When Youre Gone escrita por Mel Cherry


Capítulo 1
Im With You




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/286946/chapter/1

Natsumi Pov's



Era apenas mais um dia.


Os garotos treinavam incansavelmente, e mal se preocupavam com algo ao seu redor.


Eu e as garotas estávamos no banco apenas observando, e Aki, claro, era a mais inquieta. Sempre dizendo para os meninos, principalmente ao Endo, para ir mais devagar com o treinamento. E sempre recebia a mesma resposta:



_ Relaxa Aki. Você sabe que o próximo adversário é muito poderoso, e é a primeira partida da final do FFI. Então temos que treinar bastante se quisermos vencer.




Ele nunca vai mudar...


O dia estava ocorrendo normalmente, a não ser pelo fato de eu não conseguir encarar certo alguém. Também pudera... Depois de tudo que ocorreu ontem, eu acho que nunca mais vou conseguir isso.


Se já era difícil antes, imagine agora...


O que mais dói, é pensar que eu posso tê-lo afastado de uma vez por todas. E eu realmente espero estar errada, porque acho que não conseguiria suportar por muito tempo.




Goenji Pov's



_ Goenji, a bola! - Gritou Endo. Eu girei e automaticamente chutei a bola sem nem ver para onde, que acertou em cheio o rosto de Ulvida. Só pude ouvir um 'ai' vindo da mesma, que sempre acompanhava Hiroto aos treinos; e ela levou a mão ao rosto, massageando o local.



_ Ulvida! Está tudo bem? Você se machucou? - Dizia Hiroto, preocupado.


_ Eu vou ficar. Minha cabeça só está doendo um pouco. - Respondeu ela um tanto corada devido à proximidade de Hiroto.


_ Mas o que é que deu em você?! Ficou maluco? Você poderia ter machucado ela! - Ele dizia, me encarando com certa raiva, e eu apenas dei de ombros.


_ Ela vai ficar bem.




Ele apenas me encarou mais uma vez antes de ajudá-la a levantar, e saíram em direção à enfermaria, seguidos por Aki e Haruna, que há essa hora já estavam tentando encontrar uma maneira de amenizar a dor da garota. Natsumi logo as seguiu, mas antes me encarou por alguns segundos, um tanto preocupada. Todos me encaravam assim.


Não era normal essa minha falta de atenção, não só ao treino, mas em tudo. Eu sempre fui do tipo que observa tudo, sempre me esforcei para que tudo saísse perfeito, e tentava dar o máximo de mim. Mesmo que eu estivesse com mil problemas, eu sempre os deixava de lado, e me concentrava em treinar, porque é o que me alegra, o que faz esquecer tudo e todos. E se, isso não estava acontecendo, era porque algo realmente me preocupava de tal maneira que eu não conseguia me concentrar em nada. Assim como naquela vez em que ameaçaram a vida da Yuka. Aquela foi a única vez que eu desmoronei, e tinha medo de que aquilo acontecesse de novo. Eu não quero nunca mais me sentir daquela forma, tão entorpecido, tão inútil, sem poder ajudar aqueles que sempre estiveram comigo.



_ Goenji? Goenji! Está me ouvindo? Acorda cara! - Disse Tsunami, me fazendo despertar de meus pensamentos.


_ Anh? O que foi?


_ Você ouviu o que eu falei?


_ Não, desculpe. Eu estava distraído e não prestei muita atenção. - Eu disse sem olhá-lo. Apenas encarava o vazio.


_ Cara, está tudo bem?


_ Tá. -Eu disse seco. - O que você tinha falado? - Tentei mudar de assunto. -


_ Eu queria saber se você poderia anotar as táticas e as técnicas que o Endopassar no treino de amanhã. É que surgiu um probleminha lá em casa, e eu terei que ir hoje à noite e só poderei voltar no domingo. Você quebra essa pra mim, cara?


_ O Endo sabe disso?


_ Sabe sim. Ele concordou, mas me pediu para procurar alguém que anote tudo para mim, já que o primeiro jogo da final já esta chegando.


_ Tudo bem. Boa sorte lá!


_ Muito obrigado, Goenji! Fico te devendo essa! Até domingo. - Ele disse e saiu correndo, passou por Toko e a puxou pela mão. Eu apenas acenei e os dois foram embora.



Em seguida, Aki e Haruna se aproximaram da margem do campo, fazendo com que todos se aproximassem delas. E eu permaneci no mesmo local, apenas prestando atenção.


_ Hey Aki! Ela está bem? Ela se machucou? -Disse Endo, que sem perceber estava muito próximo de Aki e a encarando intensamente, deixando a mesma sem graça.


_ S-S-Sim, ela está. Ela só está com uma forte dor de cabeça, demos um remédio a ela e nada que um bom descanso não resolva. - Ela disse sorrindo, automaticamente fazendo Endo sorrir também. Ele então se virou na direção do time e gritou:


_ Muito bem pessoal! Por hoje é só! Vocês podem ir para suas casas descansar, afinal de contas temos que estar inteiros para a final do FFI! Amanhã quero todos no treino, porque nós vamos experimentar outras técnicas e precisarei de todos vocês, ouviram?


_ Sim, capitão! - Eles disseram, e aos poucos todos foram saindo do campo, restando ali apenas eu, Endo, Kido, Aki e Haruna.


_ E a Natsumi? Ela já foi embora? –Perguntou Endo.


_ Não, ela ainda está na enfermaria com a Ulvida. Ela disse algo sobre ficar na escola até mais tarde. E Goenji, ela pediu para que você não se atrasasse, porque ela tinha um compromisso mais tarde. -Disse Haruna, fazendo com que as atenções fossem voltadas a mim.


_ Você vai sair com a Natsumi, Goenji?


_ Não Endo. Essa é apenas uma parte do castigo que o Goenji levou, pelo incidente de ontem. O presidente pediu que ele ajudasse a Natsumi com a papelada, lembra ?. -Disse Aki, tentando contornar a situação.



Só de lembrar o que aconteceu ontem, me sobe um ódio e eu fico me perguntando: 'Por que eu não bati mais naquele desgraçado?!'. Ah sim! Ela me pediu, ou melhor, implorou para que eu parasse com aquilo. Pois se não fosse por ela, certamente o estrago teria sido maior.




–Flash Back -



O colégio já havia fechado, e só restara Natsumi lá, que sempre ficava depois da hora arrumando a papelada e adiantando algumas coisas para seu pai, já que o presidente era um tanto ocupado. Após terminar tudo, ela sai de sua sala e a tranca. Verifica antes, todas as salas somente para ver se não havia ficado nenhum estudante, pois a noite já caíra, mas sempre ocorria de alguém ficar até tarde revisando para alguma prova, ou fazendo algum trabalho. Após conferir todas as salas, ela sai. Chegando ao pátio da escola, um local com pouca iluminação, Natsumi liga para seu motorista, James:


_ Alô?


_ James? Você ainda vai demorar muito? Eu preciso ir para casa, o dia hoje foi muito cansativo. Então quanto menos você demorar será melhor.


_ Perdoe-me, senhorita Natsumi, mas temo que isso não seja possível.


_ Por que não?


_ Infelizmente eu estou em um imenso engarrafamento, e só poderei estar aí dentro de 30 ou 40 minutos.


_ O que?! Mas não há outra rota que você possa pegar para chegar mais rápido aqui?


_ Desculpe-me, mas não.


_ Tudo bem, James. Quando chegar, me ligue, por favor.


_ Sim senhorita.


Ela então desliga o telefone, olha em volta e diz:



_ Bom, o jeito é esperar...



Então um vento frio sopra, causando um arrepio na garota. A mesma então decide entrar, mas escuta passos vindos em sua direção. Ela então se vira e grita:



_ Quem está aí? Não sabe que é proibido transitar no colégio após as aulas?!



Porém ninguém responde, e devido à escuridão, ela também não enxergar ninguém. Natsumi então se vira em direção as salas, mas quando tenta andar, é impedida por uma mão que havia agarrado fortemente seu pulso. Ela então olha, e vê dois meninos com o uniforme do colégio, mas não os reconhece.



_ Me solta! Está me machucando! -Gritou ela.


_ Natsumi não é? -Disse o mais forte deles. - Não se preocupe, eu vou te soltar. Mas você terá que vir conosco até certo local. -Ele falou com um tom malicioso, e encarando o corpo da menina, deixando a mesma assustada. -


_ Se você sabe quem eu sou, sabe muito bem o que sou capaz de fazer. Eu acho melhor você me soltar, ou você poderá dizer adeus a essa escola. -Ela tentava parecer o mais inabalável possível, mas por dentro temia o que eles poderiam fazer.


_ Não se preocupe com isso. Nós já fomos transferidos para o Colégio Sobrenatural, e em breve você não nos verá mais. E por isso, eu e o Sato temos que aproveitar essa última oportunidade com você, se é que me entende.


_ Eu não vou a lugar algum! E eu já mandei você me soltar! -Ela gritou novamente, na tentativa de conseguir algo. -


_ Ah você vai sim, queira ou não.



O outro menino então a soltou, e os dois foram se aproximando da garota, que a cada passo deles, ela dava um para trás. Até que ela chegou à parede e se viu encurralada pelos dois. Então Takei, o que antes a segurava pelo braço, se aproximou de Natsumi, e começou a puxar a blusa da menina, rasgando a mesma e fazendo todos os botões voar, deixando o sutiã dela totalmente a mostra. E quando ele tenta agarrá-la, é impedido por um soco que o fez cair ao chão e levar a mão ao rosto devido ao sangue que já escorria por sua face. Ele então levanta o olhar e vê uma figura conhecida a sua frente, que o encarava com ódio.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capítulo é a continuação do Flash Back.
Se quiserem deixar um review, eu agradeço :) .