Os Legados De Lorien - A Origem escrita por Cherles Belem


Capítulo 1
Introdução




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/286907/chapter/1

Em "Eu sou o número Quatro" já entramos no meio da guerra entre mogadorianos e lorienos, na qual a humanidade, mesmo que sua maioria não saiba, está envolvida.


Mas porque essa guerra está ocorrendo e como ela se iniciou? Porque o desejo de Setrákus Rá em destruir não só Lorien como a Terra e o papel da Garde e dos humanos nessa batalha? Qual a ligação entre Setrákus e Pittacus? Porque apenas um pode destruir o outro?


Aqui está a história por trás da história. Todo o passado por trás da guerra será esclarecido. Como tudo começou. Agora todos os segredos serão revelados!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Legados De Lorien - A Origem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.