Cant Buy Me Love escrita por Bru20014


Capítulo 2
Capítulo 1- O Acompanhante




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28742/chapter/2

Calma! Isso não é nada! Você pode muito bem aparecer sozinha no casamento do seu ex. E também não é como se ele fosse o último cara com quem eu transei, não é?

Bom, pensando bem...

Ah, fala sério! Não é como se eu fosse a única pessoa no mundo aos 29 anos de idade que não transa há três malditos anos, não é mesmo? Nem é tanto tempo assim, é? E em pensar que ele arranjou outra e ainda vai casar com ela em apenas três anos! Ele só levou isso para me esquecer?

Ta, mas quer saber de uma coisa? Eu o esqueci no dia seguinte. Ha! Venci! Ok, talvez eu só tenha o esquecido mês passado ou talvez ano passado... Não! Semana passada, é isso, digo ontem! Isso ontem à 00:00, mas meia noite é considerada como hoje já, não é?

Ah, merda! Eu nunca o superei. Quem estou tentando enganar?

De repente olho para a mesa e vejo os classificados do jornal, isso me fez ter uma idéia brilhante. Comecei a procurar por acompanhantes profissionais ou usando a palavra mais vulgar: prostitutos. De qualquer forma não deu em nada, mas é pra isso que temos a invenção do século: A internet!

Depois de um bom tempo revirando o google, eu o achei. No dite dizia que ele, Joe Hanson era o melhor, mas também era o mais caro. Ah, qual é! São para emergências como essas que servem as economias. Isso é uma emergência, não é mesmo?

Disquei o número que estava no site e não demorou muito para uma voz masculina me atender.

"Joe Hanson." A voz sexy disse (espero que o resto do corpo seja tão sexy quanto).

"Ah! Aqui é a Lindsay." Disse.

"Sim?" Ele disse como eu não continuei.

"Eu tenho uma proposta para você." Disse "Digo, eu tenho um casamento para ir e..."

"'Casamento'?" Ele me perguntou "Não topo casamentos."

"Por favor! Você é minha última saída!" Disse desesperada rezando para ele não bater o telefone na minha cara.

"Me convença, então." Ele disse com uma voz serena e tranqüila.

Que humilhação! Vou ter que contar tudo para ele!

Ah, mas pense no lado positivo. Se ele não aceitar pelo menos ele nunca vai vê a minha cara e se vê não vai saber quem eu sou mesmo! Não é como se ele tivesse uma foto minha!

"Escuta." Disse.

"Estou ouvindo." Ele disse em seguida, parecia curioso.

"Esse vai ser o casamento do meu ex-namorado." Disse "E se aparecer desacompanhada vão achar, como na verdade já acham, que eu sou uma respeitada que ainda esta afim do noivo."

"E você ainda esta afim dele?" Joe me perguntou interessado.

"Como?" Não esperava uma pergunta dessas.

"Você ainda está na dele ou não?" Ele insistiu na pergunta.

"Não!" Menti "Claro que não!"

Não vou mesmo falar para ele que ainda amo o meu ex e admitir que sou um ser fraco, medonho e digno de pena.

"Sei." Ele disse com um tom despreocupado.

"E então?" Perguntei ansiosa.

"Quando e onde?" Ele perguntou.

"Serão quatro dias em londres a partir da semana que vem." Disse animada.

"Londres?" Ele disse pensativo.

"Algum problema com Londres?" Perguntei "Sei que é longe, mas..."

"Como vou ter que sair do país e cruzar um oceano..." Ele disse ainda pensativo "Que tal 8 mil dólares?"

Eu quase caí para trás. Pude sentir meu sorriso indo embora lentamente, mas concordei por fim.

"Sem problemas." Disse ainda atordoada.

"Não esqueça de mandar minha passagem para o meu endereço que está aí no site e claro uma foto sua para eu poder reconhecê-la." Ele disse "Tenho que ir, nos falamos ao longo da semana."

"Espera!" Disse, mas já era tarde, ele já tinha desligado o telefone.

Droga. E agora? Como vou saber que ele não vai furar comigo? Pelo menos eu tenho o endereço dele aqui no site. E agora também vou ter que arranjar 8 mil dólares, que eu que não sou tola, só pago em mãos.

É, acho melhor eu começar a carta que mandarei junto da passagem e da minha foto.

Carta:

"Caro Sr. Joe Hanson,

Espero que compreenda que seu pagamento só farei em mãos. Aqui também coloco o endereço de onde será o casamento em Londres e lhe aguardarei no aeroporto.

Por favor, não atrase-se.

Obrigado,

Lindsay Scott

Ps: Meu celular, 9357887

Endereço de Londres: Rua hajdjdjdhsys. Número 66"

Bom, acho que da pro gasto. Agora é só comprar a passagem e o mais difícil... Escolher uma foto descente!! Ai, ai, ai...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desse primeiro capítulo!!
Bjss e espero por comentarios!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cant Buy Me Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.