Cant Buy Me Love escrita por Bru20014


Capítulo 1
Os personagens




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28742/chapter/1

Lindsay Scott: Ela tem 29 anos, cabelos loiros e curtinhos. Ela é bem magra. Atrapalhada e extrovertida são caracteristicas principais de Lindsay. Ela é jornalista.

Joe Hanson: 35 anos. Alto, loiro e gostoso. Tem um sorriso capaz de derreter qualquer mulher, além do jeito incrível que ele leva com as mulheres. Sua personalidade é um mistério, o que o faz ser ainda mais sexy. Ele é garoto de programa.

Katherine Scott: 26 anos, irmã de Lindsay. Sempre foi apontada como mais interessante que a irmã por ser mais "gostosa" que ela e suas madeixas loiras compridas não passam despercebidas. É uma desocupada.

Henry Nickson: 33 anos. Ele é o ex de Lindsay. É um fofo de olhos verdes incriveis, cabelos negros e lisos, além de possuir um corpo esbelto. Ele é dono de um bar de sua cidade.

Sandra Scott: Mãe de Lindsay que não esconde sua preferência pela filha mais nova. Está aposentada. Tem cabelos loiros e curtos.

Peter Scott: Apesar de pai adotivo de Lindsay ama-a como ninguém. Sempre está lá quando a filha precisa.

Louise Taylor: 28 anos. A noiva nojenta e antipática de Henry. Ela não esconde sua raiva de Lindsay, já que sabe dos sentimentos dessa pelo noivo. Louise é morena de olhos azuis e dona de um corpo bastante esbelto.

Cissa e Jacki Nickson: Eles são os pais super simpáticos de Henry. Amam Lindsay e toda sua família e sentem pena dela por não ter sido correspondida pelo filho deles.

 

Bom, gente, é isso POR ENQUANTO. Ainda hoje estarei postando mais!!

 

Bjss!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cant Buy Me Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.