Como A Vida Pode Ser O Inferno escrita por RayLevesque


Capítulo 3
Capítulo 3-Agora tudo faz sentido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/286998/chapter/3

...Acordei em um carro com o meu pai adotivo e Eric no banco da frente e Patrick e Iuiara comigo atrás.
-Oque...Oque aconteceu?-Disse acordando.
-Você bateu a cabeça forte quando a Professora te empurrou e acabou desmaiando-Explicou Iuiara.
-Pra onde estamos indo?
-Para um Lugar chamado Acampamento Meio-Sangue-Explicou Bruno,e eu notei que ele estava sem calças e...Pera,ELE ESTAVA SEM CALÇAS?
-Agora só uma pequena perguntinha: PQ VOCÊ ESTÁ SEM CALÇAS??????????
-Eu sou um Sátiro.
-Oquê é um sátiro?
-É uma criatura mitológica que é metade Homem e metade Bode.
-Você quis dizer que você é uma criatura mitológica chamada Sátiro que é metade homem metade bode?
-Exatamente.
-E vocês estão me levando para um lugar chamado Acampamento Meio-Sangue?
-Sim.
-SOCORRO,ESSES LOUCOS ME RAPTARAM E ESTÃO FALANDO QUE...
-Calada-Disse Patrick tampando a minha boca-Você sabe que não somos loucos,e outra as pessoas na qual você mais confia estão aqui com você.
-E oque isso tem a ver com o fato de vocês estarem me levando a um lugar que provavelmente não existe?-Disse após Patrick tirar a mão de minha boca.
-Se fossemos loucos Eric e Bruno não nos deixaria leva-la conosco até o Acampamento.
-É,até que faz sentido..
-Então por favor nunca mais grite daquela maneira outra vez.
-Ok.
Então olhei em volta e vi que estavamos indo em direção a um Campo,e então olhei pra frente e vi Eric dirigindo,mais como moramos nos Estados Unidos não tinha problema,alias ele já tinha 16,então...
-Eric,Porque estamos indo  pra esse tal de Acampamento Meio-Sangue?Oque ta acontecendo aqui?Eu preciso de respostas-Perguntei após todos dormirem.
-O Acampamento é pra pessoas especiais como eu e você,pessoas com poderes,pessoas diferentes.
-Como assim diferentes?Pra mim somos iguais a qualquer outra dupla de amigos,ou até como as outras pessoas.
-Mais não somos,somos diferentes,os mortais não entendem.
-Mortais?
-Sim,são as pessoas que não são como nós.
-E nós somos que tipo de pessoas?
-Sabe os Deuses Gregos?
-Sim.
-Então,eles estão vivos,e nós somos filhos deles,quando chegarmos no Acampamento Quíron irá te explicar melhor.
-Quem é Quíron?
-O diretor de Atividades do Acampamento.
-Eu não estou entendendo.
-Quando chegarmos você vai entender...
Uns vinte minutos depois chegamos ao tal Acampamento,era lindo,avivam chalés,lago para canoagem,estábulos,campos de morangos,praia,uma casa toda branca,(Que eu achei meio estranha)e outras coisas que não dei muita atenção,então seguimos até a Quíron.
-Bem-Vinda criança.-Disse Quíron.
-Que lugar é esse?
-Acampamento Meio-Sangue.
-Me explica esse negócio de Deuses Gregos,Eric falou que você poderia me explicar.
-Creio que é melhor falarmos disso sozinhos-Disse ele me guiando até a tal casa onde pediu para que eu senta-se e relaxa-se que ele iria explicar.
Umas Meia hora depois ele começou a falar.
-Os Deuses estão de volta,na verdade eles nunca morreram.
-Que Deuses?-Perguntei já com raiva dessa história.
-Os Deuses gregos,e você é filha de um deles.
-De qual deles?
-É isso que iremos descobrir,agora vamos,está tarde,e como chegou após a hora do jantar e  da fogueira teremos de ir.
-Onde eu vou dormir?
-No chalé 11.
-Oque é o chalé 11?
-É o chalé de Hermes,todos os novatos ficam lá.
- O Deus dos ladões e viajantes...-Disse bem baixo,mais acho que Quíron ouviu.
-Exatamente,você ficara lá até ser reclamada.
Caminhamos até o chalé 11,ele não era tão bonito quantos os outros chalés,nem tão vazio,mais estava bom,pois a única coisa que eu queria era sair daquele lugar.
-Boa noite criança,nos vemos amanhã.
-Boa noite,até..
Então fechei os olhos e em cinco minutos eu já avia dormido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como A Vida Pode Ser O Inferno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.