Do ódio ao Amor escrita por TaeChim


Capítulo 8
O amor está no ar!


Notas iniciais do capítulo

Muitas surpresam aguardam esse novo capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28725/chapter/8

Sakura: O QUE??

Myako: Eu descobri que o Naruto é o homem da minha vida!

Sakura: Se você acha que vai tirar o Naruto de mim pode saber que está MUITO ENGANADA Ò_Ó

Myako: Hã? Como assim? Você... Também gosta do Naruto?

Sakura: Eu não gosto dele...

Myako:...

Sakura: EU AMO!

Myako: Então parece que seremos rivais daqui em diante!

Sakura: Hum U_U

Naruto vinha se aproximando... Sem entender o que se passava ali.

Naruto: Myako-chan?

Myako correu e agarrou um dos braços de Naruto e, pois sua cabeça em seu um de seus ombros.

Myako Eu decidi voltar e me tornar uma ninja como vocês.

Naruto: Sério? Que legal! ^^

Myako: Sim, sim, e você vai me ajudar nos treinamentos não é?

Naruto: Claro que sim!

Myako: Ah, que bom, Naruto-kun! ^^

Naruto ficou todo vermelho... Mas Sakura estava morrendo de raiva e então resolveu atacar também.

Sakura: Naruto-kun! ^^

Sakura correu e fez a mesma coisa de Myako, e ainda deu um selinho em Naruto, o que deixou Myako "p" da vida.

Naruto: Sakura-chan, o que houve? Pensei que estivesse com raiva de mim?

Sakura: Era bobagem ^^

Naruto: Ah...

*Naruto pensamento*: Eu hein, o que ta acontecendo com essas duas? Ah, sei lá! Deve ser o meu charme U_U

Myako: Vamos contar para os outros a novidade!

Naruto: Claro ^^

No hotel...

Ino: Onde está a Sakura e o Naruto? Eles já deveriam estar aqui.

Shikamaru: Já faz um bom tempo que eles saíram.

Hinata: O que eles devem estar... Fazendo? ¬¬

De repente a porta abre e todos se ad miraram ao ver Sakura... Naruto e MYAKO!

Ino: Myako? O que você está fazendo aqui? Não era pra você esta la no castelo do seu clã?

Myako: Sim, mas eu decidi me tornar uma ninja como vocês.

Kakashi que estava lendo o seu livro e tomando um chá, tomou um susto tão grande que cuspiu todo o seu chá em cima do seu livro.

Kakashi: VOCÊ VAI VIRAR UMA NINJA?

Myako: Será que tenho que ficar repetindo isso toda hora?

Shikamaru: Mas eu pensei que você não tivesse poderes.

Myako: Ah isso não será problemas. Eu posso conseguir.

Hinata: Conseguir como?

Myako: Ah... É... Com uma técnica.

Kakashi: Ah... Ah... Então acho melhor irmos não é?

Naruto: Já vamos voltar para a vila?

Ino: Não seu idiota, vamos para o parque dos dinossauros. -_-'

Naruto: ¬¬

Bom... Então todos estavam voltando da vila, e cada um foi para a sua casa,quando Sakura estava indo para a sua,ela decidiu voltar e ir se despedir de Naruto... Quando viu ele e Myako se beijado... É SE BEIJANDOOO!!

Sakura: Naruto-kun como você pode fazer isso comigo?!

Então Sakura saiu correndo e chorando...

Naruto: E então Myako-chan, o que achou do meu clone beijoqueiro?

Myako: Isso era um daqueles seus clones?! ô_Ô

Naruto: Sim, queria saber se você já estava pronta pra saber o que é clone e o que é real...

Myako: Ah claro ¬¬

Sakura chegou em casa muito triste depois de ter visto o seu grande amor beijando a sua "rival" ( Vamos deixar a Ino de lado por um tempo ^^ )

Sra.Haruno: Então, Sakura-chan, como foi à missão?

Sakura: Ah... Foi boa...

Sr.Haruno: Soubemos que aquele garoto o Naruto Uzumaki, também estava lá.

Sakura: Sim ele estava.

Sra.Haruno: E você não nos disse que ele era o tal menino da Raposa de nove caldas!

Sakura: Mas...Mas... Kaa-san! ( Mãe )

Sra.Haruno: Mas nada! Sabe que ninguém gosta dele e ele é um vândalo que sempre está dando prejuízo ao hokage!

Sr.Haruno: Não queremos, mas que você ande com ele! E por isso você não vai mas pra escola esse mês inteiro!

Sakura: Otou-san!!! ( Pai ) vocês não podem me deixar sem escola!!!! O Naruto também nunca fez mal a ninguém!

Sr.Haruno: Sakura, não discuta,suba já para o seu quarto! Está de castigo por nos responder!

Sakura: Otou-san!!

O pai de Sakura logo pegou um chicote que ele tinha [LOL] e foi em direção de Sakura.Sakura com medo saiu correndo para o seu quarto,fechou a porta,deitou em sua cama e começou a chorar.

Sakura: *Snif,snif,snif* Por que isso tinha que acontecer logo comigo?!

INNER Sakura: SUA BAKA!! POR QUE VOCÊ ESTÁ CHORANDO POR AKELE OUTRO BAKA? NÓS VIMOS ELE BEIJANDO A MYAKO!

Sakura: É...Tem razão.Acho que vou ficar aqui mesmo...

Se passaram muitas semanas, Sakura não saiu, mas de casa,Naruto e Myako estavam cada vez mais próximos...Mas mesmo assim,Naruto ainda sentia falta de Sakura e então resolveu lhe fazer uma visitinha.

Naruto pulo até a varanda do quarto de Sakura, e bateu na janela.

"TOC! TOC!" Ele sorriu e deu um tchauzinho pra ela abrir a janela da varanda.Sakura abriu mas não parecia muito contente mas ao mesmo tempo feliz por ve-lo.

Naruto: Sakura-chan,você nunca mas desceu pra brincar nem foi no parquinho e na escola nem vi você.O que houve? Você ta doente?

Sakura: Não, Naruto... Eu estou de castigo, porque meus pais não querem, mas que eu ande com você, e também não quero nem, mas falar com você!

Naruto: Hã... Por que Sakura-chan? O que eu fiz?

Sakura: Eu vi você beijando a Myako, e não fez nada!

Naruto; Não era eu! Era o meu clone que eu fiz pra ela aprender a diferença, mas não sei por que ela o beijou!

Sakura: Ta bom... Até parece que eu acredito!

Naruto: Sakrua-chan eu juro de pés juntos de que eu nunca trairia você.

Naruto se ajoelhou e pegou na mão de Sakura...

Naruto: Você acredita em mim?

Sakura encheu os olhos de água...

Sakura: É claro que sim!

Os dois se abraçaram muito felizes.

Naruto: Quer dar um voltinha comigo pelo campo?

Sakura: Se esqueceu que eu estou de castigo?

Naruto: E quem disse que os seus pais precisam saber que você saiu?

Sakura: É você tem razão!

Sakrua segurou na mão de Naruto e então os dois pularam a varanda e foram para o campo de flores que tinha ali mesmo na vila.

Já era de noite, os dois deitaram na grama e começaram a olhar as estrelas...

Naruto: Sakura-chan... Já vem um tempo que nós dois estamos mais próximos... Nos beijamos ,fazemos carinhos...Mas nunca saímos disso...

Sakura: O que você quer dizer com isso??

Naruto: Olha, já que nós já sabemos que gostamos um do outro... Eu... Eu... Queria saber se...

Sakura: Se...

Naruto: SE VOCÊ QUER NAMORAR COMIGO?!!

Sakura: AI CLARO QUE SIIIIIIIIIIM!!! *u*

Sakura e Naruto então se beijaram! Muito muiiiitissimo felizes... Mas na melhor parte do beijo Sakura interrompe.

Sakura: Espera...

Naruto: O que foi T_T

Sakura: Você gosta da Myako?

Naruto: Sim... Ela é engraçada, esperta, bonita...

Sakura: ...

Naruto: Mas a garota que eu amo é você, Sakura-chan.

Sakura: Ai que kawaii!! Eu também amo muito você, minha raposinha ^^

Naruto: Raposinha?

Sakura: É,você é a minha raposinha e eu sou a sua gatinha ^^

Naruto: HEHE!!

Bom, os dois ficaram numa "cutcuteza" só. Ate bem tarde da noite, quase amanhecendo até que...

Naruto: Sabe Sakura-chan, eu sempre gostei de você desde que tínhamos 6 anos.Mesmo você sendo tímida,eu sempre ficava com vergonha de falar com você.Mas depois que eu descobri que você e a vila toda gostava do Sasuke,eu pensei que não tinha mas chances com você.Mas eu estava enganado!

Sakura não havia ouvido nada do que Naruto tinha falado, ela já tinha pegado no sono... E estava ate roncando.Naruto então resolveu levá-la pra casa,pegou-a no colo,e foi bem rapidinho.Chegando la ele aproveitou que a janela do quarto de Sakura estava aberta,colocou-a na cama,cobriu ela com o seu cobertor e deu um beijinho em sua testa. [ Waa... que fofinho ]

Quando estava quase saindo a porta do quarto de Sakura estava vindo quando... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada! Desculpem a demora!
Esperem que gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do ódio ao Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.