Nada é por acaso.. escrita por Carol


Capítulo 6
Permaneça forte.


Notas iniciais do capítulo

desculpem gente, mas estou sem criatividade, esse capitulo ficou pequeno e bem idiota, mas espero que gostem, beijos (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/286841/chapter/6

Sabe quando dentro de você tá uma mistura de sentimentos, que voce consegue nem explicar pra si mesmo o que tá acontecendo? Quando todos em sua volta parecem não se importar? Você se odeia, pelo simples fato de quem você é. Ninguem percebe o quanto você tá mal. Todos os dias tem sido uma tortura pra você, e os seus sorrisos não tem sido verdadeiro há muito tempo, ás vezes voce simplesmente coloca seu fone de ouvido fecha os olhos e pede pra aquilo ser só mais um pesadelo, você se tranca no seu quarto você não sabe o que fazer, simplesmente precisa de férias, férias da sua vida, do seu corpo, desse mundo.Uma coisa que aprendi com a vida: não importa o que aconteça, você tem que ser forte. Mas, não seja forte por outra pessoa, seja por você mesmo, porque senão ninguém será por você. Isso pode soar um pouco egoísta, né? Mas não é. Sempre faça tudo primeiramente por você.Cuide de si mesmo, para depois cuidar dos outros. Ame a si mesmo, para poder amar alguém, pois a pessoa mais importante da sua vida é você. Não se sacrifique por quem não merece. As pessoas, muitas vezes, são ingratas para conosco. Portanto, guarde seus melhores sentimentos para quem realmente merecê-los; eles são valiosos demais para serem desperdiçados com quem não sabe dar valor.

Naty POV:

Eu estava infeliz, estava com olheiras, estava com o rosto vermelho de tanto chorar, e o pior, meu coração estava partido, mas isso passa certo? Eu não posso viver chorando, isso é passado, e eu tenho que melhoras, como já era 11:48 AM eu decidi ir ao shopping, uma coisa que me faz bem é fazer compras, eu tomei um banho de uns 30 minutos aproximadamente, e escolhi uma roupa ( 

http://www.polyvore.com/time/set?id=62631356 ) fiz uma maquiagem bem leve e fui, eu não iria a pé, então, eu resolvi chamar um taxi, mas, que porra é essa? Em vez do taxista ir pra o shopping, ele entrou em uma estrada de terra, provavelmente já tinhamos passado pelo subúrbio de Chicago, eu comecei a ficar preocupada, resolvi chamar a policia, só que eu tinha esquecido meu celular em casa, merda porque isso foi acontecer comigo?Eu estava tentando fugir de um problema, mas acabei contraindo outro, droga... O taxista estacionou o carro, era uma velha cabana no meio do mato, e eu fui obrigada a descer,minha vida corria perigo, e agora eu não teria a quem recorrer..

Rafaela POV:

Depois da aula, eu cheguei em casa já era 12:40, como meus pais estavam trabalhando e eu sou filha única, eu resolvi colocar one direction no máximo, vizinhos, hora de escutar música boa..Quando começou a tocar more than this, eu comecei a chorar, a cada verso, a cada estrofe, a música se encaixava em minha vida, mas o foda é que, eu não gosto de ninguém, bom, pelo menos é isso o que eu acho..Mas afinal o que é o amor?Uma palavra tão pequena com um grande significado..

More Than This

Mais do que isso.

I've never had the words to say

Eu nunca tive palavras para dizer

But now I'm asking you to stay

Mas agora estou pedindo para você ficar

For a little while inside my arms

Só um pouco mais em meus braços

And as you close your eyes tonight

E enquanto você fecha os olhos essa noite

I pray that you will see the light

Eu rezo para que você veja a luz

That's shining from the stars above

Que está brilhando nas estrelas lá de cima

Sabe quando você não sabe nada de sua vida?Pois é, minha vida anda assim, eu não sei mais nada sobre ela, decidir ir fazer alguma coisa antes que eu desabe em lágrimas, resolvi ir tomar um banho e ir em alguma starbucks.Peguei uma roupa qualquer  http://www.polyvore.com/fit_for_rockstar_with_old/set?id=59875621 peguei minha bolsa, escovei os dentes, passei um lápis no olho, e fui...Coloquei para tocar em meu ipod alguma música da Demi Lovato, fui andando a pé, quando eu cheguei, eu trombei com uma pessoa...E eu a reconheci..

Maria Júlia POV:

Depois daquele pequeno incidente mais cedo, eu fiquei realmente próxima do Igor (mais conhecido como menino estranho) Ele era novo na escola, mas as meninas já ficaram dando em cima dele, mas também, o menino era perfeito, ele tinha o cabelo castanho, as bochechas levemente coradas, e olhos verdes, além disso, ele era muito fofo, eu não tinha conhecido ele ainda porque ele estava no 2º colegial, hoje eu e ele iriamos ir no cinema, cedo? muito, mas eu queria conhecer ele melhor, e alias ele que me ajudou hoje, então, não vejo problema nenhum em sair com ele...

Gih POV:

Eu e o Victor? Mais apaixonados impossivél, eu realmente gostava dele, e ele sentia o mesmo por mim, então eu e ele combinamos de ir jantar em um restaurante, pra eu conhecer ele melhor, e vice versa, eu fiquei a tarde inteira conversando com ele por sms, quando deu 7:00 eu fui tomar um banho, fiquei uns 45 minutos lá, e eu já tinha escolhido a roupa http://www.polyvore.com/nice/set?id=62573893 coloquei ela, fiz minha maquiagem e meu cabelo, passei meu perfume, e já estava pronta, o relógio marcava exatamente 8:00 PM, e eu escutei buzinas de carro, era ele, *gente, lembrando que maiores de 16 anos nos estados unidos podem dirigir..* eu fui correndo pra vê-lo,  estava lindo como sempre, vestia uma blusa de gola V azul, uma jaqueta de couro, um jeans escuro e um tênis da nike..

-Vamos?-Eu quebrei o silêncio.

-Claro, mas antes, eu preciso fazer uma coisa que deveria ter feito desdo dia em que nos conhecemos..

E nessa hora ele me puxou pelo braço, me dando um selinho, mas logo sua lingua pediu passagem e eu consedi, o beijo estava cada vez esquentando quando eu resolvi parar, ele me entrego rosas vermelhas e disse:

-Rosas para minha princesa..

Ele era muito fofo, acho que nenhum cara com 16 anos trata uma menina assim..Eu coloquei as flores em casa, e fomos...

Isa POV:

Era 14:00 quando eu recebo uma ligação da Gabi:

Ligação on:

-Alô?

-Isaaaaaaaaa, você não vai acreditar...

-No que?

-O Lucas me pediu em namoro..

-Sério Gabi?Então esse ano está oficialmente sendo o melhor de nossa vida, porque..Eu e o Pedro também estamos namorando..

-Ahaahhaaha,neh, eu sei Isa, o Lucas me conto, então, é sobre isso que eu quero falar com você.

-Diga.

-Eu chamei todo mundo pra vir hoje aqui em casa, eu já liguei pra Rafa ela vai vir, a Gih não porque vai estar com o Victor, o Lucas vai vir, a Mah e um tal de Igor também vão vir, a Naty não atende o celular, e álias eu já estou preocupada, e você?

-Ah eu vo sim Gabi, posso chamar o Pedro?

-Claro, isso que eu ia falar agora, vem lá pras 8:30 ok?

-Ok, beijos.

-Beijos.

Ligação Off.

Eu fui tomar um banho, fiz minha unha, escutei umas músicas, assisti filme, e fiquei no computador, essa foi minha tarde..Quando deu 7:00 PM eu liguei pro meu amor, melhor dizendo,Pedro..

Ligação ON:

-Oooi meu amor.

-Oi Isa minha princesa.

-Daqui a pouco todo mundo vai pra casa da Gabi, e eu estou te convidando..

-Convite aceito, que horas amor?

-8:30.

-Ok, até lá amor, beijos e nunca esqueça que eu te amo.

-Também te amo amor..

Ligação Off.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada é por acaso.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.