Do ódio ao Amor escrita por TaeChim


Capítulo 7
Confusões nos sentimentos


Notas iniciais do capítulo

O que será que vai aocntecer nessa missão tão arriscada?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28725/chapter/7

Sakura: Acho melhor irmos por aquela estrada ali.

Myako: Vamos por cima da montanha...

Sakura: Você ta loca? Lá é muito frio, tem pouco oxigênio, será muito complicado e demorado!

Myako: VAMOS PELA MONTANHA!

Sakura: NÃO!

Naruto: Acho melhor nós irmos pela a montanha, Sakura-chan.

Sasuke: Então vamos logo, perdedores.

Bom, depois de insistência de Myako, eles começaram a subir a montanha. Cada vez estava mais frio e complicado de subir.

Sakura: E... ES...TÁ... MUUIITO... FRI...FRI...FRIO...

Naruto: Ah vamos lá Sakura-chan! Um friozinho de nada não vai deter você ^^

INNER Sakura: Me alegro muito de saber disso ¬¬'

Sasuke: *cof, cof* Essa montanha não acaba nunca não é?

Sakura: Já es...estariiamos... Na... Na aldeia... Se... Se não..Fo...fosse...essa....montanha....

Naruto: Ah pare de reclamar, Sakura-chan.

Myako; Estou com frio...

Naruto: Pode deixar que eu aqueço você,Myako-chan!

INNER Sakura: O QUEEE?!! AH FALA SERIO! O QUE TÁ ACONTECENDO AQUI?! E OLHA QUE DESSA VEZ A HINATA NEM FEZ NADA!

Eu hein... O que estava acontecendo? Bom, logo em seguida apareceram novamente aqueles ninjas, já estavam prontos para atacar.

Ninja¹: Vamos acabar com esses gennins da aldeia da folha!

Naruto: Nunca!

Naruto, Sasuke e Sakura começaram a lutar contra os ninjas. Um dos ninjas foi tentar pegar Myako para matá-la com uma cunai envenenada. Mas antes que ele pudesse atacá-la, Sakura o atacou, mas sem que percebesse a cunai tinha lhe atingido.

Myako: =O

Sakura: Droga...

Sakura e Myako estavam quase caindo da montanha, enquanto Naruto e Sasuke estavam lutando contra os ninjas. Sakura se lembrou que não poderia deixar acontecer nada com Myako, muito menos morrer. Então Sakura preferiu empurrar Myako fazendo com que caísse num lugar seguro enquanto se sacrificou... Caindo da montanha sem nenhuma chance de retornar com vida...

Naruto e Sasuke haviam acabado com todos os ninjas. Viram que Myako estava sentada, olhando para onde Sakura havia caindo, sem falar nada...só olhando...

Naruto: O que ouve Myako-chan? Onde está a Sakura-chan?

Myako: Ela se sacrificou... Preferindo que eu vivesse em seu lugar...

Naruto e Sasuke se olharam...

Naruto: COMO ASSIM? DO QUE VOCÊ ESTÁ FALANDO?

Myako: Um ninja nos atacou, ela veio me ajudar... Mas ela foi afetada pelo veneno da cunai do ninja e então antes de cairmos da montanha, ela me empurrou e caiu...

Sasuke:...Ela poderia ter se salvado...

Naruto: E PORQUE VOCÊ NÃO A AJUDOU?! FICOU LÁ SO PARADA OLHANDO ELA LUTAR! VOCÊ VEM DE UM CLÃ TÃO PODEROSO E NÃO TEM PODER NENHUM?!

Myako: Você acha que se eu tive, eu estaria aqui precisando da ajuda de vocês?

Naurto: NÃO PODE SER! NAO PODE SER!!!!!!

Sasuke: Naruto, para de fazer escândalos. Não podemos fazer mais nada...

Naruto: Cala a boca! Você não entende de nada! Você nunca amou ninguém pra saber o que eu estou sentindo!!

Sasuke abaixou a cabeça...

Naruto: Sakura-chan não pode ter morrido! Eu vou atrás dela!

Myako: Naruto, essa montanha é muito alta, ela já deve ter caído na floresta! Se ela estiver viva será muita sorte!

Naruto: Então eu vou contar com essa sorte!

Naruto pulou da montanha sem nenhum medo. Na esperança de chegar a tempo de encontrar Sakura viva,ou pelo menos... O seu corpo...

Sasuke: NARUTO ESPERA!

Sasuke pois Myako em suas costas e foi atrás de Naruto.

Naruto: SAKURA-CHAN! SAKURA-CHAN! SAKURA-CHAN! SAKURA-CHAN!

Sasuke: Espera Naruto!

Naruto entrou no meio de umas moitas, quando se deparou com o corpo de Sakura caído. Naruto foi  correndo ver como estava,ele ainda tinha esperanças que ela pudesse estar viva,mas era quase impossível disso poder acontecer.

Sasuke: Ela está viva?

Naruto: Não sei... *snif*

Myako: Eu não tenho poderes curativos,mas conheço uma técnica que vem do meu clã,geralmente todos que usam essa técnica tem 98%de chance de ficar vivo.

Naruto: Você pode fazer isso?

Myako: Posso tentar.

Naruto, pois o corpo de Sakura no chão. Myako fez um furo na mão de Sakura e pegou um vidrinho com um pó brilhoso de seu ki mono. Myako pegou um pouco desse pó e pois dentro do buraco na mão de Sakura,logo depois colocou um esparadrapo para o sangue não vazar.

Sasuke: Isso vai funcionar mesmo? Nunca ouvi falar dessa técnica.

Myako: Cala a boca, não me subestime sem antes ver os resultados.

Sasuke: ¬¬

Alguns minutos depois parece que a técnica usada por Myako começara a fazer efeito.

Sakura: Ah... Na... Naruto?

Naruto: SAKURA-CHAN! VOCÊ ESTÁ VIVA!!!

Sasuke: LOL

Naruto não se agüentava de tão feliz que estava. Naruto deu um abraço em Sakura sem acreditar no que estava acontecendo.

Sasuke: Bem, agora que já sabemos que a Sakura ta viva, é melhor continuarmos.

Naruto: Vem, Sakura-chan, sobe nas minhas costa ^^

Sakura: Acho melhor não, precisamos proteger a Myako. Eu posso ir sozinha.

Naruto: Não precisa, o Sasuke leva ela ^^ Agora sobe.

Sakura: Mas...

Naruto: SOBE Ò_Ó

Sakura: Ta bom! o_o

Mesmo Sakura insistindo, ela queria ir com o Naruto, já que passou a viagem toda de cara emburrada,então não podia dispensar essa chance ^^

Chegando La...

Sasuke: Chegamos.

Naruto: Onde estão os outros?

Sakura: Olha eles ali.

Kakashi: Olá pessoal, Sasuke...

*Sasuke pensamento*: Ah não, la vem aquele esquisito de novo O_O'

Ino: O que houve com você, Sakura?

Sakura: Nada de, mas...

*Ino pensamento*: Hum... Pra ela estar sendo carregada pelo Naruto boa coisa não foi.

Hinata: Na...Naruto-kun,você está bem?

Naruto: Ah to sim ^^

Hinata: Que bom ^^

Naruto: É...

Hinata: ^^

Sakura: Ai que conversa mais sem graça, não dava pra gente entrar logo não?

A equipe levou Myako até um castelo do clã Shirayuki. Myako não parecia muito feliz de estar lá,mas não tinha outra escolha.Se ela  ficasse na aldeia da folha ela estaria sofrendo risco.

Os antigos rivais de seu pai queriam vingança, e é claro acabar com o clã Shirayuki. Então eles queriam raptar Myako para matá-la e descobrir os segredos de seu clã. Caso isso acontecesse, eles teriam força o suficiente para acabar com a aldeia da folha.

Na volta...

Ino: Até que essa missão não foi tão difícil.

Shikamaru: Claro, eu não disse nem fiz nada na missão toda -_-

Hinata: Pior eu,dei o maior duro pra entrar aqui e também não fiz nada ¬¬

Kakashi: Naruto, Sasuke, vocês fizeram um bom trabalho protegendo a Myako, você também Sakura.

Sakura: É... Valeu.

Eles pararam numa vilazinha que havia ali por perto, também depois de toda aquela missão eles mereciam um descanso.

Sakura estava no bar do hotelzinho que estavam hospedados, ela estava pensando na missão toda. O porquê de o Naruto estar querendo tanto proteger Myako, o seu sacrifício, a sua resistência quase impossível... Até que Naruto chegou e sentou-se do seu lado.

Naruto: Oi, Sakura-chan ^^

Sakura: Oi, Naruto...

Naruto: O que foi Sakura-chan? Você ficou diferente comigo a missão toda.

Sakura: Foi você quem ficou todo heróico depois que aquela garota apareceu. Ficou até aquecendo ela do frio, fazia tudo o que ela queria. E você acha que eu ficaria como? Pulando de alegria?!

Naruto: Sakura-chan... Não me diz que você ta com ciúmes?

Sakura: EU?! COM CIÚMES?! PARA DE SER TÃO CONVENCIDO!

Naruto: Então o que é?

Sakura: Ah... FALA COM A MINHA MÃO, NARUTO!

Naruto: Ai, calma! Sakura-chan volta aqui! Espera, você não ta com ciúmes, não! ^^ Eu tava brincando! Espera aqui!

Sakura saiu andando com muita raiva, sim, Naruto tinha razão, Sakura estava morrendo de ciúmes. No caminho ela encontra quem menos espera Myako.

Sakura: MYAKO?!

Myako: SHHHHH, não podem descobrir que estou aqui.

Sakura: Por que você fugiu do castelo?

Myako: Por dois motivos.

Sakura: Quais?

Myako: 1°, eu quero me tornar uma ninja, e 2° eu encontrei o amor da minha vida.

Sakura: Como assim Ninja? Quem é o seu amor?

Myako: Eu vi que se eu continuar assim... Eu não vou fazer com que o clã do meu pai fique vivo por muito tempo. Então decidi me tornar uma ninja e proteger a aldeia da folha!

Sakura: Ah entendo, mas quem é o seu tal amor?

Myako: O Naruto...

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMG! Myako está apaixonada por Naruto, o arrebenta coraçoes.Como Sakura irá reagir com essa confição?

Obrigado ah todos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do ódio ao Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.