Keep Trying escrita por VickyDrew


Capítulo 6
Highgate.


Notas iniciais do capítulo

Oi? Alguém ai?

Bom, primeiramente quero agradeçer ás leitoras que retornaram e as novas que chegaram, muito obrigada, vocês salvaram Keep Trying de ser excluída. :)
Espero que voltem neste capitulo. E por falar nele; está meio sem graça e tal, mas o próximo será melhor. Mas espero que gostem!

ME SIGAM NO TWITTER: @iVickyPavan -> Sigo de volta, é só avisar!


xoxo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287385/chapter/6

Um mês depois...

Leslie corria pelo jardim da escola, ela tentava andar perto do muro para que as arvores a escondessem. A garota apertou o passo para que chegasse mais rápido no muro onde ela pularia e seguiria para a floresta.

Assim que se aproximou do muro, se impulsionou e subiu nas caixas e logo se sentou ao alto do muro, e assim ficando com uma das pernas dentro e a outra fora do muro alto da escola. Atirou a mochila no chão, e pulou caindo com os joelhos flexionados e logo já estava ereta. Pegou a mochila e a sacudiu para que saísse as folhas que a sujaram. Colocou a mochila sobre o ombro e adentrou a floresta. Leslie estava cabulando os dois últimos períodos de aula, eram Educação Física, e a garota odiava a matéria. Leslie nunca fora uma má aluna, sempre teve notas boas e raramente cabulava aulas, mas Educação Física era uma tortura e Leslie não iria se submeter á aquela aula asquerosa. Então ela resolveu seguir para a floresta, que era o lugar mais perfeito de Lancaster, segundo Leslie. Ali ela poderia ler um livro, escutar musica e relaxar, nada de aulas e pessoas falando o tempo todo á sua volta.

Logo que estava totalmente dentro da floresta e assim ninguém poderia vê-la ali, ela desacelerou o passo e andou calmamente, contemplando a paisagem rustica e meio aterrorizante da floresta ao por do sol.

Leslie caminhava pulando troncos e folhagens grandes, a garota não tinha um rumo certo, apenas caminhava pela floresta que tanto amava. Depois de minutos de caminhava, Leslie avistou entre as altas copas das arvores, sobre voando o céu, grandes corvos negros que faziam seu voo em círculos, á espera da morte se sua vitima para logo, devorar a carne já em decomposição. A menina sentiu um calafrio pelo corpo todo, aquelas aves davam medo em Leslie.

A morena de olhos verdes esmeralda caminhou mais alguns minutos, desviando-se de folhagens, galhos e barba de pau das arvores. Leslie pulou sobre um tronco de arvore caído, e logo sentiu seus pés afundarem. A menina resmungou e se segurou em galho baixo de uma arvore próxima, pulou de volta para cima do troco caído e suspirou irritada. Ela havia pisado em uma parte do pântano, lama, folhagens e sujeiras eram o que compuseram aquele pântano nojento. Leslie agora tinha as sapatilhas sujas de lama, e a sujeira ia até suas canelas, pois ela havia afundado os pés por completo no pântano lamacento. A menina deu pequenos pulinhos e bateu os pés freneticamente sobre o troco, para que a sujeira caísse, pelo menos a grande parte dela, folhas e o barro grosso.

Leslie estranhou ter pisado no pântano, sendo que pântano só se encontrava perto do cemitério, tinha que adentrar muito a floresta para que chegasse lá. A jovem levantou seu olhar, os tirando de suas sapatilhas arruinadas pela lama e encarou a paisagem á sua frente.

A clareira onde o Cemitério Highgate se encontrava. O lugar onde as piores lendas da cidade se encontravam envolvidas ali. O lugar era deplorável e horrendo. Cercado por um pântano profundo, o mesmo sendo coberto por gramas que assim faziam com que um desavisado não visse a água coberta por folhagens e caísse naquela imundice negra. Os túmulos tinham lápides que um dia foram brancas e bem cuidadas, mas agora estavam sujas, quebradas e muitas já destruídas pelo tempo ou até como se alguém fosse ali e a quebrasse de proposito. Árvores velhas e retorcidas se localizavam á volta do cemitério, como se elas fossem uma cerca para limitar á entrada. Mausoléus grandes e antigos, ficavam dispersos ao longo do terreno do cemitério, alguns tão grandes que pareciam casas de moradia, mas que provavelmente tinham enterrado uma família inteira.

O cemitério Highgate é o local onde as piores lendas de Lancaster estavam envolvidas, claro, logo depois, o Castelo Red Lyon. Leslie cresceu ouvindo sobre as lendas das Sete famílias, sobre as magias negras, escravos de guerra, tortura, sacrifícios...Todos que moravam ali já ouviram sobre as lendas. E há quem acredite e crê que tudo isso um dia aconteceu. A menina não acreditava em nada disso, mas ela adorava ler ou ouvir sobre as lendas, já que elas envolvem o castelo onde sua escola se encontra e a floresta que ela tanto se identifica.

Leslie sempre fora muito independente e muitas vezes, solitária. Seus pais a trancafiaram em uma escola interna para que pudessem trabalhar sem ter que se preocupar com a filha adolescente, e isso tornou a menina muito concentrada e responsável. Leslie se sentia como se ela vivesse sozinha, morasse sozinha em uma casa independente longe dos pais. Apesar de que não precisava trabalhar para se sustentar e nem nada disso, mas ela se sentia tão sozinha, que ás vezes era assim que ela via sua vida. A menina gostava de ficar sozinha, gostava de se sentir independente e responsável por si mesma, mas como todo ser humano, Leslie ás vezes precisava de alguém.  Mas ela não tinha, ela apenas se escondia do mundo, ela se escondia na floresta. A jovem sentia-se bem ali na floresta escura e fria, Leslie sentia sua vida assim, escura, fria e solitária, e isso á fazia se identificar com o local sombrio.

Leslie ouviu um farfalhar de galhos e folhagens, como se algum pisasse firmemente no solo frio e úmido da floresta. Ela pulou pra atrás da arvore que ela usou para se equilibrar ao sair do pântano, pulou para longe do pântano e ao mesmo tempo se escondeu atrás do tronco da arvore gigantesca com raízes quilométricas saindo sobre o solo. Ela se encolheu dentro do seu casaco pesado de frio, como se isso á ajudasse á se esconder de quem quer que seja que estivesse ali.

Ela ouviu vozes, eram vozes roucas e grossas. Leslie espiou entre as arvores, e ela pode ver alguns rapazes de poste alto e ombros largos seguindo pelo cemitério, eles vinham em direção onde Leslie estava escondida.

-Um, dois, três, quatro, cinco e seis... – Leslie contou baixinho. Seis garotos saiam do cemitério e adentravam a floresta.

Malcolm, Bernard, Jonnah, Thomas, Henry e Lanz. Os seis meninos mais falados e populares da escola, os seis “badboys” de Lancaster, os seis rapazes que faziam qualquer garota suspirar e qualquer funcionário daquela escola tremer de medo, pois eles eram descendentes das Sete famílias, as famílias mais poderosas de toda a colônia de Lancaster. As Sete famílias que os piores boatos e lendas se envolviam.

Os seis jovens passam por onde Leslie estava escondida e a garota se encolheu rende o troco da arvore. Os rapazes conversavam entre si e riam alto. Leslie pode notar que eles carregavam garrafas e latas de bebidas, e um deles, que Leslie reconheceu ser o Jonnah, segurava um cigarro entre os dedos, e pelo cheiro aquilo não era um simples cigarro de nicotina.

Leslie permaneceu em silencio até quando não ouvia mais as falas e os passos dos garotos. Ela saiu de trás da arvore e suspirou, o ar ainda estava carregado pelo cheiro forte da maconha. A menina seguiu em direção do cemitério, e avistou a ponte de madeira velha e corroída pelo tempo que passava por cima do pântano e levava para dentro do cemitério.

Leslie queria adentrar o cemitério, vasculhar pelo local para saber onde aqueles garotos ficavam ou o que faziam por lá. O final do cemitério era entre grandes árvores, as mesmas tapavam a visão do lugar todo, apenas a clareira da entrada principal era ampla e dava a visão de todo aquele lugar.

Assim que a garota colocou um dos pés na ponte de madeira, sentiu que seguraram seu braço e a puxaram pra atrás.

-Onde você pensa que vai? – uma voz rouca e grave soou perto do ouvido de Leslie.

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? Gostaram? Está legível? kk'

Nos vemos em breve!

xoxo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Keep Trying" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.