Solitary Ground escrita por DanDelRey


Capítulo 6
Capítulo 6: Eu te odeio!


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura! *-------*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/286865/chapter/6

--- Não vou te tratar assim nunca. Daryl é um idiota, não leve a sério o que ele diz. Sério! Esqueça isso! Não é assim que se trata uma mulher, principalmente sendo linda assim. --- Ele me disse enquanto se levantou aos poucos da cama e saiu da cela a fim de me deixar sozinha.

         Eu olhei para meu interior e percebi que ser como Daryl seria a melhor solução, pelo menos com ele... Eu ia mostrar como era ser um filho da puta. Eu ia ser grossa e bruta com ele, e sem nenhuma piedade eu decidi ignorá-lo. O que ele fez comigo era muito doloroso.  

         Fiquei ali por uma ou duas horas. Eu não sabia bem quanto tempo havia se passado, mas sabia que eu estava pronta para enfrentar tudo de novo sem nenhuma hesitação. Sai da minha cela e vi Daryl, Rick e Carl conversando.

Tremi quando vi e ouvi Daryl.

--- jade? --- Rick se virou, percebi que Daryl quis virar-se, mas não o fez.

--- Hm? --- Fiz sinal com a cabeça parando de andar.

--- Temos que ir procurar a farmácia daqui, provavelmente logo Lori terá o bebe e temos que ter alguns remédios para Carol fazer o parto...

--- Claro! Eu vou... Não tem problema. --- Comecei a andar mais rápido.

--- Não vai sozinha. --- Rick me disse com voz mais grossa e alta, eu parei. --- Leve alguém com você.

--- Como quem? Daryl? Não muito obrigada! Fico melhor sozinha.

         Percebi que ele queria revidar, até encheu os pulmões, mas percebeu o quanto machucada eu estava e então não disse nada. Apenas me encarou.

--- Daryl e eu vamos com você. --- Rick me disse olhando nos olhos. --- Vamos nós três.

--- Eu quero ir junto pai. --- Carl disse mais alto.

--- Rick, não precisa ir. --- Daryl disse grosseiramente.

--- Carl você é muito pequeno. --- Rick passou a mão em sua cabeça.

--- Deixa que ele venha comigo. Eu prometo que cuido dele. --- Respondi olhando para Carl.

--- Eu sei me cuidar, e jade e Daryl são bons. Fique aqui com a mamãe.

--- Carl eu não posso perder você. Não entende que é a única coisa que ainda me resta?

--- Não precisa ficar assim. Eu prometo que volto. Eu vou obedecer os dois. Não tem perigo... Shane...

--- Não me fale nele...

--- Ele me ensinou bastante coisa...

--- E é esse meu medo.

--- Qual é Rick? Deixa o menino vir com a gente. --- Daryl entrou na conversa.

--- Fique com Lori Rick. Ela está abalada... E precisará de você... --- respondi olhando nos olhos de Rick.

--- Lori...

--- Seja o que for que tenha acontecido esse bebe vai nascer logo. Não perca tempo fazendo mal a ela. Talvez seja hora de fazer as pazes e viver mais pacificamente. Não sei quanto tempo vamos durar mais...

--- Eu sei... Mas eu...

--- Rick você tem que ficar com ela. Você é o pai...

--- Talvez...

--- Não existe talvez! Você que viu toda a gestação e  você que viu tudo. Confie em mim. --- Disse olhando no fundo dos olhos preocupados e azuis de Rick que estavam com medo de deixar o filho.

         Rick olhou para o chão, olhou para cima, pensou bem.

--- Tudo bem, mas não saia de perto desses dois hein? --- Rick pegou as chaves da mão do menino, e então eu, Daryl e Carl fomos saindo daquele bloco com Rick trancando o portão.

         Começamos a andar e ninguém dizia nada. Eu estava segurando a lanterna com uma mão e na outra estava uma de minhas facas, Carl tinha uma arma e uma faca qualquer e lanterna. Daryl sempre com aquela mesma arma e lanterna embutida nela.

         Daryl nem se quer olhava mais para mim.

--- Que silencio. --- Carl disse olhando para mim e Daryl.

--- Melhor ficar quieto do que falar merda. --- Disse olhando para Daryl querendo o provocar.

--- Você e Daryl pareciam ser amigos... --- Carl disse sorrindo. Percebi sua inocência e não revidei para ele...

--- Nunca fui. E sei que não serei. --- Olhei para Carl. --- Bobagem. Daryl é um idiota. --- Disse o que veio a minha mente. Errada ou certa? Tanto faz, eu apenas disse o que sentia. E sim, eu queria mostrar para Daryl que eu também era má.

--- O que? --- Daryl tacou a luz em minha cara. Dessa vez ele não deixou passar.

--- isso mesmo. Seu idiota!

--- Eu não sou, quem é idiota aqui é você. --- Daryl ficou furioso.

--- Claro que eu sou por pensar que você tivesse jeito de gente. --- E eu fiquei mais ainda. Provavelmente se estivéssemos em melhores condições eu teria enfiado minha mão na cara dele.

--- Olha aqui... --- Ele respirou fundo. --- Você é uma vadia idiota, não tenho que continuar com isso...

--- Então vai fazer o que? Vai sair fora? Vai sair de casa? Fugir de casa? Você é infantil. --- Daryl passou a andar mais a frente eu não estava a fim de falar sozinha. Empurrei Carl para andar mais rápido e voltei a caminhar em seu lado.

 Carl em meio a discussão apenas observava a tudo calado.

--- Eu não sou infantil, quem estava chorando não era eu!

--- Seu maldito! --- gritei com força. --- Você é a pior pessoa do mundo. EU TE ODEIO DARYL DIXON. --- Berrei com muito mais força que eu sabia que eu tinha. Meu berro ecoou por toda a prisão.

         Daryl ouviu minhas palavras e apenas consentiu com a cabeça. Eu parecia te - lo ferido.

--- Novidade nenhuma. --- Disse ele andando mais devagar e eu o acompanhando.

--- Você é a pior raça de ser humano do mundo, você me humilhou e está tentando fazer a mesma coisa aqui? Vai ao inferno Daryl Dixon, eu não preciso ficar te escutando, eu não preciso! --- Gritei olhando em seus olhos.

--- Quer que eu faça o que por você? Acostumada com mimos?

--- Não! Eu apenas queria conversar com você e você me tratou muito mal e sabe disso...

--- Eu não sei de nada e não me importo com nada. Fica na sua que eu fico na minha...

--- Seu cretino! --- Gritei com ele mais uma vez e ele apenas olhava torto para mim com ódio nos olhos. Como eu.

         Meu surto de ódio e desprezo contra Daryl estava fora de controle.

         Ouvimos passos. Passos bem altos e rápidos.

--- Quietos! --- Daryl olhou para mim com olhar de quem estava me andando calar a boca, pensei em retrucar mais achei melhor não...

--- O que é isso? --- Carl perguntou parando de andar.

--- São passos. --- Daryl disse a si mesmo voltando. Havia um corredor que cruzava atrás de nós.

--- Sem gemidos? Sem arrastar os pés? --- Carl questionou e eu apenas me virei.

         Daryl voltou pé por pé para ver o que eram e quantos eram.

Ele viu e voltou seu olhar para nós eu pude ver que as coisas não eram muito boas. O olhar dele não era mais o mesmo.

--- Corre, corre. --- Daryl voltou correndo passou por mim e Carl e segurou em meu braço me fazendo correr, o mesmo eu fiz com Carl que não disse nada.

--- O que são Daryl? --- Perguntei.

--- Uma coisa que não víamos a um bom tempo.

--- E o que seria? --- Disse querendo informação.

--- Sobreviventes. Cinco deles. 

--- Vamos ajudá-los. --- tentei parar e voltar. Daryl deu um tranco em meu corpo me fazendo colar nele, nossos corpos ficaram juntos e eu senti o calor e adrenalina que saiam pelas suas veias. Até me arrepiou. Eu poderia passar mais algum tempo sentindo aquela sensação de desejar o seu corpo no meu. Mas sabia que era apenas por um ou dois segundos que ele estaria em mim daquela força, não desviei meu olhar, mas como instinto, ergui minha mão e coloquei em meu peito. Senti que ele estava com o coração disparado e então aquilo me arrepiou novamente.

--- Você tem merda na cabeça? Eles nos matariam pra ficar com nossas roupas, camas, cobertas, comidas... --- Ele voltou a correr e nossa ligação foi rompida mais rápido do que gostaria.

Voltei a mim e parei de delirar com o calor do corpo de Daryl. Ele era muito bonito e seu corpo era uma coisa da qual eu estava desejando. Mesmo no meu subconsciente.

--- Oh... --- Disse entendendo o que ele quis dizer.

--- Não vamos despistá-los. Temos que matá-los.

--- Eles não pessoas de verdade. --- Eu me preocupei. Matar pessoas e não zumbis era uma coisa da qual que não queria.

--- Não tem problema. Quer viver ou morrer jade?

         Respirei fundo e aquela situação parecia ser mais estranha do que correr de sobreviventes.

--- Não vamos conseguir fugir... --- Ele complementou olhando para trás em meus olhos assustados. --- Desculpe-me não ser tão gentil quando Rick, mas não temos tempo para fraquezas.

--- Porque colocou Rick no meio?

--- Você que acha que ele é doce e tudo mais. Até vai chorar em seus braços.

--- Eu deveria enfiar minha mão em sua cara. Mas temos coisas mais importantes agora. --- respondi franzindo o nariz em sinal de raiva.

Daryl voltou seu olhar para frente.

--- tudo pra você é Rick agora. --- Disse ele querendo quebrar meu braço de tanto que ele o apertava. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeey! deixem seus comentários ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Solitary Ground" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.