The Bet escrita por Miss Black Hair


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oie!!!!
Nem demorei neh?
Eu tenho uma surpresinha para vocês, você vão ler lá nas notas finais.
Mas agora só aproveitem o capitulo ok?
Boa leitura ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287087/chapter/5

Luka Pov

Ninguém conseguia imaginar o quanto eu estava nervosa naquele momento, tente se colocar no meu lugar: Eu, a nerd da turma, que nunca usou roupas curtas, coladas ou decotadas, está descendo a escada da escola com um vestido preto, curto, decotado, e para piorar a situação sexy, e para piorar MAIS ainda a situação, a festa PAROU, isso mesmo! PAROU, só para poder olhar para a gente... De boca aberta. Senhor me ajude!

Miku era a mais calma, ela não estava nem se importando com os olhares que estava recebendo, para falar a verdade, eu acho que ela estava gostando, principalmente quando ela percebeu que um garoto de cabelos azuis estava a olhando com um sorriso satisfeito.

Rin estava descendo com aquele olhar de "eu sou foda" para as patricinhas da escola, por que diferente da Ino, que estava vestida com um vestido vermelho curtíssimo e com um decote enorme, Rin estava vestindo um vestido branco até os joelhos e estava chamando mais atenção do que ela. Adorei a cara de raiva da Ino, estava hilária! Percebi que Len estava olhando para Rin com um sorriso orgulhoso, mas também preocupado.

E eu, a nerd, que estava entre as duas, está quase entrando em desespero, eu não sei o que eu faço! Tem um monte de gente me olhando surpresos e também tem vários caras me comendo com os olhos, isso me assusta, porque eu não estou tão acostumada quanto Rin ou Miku, eu nem sabia que meu corpo era desse jeito, e nem tem como esconder esse decote por causa do vestido.

Enquanto descíamos, percebi que tinha um par de olhos me fitando intensamente, e adivinhem quem era? Vou dar umas dicas: Ele tem cabelos roxos, uma parte é presa em um rabo de cavalo, seus olhos são sedutores, é um idiota extremamente sexy e fez uma aposta relacionada a mim, já sabem? Quem disse Gakupo acertou! Aquele miserável está me olhando com um sorriso safado, será que ele sabe que o Len me contou da aposta? Acho que não, enfim, FINALMENTE acabamos de descer aquela maldita escada, aquela descida de escada foi a mais demorada da minha vida, o DJ colocou musica e festa voltou ao normal. Miku logo veio falar comigo:

- Eu não disse que você conseguiria- Miku disse sorrindo

- Vocês viram como estavam olhando para a gente? Mamãe me ajuda tem um monte de pedofilos aqui- Disse choramingando

- Se acalma Luka, se alguém vier com gracinha para cima de ti, eu meto porrada na cara dele- Rin disse docemente

- Brigada Rin, não saiam de perto de mim tá- Eu disse desesperada, se elas saírem daqui, eu estou perdida.

- Claro Luka, achou mesmo que a gente ia ter trazer para uma festa onde só tem tarados e te deixar sozinha?- Miku disse

- Brigada- Disse sorrindo, uma luz na minha vida.

- Vish, lá vem encrenca- Disse Rin apontando para as patricinhas que estavam vindo em nossa direção

- Estou muito impressionada, a nossa "querida" nerd está em uma festa, e melhor! Ela ainda está toda arrumada, o que foi que aconteceu? Roubaste o vestido e foi em um salão de pobre?- Disse cinicamente, quer saber? Hoje é uma Luka diferente que está aqui né? Então...por que eu não me divirto um pouquinho? Quando Rin já ia responder para ela, eu falei primeiro:

- Para sua informação "queridinha" fui ao maior salão de Tokyo e ganhei esse vestido das minhas duas melhores amigas, Hatsune Miku e Kagamine Rin. Esse seu vestido pode até ser de marca e também melhor do que o meu, mas sinceramente, eu prefiro o meu que é mais discreto, do que ser uma sirene ambulante- Disse sorrindo cinicamente de volta, o grupinho da Ino e também Rin e Miku, ficaram impressionadas com a minha resposta, mas não as culpo, porque mesmo ela pode até não ter sido tão boa assim, mas a "outra" Luka nunca responde. Hoje eu vou me divertir!

- ARG! Não vou discutir com você sua pobre, eu vou pista de dança, e arranjar alguém novo para mim- sorriu maliciosa

- Bom...Novo você não acha, por que você já ficou com todos os garotos do colégio né? Enfim, não estou mais afim de conversar com você, então tchauzinho Ino-chan e CIA- Disse sorrindo e virando as costas para aquelas pessoas que sempre viraram as costas para mim, Miku e Rin vieram logo em seguida

- Eu estou impressionada- Disse Miku, boquiaberta

- Você nunca tinha dado uma resposta para elas igual a essa..OWT!! ESTOU TÃO ORGULHOSA, MEU BEBÊ CRESCEU!!!- Rin me deu um abraço, bem forte!

- Ei Rin, já chega- Ela me soltou- Eu não disse que hoje iria ser uma Luka diferente- Dei um sorriso sacana.

- Então...VAMOS APROVEITAR!!!- Miku gritou...why not?

- VAMOS!!!- Gritei de volta

- PARA A PISTA DE DANÇA!!!-Rin gritou...merda, tenho vergonha de dançar em publico.

Chegamos lá na pista e começou a tocar On The Floor, a galera gritou...Irônico não? Acabei de chegar à pista de dança e começaram a tocar On The Floor, suspirei, Rin falou:


- Não se preocupe, apenas deixe a musica de levar, igual a antigamente- Falou ela rebolando de acordo com a musica. Lembro-me de que teve uma época que eu e as meninas fizemos dança do ventre, isso foi a uns 4 anos, eu amava dançar, só que começamos a passar por dificuldades financeiras e ai eu parei. Quando era menor dançava balé, mas ai parei porque a mensalidade estava ficando muito alta, e graças a isso, ganhei a flexibilidade que tenho hoje, isso me ajudou na dança do ventre! Enfim, a musica começou e comecei a dançar junto com ela, para mim...não tinha mais ninguém naquela pista de dança.

Dance the night away

Live your life and stay young on the floor

Dance the night away

Grab somebody drink a little more


Dancei como se fosse o ultimo dia da minha vida, e foi muito divertido! Espero poder fazer isso mais vezes.


- Menina você dançou tão bem! Fazia tempos que não te via dançar assim!- Miku disse empolgada, fiquei feliz pelo o que ela disse.


Mas para acabar com a minha alegria, percebi que um par de olhos me fitavam dentro de toda aquela multidão...Gakupo


Pov Gakupo

Eu nunca imaginei que aquela garotinha timida, nerd e "tabua", fosse aquela garota, linda, destemida, e tivesse um corpo tão perfeito igual aquele! Eu nunca peguei uma garota com um corpo igual aquele, com aquelas pernas e com aqueles peitos...aahh os peitos. Agora isso tornou a aposta muito mais interessante.

Luka percebeu que eu estava olhando para ela, então ela me olhou de volta com um olhar de ódio. Ai ai Luka-chan...

Você não sabe o que te espera.

Pov Luka

Lancei um olhar de ódio para Gakupo, e ele fez questão de revidar com um sorriso safado no rosto. Garoto irritante! Vou apenas fingi que não vi, hoje eu não estou afim de me estressar

- Ei meninas vamos nos sentar, meus pés estão me matando!- Disse tentando disfarçar

- Os meus também- Disse Rin

- Somos três, mas isso já era obvio que isso ia acontecer, afinal dançamos com tudo que nós tínhamos! Fui divertido!- Miku disse sorrindo

Achamos uma mesa vaga e saímos correndo que nem doidas para podermos pegar a mesa, conseguimos chegar, mas estávamos cansadas, então nos sentamos e tiramos os sapatos. Esse está sendo o dia mais divertido da minha vida!...Tirando uma coisa....

- Ei Luka, er...não fica irritada não, mas o Gakupo está olhando para cá- Miku disse apontando para ele discretamente

- Pelo visto ele vai iniciar a aposta hoje Luka-chan- Rin disse maliciosa

- Estou pouco me ferrado para esse idiota, ele não conseguir nada de mim mesmo- Disse o ignorando.

- Vamos ver se você irá continuar pensando assim até o final da festa- Miku disse maliciosamente, isso me assustou.

- Er... Eu vou ao banheiro, não saiam dai ok?- Elas estavam me assustando, aproveitei para ir logo ao banheiro retocar a maquiagem.

- Ok, vamos te esperar aqui, qualquer coisa é só ligar- Disse Rin

Fui caminhando até o banheiro, que não era muito longe daqui, estava muito cansada, fazia tempos que não ia a uma festa, e eu acabei-me acostumando a ficar só deitada na cama. Fazer o que?  Retoquei minha maquiagem, e fiquei me olhando no espelho, mesmo estando meio acabada com por causa, estava mesmo bem bonita e bem...er...sexy? Enfim, afastei esses pensamentos e sai do banheiro, Só que alguém me puxou e me imprensou contra a parede.

- Finalmente te encontrei- Disse uma voz que eu conhecia bem...Gakupo.

Miku Pov

Eu e Rin estávamos conversando sobre coisas banais, tipo: Quem é o cara mais tentador daqui? Ou, como será que o Gakupo vai agarra a Luka? Enfim, banais. Mas nossa conversa foi encerrada quando Len apareceu:

- Posso roubar a Rin um pouquinho Miku?

-Mas o que?- Rin falou com uma cara de WTF?

-Claro que pode Len-kun- Disse sorrindo, Len arrastou Rin para longe da mesa, achei isso estranho, mas não falei nada.

E lá estava eu, sozinha, estava achando estranho Luka ainda não ter voltado, mas pensei que ela teria ido tomar um pouco de ar fresco, então nem me preocupei. Percebi que vinha alguém em vinha em minha direção, primeiro pensei que era Rin ou Luka, mas quando olhei direito, percebi que era um garoto de cabelos azuis marinhos e olhos da mesma cor...Kaito

- O que uma dama tão bela está fazendo aqui sozinha- Hum...Galanteador, vou continuar jogando o seu joguinho, mas não irei ser fácil.

- Estou apenas esperando minhas amigas voltarem, por que a pergunta?- Disse, ele percebeu que eu aceitei jogar o seu jogo, essa noite será divertida!

- Porque eu gostaria se a bela dama aceitaria dançar comigo- Disse Kaito, sedutoramente.

- Hum...- fiquei pensando- Por que não?- Dei minha mão para ele, e este me guiou até a pista de dança.

Chegamos lá a começou a tocar "Trouble Maker" (NA: Amo essa musica *-----*, e eu achei bem apropriada para o clima hehehehe Link: http://www.youtube.com/watch?v=s-zRAQmKUkI ) Tinha que começar a tocar essa musica? Ai ai, vamos ver se Kaito irá conseguir me acompanhar.

Comecei a dançar de acordo como a Hyuna dançava, bemmm sensualmente, percebi que Kaito ficava olhando maliciosamente para mim, vamos continuar jogando seu jogo Kaito-kun. Kaito também conseguia acompanhar os meus passos, parece que ele também sabe a coreografia. Agora chegou a melhor parte, o refão.

Niga nareul itji mothage

Jakku ni apeso tto

Ni mam jakku nega heundeuro

Bosonal su opdorok

Ni ipsureul tto humchigo

Molli daranaboryo

Nan Trou-ah-ah-ah-ble

Trouble

 Trou-Trouble Maker.


Kaito tentou me beijar, e eu percebi que ele queria mesmo, admito, eu também queria, mas ele não vai me conquistar tão fácil assim, então...fiz que nem a Hyuna, virei meu rosto. olhei para ele com um olhar sacana e ele retribuiu o olhar, só que foi malicioso.

Chegou a minha parte de dançar sozinha, e fiz questão de mostrar para ele do que Hatsune Miku é capaz! Dancei até o chão!, Eu sinceramente nem sei como foi que consegui coragem para dançar assim, mas enfim, Kaito olhava para mim surpreso, porque para ele, eu era apenas uma nerd.

O refrão começou novamente, dançamos igual a musica, só que em vez de ele me soltar quando ele tenta me beijar, ele me abraçou e colou os nossos corpos, e eu infelizmente pude sentir sua ereção, o que me deixou MUITO corada

- Nee porque a Miku-chan não quer me beijar? Você não gosta de mim Miku-chan?- Dei um sorriso malicioso e disse:

- Eu não vou cair tão fácil no seu joguinho Kaito-kun, se você quer ter isso- coloquei suas mão na minha cintura- terá que me conquistar primeiro- e me soltei dele para continuarmos a dançar.

Finalmente chegou ao final da musica, e Kaito começou a dançar sozinho, foi rapido, percebi que ele não queria dançar sozinho. Começou a tocar o ultimo refrão, eu e Kaito já estávamos cansados, mas nós dois queríamos aproveitar o ultimo refrão. Dançamos igual a musica, sem abraços ou passadas de mãe em lugares inapropriados, mas quando o refrão acabou, e só restavam os assobios do final, então ele me puxou para outro abraço, e sussurrou no meu ouvido.

- Vou querer uma lembrancinha dessa noite Miku-chan- e me puxou para um beijo.

O beijo foi cheio de desejos suprimidos que tínhamos um pelo outro, agora eu posso confirmar o que a Rin disse: O moleke beija bem pra caramba! Sua língua pedia passagem e eu claro, autorizei, ele fez questão de explorara cada canto da minha boca, quando o beijo já estava ficando mais quente, eu me afastei e disse:

- Se você quiser mais, terá que me conquistar primeiro Kaito-kun, e eu não creio que isso seja muito fácil- Disse maliciosamente, Vish! Hoje eu estou bem maliciosa né?

- Não se preocupe Miku-chan, você já é minha- Respondeu no mesmo tom de voz que o meu.

- É o que veremos, até logo Kaito-kun- Disse saindo da multidão que nos cercava, nem tinha percebido que nós éramos o centros das atenções da festa, e que também a Ino me olhava com puro odio, kkk”

- Até Miku-chan- Kaito disse me vendo indo embora.

Essa foi a melhor dança da minha vida! Espero poder fazer isso novamente algum dia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? Essa é só a primeira parte da festa!
E os fãs de Miku e Kaito, gostaram? É a primeira vez que eu escrevo um romance mais safado e também a primeira vez que escrevo pessoas dançando, então desculpa >.
Agora a minha surpresinha...
Eu vou postar toda a semana!
Ou talvez até antes!
Agora eu já tenho um dia fixo, não vai ser daqui a um mês ou dois mês..Talvez eu me atrase, mas vai ter um motivo.
Mas enfim...
Mereço reviews? *-------*
Ou até mesmo..recomendações? (primeira vez que peço isso XD)