Welcome The Follies Of The Cullens escrita por A Vampira, vicky swan cullen


Capítulo 2
JANTAR,MUDANÇA E ......CADEIA??!!


Notas iniciais do capítulo

COMENTEMMMM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287208/chapter/2

POV BELLA:sai da sala do Sr. Jerfesson e fui direto para a sala de detenção , qual não foi a minha surpresa de chegar lá e encontrar o trio parada dura- Emmett ,Jasper e Edward - sentados conversando entre si . sentei na cadeira mais distante possível deles , mesmo assim eles começaram a me azucrinar que saco!! essa hora vai ser a mais longa da minha vida.

Era a terceira vez que um avião pousava na minha mesa e eu já estava me irritando com isso. Se fosse só um avião de papel tudo bem , no entanto eles ficavam cantando com aquela voz estridente que parece uma galinha sendo sacrificada , minto parece um galinheiro inteiro. E a musica era ainda pior.

–o pinto do meu pai , fugiu com a galinha da vizinha , já procurei de noite , já procurei de dia.o pinto do meu pai fugiu com a galinha da vizinh.......

COF , COF

Quase me ajoelhei e agradeci aos céus quando o Emm engoliu aquela mosca.

–O QUE EU FAÇO?O QUE EU FAÇO?-gritou jazz desesperado

–deixa ele morrer- respondi indiferente.

Nessa hora o Edward foi por trás de Emm , e passou os braços na cintura dele pra começar a apertar a barriga dele para forçar a mosca a sair da garganta do meu irmão.ele tossiu mais um pouco ate que conseguiu tirar aquela mosca abençoada da garganta dele.

–ei, meu irmão pode ir parando por ai que esse corpo aqui, só a rose linda passa a mão -disse meu irmão

- poxa Bella você nem se preucupa com  seu irmão –ralhou Jazz

-não é isso..

-então o que é?-perguntou ele interessado

-é só que vaso ruim não quebra- falei –infelizmente

Nesse momento a campainha do final das aulas tocou e eu me levantei e praticamente corri, corri não porque uma dama como eu só apressa o passo né fiquei esperando as meninas quando meu celular toca.

–e o pintinho piu, e o pintinho piu, lá em casa tem um galo, e o pintinho piu e o galo coroc....

–quem me interrompe?-atendi sem ver quem era

–aqui quem fala é o seu pai Isabella-ops, bola fora

–este numero não pode atender chamadas no momento , por favor deixe um recado ou ligue mais tarde.-tentei enrola-lo sem sucesso

–eu sei que você esta ai bella- droga, porque ninguém cai nessa?

–e ai meu paizinho lindo , como o senhor esta?-perguntei , porque nesses momentos o melhor é acalmar a fera.

–não fuja do assunto.

–ok, desculpa pai eu atendi sem ver quem era-falei com uma voz manhosa

–ta bom, só quero avisar que hoje nos vamos jantar na casa da Esme .

–tá bom, ate lá então.

E ele desligou na minha cara sem nem se despedir ,é já sei de onde o emm herdou a má educação , ou é a falta dela? Nessa hora as meninas chegaram.

–a minha mãe já ligou pra você?-perguntou Allie

–não foi meu pai mesmo , e ai vamos pra minha casa se arrumar ?-perguntei animada, o que é milagre devo acrescentar.

–LÓGICO -responderam as duas ao mesmo tempo, eu hein pareceram até irmãs gêmeas .

Fomos para a minha casa se arrumar-povo folgado nem parece que tem casa-e passamos o resto da tarde se arrumando eu estava com um vestido preto tomara –que –não –caia e uma sandália de salto preta que eu só botei por livre espontânea ...pressão , elas me disseram que se eu não usa-se aquela sandália elas iriam arranhar e botar fogo no meu carro ,o que vindo delas não me surpreenderia nem um pouco então achei melhor não arriscar, rose estava linda num vestido vermelho sangue e preto, com uma sandália preta e vermelha ,já Alice estava com um vestido rosa bebe e uma sapatilha ,as duas foram na bmw da rose e eu fui no meu carro uma Ferrari preta linda, quando chegamos estacionamos na frente da casa delas e subimos os degraus que nos levariam a porta principal entramos ,eles estavam na sala de estar conversando assim que entramos eles pararam de conversar e como sempre o emm tem que soltar uma de suas perolas :-OMG, abriram as portas do inferno ? porque eu to vendo dois capetas aqui na minha frente, menos você rose tá a maior gata.

Ignorei a anta que se diz meu irmão e fui me sentar num sofá ao lado de jazz

Ficamos conversando banalidades ate a hora do jantar ser anunciada e seguirmos todos para a sala de jantar e nos sentamos .comemos conversando futilidades até a hora que meu pai pediu a atenção de todos .

–eu tenho um recado para dar, é mais um aviso na verdade, nos vamos viajar para a CALIFORNIA . TODOS UNIDOS DE TRAILLER , não é demais? E eu e a Esme vamos nos casar.

Ninguém ficou chocado por eles se casarem já era meio que todos esperassem isso já que eles namoraram a anos nada  mais natural que se casarem o problema mesmo é que acho que passar várias horas unidos de trailer com um bando de loucos não é algo que se atraia muito.

Demais não parecia ser a definição certa para a cara que eles fizeram , só Alice e o emm pareciam estar animados.

–uuuuuuhhh-falou rose desanimada

–muito legal –falou o jazz com um sorriso amarelo

–não tem como a gente fazer outras coisas nessas férias?-perguntei manhosa

–sim, a gente pode ficar em casa e cantar no karaokê –respondeu Carlisle , na mesma hora todos estavam concordando em viajar nem Carlisle , ou o Emmett é conhecido por suas habilidades musicais , que são péssimas , dói o ouvido só de pensar, é tão ruim que da vontade de ficar surdo ao invés de escutar aquela voz que parece que o gato da vizinha esta sendo estrangulado.

–pai quando a gente viaja?-perguntei na maior cara dura

Nesse momento não acreditei no que vi encima da mesa era um rato. Parece que o emm viu o mesmo que eu pois subiu na cadeira e começou a gritar palavras sem nexo, nesse momento todos viram o que era e por incrível que pareça quem começou a gritar não foram as mulheres e sim os homens.Carlisle se abraçou a Edward que era o mais próximo e o Jazz pulou –literalmente- no colo do emm.fiquei surpresa de mais que não consegui rir , só ficar parada olhando a cena bizarra, do nada a Esme surge com uma panela de pressão na mão –não me pergunte de onde ela arrumou- e bateu com tudo no rato que era branco com uma pintinha preta encima da cabeça.

–vamos tomar um vinho na sala?-perguntou com um sorriso como se nada tivesse acontecido

Estávamos todos na sala decidindo as ultimas coisas da viagem, o emm ficou responsável por alugar o trailer o que eu achei loucura porque aquele lá mal cuida do próprio rabo quem dirá de alugar um trailer. Bom vamos ver no que vai dar.

CALIFORNIA AI VAMOS NÓS!!!!!!!!

-pai faltam ainda alguns dias para as férias e a casa já está para ser vendida onde vamos morar até lá ?

Perguntei por que debaixo da ponte é que eu não vou morar

-na casa da Esme querida –falou – algum problema?- perguntou preucupado,talvez ele se pergunta-se se eu Iria gostar de me mudar pra lá.

-não, eu vou amar.

-então vá arrumar a suas coisas- falou gentil

**************************************************************************

:estava no meu quarto ,arrumando as coisas para a mudança ,hoje iríamos finalmente nós mudar para casa de Esme , fiquei imaginando como seria ter Alice, Rosálie Jasper como família e o Edward como cachorro!!não que eu não os considerasse antes só que agora oficialmente ia ser diferente. Estava guardando as ultimas coisas na mala quando escuto alguém bater na porta, estava indo abrir quando Emmett abre a porta com tudo :folgado e sem educação ,o normal dele.

–ei ,Belinha- falou Emmett defunto swan

–Emmett eu tenho cara de cachorro por acaso?-perguntei raivosa , não gosto de nada derivado de Bella , é só Bella e acabou.

–não responda- falei quando o vi abrir a boca para responder

–não, cachorro não.....

–ah que bom – falei aliviada

–é uma cadela mesmo.

Ele não disse isso, ele não disse isso. Era o meu mantra , não aguentei e sai correndo atrás dele não sei porque o povo dessa casa sempre sai correndo quando algo dá errado comigo .pensei e continuei correndo atrás dele,porém não notei a escada no final do corredor o burro parou e eu...eu não parei não, imagina a queda, o pior foi que a mula-apelido carinhoso- caiu por cima de mim.cadê meu corpo? Eu não to sentindo ele!!

–ahhhhhhhhhhhhhhhhhh- gritei rolando escada abaixo com a mula do meu irmão, eu estava desesperada e ninguém fazia nada só ria, bando de preguiçosos , como diz aquele ditado :pimenta no olho dos outros e refresco!

Quando chegamos finalmente no último degrau e caímos com tudo no chão eu quase suspirei de alivio. Se ligaram que eu disse QUASE ? pois é não suspirei por dois motivos.primeiro motivo:eu estava dolorida de mais até pra respirar , imagina suspirar. Segundo e último motivo mais não menos importante: A MULA DO MEU IRMÃO ESTAVA EM CIMA DE MIM ME IMPEDINDO DE RESPIRARR!!!

–SAI DE CIMA DE MIM SEU IMBECIL!!!- gritei com o pouco de ar que me restava aposto que já estava ficando roxa.

–ah, foi mal ai –ele disse e me ajudou a levantar -por isso que eu nem senti a queda

Refletiu o idiota que meu pai diz ser meu irmão mais não pode ser ele tem que ser adotado! Ele fez pose de “pensador” e tudo. Aff idiota. Sai de perto dele e fui até as meninas que se apoiavam uma na outra de tanto que ainda riam da minha queda e do Emm.

–já acabou?- perguntei indiferente olhando para as minhas unhas pintadas de preto.

–já -respondeu Alice enxugando as lágrimas .ISSO mesmo LÁGRIMAS de tanto rir , argh ,ódio do Emm, da queda, de todos.

–então corre –falei pras duas defuntas na minha frente que imediatamente arregalaram os olhos se entreolharam, e começaram a correr para cozinha e eu que não sou burra fui junto, cheguei lá e elas tentavam se esconder atrás de uma bandeja de prata, ah elas não sabem com quem mexeram , peguei uma tigela de vidro que tava em cima do balcão e tinha uma coisa branca e gosmenta ,hum acho que era massa pra panqueca , se ligou no ERA? Pois é não é mais eu joguei tudo em cima das duas a minha frente que me olhavam chocadas e horrorizadas com que eu tinha feito com a suas roupas e cabelo. Ops ...cabelo sujo +roupa suja= MORTE DA BELLA, acho melhor eu correr agora. Comecei a dar alguns passos furtivos para trás porém elas notaram . que merda , espero pelo menos ter um enterro civilizado, quero muita música boa e comida , muita comida!! Eu amo comida *olhinhos brilhando*

–ahhhhhhhhhhhh, corre desgraça – fui desperta do meu enterro Mara –to andando de mais com a Alice- pelo grito das duas , arregalei meu olhos e comecei a correr, decidi que quero viver mais alguns anos.para poder me casar, me formar e...MENTIRA e só pra poder comer mais comida da boa, eu sei sou gulosa mais quem liga?! Corri direto pra sala e lá encontrei a porta aberta e por um instante me perguntei onde estavam Carlisle e Esme para evitar a minha morte, esqueci disso quando vi as duas quase encostando em mim , mas parei assim que vi a baderna na casa da frente –que por ironia do destino é a casa da vacânia vulgo Tânia – as duas felizmente pararam a tempo só pra ver a baderna ou barraco , fofoqueiras e fofoqueiros , os meninos –Edward, Jasper,Emmett -estavam lá concentrados na briga que ainda era só uma discussão e eu como nem gosto de um barraco, peguei a essência da discussão, parece que a tânia foi TRAIDA , ajudei NÉ:

–ah se fosse eu não deixava isso barato não- falei alto pra Tânia me escutar , ela se virou pra mim e depois virou de novo para a garota a sua frente e falou:

– é mesmo ,vou quebrar a tua cara piriguete – eita, baixou o santo na menina , ela começou a tirar os sapatos e a cara dela estava transtornada de ódio , sinceramente não queria ser aquela menina.

– ei ,Alice.-cutuquei a baixinha –pega pipoca pra gente e refri ? –pedi na maior cara de pau, é eu sei nem gosto de um barraco na rua, e ela foi correndo pegar, ela é outra que nem ama um barraco. A essa altura a Tânia já tinha começado a bater na garota estávamos sentados na calçada torcendo pela Tânia e esperando a baixinha voltar com a pipoca e o refri , e o Emmett que nem é besta já começou a fazer aposta com o pessoal que ama um barraco, a Alice chegou correndo afobada com um balde de pipoca, refrigerante e ...OCÚLOS 3D??

–põe que pro efeito ficar melhor – disse e saiu distribuindo pra cada um, eu ainda a olhava abismada,como todos colocaram eu também coloquei e ... melhorou pra caramba?? Não, mais como ela estava tão empolgada resolvi não interferir nas loucuras dela.

–bate nela , bate nela, bate nela- Emm puxava o coro da torcida e eu nem liguei só peguei mais pipoca e pus na minha boca pouco ligando pros outros, mais como eu amo uma briga.

–DÁ UM GANCHO DE ESQUERDA –gritei em plenos pulmões e ela foi lá e acertou a cara da menina , uii vai ficar marca, mais quem liga? eu não , de repente começo a ouvir sirenes ,opa dos grandes ,eu só pensava uma coisa :POLICIA.

–POLICIA, POLICIA- alguém externou meus pensamentos , todos começaram a correr e eu me segurei no Edward que era o mais perto de mim e esperei a multidão de fofoqueiros ir embora , até quando só sobrou,eu,Edward,Alice,Tânia,Rosalie,Jasper e Emmett . o carro da policia parou e agente começou a se levantar para correr porém eles foram mais rápidos e gritaram:

–PONHAM AS MÃOS PARA O ALTO, VOCÊS ESTÃO  PRESOS.

Só tinha uma coisa a declarar:SACANAGEM!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEMMM



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Welcome The Follies Of The Cullens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.