Welcome The Follies Of The Cullens escrita por A Vampira, vicky swan cullen


Capítulo 3
CADEIA E TIO...ARO??


Notas iniciais do capítulo

oi vampirinhas depois de muito tempo eu voltei,me perdoem pela demora mais tive uns probleminhas que graças a Deus já fora resolvidos.e quanto a esse capitulo se não comentar eu não posto o outro capitulo e se recomendar eu prometo que apresso o próximo capitulo pra ainda essa semana.
beijos,abraços e mordidinhas
a vampira do blog
ps:por favor deem uma passada na minha outra historia :a nerd e o popular



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287208/chapter/3

POV BELLA

Só tinha uma coisa a declarar:SACANAGEM

-anda , todos para o carro- falou um dos policiais.

Quem esse carinha pensa que é? Poxa eu não iria entrar naquele carro ou melhor atrás do carro.sim ele queria que NÓS fossemos lá atrás como qualquer bandido.poxa talvez a Tanya fosse lá mas nós ?isso não.

-seu policia- falou o meu irmão- nós não fizemos nada!

É verdade porque nós iríamos ser presos?

-ei, por que nós vamos ser presos? – perguntou Alice praticamente lendo os meus pensamentos

-por que ..... porque ...... porque vocês estavam aqui no meio da bagunça – Gaguejou um dos policiais .

-que bagunça? –Perguntei entediada olhando as minhas unhas .

- a que estavam fazendo aqui.

-tinha alguma briga ou confusão quando o Senhor chegou?- Perguntou Tanya

-Não .... mas ..-ele tentou falar mais foi cortado pelo Cabeçudo vulgo Edward

-olha Seu policial não tem nada aqui então o Senhor já pode ir embora

-Não me diga o que fazer seu  maldito – Ele gritou furioso – entra logo nesse carro .

- então tá NE – Edward resmungou

- TODOS dentro do carro – Falou o seu policia..... PERAÍ  eu não vou ser presa .

-mas... –tentei falar

-EU AINDA MANDO NESSA JOÇA ENTÃO ENTRA LOGO NESSA MERDA DE CARRO OU VOCÊ VAI SE VER COMIGO- Gritou furioso  e meu irmão que nem gosta de provocar falou:

- a mais seu policia se ela se ver com  o senhor mais vezes ela fica cega diante de tanta feiura

O policial ficou vermelho, depois roxo e assim foi ficando de várias cores até ele contar de 1 até 10 e falar com voz sombria e assustadora:

-entre logo nesse carro!

E eu que nem sou besta entrei ou pelo menos tentei NE já que todo mundo tentou entrar na mesma hora e lá dentro parecia que não entrava ninguém, mas no final ficou assim : Alice no colo do Jasper , Rosalie no colo do Emmett , Tanya num canto sozinha e eu no colo do Edward e eu sei que ......HORROR !!! ninguém merece isso mais abstrai.

E com um bico enorme da minha parte o carro começou a andar.depois de resmungos ,muito saculejo, e um fedor dos infernos porque o Emmett soltou um pum dentro daquele pequeno espaço fechado chegamos na delegacia e fomos direto mandados pra uma cela toda fedorenta e suja que tinha um homem todo vestido de rosa ,com um cabelo liso,preto e sedoso que batia nos seus ombros e um sorriso estranho nos lábios.sentei o mais afastada possível do cara estranho e vi que fui acompanhada pelos outros ,que ficaram encarando o cara com uma expressão desconfiada.

-Olá- falou o cara estranho- Meu nome é Aro Volturi Cullen

Que papo é esse Cullen?? Mais não era esse o sobrenome da Alice e do Edward ?

-eu não acredito-arfou Alice em choque – Eddie é o tio Aro

Assim que ela terminou de falar o Edward fez uma cara desesperada e a baixinha pulou em cima do tal Aro e o abraçou e eu continuei no meu canto olhando a cena estranha.

-T..Tio Aro?- gaguejou Edward ainda com a cara assustada

-eu mesmo querido, em carne osso e beleza claro- falou todo possudo

Nessa hora Esme e Carlisle apareceram com uma cara muito brava ,ao lado de um dos policiais que nos prenderam ,ele abriu a grade e disse:

-podem  sair estão liberados- o tal  Aro dava pulos de alegria no mesmo lugar e quando ia sair foi barrado pelo policial de cara amarrada.

-menos você –falou com um sorriso travesso e irônico nos lábios

Ele fez uma cara de raiva muito fresca pro meu gosto e começou a ficar vermelho de raiva.

-COMO ASSIM NÃO POSSO SAIR-berrou indignado com as mãos na cintura-EU SOU MUITO DIVA PRA FICAR NESSA CADEIA PORCALHENTA SÓ POR CULPA DAQUELA RECALCADA QUE NÃO SABE SE VESTIR.-todos estavam de olhos arregalados diante do grito de Aro,pensei que tinha acabado, ledo engano ,ele continuou -QUEM TEM QUE  ESTAR PRESA É AQUELA MOSCA MORTA QUE NÃO SABE NEM SE VESTIR DIREITO, ELA COMETEU UM ASSASINATO A MODA COM AQUELA ROUPA.EU SÓ ESTAVA SALVANDO O MUNDO DAQUELE HORROR E É ASSIM QUE ME AGRADECE?

Esme olhava pra Aro com uma cara muito engraçada de desespero ,quase igual a do Edward e logo depois pois um sorriso forçado no rosto quando Aro se aproximou para dar um abraço nela.

-MANINHA –gritou, que mania dele de ser escandaloso –QUE SAUDADE

Esme só faltava chorar e não acho que era de felicidade ,ela rapidamente refez a cara e perguntou a Aro.

-o que você está fazendo aqui?-perguntou meiga como sempre

-ah eu vim fazer uma visita surpresa pra minha irmã favorita.-falou com aquele sorriso estranho nos lábios de novo

-Aro,querido –falou pacientemente Esme- você só tem eu de irmã

-eu sei um horror poderíamos ter mais irmãs eu não iria me opor mais mamãe e papai não quiseram- suspirou frustrado

-ainda bem- falou Esme baixinho

-o que?-perguntou Aro com uma cara brava

-nada- falou Esme bem rápido

-hum,-pigarreou meu pai –acho que vamos pagar a fiança de Aro também –e saiu a passos largos atrás do policial,deixado-nos sozinhos na cela.

-já podemos ir embora?-perguntou Alice baixinho

-sim –falou um outro policial que apareceu –vocês podem ir menos a senhorita Denalli

-o que?-berrou indignada

-isso mesmo senhorita,seus responsáveis ainda não vieram pagar a sua fiança.agora os outros :vazem

Depois de pedir tão educadamente pensei irônica ,esperei o pessoal sair e fui logo atrás mais não sai sem antes dizer um : se ferrou ! pra Tanya

Quando saímos da delegacia acompanhados de Aro e de Carlisle e Esme ,entramos todos num único carro,sério eu quase não conseguia respirar,rose foi no colo de Emm, Alice no de Jasper ,eu ,infelizmente de novo, no do Edward ,e Esme e meu pai na frente. E é claro que o parente doido dos Cullen tinha que vir também ,só que não tinha espaço no carro então ele foi no porta-malas.meu pai dirigia apressado pelas ruas molhadas e escorregadias de Forks ,e eu fiquei com medo sério já que meu pai sempre foi muito responsável ,pra ele dirigir assim o negocio vai ser feio.

E menos de 5 minutos estávamos estacionando em frente a casa de Esme que agora era minha casa também ,eu praticamente corri pra fora do carro sardinha ,e entrei em casa sendo seguida dos outros.quando estávamos todos acomodados no grande sofá Esme e meu pai se sentaram no sofá que tinha na nossa frente e pelas caras dele só tenho uma coisa a declarar.

                                                     A GENTE SE FERROU LEGAL!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM E RECOMENDEM



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Welcome The Follies Of The Cullens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.