Dark Interviews escrita por Darkisinha, Fernanda Uchiha Cobain, Darkisinha


Capítulo 10
Cap.10 - Entrevistado Hyuuga Neji.


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpem pela demora.
Mas em compensação esse capitulo ficou gigantesco!
Espero que gostem!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287438/chapter/10


Nanda e Dark entram no programa animadas.


A platéia não entende o gesto de ambas.

– Gomenasai Minna! – Dizia Dark.

– E que estamos felizes por ter 3 recomendações, resumindo teremos muitas pessoas a quem entrevistar. – Dizia Nanda.

– Porém entrevistaremos por etapas. Depois de uma quantidade de entrevistados do Animes Naruto, vira a pessoa que recomendou. – Dizia Dark.

– Sim, isso mesmo! Vocês UzumakiGustavo e Pietro Marcos. Manda bastantes perguntas. Vocês têm direito de mandar perguntas infinitas a quantidade que vocês quiserem ate a entrevistas de vocês. – Dizia Nanda.

A platéia pergunta em uni solo.

– Vocês estão melhores?

– Ah! Sim... Depois da ultima entrevista fomos para o pronto socorro, e como temos seguro de vida, ganhamos um “dindin” encima da Barbie.

Deidara fecha a cara.

– Bom então vamos ao entrevistado do dia... – Dizia Dark. – Hyuuga Neji.

A platéia vai ao delírio.

Neji entra com uma expressão indecifrável. Ele se senta e da um pequeno sorriso para todos, as meninas ficam com hemorragia nasal, ate nossas apresentadoras.

– Bem eu começo... – Disse Dark. – Neji você já sentiu vontade de corta seu cabelo?

– Não... Nunca. – Dizia ele.

Dark e Nanda riram imaginando Neji de maquina zero, o moreno de nada entende e continua quieto esperando a próxima pergunta.

– Cabeça peladinha... – Dizia Nanda baixinho para Dark, que não agüentava e saia correndo pelo estúdio.

– O que você disse? – Perguntou Neji confuso.

– Nada, nada... Coisinha nossa! – Disse Nanda controlando a risada.

Dark volta ao normal respira fundo e diz.

– Pergunta da platéia. Como é estar morto? (Pergunta de UzumakiGustavo)

– Não sei explicar... E algo muito complexo.

– Então vamos para a segunda pergunta do mesmo leitor. Já teve alguma coisa entre você e a Hinata? (Pergunta de UzumakiGustavo)

– C-C-Claro que não... – Dizia Neji corado.

– Terceira pergunta... Entre a Hinata e a Tenten qual você ficaria? (Pergunta de UzumakiGustavo)

Neji cora e pensa em uma desculpa rápida.

– Mesmo se eu quisesse não poderia ficar com nenhuma.

– Ué por quê? – Perguntou Nanda curiosa.

– Pois Tenten é apenas minha colega de time e Hinata a minha protegida e minha prima.

– Hum... – Disse Dark.

– Pra mim isso ta mais como uma desculpa mal lavada. – Disse Nanda.

– Eu não sabia que desculpa se lavava. – Disse Neji olhando para Nanda.

Uma veia solta da testa de Nanda. Nanda com raiva resolve fazer uma pergunta tosca para Neji.

– Você é hermafrodita?

– NANI!??

Dark tampa a boca de Nanda.

– Ela estava brincando... – Disse Dark sem graça.

Nanda fecha a cara e escolhe as perguntas que fazer. Ela sorrir sadicamente ao ver a pergunta de um leitor.

– Aí Neji Por que você tem essa cara de donzela que está em perigo? (Pergunta de Mordekaiser)

– Que cara de donzela, o que? Ta viajando? Olha minha cara de donzela! – Disse Neji amarrando a cara.

– Pior que parece, só que agora está fazendo Cú doce!

Todos começaram a rir. Neji cora de vergonha e de raiva ao mesmo tempo.

Nanda para e respira fundo e continua a perguntar.

– Quantas horas você demora para montar esses cabelo? (Pergunta de Mordekaiser)

– Pra que você quer saber? Para usar nesse cabelo seco? – Neji disse rispidamente.

Dark arregalou os olhos e antes que Nanda pulasse encima dele, ela defende a amiga.

– Então você deve cuidar muito de seu cabelo né... Homem que cuida do cabelo mais tempo que mulher ou melhor que uma mulher é viado.

– O que você falo? – Perguntou Neji aumentando o tom de voz.

Dark cutuca a Nanda para continuar com as perguntas.

– Você faz chapinha nesse negocio que você chama de cabelo? (Pergunta de Mordekaiser)

– Claro que não, esse povo tem cabelo duro e fica achando que eu também tenho! Meu cabelo é bom! – Disse Neji se gabando.

– Deixa a gente ver. – Disse Dark.

Logo Dark e Nanda puxavam o cabelo de Neji.

Tiveram que vir os seguranças para afastarem elas do cabelo dele.

Dark e Nanda se recompõem assim como Neji e se sentam novamente.

– Por que tu usa esse vestido no anime do naruto ? Por que sua mãe deu de presente aí como você adorou ele resolver usar 24H? (Pergunta de Mordekaiser)

– Não fale da minha mãe... – Dizia Neji começando a choramingar.

– Caraca mais um viado no nosso programa. – Dizia Nanda.

– Qual Nanda ele é apenas um homem afeminado. Não é Neji? – Disse Dark.

Neji que estava choramingando não prestou atenção no que Dark disse.

– Uhum... Pêra aí homem afeminado meu saco.

Nanda e Dark caiam na gargalhada.

– Neji por que no primeiro exame chunin tu fico com aquele papo de gênio e destino e no final derrotado pelo baka do naruto? (Pergunta de Mordekaiser)

– Não fiquei com papo de gênio nenhum! E ele conseguiu me vencer por sorte! – Disse Neji empinando o nariz.

– Como é que é? – Naruto grita da platéia.

– Ou a entrevista é com ele, não se meta Naruto. – Dizia Sasuke.

– Quem você pensa que é para falar comigo? O rei dos emos?

– Não apenas um cara mais inteligente.

– Ou... Ou... Meninos sem brigas... Ninguém sem intrometeu no programa de vocês então sem brigas. – Dizia Kakashi.

– Pelo menos eu não fiquei com cara de emo, e velho tarado. – Disse Naruto caçoando de Sasuke e Kakashi.

Depois Naruto levou dos socos e ficou quieto.

– Bem continuando... – Dizia Nanda. - Neji por acaso tu morreu virgem? por que nunca vi tu pegando mulher só vi você babando bastante o ovo do Hiashi.

– Claro que não morri virgem. Não irei mostra para todos a minha vida pessoal... – Disse ele um pouco constrangido.

– Que dizer que você perdeu a virgindade com o Hiashi? (Pergunta de Mordekaiser)

– NANI!!!??

Hiashi que via o programa quase quebra a TV tacando o controle nela.

– Claro que não... – Dizia Neji com a testa enrugada.

– Bem minha vez... – Dizia Dark. – O que você acha do Gai-sensei?

– Posso defini-lo que é mais rápido? – Perguntou Neji.

– À vontade... O que você achar melhor. – Disse Dark.

– Ridículo, idiota, imbecil, babaca e Gay.

Gai-Sensei chora rios e quase imunda o estúdio todo.

– Pausa para o comercial! – Dizia Nanda vendo que o estúdio estava todo molhado.

“Pôneis malditos, pôneis malditos... Lálálá..”

– Porra chega dessa praga! – Disse Dark alterada.

– Isso já ta fora de moda. – Disse Ino.

– Concordo contigo maninha. – Disse Deidara.

E ambos mesmo com raiva do outro concordam.

– Bom vamos à pergunta da platéia. – Disse Dark. - No anime Rock Lee e você sempre acaba vestido de mulher, isso se deve por que quer assumir o seu lado feminino? (Pergunta de si-chan)

– Que vestido de mulher o que rapa! Eu sou cabra homem!

– Pêra aí que mudança repentina. – Disse Dark.

– Ta mais me parecendo mulher de fases. – Nanda diz gastando Neji.

– Como você se sentiu ao descobrir q morreu no manga? (Pergunta de si-chan)

– Incrivelmente, me senti feliz. Eu posso finalmente me libertar...

– Você gosta da Tenten? (Pergunta de si-chan)

– C-C-Claro ela é uma boa colega de time... – Disse ele corado.

– Se tivesse q escolher entre a Hinata e a Sakura quem você pegaria e por quê? (Pergunta de si-chan)

– Essa pergunta de novo... – Disse Neji tentando achar um desculpa. – Eu já respondi não irei responder novamente.

– Ai... Ai... Então agora sou eu novamente. – Disse Nanda suspirando. – Depois do numero 23 vem o que?

Neji não entende a pergunta apenas responde.

– 24...

E todos começam a rir. E o pobre coitado do Neji não entende nada.

– Pergunta da platéia!!! Qual foi sua reação quando soube que seu pai foi morto? (Pergunta de Hyuuga Tomoko)

– Fiquei muito abalado... Meu pai era o único que me entendia...

– Neji-nii, o que você acha da Tenten? (Pergunta de Hyuuga Tomoko)

– Bem... Err... Ela é bonita... – Dizia ele corando novamente.

– Nii-san, eu sei qual a resposta, mas quero ouvir de você mesmo o porquê de tanta proteção com a Hinata-chan!? (Pergunta de Hyuuga Tomoko)

– É por que... É por que... Por que jurei que a protegeria...

– Sei... – Dizia Dark.

– Neji, Neji, Neji... Eu sei que você usa a chapinha da Hina não sei por que ela tem, se o cabelo dela já é liso – Nanda para e ri, vendo o que teria que dizer. - agora... Passa pra cá! Além do mais, qual a marca dessa chapinha? (Pergunta de Hyuuga Tomoko)

– Chapinha nada! Já disse cabelo original!!! – Dizia ele segurando o cabelo dele.

– Deixa a gente ver novamente. – As duas tacam água no Neji.

O cabelo dele continua a mesma coisa, só que a blusa branca dele começa a demonstra seu físico fazendo com que muitas tenha hemorragia nasal, sem deixar de contar com Deidara.

– Neji-nii-san, porque você usa uma saia? Eu li uma vez numa outra fanfiction que você perdeu uma aposta com a Hinata! É isso mesmo?! (Pergunta de Hyuuga Tomoko)

– Claro que não! – Disse Neji alterado.

– Minha vez... – Disse Dark. – Neji você é cego?

– Você ta perguntando isso por causa dos meus olhos perolados? – Perguntou ele com uma gota na cabeça.

– Não... É por que você não enxerga que a Hinata e a Tenten são caidinhas por você! – Disse Nanda mandando língua para Neji que corava.

– Vamos pergunta da platéia. Neji se a Hinata fosse apaixonada por você e o naruto o que você faria? (Pergunta de Sayki)

– Não sei... Deixaria ela escolher com o tempo...

– Então isso quer dizer que você gosta dela? – Perguntou Nanda.

– AH!!!! – Berrava Neji. Estava ficando doido com elas.

– Minhas vez... – Disse Nanda. – Por que você tem ciúmes da Hinata com o Naruto?

– Porque ele é um tremendo idiota e não merece ela!

– E você a merece? – Perguntou Nanda olhando para ele.

Ele não respondeu preferiu ficar quieto e Nanda vendo que ele não iria falar prefere continuar com o programa.

Porem ates dela pergunta Dark faz uma pergunta.

– Pergunta da platéia... Com quem você queria foder gostoso? – Nanda lia. – 1ª Hinata, 2ª Sakura, 3ª Temari, 4ª Eu ou 5ª Dark e Nanda? – Leu Nanda arregalando os olhos assim como Dark, na ultima opção. (Pergunta de MISAAMAMANE)

Neji olha incrédulo. E fala a primeira que veio na sua cabeça.

– A segunda... – Disse ele sem saber quem era. - Hum... Saky-chan! Não sabia que você gostava dela. – Disse Nanda encarnando ele.

Neji arregala os olhos perolados ao ver Sakura corar na platéia, Hinata abaixar a cabeça e Tenten estender o punho para ele.

– Ai... – Dizia ele pensando no que ar por vir. - Você ama a Tenten? Se "sim" você pediria ela em casamento? Se "não" você pediria ela em namoro? (Pergunta de MISAAMAMANE)

– Isso é constrangedor não irei responder isso... – Dizia Neji corado.

– Uma hora ou outra você vai ter que responder. – Disse Dark olhando para as perguntas.

Neji engole seco.

– Souber que você ama a Sakura! É verdade? (Pergunta de MISAAMAMANE)

– Bem... Er... Mais ou menos... - Como assim mais ou menos? – Perguntou Dark.

– Eu amava ela... Só que ela preferiu o Sasuke... Então fui forçado a esquecê-la.

Sakura arregala os olhos, nunca pensou na vida que Neji gosta-se dela.

– Você convidaria a Saky para sair!? – Nanda continuou a perguntar. (Pergunta de MISAAMAMANE)

– Claro, por que não...

– Se a Hinata, Tenten, Temari e Ino já estivessem casadas e a única que ficou foi a Sakura, você a pediria em casamento? Se for “Sim” Explique o porquê. E se for “Não” também explique o porquê. (Pergunta de MISAAMAMANE)

– Sim... Porque ela tem varias qualidades... É bonita, inteligente e tem um visual exótico, algo que nenhuma outra tem... – Disse ele corado.

– Kawaii! – Disse Dark e Nanda apertando a bochecha dele.

– Com quem você gostaria de batalhar? – Disse Nanda olhando os nomes. – 1º Naruto, 2º Kiba e Akamaru, 3º Metalgarurumon, 4º Rock Lee e Gai, 5º Kakashi ou 6º Shinigami Renji? (Pergunta de MISAAMAMANE)

– Naruto! Quero vencer aquele viado!

– O que você disse!!? – Berrou Naruto da platéia.

– Melhor ser viado do que Hermafrodita! Neji pensa em se levantar e quando dar por si, os seguranças estão tirando Naruto da platéia.

– Por que na época em que você era criança você odiava o Sasuke e o Naruto e agora Admira o Naruto e Odeia muitíssimo o Sasuke?! Explique tudo o por que! (Pergunta de MISAAMAMANE)

– Bem... Eu odiava os dois, porque eles eram muito irritante, envez de assumir a relação deles ficava fazendo Cú doce! Eu admiro Naruto, pois se tornou um homem... Bem mais ou menos... E eu odeio o Sasuke, por que ele largou Sakura, uma mulher linda que tava disposta a fazer tudo por ele, para correr atrás da cobra do Orochimaru! – Disse Neji enrugando a testa. – Ele é viado mesmo!

– Ei não fale assim do Sasuke! – Disse Nanda.

– Mas ele ta certo... – Disse Dark.

– Shiii Calada! – Disse Nanda olhando com um olhar mortal para Dark.

Dark se encolhe no sofá e resolve ela mesma continuar as perguntas antes que Nanda mate ele, antes de terminar de perguntar.

– Você deixaria Naruto pedir a Hinata em namoro ou em casamento!? Explique o Porquê! (Pergunta de MISAAMAMANE)

– Claro que não!

– Por quê? – Disse Nanda com uma veia soltando da sua testa.

– Porque ele é irresponsável, idiota e principalmente não merece uma pessoa tão perfeita quanto minha prima... – Disse Neji fechando os olhos.

– Tem certeza que você não gosta dela? – Perguntou Dark curiosa.

– Manda a próxima pergunta!! – Disse ele afobado não querendo responder.

– Se estive-se entre a Hinata e a Tenten quem você salvaria primeiro? E seja mais especifico! (Pergunta de MISAAMAMANE)

– A Hinata... Pois eu jurei para meu clã que nunca a deixarei correr perigo...

– Você queria bater punheta com a Sakura? (Pergunta de MISAAMAMANE)

– Que pergunta é essa? Não irei responder a isso!

– Você é mais fodão,lindo,forte e melhor do que o Sasuke e a família Uchiha? No caso a família Hyuuga é muito melhor do que a família Uchiha? Explique. (Pergunta de MISAAMAMANE)

– Bem ao meu ponto de vista, sim... A minha família é melhor do que a Uchiha, eles são um bando de froxos! Idiotas, babacas... – Neji insulta tanto que não repara que o chão vai criando raízes.

Dark e Nanda pulam encima da platéia que as segura sem questionar. E Neji continua falando. Logo mãos vão surgindo do chão, e começaram a pegar ele e leva-lo. Para baixo... E a única coisa que eles conseguem ouvir alem dos gritos é...

– Meu cabelo não!!!

Dark e Nanda ficam horrorizadas.

Um aviso: Nunca fale mal de um clã que esteja quase todo morto, se não eles vêm puxar seu pé. Bem... Nesse caso, seu cabelo.

– Não sei por que não gostei desse aviso. – Disse Deidara.

– Acho que foi a parte do cabelo. – Dizia Ino.

– É pode ser...

Dark e Nanda ficam meio receosas de voltarem para os sofás e falam dali mesmo.

– Gente o programa acaba por aqui... – Disse Dark.

– Esperamos que tenham gostado. – Disse Nanda.

– A próxima entrevistada será Hyuuga Tomoko! – Disse Dark.

– Mandem perguntas para ela, sobre coisas de Otaku, estilo de musicas ou o que vocês quiserem... – Disse Nanda.

– Beijos... – Dizem as duas em uni solo.

E o programa acaba.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente espero que tenham gostado ^^
Mandem perguntas para Hyuuga Tomoko ^^
E me digam o que acharam desse capitulo =D
Bjuus Ja Nee!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Interviews" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.