The Bet escrita por Miss Black Hair


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oie!!!!
Nem demorei neh? (segunda vez que digo isso)
Bom o cap de hoje está um pouco curto, eu o fiz nas presas porque eu vou viajar e passar 4 dias fora, e como eu não vou estar aqui na sexta (que é o dia que eu vou ficar postando) resolvi postar antes =D
Também queria agradecer a inuekagsama pela LINDA recomendação que eu recebi.
Quando eu vi eu pensei "será que essa é mesmo a minha fic?" E quando eu terminei de ler eu comecei a vomitar arco irirs na primeiro pessoa que eu via.
Muito obrigada viu? Eu ter adiantado o dia do cap também é por sua causa (eu poderia postar só quando eu voltasse, mas a minha alegria não deixou)
Enfim, boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287087/chapter/6

Rin Pov

Len me puxou de perto da Miku, o que ele queria? Estava tão divertida a nossa conversa, sobre safadices e coisas maliciosas, e ele vem e me tira a alegria, poxa, estou chateada, puxei o meu braço e falei:

- O que você tá fazendo? Eu estava conversando com a Miku! O que é que tu queres?

- Será que eu não posso ficar um tempo com a minha irmãzinha?-Ele disse

- Não, sempre que você faz isso, quer dizer que está tramando alguma coisa... Irmãozinho.

- Está bem, Kaito me pediu para ficar a sós com a Miku- Sabia que tinha alguma coisa por trás dessa historia.

- Pelo menos ela vai aproveitar a festa, diferente de mim, que está na cola do irmão- disse emburrada.

- Que tal aproveitarmos a festa juntos Rin-chan?- Disse ele malicoso, QUEM É TU O QUE TU FEZ COM O MEU IRMÃO?

- Len... O que diabos aconteceu contigo? Nunca te vi tão malicioso- Disse com uma certa pontada de medo e... Desejo talvez.

- Aaah Rin-chan você não me conhece!! Sabia que eu sempre lhe desejei?- Ele disse se aproximando de mim, e me encurralando em uma parede, Estou ferrada- E que eu sempre quis ouvi você gemendo o meu nome?- Disse beijando o meu pescoço

- L-Len...- Gemi, que merda! Por que eu simplesmente não dou um murro na cara dele e saiu correndo?

- É desse jeito mesmo que eu queria Rin-chan- Disse mordendo nódulo da minha orelha, eu tenho que acordar! Eu o empurrei.

- Len, isso é errado, o que foi que te deu? Você nunca foi assim comigo- Disse preocupada

- Eu não consigo mais reprimir o que eu sinto por você Rin, sei que você é minha irmã, e também sei que isso é errado, mas eu não consigo mais- Ele disse me abraçando.

- Len...

- Desde pequeno eu sempre te amei Rin, sua inocência me encantava, sentia ciúme dos garotos que chegavam perto de você, te achava linda e sempre queria te proteger. Primeiro pensei que isso era amor de irmão, e que era temporário, mas, os anos foram passando e isso não passava, eu tentei te esquecer, fiquei com varias mulheres, mas sempre quando eu as beijava, o seu rosto aparecia na minha mente. Desculpe-me Rin, mas eu te amo- Não estava acreditando nas palavras que Len dizia, como ele pode me amar? Eu sou a irmã dele!

- Len isso é errado, nós não podemos- Ainda estávamos abraçados, então sussurrei isso no ouvido dele.

- Rin-chan, o proibido não é sempre mais gostoso?- E para a minha surpresa, ele me beijou.

O beijo primeiramente foi calmo e talvez até apaixonado, será que eu amo o Len? Será que todo o ciúme que eu tinha dele quando ele estava com outras garotas, acontecia por que eu o amo? Enfim, a cada momento o beijo ia ficando mais quente, ele colocou suas mãos em volta da minha cintura e me puxou para mais perto de si, percebi que Len estava excitado, fiquei corada, mas resolvi não comentar, depois me imprensou contra a parede, e parou o beijo para poder beijar o meu pescoço, e morder o nódulo da minha orelha, estava tentando conter os gemidos, mas era inevitável.

- L-Len- Estava igual a um tomate- É melhor pararmos, estamos em uma festa, se nos vir podem nos denunciar para a direção- Ele sorriu.

- Eu sei que isso é apenas uma desculpa para pararmos de nos beijar, mas como eu sei que você ainda não se acostumou com a ideia, vou deixar passar- Disse dando um riso fraco.

- Desculpa onii-chan- Disse corada

- Tudo bem imouto- Disse beijando a minha testa- Vou lhe deixar pensando a respeito disso- E ele entrou dentro da multidão que nos cercava e me deixou sozinha.

Deus, o que eu faço? Eu amo o meu irmão?

Luka Pov

Merda! Eu estava tão feliz, dançando, conversando bobagem com as meninas, e ai vem o Gakupo e acaba com a minha alegria! O que ele quer comigo? Aaah lembrei! A maldita aposta, bom... Não vai adiantar nada, porque eu não vou ser um brinquedinho dele, eu não cair na dele, e eu NÃO VOU ME APAIXONAR POR ESSE DESGRAÇADO QUE SÓ SABE BRINCAR COM OS SENTIMENTOS DAS MENINAS, PORRA!!! ESTRESSEI-ME!!!

- Será que dá para você me soltar, por favor?- Disse olhando nos olhos dele, já que ele me imprensou na parede

- Por que eu iria fazer isso hein? Você está tão linda essa noite, e eu quero ficar olhando para a sua beleza exótica- Ele acha que eu vou cair nessa cantada idiota dele? Vou dar logo o xeque mate nessa aposta

- Nem adianta me cantar desse jeito porque não vai funcionar! Eu sei que você fez uma aposta com os meninos dizendo que vai fazer eu me apaixonar por você, e pode ir desistindo, porque NADA o que você fizer vai fazer eu me apaixonar por você- Ele primeiro ficou surpreso, mas depois deu um sorriso malicioso e disse:

- Parece que o Len me entregou, mas não se preocupe Luka-chan, isso só irá tornar as coisas mais interessantes- Disse sorrindo maliciosamente, ele foi aproximando o seu rosto do meu, JESUS ME AJUDA!!

- Para com isso!!- Virei meu rosto

Womanizer, woman-womanizer, you're a womanizer

Oh, womanizer, oh, you're a womanizer, baby

You, You, You are, you, you, you are

Womanizer, womanizer, womanizer (womanizer)

Que coincidência! O Gakupo começou a me agarra, e já começou a tocar uma musica que tem tudo haver com ele! Mas... Também tem tudo haver comigo, nesse momento, porque ele acha que vai me enganar, mas eu reconheço um assim que eu vejo, ele é apenas um conquistador, que manipula as suas vitimas pelas cordinhas acimas delas, mas eu vou ser diferente, porque de jeito nenhum eu vou ter uma queda por ele.

- Poxa Luka-chan, você não quer me beijar? Por quê?- Disse cinicamente, fiz questão de olhar bem na cara dele e dizer:

- Você não faz o meu tipo- Disse no mesmo tom de voz

- Assim você me magoa Luka-chan- Disse de fingindo de ofendido

- Esse era o meu objetivo, agora me solta que eu quero voltar para a festa- Disse tentando me soltar, só que ele é mais forte que eu.

Boy, don't try to front. I-I know just what you are-a-a

Boy, don't try to front. I-I know just what you are-a-a

You got me going, you're so charming, but I can't do it, you womanizer

Boy, don't try to front. I-I know just what you are-a-a

Boy, don't try to front. I-I know just what you are-a-a

You say I'm Crazy, I got you crazy, you're nothing but a womanizer

- Por que você quer voltar para a festa, Se aqui está muito mais divertido?- Disse beijando o meu pescoço

- G-Gakupo!- Disse corada

- Oh! Você ficou corada! E se eu fizer isso, você fica mais corada?- Disse mordendo o nódulo da minha orelha, senhor, me ajuda a não cair nessa tentação de pessoa.

- G-Gakupo p-para c-com i-isso!!- Eu tinha que gagueja?

- E se eu fizesse isso, você iria ficar mais corada do que você já tá?- E ele fez o que eu já sabia que ia acontecer, eu sabia desde o momento que eu entrei naquela festa, e eu vi que ele estava me olhando com um sorriso malicioso...

Ele me beijou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? Prestavel ou não prestavel?
Não gostei muito do cap, mas foi o que saiu da minha cabeça
Aah só para deixar claro: Eu não tenho nenhum preconceito com a Ino de naruto, para falar a verdade eu adoro ela, mas em um momento de desespero, eu coloquei o nome dela.
Bom espero que tenham gostado do cap
Ei fantasminhas apareçam tá? Reviews me motivam a escrever!!!
Mas enfim, mereço reviews? *---------*