Do ódio ao Amor escrita por TaeChim


Capítulo 5
O surgimento de um novo amor?


Notas iniciais do capítulo

A equipe de Naruto vai conseguir fazer o trabalho?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28725/chapter/5

O grupo de Naruto se dirigia até uma sorveteria ali perto. Lá estavam Konohamaru e seus dois amigos.

Naruto: Falaí, Konohamaru! Ta a fim de entrar pra academia?

Konohamaru: Seu baka, eu já sou -_-'

Naruto: Ah... É verdade n_n'

Sakura: E então, Naruto? Cadê os seus amigos?!

Naruto: Eram esses aí, mas eles já são da academia.

Sakura: GRRRR, Naruto, como você pode ser tão BAKA?!

Neji: Eu sei como...

Sakura: Cala a boca, Neji.

Neji: Ui, calei :x

Como o plano de Naruto foi um tremendo fracaço, eles foram para aquele mesmo parquinho de sempre. Lá era uma ótima opção,já que há sempre muitas crianças la.

Sakura: Eu vou falar com as crianças no balanço, Naruto no escorrega, Sasuke no trepa-trepa ( sem malícia ) e Neji na caixinha de areia.

Neji: Perai! Eu não vou naquela caixa imunda de areia, minhas unhas...

Sakura: Já sei!São muito sensíveis! Se você não for, eu vou arrancar uma por uma e se você teimar eu arranco as do pé também.

Neji logo saiu correndo.

Depois de um tempo, eles já haviam conseguido 5 crianças.Era um número bom,comparado as outras.

Enquanto isso.

Ino: Ai fala sério, nós só conseguimos 1 criança!

Rock Lee: Olha, parece que a Sakura e a sua equipe já conseguiram 5 crianças.Eles devem ser bons nisso.

Ino: GRRR... Essa testuda não pode nos vencer!

Ino teve uma idéia de deter o grupo de Sakura.

Naruto: OLHEM! Uma bala sabor ramem!

Naruto correu até a bala, quando encostou surgiu uma cortina de fumaça liberando uma rede de armadilha.

Sasuke: Mas que porcaria é essa?

Naruto: Eu não sei!

Sakura: Olha o que você fez!

Neji: Eu?

Naruto: Não, o Sasuke.

Sakura: É você Naruto.

Naruto: Ah tah, bem que desconfiei.

Todos: -_-'

Ino: HAHAHAHAHAHA! SEUS OTÁRIOS VAMOS VER QUEM VAI GANAHAR ESSA CONPETIÇÃO!

Naruto: Volta aqui sua Loira oxigenada!!

Ino: Olha quem fala!

Naruto: Eu sou loiro natural >:P

Mesmo assim, Ino e o seu grupo saíram levando as crianças da equipe de Naruto.Ao total ficaram com 6 crianças.Quando Naruto,Sakura,Sasuke e Neji chegaram na sala,Ino e sua equipe já havia recebido os parabéns do professor e é claro a nota máxima.

Sakura: Sensei, você não pode dar o ponto pra eles, eles roubaram as nossas crianças.

Ino: Sensei olha o que a Sakura está dizendo! Ela está me acusando de trapaceira T_T ( fazendo ceninha )

Sensei: Sakura, isso é muito feio que está fazendo. Você deveria ter vergonha! Ino e sua equipe conseguiram essas crianças honestamente, e vocês não conseguiram nenhum!

Naruto: Sensei pode perguntar pra esses cinco como não estamos mentindo!

Sensei: Isso é verdade?

Criança¹: Não, a Ino conseguiu nos convencer a vir aqui *_*

Ino havia pagado as crianças pra mentirem contra Naruto, Sakura, Ssuke e Neji.

Neji: Ahhh! Que mentira! Quanto ela te pagou?!

Criança¹: É...É...

Ino tomou a frente do garoto.

Ino: Sensei, ainda vai deixar eles nos insultar?!

Sensei: Sakura, Naruto, Sasuke e Neji, vocês perderam 1 ponto!

Os quatro: AAAAAHHH...

Toca o sinal do recreio.

Naruto vinha andando com o seu lanchinho na mão, de repente viu Sakura sentada numa mesa sozinha e muito triste e com raiva.

Naruto: Sakura-chan, o que ouve?

Sakura: É aquela idiota da Ino. Ela sempre consegue me prejudicar e aquele Sensei sempre acredita!

INNER Sakura: Aquele filho da @#@%% Aquele @$#%$# vai todo mundo se $#%#¨...

Naruto: Sakura-chan,não ligue para o que a Ino faz ou fala. Você é muito inteligente e sei que por causa de 1 ponto amenos não vai se dar mal e nem repetir de ano! Você é a n°1 da classe!

Sakura: É verdade, Naruto-kun! Obrigada *_*

Sakura e Naruto ficaram se olhando...Começaram a se aproximar,estavam prestes a se beijar...quando...

Rock Lee: SAKURA-CHAAAAN!

Sakura: O que foi -_-'

Rock Lee: Eu quero que você saiba que eu não concordo com o que a Ino fez, eu só estava junto porque ela ameaçou raspar meu cabelo quando eu estivesse dormindo.

Sakura: Tudo bem Lee, a Ino sempre faz isso. n_n'

Rock Lee saiu saltitando todo feliz.

"TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM" - toca o sinal do recreio.

Ino ainda não estava sastifeita e queria arranjar mais confusão!

Ino: Olha lá quem chegou! A Mentirosa Sakura!

Todos começaram a xingar Sakura de varias coisas,palavrões,e muitas coisas.

Hinata estava gostando, haha,ela nunca conseguiria fazer aquilo.

Ino: Sakura e o seu namoradinho encrenqueiro são dois mentirosos de uma figa! Não fazem o trabalho e ainda querem roubar o dos outros!

TODOS: ÉÉÉÉÉ!!!

Ino subiu em cima da mesa do professor e fez com que todos gritassem.

"MENTIROSOS,LADRÕES DE TRABALHOS,MENTIROSOS,LADRÕES DE TRABALHOS! "

Ino: Vamos lá, só sabem esses xingamentos meu povo?

"@##@$%$! @#@#$@#$! @#$@#$@! #$#$%$%!"

Ino: Isso aí! Sasuke toma cuidado hein, esses dois são duas cobrinhas.

Sakura não agüentava mais.

Sakura: Naruto não é meu namorado, e eu não sou ladra de trabalhos, nem mentirosa e nada dessas coisas cheias de símbolos que vocês me chamaram!

Todos começaram a rir. Ino começou a debochar de Sakura.

Ino: Ah faça-me o favor, testuda. Todos sabem que você gosta do Naruto e não do Sasuke.

Hinata: Hii Hiii.

Sakura: Não fala besteira! Como eu posso gostar de um baka desses! Eu gosto do Sasuke!

INNER Sakura: Sua ANTAAA! NAO FALA BAKISSE, ESSE BARRACO DOIDO JA TA ME IRRITANDO!

Naruto não acreditou no que estava ouvindo. Ele nunca pensou que a Sakura pudesse fazer aquilo com ele. Naruto saiu correndo e chorando. Hinata já ia atrás dele, mas Sasuke a segurou pelo braço deixando com que Sakura fosse a sua frente, mas ela conseguiu se soltar e foi atrás. Ino estava morta de felicidade, já que havia acabado com a reputação de Sakura.

Naruto foi para o bosque que tinha ali perto, ficou atrás de uma árvore e começou a chorar.

Sakura encontrou Naruto e se aproximou devagar...

Sakura: Na..Naruto...Eu não queria falar aquilo, foi culpa da Ino ela que me deixou daquele jeito a ponto de falar aquelas coisas.

Naruto: Se você liga tanto para o que a Ino fala ou deixa de falar então vasa daqui, ou quer ser vista conversando com um baka como eu?

Hinata estava escondida atrás de uma árvore ouvindo a conversa.

Naruto: É...eu sou mesmo um baka,achar que uma menina como você poderia gostar de mim, o Sasuke deve ser mesmo um sortudo...

Sakura: Naruto...Mas...Eu gosto de você.

Hinata: Ô_Ô

Naruto:...Gosta?

Sakura: Sim, gosto.

Naruto: É, mas como amigo...

Sakura: Quem foi que falou em amizade?

Naruto logo abriu um gigantesco sorriso, Sakura também, ela foi correndo em direção de Naruto dando-lhe um abraço tão forte que o fez cair no chão.Os dois ficaram caídos no chão,cara a cara.

Naruto: Sakura-chan...

Sakura: Shhhhh

Sakura pos as mãos no rosto de Naruto, e deu-lhe um beijo que ele nunca mais iria esquecer. Hinata começou a morrer de raiva.

Naruto estava tão vermelho, tão vermelho que estava pior que a Hinata.

Naruto: Sa...Sa...Sa...Sakura-chan...Por que você me beijou?! Ô_Ô

Sakura: n_n Naruto, como você é bobinho.

Naruto deu um beijo em Sakura, e os dois começaram rir.

Hinata saiu correndo e chorando *snif,snif,snif*

Sakura: o que foi isso?!

Naruto: Ah eu sei lá, deve ter sido um bicho.

Sakura: Você tem razão. n_n

Os dois estavam numa alegria só,beijo pra cá abraço pra lá. Nem acreditavam no que estava acontecendo. Naruto por dentro parecia até a praia de Copacabana no ano novo.

INNER Sakura: AAAAAAAAAHHH! QUE EMOÇÃO! EU TO TÃO FELIIIIZ!ATÉ QUE FIM A MINHA BAKINHA SE DECLAROU PARA O MEU BAKINHA! WEEEEP!!

Toca o sinal... Só para estragar o momento feliz dos dois... ¬¬'

Sakura e Naruto vinham voltando para a sala de mãos dadas... Quando avistaram...

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É, parece que finalmente Sakura declarou o seu amor para Naruto. n_n
Obrigada por lerem mais esse capitulo!
Se quiserem reclamar de algo podem falar! :)
Ah, desculpem se algo estiver escrito errado =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do ódio ao Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.