Dark Interviews escrita por Darkisinha, Fernanda Uchiha Cobain, Darkisinha


Capítulo 13
Cap.13 - Entrevistado Akasuna no Sasori.


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpem pela demora!
Meu word ta dando problema as vezes ele fica travando eu comecei a fazer no dias das mães então não liguem para quando eu falar que hoje é dia das mães.
Em compensação o capitulo esta enorme.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287438/chapter/13



– Olá pessoal!! – Dizia Dark e Nanda entrando. – Hoje é um dia especial para todos! Principalmente para as amazonas do dia a dia. Nossas mães! Guerreiras e acolhedoras! – Diziam as duas juntas. – Feliz dia das mães!!!

Todos batem palmas.

– Olá pessoal, estamos aqui para mais uma entrevista. – Dizia Dark.

– Sim, mais uma entrevista. – Dizia Nanda.

– E conversamos com todos os leitores que pararem de ler. – Dizia Dark.

– E alguns disseram que não pararam de ler, só apenas estão com problemas. – Dizia Sasyuri.

– Então resumindo nosso programa não vai acabar. – Dizia Dark animada.

– Bom chega de blábláblá e vamos à entrevista. – Dizia Nanda.

– O entrevistado do dia é... Akasuna Sasori. – Dizia as duas juntas.

Sasori entra com um belo sorriso, as fãs de Sasori ficam com hemorragia nasal, assim como Deidara.

– Vamos às perguntas. – Dizia Nanda. – Sasori você é irmão do Gaara?

– Claro que não, só porque somos ruivos somos irmãos!

- Pergunta da platéia. Quem você daria uns "pegas" do anime Naruto? (Pergunta de LeneHyuuga) - Na Sakura. – Dizia ele normalmente. Sakura na platéia cora. - Minha vez! – Dizia Dark. – Quem da Akatsuki você acha insuportável? - Sem duvidas o Tobi. – Dizia ele. [...] - Ninguém gosta do Tobi... – Dizia Tobi vendo o programa. [...]

– Vamos à pergunta da platéia Sasori no Danna, ou Akasuna no Sasori, quantos anos você realmente tem? (Pergunta de Hyuuga Tomoko)

– Tenho 35 anos. – Dizia ele.

– Serio? – Pergunta Nanda.

– Sim. – Dizia ele rindo.

– Nossa nem parece. – Dizia Nanda.

– Bom próxima pergunta. Como é a sensação de ter pais marionetes? (Pergunta de Hyuuga Tomoko)

– É bom, sem ter pais no seu ouvido e reclamando. Entretanto dói...

– Principalmente nos dia das mães como hoje e no dia dos pais. Né? – Dizia Dark.

Sasori abaixa a cabeça.

– Bom vamos para a próxima pergunta. O que sentiu quando quase matou a Chiyo-baa-sama? tenho certeza que sentia algum remorso por ela. (Pergunta de Hyuuga Tomoko)

– Não quero falar sobre isso.

– Ok... Como é ficar dentro do Hiruko? (Pergunta de Hyuuga Tomoko)

– Confortável, não parece, mais lá é bastante confortável.

– Minha vez! – Disse Nanda. – Você e o Gaara são parecido, só que o Gaara é do bem e você do mal, dizem que ele namora a Ino que é boazinha também, então você automaticamente namora com o Deidara? Já que ele é idêntico a Ino?

– Ta doida! Não curto loiras muito menos loiros do anime Naruto!!! – Disse Sasori. – Mas tirando o anime curto bastante loiras. – Disse Sasori com os olhos brilhando.

As loiras da platéia vibram.

– Vamos à pergunta da platéia. Sasori se você pega-se 1 pessoa e transformasse em marionete, quem seria ? Por quê? (Perguntas de UzumakiGustavo)

– A Sakura, pois ela é diferente. Só ela tem cabelos róseos no anime.

– Você já usou as marionetes para outras coisa? – Perguntou Nanda fazendo cara de maliciosa. (Perguntas de UzumakiGustavo)

– Obvio. Que não! Prefiro bonecas infláveis. – Dizia ele rindo da própria zoação.

Nanda continuou a perguntar.

– Marionetes não são bonecas? Por que pare-se tudo a mesma coisa! (Perguntas de UzumakiGustavo)

– Quase nenhuma existem bonecas de marionetes, a diferença mesmo é do fantoche com a marionete. Fantoche é aquele em que se coloca a mão por dentro e o movimenta com os próprios dedos, já a marionete é movimentada por cordas ou outro material mais rígido.

– Pra mim é tudo a mesma porcaria. – Dizia Nanda.

– Claro que não! Isso é uma obra de arte.

– Continuando... Eu não gosto de yaoi, mas já teve alguma coisa entre você e o loiro de farmacia(Deidara)? (Perguntas de UzumakiGustavo)

– Claro que não! Jamais! Eu ficando com ele haha. – Dizia ele apontando para Deidara.

– Vocês são tudo encubados!

– NANI!!?

– Continua Nanda. – Dizia Dark normalmente.

– Se você pude-se mudar de parceiro na akatsuki, quem seria? Por quê? (Perguntas de UzumakiGustavo)

– O Itachi, porque ele é quieto e não me perturbaria.

– Você já pegou konan? Se sim! Foi bom? // Se não! Acho que você é gay! (Perguntas de UzumakiGustavo)

– Isso não tem nada haver! Mais sim eu já peguei ela. – Mentia ele.

[...]

Tobi viu que Konan tinha visto isso e riu ao ver ela ta um chilique, porém chorou ao ver ela quebrar a TV.

– Tobi está triste! Tobi não vai poder ver o resto do programa. – Dizia ele andando para lá e para cá.

[...]

– Minha vez. – Dizia Dark. – Sasori por que você não cresce e vira homem e larga de uma vez por todas essas bonecas?

– Sou homem o suficiente para pegar você e a Nanda.

As duas caíram na gargalhada.

– Meu filho mal você agüenta uma na cama, imagina as duas. Você é borracha fraca. – Dizia Nanda.

Dark fica que nem um pimentão.

– P-p-p-pergunta d-da p-p-p-platéia. – Gaguejava Dark, ela respira fundo e pergunta. - Sasori você tem uma queda pela Sakura ou prefere Deidara-sexy-senpai? (Pergunta de Sara)

– Sem duvidas a Sakura!

– Minha vez! – Dizia a Nanda. – Você prefere a Poly ou a Barbie? – Perguntava Nanda rindo.

– Vai toma no cú!

– Vou não você já ta acostumado... O nossa já ta ate arrombado.

Sasori vai para cima de Nanda que desvia e o chuta.

– Segur... – Sasori interrompe a voz misteriosa.

– Ok! Parei. – Disse Sasori dando-se por vencido.

Sasyuri da língua para Sasori que fecha a cara na hora.

– Voltando para as perguntas... – Nanda rir ao ler as perguntas e faz uma cara maléfica. - Sasori você gosta como amigo do Deidara-sama? (Perguntas de MisaAmamane)

Sasori não entende o motivo do sorriso maléfico de Nanda, porém o ignora.

– Sim, alias mais ou menos, na Akatsuki não gostamos de ninguém.

As fãs vibram.

– Cruzes elas vibram por tudo – Comentava Dark com Nanda.

– Fã é assim mesmo.

Dark rir.

– Sei como é.

– Bom... Próxima pergunta. Sasori é verdade que você queria comer a Sakura todinha!? Se você não responder te mato com o Death Note! (Perguntas de MisaAmamane)

– Sim, não irei mentir. Ela é gostosa pra cacete! – Dizia ele olhando para Sakura que corava. – Não digo isso por que sou tarado e sim por que sou homem. Você sabem como é.

Dark e Nanda ficam com uma gota na cabeça.

– Continuando... Sasori você queria que a Sakura fosse sua esposa!? Por quê? (Perguntas de MisaAmamane)

– Sim, pois ela é bom na cozinha, é medica então quando precisar não preciso ficar na fila ou pagando plano de saúde todo mês e também é linda.

Sakura já estava vermelha como um pimentão, ela lembrava muito Hinata.

– É verdade que o Tobi disse que você sonhou com a Hinata dando o rabo para você e que você comeu ela todinha!? (Perguntas de MisaAmamane)

Sakura olha para Sasori incrédula.

– Claro que não ele é maluco! Ele tem probleminha! – Disse Sasori verdadeiramente.

– Se abra e diga do que você gosta e não gosta do Tobi-kawaii? (Perguntas de MisaAmamane)

– A única coisa que gosto dele é o jeito que ele camufla seu verdadeiro “eu”. E o que eu não... Pêra vou fazer uma lista. – Disse Sasori pegando um papel. – Não gosto quando ele da uma de sonso, não gosto quando ele pega minhas marionetes e fica brincando falando que uma sou eu e outra o Deidara e fazendo gestos obscenos...

[...]

Enquanto ele falava Tobi estava deitado no sofá.

– Ai, ai Tobi ta entediado... - Logo veio uma vontade de espirar

Tobi se senta na hora tira um pouco a mascara para poder não espirar dentro e espirra varias e varias vezes ate repor sua mascara.

– Tobi acha que vai ficar resfriado.

[...]

– Nossa foram o que? 42 duas coisas? – Perguntou Dark.

– Não foram 44. – Dizia Nanda.

– Por que vocês da Akatsuki odeiam o tobi?!

– Por que ele é um idiota. Ninguém sabe o que nos passamos com ele. Ele é um demônio em forma de um pirulito.

Dark e Nanda começam a rir.

– Sasori você gay?! – Perguntou Nanda mais uma vez com o sorriso maléfico. (Perguntas de MisaAmamane)

– Não! Sou muito homem!

– Sasori meu amor – Disse Nanda ironicamente. - Você é virgem?! (Perguntas de MisaAmamane)

– Não.

– Com quem você tirou a sua virgindade?! (Perguntas de MisaAmamane)

– Ata! Ate parece que eu vou falar em um programa ao vivo.

– Impar – Disse Nanda virando para Dark.

– Par. – Disse Dark.

As duas colocaram uma de suas mãos e de 5.

– Viu não falei que era com a vassoura. – Disse Nanda.

– Do que vocês estão falando? – Perguntou Sasori confuso.

– Nada... – Disse Nanda rindo de Sasori. - Você gosta do orobixa?! (Perguntas de MisaAmamane)

– Claro que não, aquela porra parece o Michael Jackson.

– Como quem você queria foder gostoso?! – Nanda deu um pausa e disse as opções. – 1º Hinata, 2º Deidara, 3º Sakura-senpai. (Perguntas de MisaAmamane)

– Claro que com a Sakura! – Disse Sasori convencido.

– A Sakura é mais gostosa do que o Deidei?! (Perguntas de MisaAmamane)

– Sem comparação! – Disse Sasori.

Deidara está vermelho assim como Sakura, só que o loiro estava vermelho de raiva.

– Sasori quem são seus pais? (Perguntas de MisaAmamane)

– Eu não quero falar nisso agora... – Disse Sasori abaixando a cabeça.

– Quem é o mais irritante do grupo? (Perguntas de MisaAmamane)

– Tobi!! Isso é obvio!

– Você não gosta do Sasuke por que ele ama a Sakura, certo?! (Perguntas de MisaAmamane)

– Errado. Eu não gosto dele porque ele a maltrata.

– Você gosta muito mais muito do Madara e da Rin?! (Perguntas de MisaAmamane)

– Eu não. Madara é um cara cabeludo e a Rin é a patricinha que fez o Obito começa a guerra toda... Aff!

– Você já transou como uma de suas marionetes?! (Perguntas de MisaAmamane)

– Claro... Que não! Isso é maluquice, já disse que as infláveis são melhores, pois são mais flexíveis.

– Você já se masturbou vem a Sakura nua nas revistais da PLAYBOY? (Perguntas de MisaAmamane)

– Não... Eu nem sabia que ela estava lá! Agora vou comprar, quando sair daqui vou correr para a banca de jornal.

– Se sair ileso... – Murmurou Nanda para Dark que deu uma pequena risada.

– Você amava a sua família? (Perguntas de MisaAmamane)

– Claro, sem sombra de duvidas.

– Quantos filhos você que ter ao lado da Sakura?! (Perguntas de MisaAmamane)

– Uns 5.

– Pouco... – Dizia Dark.

– Você acha isso pouco? – Perguntou Nanda incrédula.

– Sim, eu quero ter 10. – Dizia Dark com uma naturalidade.

Sasori não caiu para trás porque está sentado em um sofá.

– Você gosta muito em? – Perguntava Sasori maliciosamente.

– Sim, eu gosto muito – Respondia Dark inocentemente achando que ele estava falando de gostar de crianças.

– Nossa! Dark você é muito inocente! Gente!

– Hum? – Perguntou Dark sem entender absolutamente nada.

– Nada... Um dia você irar entender. – Dizia Nanda.

Sasori agora só estava rindo.

– Bem minha vez! – Disse Dark. – É verdade que você matou o Sandaime Kazekage?

– Sim.

– Nossa... – Disse Dark impressionada.

– Eu pareço ser fraco, porém sou forte!

– Vamos a pergunta da platéia. – Disse Dark. - Saso-kun! Como você se sentiu sabendo q era mais forte q o Deidara, mas foi o primeiro Akatsuki a morrer? (Pergunta de si-chan)

– Péssimo! Serio... O Masashi Kishimoto pegou pesado...

– Porém ele ainda continua sendo um ótimo mangaka! – Disse a voz misteriosa.

– Shiu! Ninguém te chamou aqui! – Disse Dark.

– O que você pensa das fic SasoDei e SasoSaku? (Pergunta de si-chan)

– SasoDei eu acho ridículo pelo menos eu sou o homem da parada! Agora SasoSaku eu não ligo. – Disse Deidara sorrindo.

– Construir marionetes é difícil? Poderia me ensinar? (Pergunta de si-chan)

– Depende de qual você queria saber... Marionetes são bonecos compridos, caros e feitos de madeira, pano e outros materiais. Aprender a fazer marionetes tradicionais à mão pode levar muitos anos, para adquirir prática. Contudo, fazer uma marionete de recortes de papel e de barbante é uma tarefa simples. É preferível fazer os bonecos com um material resistente, como, por exemplo, papel-cartão ou cartolina. Assim que a marionete estiver concluída, ajude seu filho a fazer cenas teatrais, inventando histórias com o boneco. – Sasori parou e respirou. Espero que possa ter entendido, qualquer coisa é só da uma olhada em uns vídeos aula.

– Quando Kabuto te ressuscitou você foi o primeiro novamente a morrer, por que aceita as decisões de Kishimoto tão fácil assim? (Pergunta de si-chan)

– Eu tenho que aceitar, ele me criou, assim como ele me botou no mundo do anime ele pode me tirar, quando quizer.

– Isso é verdade. – Disse a voz mistérios.

– Já disse que não pedimos a sua opnião. – Dizia Dark novamente.

– Dark-chan! Você é tão má! – Dizia a voz com uma voz chorosa.

– Se pudesse transformar alguém em uma marionete humana que seria e por quê? (Pergunta de si-chan)

– A Sakura já disse, pois ela é especial.

– Chamou ela de maluca! – Disse Nanda zombando de Sasori e de Sakura ao mesmo tempo.

– Sua...

– Próxima pergunta. Gostaria d ir ao teatro comigo? É um teatro de marionete. (Pergunta de si-chan)

– Claro, só me dizer o dia que a gente marca.

– Agora sou eu. É verdade que o pai do Kakashi matou seus pais? – Dizia Nanda.

– Sim...

– Eu queria saber por que você Sasori trocou o corpo por uma marionete? (Pergunta de Raphael Uzumaki)

– Para eu não envelhecer.

– Queria saber por que você e Dei-dara parece que se amam? (Pergunta de Raphael Uzumaki)

– Ibope assim como o Jacob (Taylor) para ganhar ibope ele tira em 5 em 5 minutos a blusa. – Dizia Sasori com a maior naturalidade.

– Queria saber como você entrou na Akatsuki? (Pergunta de Raphael Uzumaki)

– Bem irei resumir, eu estava querendo aperfeiçoar minha técnica de transforma humanos em marionetes e antes de fugir eu matei o Sandaime Kazekage, então não foi difícil para mim entrar.

– Porque você foi fazer equipe logo com o Dei-dara? (Pergunta de Raphael Uzumaki)

– É DEIDARA! NÃO DEI E NEM DAREI PARA NINGUÉM – Berrou Deidara histérico.

– Ambos somos artistas. Tanto Deidara como eu valorizamos muito uma obra de arte como algo sublime, algo belo, algo que tenha que ser venerado. Ambos possuímos uma certa preocupação não apenas com a batalha, mas com a forma como ela ocorre, com as ferramentas que usamos, com sua forma de se expressar. Vale lembrar que existe apenas uma característica que pode ser aplicada em todas as obras de arte já existentes no mundo. A expressão. Toda obra de arte é um meio para o artista expressar alguma coisa, um sentimento, um pensamento, uma sensação, uma visão, um sonho, etc. que ele queira expressar. É por isso que o conceito de arte pode ser considerado como algo absolutamente pessoal. E não é diferente com Deidara e comigo. Ambos possuímos idéias de arte completamente diferentes.

– Nossa você gosta de explicar tudo bem explicado. – Disse Dark.

– É não quer dar aula de professor não? – Zombou Nanda. (Pergunta de Raphael Uzumaki)

– Ué só to explicando o que me pediram!

– Próxima pergunta. Você teve sua primeira vez com Dei-dara? (Pergunta de Raphael Uzumaki)

– Ta doido. Jamais nunca pedir meu cabaço muito menos com ele.

– Queria saber se Dei-dara gostou quando você pegou ele?(Pergunta de Raphael Uzumaki)

– Já disse que eu não fiquei com ele.

– Minha vez. – Disse Dark. – Sasori o que você acha do Kankuro?

– Um cara chato. Porém assim como eu conseguiu superar os melhores.

– Sasori por que você quis virar uma marionete você era tão gato antes será que você não conseguia pegar meninas e por isso ficou revoltado? (Pergunta de vanynha chan)

– Não, nunca tive problema com relacionamento, era problema familiar.

– Minha vez. – Dizia Nanda. – Sasori seu cabelo é ruivo original ou é pintado?

– Original.

– Sasori meu irmão tu é gay pra não catar a gostosa da Sakura? (Pergunta de Pietro Marcos)

– Não, só não estou mais vivo esqueceu?

– Você sente falta da Chyou-baa-sama? (Pergunta de Pietro Marcos)

– Sim...

– Se tivesse como voltar a trás. O que você mudaria em sua vida?

– Tudo...

– Qual oponente você gostaria de enfrentar da Akatsuki?

– Tobi!

– Você gosta do Deidara como parceiro de equipe?

– Mais ou menos, o ruim é quando ele dá aqueles “pitiz” ou quando solta a franga.

Saltava uma veia na testa de Deidara.

– Porque gosta tanto de Marionetes?

– Por que é uma arte, e eu aprecio as artes...

– Qual marionete você faria agora se tivesse oportunidade?

– Sem ser do Naruto, faria de você Nanda. – Dizia Sasori a olhando.

– Ta repreendido, sai de mim capeta! – Dizia Nanda fazendo cruzes com a mão.

– Bom agora é a minha vez. Se você e Deidara são igual sobre do jeito que gostam da “Arte”, então me fale a diferença de vocês dois.

– Embora ambos possuímos uma mesma idéia de valor da arte, o conceito de arte que ambos dividimos é completamente diferente. Deidara acredita que a arte é algo passageiro, algo momentâneo, que deve ser apreciado no curto período de tempo de sua existência, algo cuja própria característica do passageiro, do constante, da indução da velocidade, da transitoriedade, deve ser encarada como a essência de toda arte. Por isso Deidara considera que suas explosões são obras de arte. Ele molda esculturas em argila, algumas bem abstratas, e a forma como elas repentinamente desaparecem em uma grande, mortal e brilhante explosão é considerada, por Deidara, como arte. Já eu penso o contrário. Para mim, a arte se encontra naquilo que permeia o infinito, o imortal, aquilo que pode ser apreciado sempre, por mais de uma pessoa, mesmo que essa apreciação culmine na morte das pessoas. Para mim, a única coisa passageira é a vida daqueles que apreciam a arte, e a arte é eterna. Por isso suas marionetes são tidas por mim como arte, pois elas imortalizam os seres humanos, sacrificados para se tornarem as marionetes.

– Se continuar assim eu vou dormir. – Disse Dark. – Cadê meu Noel? – Clamava Dark.

A platéia não entendeu.

– É meu filho. – Dizia Dark.

A platéia arregala os olhos.

– Calma gente é o ursinho dela. É o único ursinho dela.

– Acreditem se quiser durmo com ele todo dia.

– Vamos à pergunta da platéia.

– Yo Sasori-kun!! Primeiro quero dizer que sou tua fã! Queria saber por que tu usa marionetes para batalhar?? (Pergunta de UchihaMary)

– Porque eu acho muito mais versátil.

– Tu é gay? (Pergunta de UchihaMary)


– Já disse que não!

– Deve ser! Por que tu gosta de brincar com bonecas? Já que marionete e bonecas devem ser a mesma coisa né?

– Eu já expliquei sobre isso...

– É muito ruim conviver com o Deidara como parceiro? (Pergunta de UchihaMary)

– Mais ou menos.

– O que pensas sobre as fics SasoDei? (Pergunta de UchihaMary)

– Eu já falei o que penso a respeito.

– Como é estar morto? E ainda por cima ser morto por uma senhora(Chyo) e uma mulher(Sakura)? (Pergunta de UchihaMary)

– Não tenho palavras para explicar... Aff isso eu me senti péssimo!

– Claro pow! Tu né forte não! – Dizia Nanda.

– Qual das garotas do anime Naruto tu prefere? (Pergunta de UchihaMary)

– Sakura, Hinata, Konan e Temari.

– Quer dar uma "voltinha" comigo? Assim tu podes me ensinar a fazer marionetes? (Pergunta de UchihaMary)

– Claro que posso, ok! Não tem problema algum. – Dizia ele sorrindo.

– Bom ultima pergunta. – Disse Nanda. - Você é Deidara tem um caso?

– Já disse que não, ta amarrado! Credo!

Deidara ficou “Puto” e berrou.

– Agora você diz isso, mais lá na cama você diz outra coisa, alias pinto pequeno não me agrada.

Sasori ficou rubro.

Deidara tacou um bomba nele e foi embora.

Um Aviso: Nunca minta, pois isso nunca termina bem.

– Bom gente é isso ai, o programa acabou! – Disse Nanda.

– Sim... Recebemos muitas perguntas! – Disse Dark. – E estamos super felizes.

– Nos queremos nos desculpar mais uma vez pela demora. – Dizia Nanda.

– Ah! Eu fiz uma lista, tem mais de 20 personagem para entrevistar, tirando os leitores que possam recomendar. Então quer dizer que o programa durará muito. – Dizia Dark sorrindo.

– Nos estamos pensando em colocar dos personagens e um leitor, exemplo... Primeira entrevista com Naruto, a segunda com Sasuke e a terceira com um leitor que recomendou a fic.

– Então esperamos receber mais recomendações. – Dizia Dark.

– Então Onegai não desistam. – Dizia Nanda.

– O próximo a ser entrevistado será um Leitor. Que se chama... Uzumaki Gustavo. – Dizia Dark.

– Mandem suas perguntas, assim como da Hyuuga Tomoko, perguntem qualquer coisa, sobre estilo de musica, coisas que gosta e não gosta de fazer, coisas de garotos... etc. – Dizia Nanda.

– Isso é com vocês... – Dizia Dark.

– Bem gente o programa acaba por aqui. – Dizia Nanda.

– Beijos... Para todos.

– Bye Bye – Ambas diziam se retirando.

O programa acaba.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado *---*
Mandem suas perguntas para Uzumaki Gustavo.
Beijos... Ja Nee!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Interviews" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.