Quando O Amor Acontece escrita por NinaM


Capítulo 19
Fim.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, provavelmente não tera mais gente lendo essa fanfic, porém não queroe excui-la. Tentei fazer um final improvisado pra ela. Espero que gostem, beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287201/chapter/19

POV BELLA

Muitos anos se passaram desde a triste notícia da morte da minha mãe. Foi uma época bem triste pra mim, em que Edward me deu bastante força e esteve comigo enquanto precisei.

É, passaram cinco anos, de finalmente tranquilidade pois minha família estava construída. Após um intenso ano de namoro Edward pediu a minha mão em casamento no navio com destino ao Brasil. Pretendíamos o casamento para o mais breve possível, e fizemos com que tudo saísse perfeito. Lá estava eu, noiva, feliz, viajando, curtindo o meu noivo e aproveitando os momentos ao seu lado. Para não deixar de falar a Alice ficou grávida do Jasper e teve uma menininha...E adivinha quem é a madrinha?

A cerimônia do meu casamento foi enorme, com a família do Edward e a minha junta não dava menos que 300 pessoas. Rosas vermelhas e brancas por toda a igreja e um vestido branco lindíssimo em meu corpo. Foi mais que um sonho que eu realizei. Não parava de chorar, nem eu, nem Edward, e muito menos Alice. Sem esquecer da Rose, que foi minha madrinha de casamento. Ela engatou um romance sério com o Emmett que está totalmente apaixonado por ela. Passei a lua de mel em Cancun, onde sempre sonhei conhecer. Foi uma das viagens mais maravilhosas que já fiz com Edward. Voltei com a notícia de que seria mamãe e Charlie quase teve um ataque quando soube que seria avô. Mas depois aceitou, foi um susto momentâneo.


Hoje posso afirmar que sou e fui feliz ao longo da minha vida, com todas as dificuldades, todas as conquistas, eu consegui. Tenho um bom marido, uma filha linda chamada Renesmee de poucos anos de idade, é, minha família está perfeita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando O Amor Acontece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.