Nada é por acaso.. escrita por Carol


Capítulo 7
Uma velha recordação..


Notas iniciais do capítulo

gente, depois de um mes, sabe quem voltou a escrever?? euu *--* hahaha uashashuashu tipo, esse capitulo ficou ruim,mas eu só escrevi porque daqui a pouco, iria acabar excluindo a fic porque eu não escrevia nada...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/286841/chapter/7


Nataly POV:

Eu estava lá no meio do nada, eu não conhecia aquele local, eu estava com medo, com frio, recaptulando, eu estava simplesmente perdida e no meio do nada...Mas no meio da mata, tinha tipo de uma trilha, eu resolvi seguir por esse local, mas antes de proseguir eu escuto uma voz me dizendo:

-Hey você por favor espere, eu armei tudo isso para falar com você, por favor, me escute, se eu te chamasse, você não viria, por favor...

Quando eu escutei aquela voz meu estomâgo quis sair pela boca, eu a reconheci, desdo incidente fatídico eu não me lembrava, mas parece que o problema voltou, depois de anos, minhas pernas estavam trêmulas, não por medo, e sim por raiva, eu não queria me lembrar daquele dia, daquele lugar,daquela pessoa, mas eu precisava..

Rafa POV:

-Oi Rafaela..

Eu simplesmente ignorei, não estava afim de olhar pra casa desse idiota, o tanto que eu sofri por ele, e agora o destino coloca ele de novo em minha vida, e também, ele tem culpa sobre aquilo que aconteceu com a Naty, eu nunca vou perdoa-lo,no dia errado aconteceu aquilo, merda...Eu continuei andando, mas ele me puxou pelo braço dizendo:

-Ta se você quiser não me escutar, não escute, mas ele está com ela..

Quando ele disse isso eu gelei, mas não confiei muito, ele podia estar fazendo isso só pra me preocupar ou atrair minha atenção, e se o que ele quisesse for isso mesmo, parabéns porque ele conseguiu, depois disso, eu fiquei mal e voltei pra casa, fiquei assistindo filme lendo revista e comendo porque sou gorda rs.Quando era 20:00 eu lembrei que ia pra casa da Gabi, mas nem estava com vontade de ir, eu ia segurar vela mesmo, mas eu tomei um banho rapido e coloquei uma roupa * http://www.polyvore.com/universe_options/set?id=65397999 * passei um perfume, peguei meu celular e fui a pé mesmo, já que a casa dela era pertinho..

Isa POV:

Eu estava passando por um momento tão, como eu posso dizer, feliz em minha vida, só que as vezes eu sentia que ia acabar caindo, sei la, mas isso parece ilusão, um tipo de um sonho, que em qualquer momento eu posso acordar...Mas enfim, o Pedro ia passar aqui pra me buscar, então eu já tinha que ficar pronta, tomei um banho e escolhi uma roupa * http://www.polyvore.com/hahaha....no/set?id=65699899 * logo ele veio me buscar, as 8:30 em ponto ele estava em casa..

-Nossa você está, tipo,linda..

Eu não sei porque mas quando as pessoas me elogiam, eu fico vermelha de vergonha, então agradeci pelo elogio com um sorriso, o silêncio estava me matando por dentro, então eu decidi falar algo, mas eu sussurei algo tão baixo, que nem eu entendi o que eu falei, então deixa quieto, a gente estava quase chegando na casa da Gabi quando eu sinto um anel passando pelo meu dedo, e quando eu vejo é uma aliança com um fio de ouro, ele chega mais perto de mim, nossas respirações estavam aceleradas, meu coração estava batendo rapido, eu estava tremendo, e ali no meio da rua ele diz:

-Mor, fica comigo?

Eu não respondi, apenas juntei nossos lábios,foi um dos beijos mais perfeitos da minha vida, mas eu tive que parar, por causa do fôlego...Depois disso,ele diz:

-Mor, eu te amo e sempre vou te amar..

Eu sussurei um eu te amo, continuamos andando de mãos dadas, ele ficava fazendo carinho na minha mão, ele era tão perfeito, e agora ele era meu, meu namorado...

Gabi POV:

Eu arrumei a casa, já deixei as tarefas prontas, tomei um banho e me arrumei
http://www.polyvore.com/you_are/set?id=65794339 era 20:00 quando a campainha toca, era o Lucas, eu tinha falado pra ele ir mais cedo, pra ficarmos um pouco juntos, eu abri a porta pra ele e fui dar um selinho nele, mas ele virou a cara, então eu perguntei:

-O que aconteceu?

-Não aconteceu nada, é que eu não posso mais fazer isso com você Gabriela, eu só falei aquilo e te beijei e talz porque era uma aposta com meus amigos, eles estavam duvidando que eu conseguia ficar com você em apenas um dia, mas agora que eu já ganhei a aposta, eu estou terminando com a gente, éer, tchau.

Meu mundo caiu, porque aquilo comigo? Eu nunca mais me apaixono por ninguém, nunca, porque se apaixonar tem o sinônimo de sofrer, eu desabei em chorar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente, esse capitulo ficou pequenoooo, mas eu vou voltando a postar aos poucos, deixem reviews por favor? obrigada :**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada é por acaso.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.