguns animes?

– Sou Otome mesmo.

Dark vê que é sua vez e suspira. Estava cansada querendo sua cama.

– Yo sara! Quais são seus animes favoritos? (Perguntas de UchihaMary)

– Fairy Tail,Naruto,e Mirai Nikki

– Entre ler mangás e assistir animes, qual você prefere? (Perguntas de UchihaMary)

– Realmente assistir animes.

– Se você conseguisse um Death Note qual seria a primeira pessoa que você iria matar? (Perguntas de UchihaMary)

– Minha professora de matemática.

– E quem não ia querer matar o professor de matemática. – Disse Nanda e a platéia vibrou.

Dark levantou a mão meio receosa.

– Que isso Dark? – Perguntou Nanda sem entender. – Quer falar? – Disse a gatinha achando que a outra estava pedindo permissão para falar.

– Não... Errr... eu não quero matar minha professora de Matemática.

Dark e vaiada.

Nanda avança encima de Dark apertando suas bochechas com força.

– Ai ai! – Dizia a Dark reclamando. – Eu só dei minha opinião. – Disse Dark quando Nanda deu uma brecha para ela falar.

– Sua opinião não importa! – Disse Nanda a soltando.

Nanda não havia percebido mais Dark se atingiu com essas palavras. Nanda se sentou.

– Vamos continuar com as perguntas.

Pingos de água caiem no chão.

Todos estavam olhando Dark.

Nanda ainda não havia percebido, porém ao ver todos focados na direção de Dark ela se vira. E ela se espanta. Dark chorando? O mundo ia acabar. Nanda nunca viu Dark chorar.

A morena chorava que nem uma criança tentando limpar todas as lagrimas que insistiam em cair.

– Dark...

Dark saiu correndo deixando todos pasmos.

Nanda ia correr atrás ate que viu que tinha seu trabalho a fazer, e se não fizesse ela e Dark não receberiam e as condições de ambas não eram boas.

Nanda suspirou tinha que agüentar ate o final.

– Aconteceu algo? – Perguntou Sara preocupada.

– Não ligue faz parte do programa. – Disse Nanda forçando um sorriso.

– Como você achou a fic Dark Interviews? (Perguntas de UchihaMary)

– Eu estava procurando historias de Naruto e não achava nenhuma boa e tudo mais ai quando vejo uma historia que brilhava ao ver ela e ela se chamava Anjos e Demônios,mas tive preguiça de ler e depois achei uma que realmente quis ler Dark Interviews.

– Qual seu maior sonho? (Perguntas de UchihaMary)

– Entra no universo de Naruto.

Gaara engoliu seco, a pergunta que ia vir era tensa para todo homem.

– Você tem TPM braba?

– Às vezes...

– Eu sei que você não gosta que eu te pergunto isso, mas eu vou perguntar,como você perdeu seus pais? (Perguntas de Moerte)

– Quem ser tu pra saber de minha vida? – Perguntou Sara intrigada.

Nanda vendo que a menina não iria responder faz outra pergunta.

– Qual é seu anime favorito depois de Naruto e Mirai Nikki? (Perguntas de Moerte)

– Fairy Tail. – Disse ela espremendo os olhos.

– Se você entrasse no mundo de Naruto que clã você escolheria? (Perguntas de Moerte)

– Hyuuga! – Disse ela com os olhos brilhando.

– Me empesta 20 contos? (Perguntas de Moerte)

– Nop.

– Qual seu gênero de anime favorito? (Perguntas de Moerte)

– Aventura! – Disse ela mais uma vez com os olhos brilhando.

– Qual é o nome do seu primeiro amor? – Perguntou Gaara sem jeito.

– Felipe. – Disse ela soltando o braço dele.

– Agora é minha vez, iremos reverter suas perguntas. – Riu perversamente. - Sara vc gostaria de ser fodida por Neji ou por Natsu(Fairy Tail) ??

– Nenhum. – Disse ela enrugando a testa.

– Sara você tem uma queda pela Sakura ou prefere Deidara-sexy-senpai?

– Deidara.

– De quem você gosta mais Nanda ou Dark? – Ao falar de Dark, Nanda ficou pensativa e desperta de seus pensamentos ao ouvir a resposta de Sara.

– Eu acho as duas legais. – Sorriu.

– Quem você chamaria para sair Dark ou Nanda?

– Nenhuma. – Disse Sara com uma cara indecifrável.

– Nossa nem para sair como amigas? – Disse Nanda chorosa. - Qual foram seu episódios favoritos?

– O episodio em que o Tobi revela seu rosto.

– O que você acha da voz misteriosa? – Perguntou Nanda chegando um pouco mais perto fazendo um certo mistério.

Sara esta quieta parecia que estava reformulando uma resposta bem grande.

– Misteriosa.

– Só isso? – Perguntou Nanda arregalando os olhos.

E a menina concorda positivamente.

– Obrigado. – Disse a voz misteriosa.

– hunf! Se o Haku for realmente Homem você pegaria ele?

– Nop. – Dizia ela rapidamente.

– O que você acha do Suigetsu com a espada do Zabuza?

– Prefiro ela com o Suigetsu..

– Sara-san... Você é tarada? – Nanda foi direta.

– Nop. – Respondeu Sara rapidamente não excitando uma vez.

– Você gostou de ver Haku sendo acertado pelo chidore pela segunda vez?

– Não. – Disse ela chorosa.

– O que você acha do Hidan? – Nanda estava se preparando para ouvir qualquer tipo de coisa, mas Sara nem esperou ela se preparar direito e saiu falando.

– Bem como posso dizer... IDIOTA,RETARDADO,BURRO E ETC!! – Ao Sara gritar Nanda e todos ali presente tampam os ouvidos. O microfone havia feito eco.

– Se eu ficar surda eu mato esse Filho da Puta! – Disse Nanda cassando ele pela platéia.

Hidan engole seco e se esconde atrás de Shikamaru que nem ligo para ele apenas queria dormir.

– Você já teve uma queda por alguém? Se sim quem?

– Só duas vezes, por um menino chamado Felipe outra por um chamado Thiago.

– Você achou bom do Hidan ter sido derrotado pelo Shika e ficado preso naquele buraco?

– Muito! – Disse Sara.

Hidan ouviu e lembrou que estava atrás de seu arque inimigo. E tratou de socá-lo e sair dali. Shikamaru acordou no susto, massageou sua face e voltou a dormir, doía mais o sono era mais forte.

– Eita nossa! Que homem mais preguiçoso. – Disse Temari balançando a cabeça negativamente.

– Você gosta de dinheiro?

– Gosto.

– E quem não gosta né... – Ria Nanda, porém se calava ao lembrar que Dark não gostava. - Você é mão de vaca?

– Não! – Disse a menina com convicção.

– Qual é seu personagem preferido de Naruto? Menino e menina.

– De menino Itachi! De menina Mei Terumi!

– Para você qual é a menino mais sexy de Naruto?

– Itachi e Minato.

– Escolha apenas uma, quem você prefere Dark-chan ou Nanda-san? – Disse Nanda agora espremendo os olhos querendo obter a resposta da menina.

– Uma... Bem eu gosto das duas... Então num sei! – Disse a menina dando de ombros.

– Qual foi sua entrevista preferida?

– A do Haku! – Dizia a menina rindo.

– Você vê Hentai?

– Não!

– Qual Personagem de Naruto você gostaria de ver nu? – Nanda achando que a menina diria Itachi se surpreendeu com que a menina disse.

– Minato.

– Quem você gostaria de ver nua Nanda ou Dark? – Nanda disse meio sem jeito.

– Nenhuma.

Nanda agradeceu a Kami pelo que ela disse.

– Você é homem, mulher ou outra coisa?

Sara olhou para Nanda com uma cara “Serio que você está me perguntando isso?”. Nanda reformulou as perguntas e fez outra pergunta no lugar.

– Você gosta do Zabuza-kun?

– Não! – Disse Sara dado língua.

– Como se sentiu quando viu que Haku ia se separar de Zabuza-kun? Pela segunda vez, quando foi acertado pelo chidori.

– Triste. – Disse Sara com uma cara tristonha.

– Quem você mais gosta Naruto,Zabuza ou Kakashi?

– Naruto!! – Disse ela empolgada.

– Qual foi o primeiro anime que levou você a ver outros? – Perguntou Gaara.

– Naruto Shippuden.

– Agora o programa acabou. – Disse Nanda se levantando, indo ate Sara dando beijos na bochecha e saindo correndo sem falar com o Gaara atrás de Dark.

Aviso: Cuidado com o que falas. Pois podem machucar pessoas que você ama ou ate mesmo que te ama, com apenas simples palavras rudes, ou apenas por uma simples brincadeira de mal gosto.

– Bom pelo visto eu que vou ter que finalizar o programa.

– Moço! – Sara chama a voz misteriosa.

– Sim?

– Posso explodir o Hidan? – Perguntou ela fazendo uma cara fofa.

– Claro fique a vontade.

– Mas O que!? – Disse Hidan.

Sara tira uma dinamite e acende.

Todos começam a correr.

– Calma gente... – Disse Sara. – Era apenas para o Hidan... – Disse ela tristemente.

Ela apagou a dinamite.

– Ele saiu pela saída de emergência. – Disse a voz misteriosa.

– Obrigada! – Disse Sara correndo atrás dele.

Com o local todo deserto não dava para filmar ali.

Então aparece a cara de um gato qualquer.

– Desculpem por não ter fotos melhores, Dark e Nanda mexeram nas minhas configurações sem eu saber... – Disse ele com a voz arrastada. – Bem o próximo entrevistado será Hidan! Será que ele estará vivo ate lá? Mandem suas perguntas!

E a televisão fica com um chiado como se saísse do ar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram??? Mandem perguntas para Hidan!!
Bjuus!