Keep Trying escrita por VickyDrew


Capítulo 5
Gêmeos.


Notas iniciais do capítulo

Oi? Existe alguem ai que lê essa fic ainda? Espero que sim! :

Bom, como dá para perceber...Eu sumi por séculos. Me perdoem a falta de consideração com vocês, mas é que eu havia me "estabelecido" em outro site, e me prendido á escrever outras fics, mas agora eu saí do AS e fiz um blog para as fanfics de idolos que eu escrevo e resolvi voltar para KEEP TRYING, pois percebi que minha menta louce e levemente insana precisa escrever algo absurdo e completamente fora do normal. E bom, KEEP TRYING é isso, meu momento totalemente louco, minhas ideias absurdas, meu momento de excêntricidade e doideira. Esperem pelas coisas mais doidas e sobrenaturais que puderam, pois eu vou "pirar o cabeção" escrevendo KEEP TRYING. kk'
Quero agradecer por quem favoritou e comentou aqui, espero que vocês voltem e gostem dessa doideira toda.
Essa capitulo é chatinho, pois a "doideira toda" vai começar apartir do proximo.


P.S: Me desculpe qualquer erro!

xoxo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287385/chapter/5

-Nossa, esse corredor é meio sombrio, não?! – Zara perguntou risonha, enquanto ela e Leslie chegavam ao topo da escada e avistavam o longo e mal iluminado corredor dos dormitórios femininos.

-Não só o corredor, como também o castelo todo, certo?! – Leslie afirmou sorrindo.

-Certíssimo! – Zara concordou.

As meninas caminharam pelo corredor e Leslie logo abriu a porta com o numero feito em ferro e em alto relevo, O7, e elas adentraram o quarto.  Como já era esperado, as malas de Zara já estavam no quarto ao lado da cama que seria intitulado á garota.

Zara era uma garota muito simpática e falante, enquanto ela falava Leslie apenas concordava ou sorria junto da garota, sem prestar muita atenção no que ela dizia, já que o que aconteceu ontem á noite na floresta não saída da cabeça de Leslie.

-Leslie? Está tudo bem? – Zara falou mais alto e assim chamou a atenção da menina ao seu lado, que estava parada de frente para a janela e encarava á vista do jardim do castelo que transparecia pelo vidro.

-Oh, sim! Me desculpe, o que você havia dito? – Leslie falou corada, e encarou a menina que arrumava suas roupas em seu armário.

-Perguntei de onde você é? – Zara disse risonha.

-Sou daqui mesmo, Lancaster. – Leslie disse enquanto se sentava sobre sua cama e pegava uma almofada fofa, á colocando sobre o colo de modo que pudesse esquentar suas pernas, pois a meia calça que usava por debaixo da saia, não a esquentava muito. – E você? – perguntou curiosa.

-Eu e Zayron nascemos aqui, mas nos mudamos ainda bebês para Londres com nossos pais. – a pequena garota morena e extremamente parecida com seu irmão, falou sorridente encarando Leslie.

-Londres? É magnifica, não?! – Leslie constatou.

-Oh, sim! Talvez seja meu lugar favorito no mundo! – Zara disse sorridente.

-Pois é, passei ótimos verões por lá – Leslie sorriu ao falar se lembrando das ótimas férias que passara com sua família – Se não for ser intrometida, mas por que vocês voltaram para Lancaster? – ela perguntou curiosa.

-Bom, nossa tia Margareth não está muito bem de saúde, então nossos pais resolveram voltar para cá para que possam ter um cuidado maior com ela. – Zara falou um pouco desconcentrada, ela não gostava de mentir e essa história estava lhe dando nos nervos.

-Oh, espero que ela se recupere. – Leslie disse encarando a menina que estava de costas guardando algumas peças na cômoda e armário.

-Sim, ela se recuperará. – Zara concordou. – Bom, segundo Zayron a comida daqui é boa. – a garota mudou de assunto.

-Ah, isso depende do dia. As segundas, quartas e sextas são dias ruins, muito ruins mesmo, mas nas terças, quintas e fins de semana é ótimo, vale a pena até ficar na escola sábado e domingo. – a menina branca e com os olhos verdes esmeralda e cabelos castanhos escuros, longos e lisos falou sorridente, Leslie realmente gostava da comida da escola no fim de semana, isso á fazia pensar duas vezes antes de ir para casa do seu pai, já que sua madrasta cozinhava muito mal. Para a casa de sua mãe em Doncaster ela amava ir, já que sua mãe era amável e cozinhava muito bem.

Zara soltou uma pequena gargalhada, mas tapou a boca com a mão para abafar o riso.

-Zayron disse que a comida é ótima, mas não posso confiar muito nele. Meu irmão é uma draga, come qualquer coisa! – Zara constatou sorrindo para a nova amiga.

Leslie sorri e se sentiu um pouco constrangida. Talvez seja por que agora estava se tornando amiga da irmã de Zayron, o garoto misterioso que parece ter nojo dela e tem olhos totalmente negros á luz da lua. A garota queria saber mais sobre Zayron, Leslie se sentia atraída e intrigada quando estava perto dele. O moreno tinha um ar tão misterioso que o tornava encantador para Leslie, já que assim ele acabava parecendo mais intrigante e desafiador, e bom, Leslie gostava de desafios.

-...Acho que por nós sermos gêmeos ele é assim! – Zara dizia e Leslie percebeu que não ouvira novamente o que a morena havia dito.

-Gêmeos? – Leslie indagou desentendida e confusa.

-Sim, Zayron é meu irmão gêmeo. – Zara disse fitando a amiga que tinha uma carranca confusa estampada no rosto – Você não me ouviu, não é?! – disse risonha.

-Me perdoe, mas é que eu ando muito avoada... – Leslie disse constrangida.

-Tudo bem, você parece mesmo meio cansada... – Zara constatou, mas logo sorriu – Sou dez minutos mais nova do que Zayron, e bom ele me zoa muito por ser a mais nova, coisa de irmão. E eu havia dito que por nós sermos gêmeos e eu muito extravagante e bom, falante demais, e já Zayron é um pouco rabugento e antipático, coisas de nossas personalidades... Mas ele não é, isso é apenas uma primeira impressão. – Zara dizia fitando Leslie, parecia que a garota sabia que seu irmão era muito arrogante com Leslie. Será que talvez Zayron tenha falado algo para Zara? Talvez, o quanto acha Leslie chata e intrometida? Leslie não estava nem ai, ela se sentia atraída por Zayron e agora mais ainda, pois estava extremamente curiosa e intrigada pelo o que aconteceu na floresta. Zayron cada dia se tornava mais misterioso e altamente interessante para Leslie.

-Oh, sim! Não é por que vocês são gêmeos tenham que ter a mesma personalidade...E bom, acho que você teve muita sorte por não ser igual ao seu irmão. – Leslie disse, mas logo se toucou que havia dito demais.

-Bem, acho que você já conhece Zayron... – Zara disse rindo.

-Ele é meu parceiro nas aulas de Biologia... – Leslie ditou fitando a menina de cabelos negros, lisos, longos e extremamente sedosos.

-Ah, bem, ele foi antipático com você? – Zara perguntou cautelosa, mas segurava o riso. A menina já esperava isso do irmão. Zayron sempre fora muito retraído com as pessoas, ele sempre fora difícil de ser conquistar, para o menino confiar em você ele tem que te conhecer muito bem e por muito tempo, ele é misterioso e calmo, sempre muito independente e controlado...Mas há assuntos em que ele perde a calma e controle, coisas que acabam aterrorizando o menino e fazem com que ele se torne frio e calculista, e até insano. Leslie com certeza, estava entre um desses assuntos.

-Como eu disse, é a primeira impressão. Zayron é o garoto mais perfeito que conheço, ele é amável e sincero, o melhor irmão do mundo, o mais protetor. – Zara disse encarando Leslie, a garota não admitia que Leslie pensasse coisas ruins de Zayron, o irmão é apenas um pouco frio por que o que ele passa, pede por isso.

-Zara, não estou dizendo que ele não é isso, ele pode ser perfeito com você, mas comigo ele foi... – Leslie pensou antes de dizer, ela havia percebido que Zara protegeria o irmão com unhas e dentes, e bom, para ela, ele talvez seja realmente um bom irmão, mas como colega de escola ele é péssimo. – Bom, comigo ele fora sério e intrigante, e talvez irritante, mas isso não vai mudar em nada. Apenas terei que aguentá-lo nas aulas de Biologia, eu acha que sobrevivo, não?! – Leslie descontraiu e Zara sorriu.

-Você perceberá que Zayron, por um lado, é ótimo. – Zara disse risonha.

-Assim espero! – Leslie concordou.

Talvez, só talvez, Leslie gostasse do jeito de Zayron. O mistério e o jeito descontraído e levemente frio dele, fazia com que ela ficasse mais intrigada e isso deixava tudo mais “interessante”.

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? Alguem leu? Hum? Algém habita essa fanfic ainda?

Bom, para quem leu...MUITO OBRIGADA! VOLTE SEMPREEEEE! ;)

Nos vemos em breve!
xoxo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Keep Trying" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.