Quando O Amor Acontece escrita por NinaM


Capítulo 15
Cinema e Pedido.


Notas iniciais do capítulo

Como prometido outro capitulo logo hoje pra vocês! Muito obrigado pelos comentários, não sou nada sem vocês ok? Se puderem recomendem a fic, eu vou amar kkkk
LEIAM LÁ EMBAIXO, TEM UM AVISO.
Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287201/chapter/15

Pov Bella

Fiquei totalmente sem palavras ao ouvir aquela declaração do Edward, não conseguia falar nada, só senti meu rosto corar. Ele começou a passar a mão delicadamente na minha face e me beijou. Seus lábios quentes entravam em contato com os meus e eu sentia um frio na barriga como na primeira vez que ele me beijou.

- Edward, eu te amo – falei – mas não tenho tanta certeza do seu amor por mim, me prove, por favor, faça valer a pena eu estar arriscando o meu amor por você.

- Confie em mim, não vou te decepcionar, nunca mais – ele me abraçou e permaneceu ali por uns segundos. – Vamos sair comigo amanhã?

- Pra onde?

- Sei lá, topa cinema?

- Claro que sim – falei com um sorriso de lado a lado do rosto.

Beijei delicadamente nos seus lábios e ele me empurrou para cama me fazendo deitar por baixo dele. Começou a passar a mão pelas minhas pernas enquanto eu arranhava suas costas com minhas unhas. Comecei a sentir um calor muito grande e foi quando eu lembrei que meu pai estava em casa e podia entrar a qualquer hora.

- Edward, meu pai tá aqui – sussurei.

- Droga – falou levantando e ajeitando sua camisa.

- Vá pra casa, amanhã nós nos vemos certo? – beijei-o

Já era quase noite quando ele saiu, resolvi pegar meu livro que estava na rede e tomar um banho para jantar. Em seguida fui ao quarto da Rosalie para conversar um pouco com ela.

- Rosalie? – bati na porta.

- Oi Bella, entra.

- Estou entediada – ri – Fazendo o que? – ela estava no notebook, deitei ao seu lado – Posso ver?

- Conversando com o Emmett – ela soltou um riso – Ele me diverte demais

- Rosalie, vai atrás dele. Ele não é como os outros. Ele é engraçado, te faz rir, e cá pra nós... Acho que tá super afim de você. Precisava ver a cara dele quando viu você de biquíni.

- Af Bella, para – jogou uma almofada em mim e riu. - Fala de mim e não vê que tá na sua cara que tá apaixonada pelo Edward.

- Quem eu quero enganar? Tô mesmo – ri – Ele hoje veio aqui.

- Como assim? E o papai? – falou surpresa

- Ele escalou o pé de árvore acredita?

- Pra te ver, nossa! E ai, como foi?

Contei da conversa, do que aconteceu, do que ele tinha me dito, e até do que a Alice tinha me dito. Rosalie entende meu lado, esse era o bom de ter uma irmã gêmea. Avisei que ia ao cinema amanhã com ele e falei para ela ir com o Emmett pra algum lugar. Depois disso fui com meu pai no supermercado comprar pão, pois não tinha.

- Como vai Dr. Carlisle? – um homem vestido com o uniforme do supermercado o cumprimentou. – Sua filha?

- Sim Sr. Denali, minha filha – falou meu pai colocando a mão na minha cabeça. – Vou bem e você?

Denali? Se não me engano é o sobrenome da Tanya. Será que aquele é o pai dela?

- Vou bem também, alguma ajuda?

- Não, vim rápido hoje.

Fomos até o local do pão, pegamos e fomos embora. O resto da noite passou rápido, pois estava realmente cansada. Além da ansiedade para amanhã.

Pov Edward

- Bora jogar Edward?! – chamou James me fazendo despertar para o intervalo.

Consegui fazer as pazes com a Bella ontem e hoje acordei bem melhor, apesar de estar sentindo uma dor terrível na perna. Descobri que tinha ferido a perna no pé de árvore. Hoje a aula estava sendo muito entediante então em alguns minutos eu cochilei.

- Deixa pra próxima James – mostrei a perna – Tá doendo pra porra.

- De boa então.

Desci e vi que a Bella estava sentada com a Ângela, Alice, Rosalie, Mike, e Ben, todos em uma mesa só. Cheguei por trás dela dando um beijo no seu rosto.

- Chegou o amor da Bella – falou Ben a fazendo corar.

Ficamos conversando durante o intervalo até que me despedi da Bella porque o sinal tocou.

- Aula de que agora? – perguntei

- Biologia e você?

- Matemática. Te vejo depois. – dei um selinho em seus lábios.

Fui para aula que por sinal estava sendo insuportável, ninguém merece a srt. Muller falando com aquela voz fina o tempo todo.  Não aguentando mais pedi a ela para ir ao banheiro. Após uma insistência ela deixou. Andei com a maior lerdeza possível para tomar o tempo da aula, foi quando vi a Bella dobrar o corredor sendo puxada pelo Mike. Uma dose de ciúmes tomou conta de mim que tive que ir atrás.

- Bella? Que foi? – gritei e fui ao seu encontro.

- Ela tá tonta porque viu sangue na aula de biologia – falou Mike – Deixe-me levar para a enfermaria.

- Eu cuido dela – falei soltando a mão do Mike do braço da Bella e a carregando – Volte pra aula e obrigado.  – ele pareceu não gostar pela expressão.

Seguia pra enfermaria enquanto a Bella mantinha os olhos fechados no meu colo.

- Edward, me põe no chão ou vou vomitar em você – falou

- Vomite, não vou pôr – falei rindo de leve.

Parei na enfermaria e expliquei o ocorrido, consegui uma desculpa para levá-la para casa mais cedo e aproveitei o meu machucado na perna e fui também. Peguei meu carro e deixei Bella na porta da sua casa.

- Diz pro Carlisle que você pegou carona com a Alice. – falei dando um beijo na sua testa – Te vejo de noite então?

- Só se não tiver mudado de ideia – riu.

- Jamais, então oito horas.

{...}

Pov Bella

Sabe como é esperar por alguma coisa e o tempo não passar? O que aconteceu comigo. Queria que chegassem sete horas logo, para eu começar a me arrumar e sair com o Edward. Quando finalmente essa hora chegou desci para comer alguma coisa e logo em seguida entrei no banho. A roupa estava separada em cima da cama, suspirei na frente do espelho. Eu ia sair com o Edward, só eu e ele. Penteei o cabelo e em seguida o sequei tentando fazer com o máximo de rapidez, afinal teria apenas uma hora. Meu cabelo estava estremamente grande então tentei fazer babyliss apenas nas pontas e deu um efeito incrível. Terminei de me arrumar.

- Oi Ed – falei abrindo a porta pra ele. – O carlisle não está não. – percebi que ele olhava para dentro.

- Oi Bells, você tá linda – me beijou.

Chegamos rapidamente, o Edward sempre dirigia com muita velocidade, até demais pra mim. Entramos no cinema que estava lotado, nos sentamos na última fileira. Confesso que não prestei a mínima atenção no filme que passava na tela. Só pensava no Edward. De repente senti uma mão no meu queixo virando minha cabeça e só então notei que estava beijando o Edward. A energia era a mesma só que cada vez com mais intensidade e amor. Passamos o resto do cinema assim, não prestei a mínima atenção no filme.

- Gostou do filme? – perguntou passando a mão no meu cabelo.

- Você ainda pergunta né safado? – ri e o beijei mais uma vez.

Seguimos abraçados até a frente do cinema.

- Quer comer alguma coisa?

- Quero, um sorvete – falei – Eu pago o meu e não aceito não.

- Certo teimosa. – riu.

Entreguei o dinheiro para ele que comprou dois sorvetes na Mc Donald’s e trouxe. Sentamos numa mesa onde estava mais vazio.

- Não gostei de ver você hoje com o Newton.

- Crise de ciúmes Edzinho? Ele é meu amigo e eu tava passando mal sabe? – ri e ele também.

 Comemos e quando saímos fomos andando pro carro, nos estávamos abraçados.

- Vamos pra minha casa? Fica lá um pouco. – falei.

- Vai ficar muito tarde pra eu voltar, liga pra o seu pai e diz que vai dormir com a Alice hoje. – eu aceitei com a cabeça. – É sexta.

Liguei pra o meu pai que me atendeu, de acordo com ele só deixou porque estava no hospital. Fomos a caminho da casa do Edward.

-Minha mãe tá ai ok? – avisou.

- E agora? Tem problema ela me ver?

- Não – riu – Tá acostumada.

Ri e baguncei o cabelo dele. Descemos do carro e ele me beijou calorosamente, de um jeito que nunca tinha beijado antes. Um jeito mais forte, mais intenso, ele sempre era muito cuidadoso.  Deixei que o beijo tomasse conta de mim e o correspondi.

- Bella – ele falou ofegante parando de me beijar – Quer namorar comigo? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiro, awwn, ele pediu ela em namoro gente *-*
Segundo, tenho um aviso pra vocês , eu vou viajar janeiro todo, então não vou poder postar. Pretendo fazer capítulos para vocês durante a viagem e posta-los na volta. Antes de viajar ainda irei postar mais uns, acho que só dois :c Porque vem ai final do ano e tô cheia de coisa pra fazer. Enfim, é isso. Tô deixando vocês avisados.
Comentem o que acharam, se tá bom ou ruim, se gostaram ou não, por favor. Pretendo postar outro depois do natal, acho que na quarta então FELIZ NATAL PRA TODOS VOCÊS ! Beijos, se cuidem.