Quando O Amor Acontece escrita por NinaM


Capítulo 7
Decepção.


Notas iniciais do capítulo

Gente, capitulo bem curtinho aqui pra vocês. Não tô muito feliz com a fic não, porque tem 11 leitores e só 2 comentaram no cap passado :c Isso ta me desanimando. Mas fiz esse capitulo pequeno pra continuar a história, o próximo capitulo pretende ser bem grande e legal então comentem, por favor :] !
Boa leitura e obrigada mesmo , de coração pra quem está comentando.
Só posto com no minimo 4 reviews ok? :}



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287201/chapter/7

Pov Bella

A Night Fest estava lotada, muito bem iluminada e cheia de gente bonita. Fomos no meu carro, mas com o Jake dirigindo. Quando chegamos tocava She Makes Me Wanna de JL (https://www.youtube.com/watch?v=FuwTgZOKcf8). Chamei o Jake e a Rosalie pra dançar. Rosalie logo arranjou um cara lá pra ficar se agarrando, enquanto eu dançava animada com o Jacob. Até que ele resolveu ir pegar algo para bebermos, de fato ele pegaria álcool. Fui sentar em uma mesa para descansar meus pés enquanto ele não trazia e foi aí que vi alguém se sentar do meu lado.

– Olá, tá sozinha? – perguntou uma garota que tinha cara de ser muito simpática. Ela era amiga do Mike, mas nunca cheguei a falar com ela. – É a Bella não é?

– Estou esperando um amigo. E sou sim a Bella– falei sorrindo. Era bom ter alguém pra conversar. – Como é seu nome?

– Ângela.

Após nos conhecermos, começamos a conversar sobre a escola, até que ela falou uma coisa que prendeu minha atenção.

– Qual o menino que você acha mais bonito na escola? – falou.

É lógico que era o Edward, mas não ia falar ele, pra não dar bandeira.

– Não sei, acho que o Mike ou o Emmett – menti.

– Jura? Eu acho o Edward Cullen. Pena que tem namorada. – falou suspirando para o meu espanto. Não consegui falar nada. – Eles estão bem ali, e como ela é bonita não é?

Virei-me para onde ela olhava e foi quando vi a cena, que preferia não ter visto. Edward Cullen. Se beijando com uma vagabunda qualquer. A raiva subiu pela minha cabeça, não sabia se ia lá, se chorava se gritava ou se corria pra fora dali. Pedi licença pra Ângela, fui pro banheiro morrendo de raiva. Sem eu querer lágrimas começaram a escorrer. Eu o amava e sabia que ele não era meu, mas doía, doía muito ver quem a gente gosta com outra. E ele ainda me beijou! O que ele queria? Mais uma garotinha pra ficar correndo atrás dele? Fui atrás do Jacob e quis ir pra casa, urgente.

Pov Edward

Depois que beijei a Tâya me veio uma sensação de enjoo. Enjoo de estar com aquela pessoa do meu lado. Não que ela seja chata, mas era outra pessoa que queria ao meu lado. Disse que ia pegar uma bebida pra mim e fugi. Sim, eu realmente fugi dela.

{...}

Enquanto pegava a bebida me veio na cabeça terminar com a Tanya. Não queria ser precipitado, mas era o que meu coração sentia, ou melhor, não sentia por ela. Encontrei com ela que estava dançando sozinha. Peguei o braço dela e a guiei para o lado de fora, um lugar mais calmo.

– Pra onde tá me levando Ed? Quero dançar – falou tentando se soltar.

– Espera Tanya, preciso falar com você.

– O que você tem de tão importante para me dizer, Edward ? – perguntou me encarando.

Engoli seco, estava nervoso, mas ia fazer isso.

– Olha Tanya, eu sei que você não vai ficar feliz com isso que vou te dizer, mas eu preciso seguir minha vida de acordo com o que eu sinto e não me fazendo infeliz para agradar os outros. – falei – eu sinto muito, mas não quero mais namorar você.

Ela me olhou parecendo não acreditar no que disse. Por um momento cheguei a sentir pena dela, porque não é fácil suportar. Ela começou a chorar.

– Se você quiser, eu te levo pra casa. – falei.

– Não! Não quero nada de você! – falou gritando e saiu.

{...}

Pov Bella

Depois que encontrei com o Jacob e ele não me permitiu voltar pra casa, fui obrigada a contar tudo pra ele que ficou com raiva do Edward. E ele me fez prometer que eu ia me divertir ainda essa noite. Enxuguei as lágrimas, refiz a maquiagem e fui tentar dançar com ele. Não pude deixar de procurar o Edward, mas não achei.

Pov Alice

Hoje seria o dia que ia sair com o Jazz. Ele é um fofo. Me arrumei da melhor forma que pude. Vestia um vestido preto e rosa que caíam até os joelhos. No cabelo fiz um excelente penteado, que deixava à mostra as pontas cacheadas feitas com baby-liss. Quando a campainha tocou já sabia que seria ele. Ele era lindo, cabelos dourados, tinha mais ou menos minha altura e um sorriso lindo.

– Oi... – Falei mexendo no cabelo e abrindo a porta.

– Alice, você tá linda! – falou me entregando as flores que estavam escondidas atrás dele.

Como o Jasper disse que era surpresa pra onde a gente ia, me deixou muito nervosa, mais do que já tava. Uns trinta minutos depois ele estacionou o carro num local muito agradável. Era o Sunset Vista, um restaurante lindo, charmoso e aconchegante, sentamos numa mesa que tinha uma vista incrível. Ficamos lá durante horas e horas, batendo altos papos. Deram nove, dez, onze da noite e ficava cada vez melhor. Até que o Jasper falou:

– Tenho que dizer uma coisa. – Ain, o que? Fala logo Jazz.

– Pode falar Jazz – pedi sorrindo.

– Olha Alice, desde que comecei a ficar amigo do seu irmão eu gostava de você. Mas nunca tinha tido coragem de falar. Mas agora que já estamos maiores, sinto que tá na hora.

Fiquei emocionada, devia estar com a cara de boba apaixonada.

– Então, depois que te conheci de verdade percebi que seus olhares eram sinceros e com isso decidi que você seria a pessoa certa por quem me apaixonaria. Mas ficava com um pouco de medo do Edward se afastar de mim por isso.

– Jasper, saiba que eu também te amei e desejei ter você para mim todas as vezes que passava. Sempre fui apaixonada por você e o Edward sabia disso. Mas nunca pensei que você pudesse gostar de mim. – disse.

– Eu quero muito ficar com você Alice – falou pegando na minha nuca e se aproximando para me dar um beijo, eu não tive palavras para responder nada. – Eu te amo – falou mais baixo.

– Senhor e Senhorita, desculpe atrapalhá-los, mas infelizmente temos que fechar o estabelecimento, já ultrapassou o tempo limite. – Não é possível isso! Que raaiva desse cara. Ele podia ser garçom, dono, gerente ou a merda que fosse mais não devia atrapalhar meu momento com o Jasper! Sabe o que é levar mais de dois anos tentando ficar com uma pessoa pra ele chegar e atrapalhar tudo? Pois é.

Resultado: O jasper tomou um susto, e o beijo acabou sendo um toque de lábios no canto da boca; Ele pagou a conta e me levou em casa.


Pov Edward

Fiquei um tempo sentado no banco lá de fora, percebi que alguns grupos de meninas me olhavam. Mas eu só tinha cabeça pra uma pessoa. E acho que sabia quem era ela. Isabella Swan. Decidi ir pra casa, estava cansado. Andei por onde as pessoas dançavam e notei uma pessoa no meio de tantas. Bella. Ela estava abraçada com um cara, forte, alto e bonito. Eu nunca vi aqui em Forks. Certamente algum cara que ficou hoje aqui ou algum namorado dela antigo. Senti que estava triste, mesmo não admitindo mesmo não querendo. Ela ria com ele de uma forma que nunca vi. Depois da cena, peguei meu carro e fui pra casa, não muito bem.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tadinhos né gente. Eles acham que um não gosta do outro :[
Gostaram do pov Alice? fiz só pra deixar o capitulo maiorzinho, kk
Beijos.