Do ódio ao Amor escrita por TaeChim


Capítulo 4
Surpresa!!


Notas iniciais do capítulo

O que será que ouve com o Naruto???



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28725/chapter/4

Sakura: ...Ele... Ele...

Kakashi: Ta vivo??!!

Sakura: Hã?

Kakashi: Sim!

Hinata: Weba!

Naruto: ...A... A...

Para a surpresa se todos Naruto ainda estava vivo [eba!] mesmo depois de todos aqueles golpes e tal.Ele não conseguia falar direito,pois estava muito fraco.Sakura ficou numa felicidade imensa.

Sakura: NARUTO-KUN! VOCÊ ESTÁ VIVO!!

Sakura não parava de abraçar Naruto um só segundo. Quem não estava gostando de nada era Hinata, Sasuke já estava melhor e veio ver o que estava acontecendo ali.

Sasuke: O que ouve com o Naruto?

Hinata: Pensávamos que ele tinha morrido.

Sasuke: Ele não morreu?

Hinata: Seu idiota acabei de falar que pensávamos que ele estava -_-'

Sasuke: Gomen, Hinata-san.

Tsunade: Deixem-me cuidar dele.

Sakura: Claro!

Tsunade pos as mãos sobre o tórax de Naruto curando todos, todos, todos os ferimentos que havia. Naruto ainda estava fraco e um pouco dolorido, mas não se importava. Já estava feliz só de saber que Sakura se importava com ele.

Voltando pra casa, Sakura outra vez se sentia culpada por tudo que aconteceu.

Sakura: Fala sério. Não sei pra que eu quis virar uma ninja se eu nunca faço nada. E sempre estou atrapalhando. Hoje se não fosse por mim, o Naruto não teria ficado daquele jeito. E alem deu não fazer nada, eu ainda trato mal ele como se eu fosse melhor.

Sakura entrou em casa e sua mãe já foi logo dizendo:

Sra.Haruno: Filha, um amiguinho seu ligou.

Sakura: O Sasuke ligou pra mim?

Sra.Haruno: Não. Foi o Naruto. Ele é aquele menino que você desenhou no caderno?

Sakura: MÃEEE!!!

Sr.Haruno: Huuumm... Filhinha que é esse tal de Naruto? Pensei que você gostasse do ga...quer dizer do metido do Sasuke...

Sakura: E GOSTO! Não sei da onde vocês tiraram tudo isso U_Ú

Sakura subiu correndo para o seu quarto, entrou e já foi logo deitando na cama...

Sakura: Ai... O que esta acontecendo comigo?

INNER Sakura: SUA BAKAAAAAAA!! Você não ta vendo que você gosta do N...

Sakura: INNER Sakura cala a boca!!!

INNER Sakura: Você não pode mandar eu calar a boca!!

Sakura: Claro que posso!!

INNER Sakura: LA, LA, LA, LA, LA, LA!! NÃO calo!

Sakura: Fala sério, estou discutindo comigo mesma -_-'

Bom, Alguns dias se passaram, as férias haviam acabado. Hoje era o primeiro dia de aula na escola da Aldeia da folha [OBS: Não é a academia de ninjas]

Naruto havia acordado cedo, queria rever alguns amigos, e é claro,sua amada Sakura que já não via ah uns...2..3...4 dias.

Naruto: Tu Tu Ru Tu... Tu Tu Tu Tu Tu - Cantava estranhamente Naruto - Ai, hoje vão começar as aulas! Vou encontrar meus amigos! E vou mostrar o quanto sou um ninja forte - Naruto começou a falar as mesmas cosias de sempre, que ele tinha crescido, não ia ser desprezado e blá, blá, blá.

No caminho, Naruto encontra Hinata que já vem logo atrás dele.

Hinata: Oi, Naruto-kun - Disse Hinata já ficando vermelha ¬¬'

Naruto: Olá, Hinata-san! - Disse Naruto como nunca havia dito com Hinata.

Hinata: O...O que ouve Naruto-kun?

Naruto: Como assim?

Hinata: É porque você sempre está me "ignorando"

Naruto: ... -Ignorou como sempre.

*Hinata pensamento*: Falar com o Naruto é o mesmo que falar com uma banana. Acho que até uma banana me daria mais bola -_-'

Alguns minutos depois vinha Sakura correndo com a sua mochila branca e muito animada pelo visto.

Sakura: NARUTOOO!! =D

Naruto: SAKURAAAA!! *_*

Hinata: SAKURAAAA!! Ò_Ó

Sakura pegou no braço de Naruto colocando Hinata para trás.

Sakura: Naruto!!! Como você está?

Naruto: Bem, um pouco dolorido por causa dos seus fortes abraços.Mas estou bem ^^

Sakura: Vou levar isso como uma coisa boa U_Ú

Enquanto isso na escola...

Ino: PESSOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL! A Rainha da aldeia da folha chegou! Mas por favor nada de fotos U_U

Ino era a típica menina metida da escola,sabem?

Shikamaro: Aplausos!Aplausos!

Shikamaro era o capacho de Ino. Para todo lugar que Ino fosse o Shikamaro ia atrás. Que nem aquela musica " Onde a vaca vai,o boi vai atrás..." Mas aqui no caso seria a porca,bem,mas isso não vem ao caso.

Todos os meninos arrodiaram Ino para admirarem a sua "beleza"

Ino: Acalmem-se, tem Ino pra todo mundo XD

O momento de glória de Ino durou pouco, pos foi só Sakura chegar os meninos colocaram os pés na Ino e foram correndo para onde Sakura estava.

“SAKURA-CHAN! SAKURA-CHAN! SAKURA-CHAN! "

Gritavam os meninos.

Sakura: Oi pessoal ^^'

Ino começou a ficar com raiva...

Ino: SAKURA, SUA TESTUDA!!! O QUE PENSSA QUE ESTA FAZENDO?!

Sakura: Estou tentando ir para a sala de aula -_-'

Ino: Sua testuda,acha que vai roubar a minha fama???

Sakura: Fama? que fama? Fama de ser a menina mais porca da escola? ^^

Ino: Não se faça de besta sua RIDICULA!

Naruto: NAO FALA ASSIM COM A SAKURA-CHAN, SUA BARANGA!

Shikamaru: Ai!! Não fala assim com a Ininho!! [ Cruzes, Ininho?? ]

Começou um barraco no meio do corredor, era testa aqui,porca ali, até que tocou o sinal e todos foram correndo para as suas respectivas salas.

Chegando la, o professor se apresento e tal.O professor disse que iria fazer um trabalho em quarteto.Eles teriam que procurar crianças que não faziam nada de bom na vida,para entrarem para a escola,ou para a academia.É claro aquilo ia valer nota. [OBS: era aula de cidadania ]

Sensei: Vou falar os grupos.

Todos estavam curiosos para saber.

Sensei: Grupo 1 - Ino, Shikamaru, Hinata e Rock Lee.

Sensei: Grupo 2 - Sakura, Naruto, Sasuke e Neji.

Sakura: Até que o nosso grupo não está tão ruim ^^

Sasuke: Tanto faz, todos aqui são perdedores mesmo.

Naruto: Seu, gay, para de ficar se achando!

Sasuke: Vai tomar sustagem Kids pra ver se você cresce.

Naruto: HAHA! eu já tomo!! >:p

Sakura: -_-'

Neji: Ai, eu não vou trabalhar com eles. Eu só faço trabalho com hora marcada. E se eu tiver que sujar as minhas mãos então não vou fazer nada. Eu fui ontem na manicure e ela disse que eu tinha super sensibilidade nas minhas unhas.

Sakura: Credo. Acho que nem a Ino é tão fresca assim... Pensando melhor, é sim XD

Naruto: Vamos parar de inrrolção e vamos logo! Eu conheço três pessoas que vão concordar em fazer isso!

Sakura: Que bom então vamos logo.

Neji: Elas fedem? Porque meu médico disse que eu sou super sensível a suor.

Sakura Sasuke e Naruto ignoraram Neji e foram atrás dos amigos de Naruto...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey,hey, esse foi mais um capitulo ^^
me desculpem se tiver algo escrito errado.
Obrigada ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do ódio ao Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.