You Only Live Once escrita por Anonymous


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

*Olááá fiquei feliz com os reviews, aqui segue mais um capítulo para vocês...
* Peço que me ajudem quanto aos erros de português pois eu não tenho muito tempo de ficar revisando...
*Espero que gostem do capítulo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/286800/chapter/2

- Vamos Katniss! Rick, Gale, Rory e Vick estão nos esperando!

- Já estou indo pai, só falta escovar os dentes!

- Então ande logo, se não iremos nos atrasar, te espero na garagem...

3 minutos depois...

- Podemos ir.- Disse entrando no carro.

Já se passaram 4 dias desde que chegamos aqui, não saímos muito porque meu pai cismou que a casa precisava de toques pessoais nossos, então ficamos só pelo condomínio mesmo, fizemos um jantar entre as famílias aqui em casa mesmo e nos outros dias eu e Gale ficamos andando por aqui,  ele como sempre gravando nossas babaquices. 

Hoje nós iriamos a um jogo dos AFC Ajax contra os FC Utrecht  um programa bem masculino eu sei, mas como não sou uma menina muito comum...

- E ai cara! – Disse meu pai para tio Rick assim que ele se sentou no banco carona de nosso carro.

- E ai John! – Tio Rick respondeu.

Todos entraram no carro e Gale sentou do  meu lado na parte de trás, deixando Vick e Rory na parte da frente.

- E então Catnip animada?

- Claro! E pelo visto você também!

-  Go Ajax!- Ele gritou sendo acompanhado por mim e seus irmãos.

Todos nós amávamos futebol...

- Prim e Posy são muito chatas mesmo – Disse Rory.

- Elas não sabem o que estão perdendo...- Eu disse como resposta.

As duas preferiram ficar em casa na piscina com minha mãe e Hazelle pegando “Sol”, elas eram patricinhas e mimadas mas até que eram “legais”...

****

Assim que saímos do jogo fomos direto para o Moeders um restaurante de comidas típicas. Pedimos o prato mais famoso e ficamos maravilhados.

- E então crianças preparados para o primeiro dia de aula? – Meu pai perguntou fazendo com que nós revirássemos os olhos pelo “crianças”

- Não mesmo! – Disse Vick.

- Claro que estou pelo o que eu vi, aqui só tem gata.- Disse Gale tirando risadas de nós.

- Vamos parar de ser iludido né Gale, quem vai querer você – Disse sarcástica.

- Concordo plenamente Katniss, até eu sou mais atraente que você filho - Disse Rick.

- Vão se ferrar, eu sou um gatão! – Disse ele colocando os braços para trás e contraindo os bíceps.

Após muitas risadas e gracinhas de Gale meu pai disse ainda se recuperando:

- Vamos pra casa pessoal, amanhã vocês começam a estudar e nós iremos ver a empresa, não é mesmo Rick?

- Claro, vamos pessoal  John tem razão.

***

No dia seguinte...

“Here we go again, I kind a want to be more than friends

So take it easy on me, I'm afraid you're never satisfied

Here we go again, we're sick like animals, we play pretend

You're just a cannibal and I'm afraid I won't get out alive”

Acordo  com meu despertador no máximo tocando Animal do Neon Trees, não demora muito para eu levantar da cama e começar a cantar e dançar... as vezes sou bem humorada pela manhã ainda mais se meu ipod escolhe uma música agitada para me despertar.

- Katniss abaixa isso! – Ouço a voz de Prim abafada atrás da porta.

Fui até a mesma, abri e puxei Prim para dentro do quarto.

“And I won't be denied by you, the animal inside of you

Oh, oh, I want some more

Oh, oh, what are you waiting for?

Take a bite of my heart tonight”

Cantamos e dançamos juntas, peguei a mão dela e começamos a girar cada vez mais rápido como era de se esperar, caímos no chão e começamos a rir.

- Vejo que estão bem animadas hoje  meninas! – Meu pai disse encostado no batente da porta ao lado de minha mãe, ambos rindo.

- Katniss está louca papai- Disse Prim se levantando e indo em direção a eles para dar um beijo de bom dia.

- Prim minha filha... – Meu pai ia começar mas Prim o interrompeu

- “Não  confunda loucura com felicidade”... sei disso papai, mas é estranho ver Katniss assim sem motivo algum. – Disse ela completando a frase que meu pai sempre dizia.

- Eu ainda estou aqui, sabiam! – Disse

- Eu sei disso filha, vão as duas se arrumar. Já comprei a bicicleta de vocês, afinal estamos na Holanda.

Exatamente estamos na Holanda o país das bicicletas, muitos dizem que é “A Terra do Amanhã”.

*Gale- Seu pai te deu uma bicicleta também?

*Katniss- Deu, vamos sair daqui a pouco, já está se arrumando?

*Gale- Tudo bem senhora, estou defecando...KKK

*Katniss- Ecouut, não precisava me dizer isso... KKK

*Gale- Gosto de compartilhar tudo com você Catnip KKK

*Katniss- Tchau Gayle! Seja menos nojento.

Larguei o celular de lado e fui terminar de me arrumar.

O colégio não tinha uniforme como o que eu estudava em Seattle, isso me  deixa feliz, vou poder ser eu mesma e ter meu próprio estilo.

Coloquei um short jeans não muito curto, um suéter preto e meu coturno, peguei minha bolsa e óculos,http://www.polyvore.com/cgi/set?id=62504139&.locale=pt-br  tomei café e esperei uma eternidade Prim terminar de se arrumar.

*Gale- Estamos todos prontos, só falta você e Prim...

*Katniss- A princesa acabou de comer agora, estamos indo...

*Gale- Espero que você esteja apresentável se não estiver, vai ficar sozinha KKKK

*Katniss- Idiota KKK

Volto a pegar no guidom da bicicleta e escuto Prim.

- KATNISS DE NOVO!! – E mais uma vez escuto os pneus de um carro cantarem por conta da freada brusca e mais uma vez ele saí do carro irado.

- PORRA GAROTA VOCÊ QUER MORRER, SEGUNDA VEZ! – Ele veio gritando até onde eu estava.

- AAH Desculpa, e não grita comigo seu imbecil! Você estava além da velocidade imposta pelo condomínio!

- Quer saber? Foda-se não vou ficar discutindo. Qualquer dia você  vai acabar sendo atropelada...Passar bem.- Ele disse entrando no carro.

- E se isso acontecer não será problema seu, passar.

Peguei minha bicicleta caída e continuei indo para casa de Gale.

- Katniss, você e esse menino se dão bem mesmo...- Prim disse assim que chegamos na porta de Gale.

- Cala a Boca Prim, estou irritada!- Disse tocando a campainha.

***

Gale e eu fomos na frente dos menores os guiando até o colégio, sabíamos o caminho por conta de nossos passeios.

- Chegamos! – Gale disse tentando se equilibrar na bicicleta enquanto nos filmava.

- Que bom, agora desliga isso! – Eu disse ainda irritada.

- O que houve hein? – Ele perguntou intrigado.

- Foi o tal de Peeta Mellark de novo Gale...- Prim disse intrometida.

- Calem a boca e vamos logo na  secretária...

***

- Somos os Hawthornes  e elas são as Everdeens- Disse Gale a atendente.

- Os de Seattle, se não me engano.

- Sim, nós mesmos.

- A Srta. Undersee irá ajudar vocês dois e a Srta. Mellark ajudará o resto.- Ela apontou para duas meninas na porta.

Assim que ela falou Mellark minha raiva voltou,- será que essa menina é irmã dele?- É meio difícil não ser, ela era loura como ele porém seus olhos eram de um azul profundo que parecia mais a agua de um mar cristalino, fiquei encantada...e foi então que eu me lembrei que eu ainda  não tinha visto os olhos de Peeta. -Será que eram iguais?- Ela se vestia como Prim e Posy e as três já tagarelavam juntas enquanto Vick e Rory esboçavam tédio.

Quanto a Srta. Undersee, ela tinha mais ou menos nossa idade, ela também era loura, não como a suposta irmã do Mellark mas era. Seus olhos eram esverdeados quase mel, e ela se vestia como uma romântica mas não ao extremo.

- Olá, meu nome é Madge Undersee fui escolhida para mostrar o colégio a vocês.- Disse ela sorridente.

- Prazer Gale Hawthorne.- Disse Gale me atropelando.

- E eu Katniss Everdeen, prazer.

Madge mostrou o colégio todo para nós, e como ele era grande...

O sinal tocou indicando que as aulas iriam começar e ela nos acompanhou até nossas  respectivas aulas, como não tinha ficado com Gale tive que entrar sozinha  e ter a infelicidade noticia que a aula era em dupla. –Amo companhia.

- Olá Srta. Everdeen seja bem-vinda, sente-se ali com a Srta. Mason. – O professor indicou para uma menina morena, pele clara, olhos um tanto grandes e com um estilo semelhante ao meu...-Que ótimo-pensei sarcástica.

Assim que me sentei ela me olhou intrigada mas não disse nada. A aula seguiu assim até o professor fazer uma pergunta que ninguém da turma soube responder e então tive que me pronunciar...

Assim que terminei de responder, ele me olhou atônito.

- Muito bem, Srta. Everdeen, muito bem... – Disse ele ainda surpreso.

Recebi alguns olhares de desdenho mas eu não ligava para isso.

- Ora, ora ela é parece ser uma rebelde mas na verdade ela não passa de mais uma CDF...

- Se é o que você acha... – Disse apenas.

- Por que? Você não é uma CDF? Vejamos, você conseguiu responder uma pergunta feita por esse balofo do Snow...

- As pessoas podem ser inteligentes, sabia? Afinal qual é o seu nome.

- Nisso você tem razão, mas quero continuar te chamando assim até que você me prove o contrário, CDF. Johanna Mason e você?

- Fique sabendo que odeio apelidos, o meu é Katniss Everdeen.

- Pouco me importa o que você odeia ou não querida

- Srtas. Mason e Everdeen  queiram se retirar de minha aula por favor? –  Sr. Snow disse bem na hora que eu ia respondê-la.

- Sim senhor- Eu disse me levantando.

- Não senhor! – Johanna disse me puxando de volta para meu lugar e  recebendo olhares espantados por parte dos outros alunos  e um particularmente  furioso do professor.

- Como? – Ele disse tentando se controlar.

- Eu estava apenas tirando uma dúvida com a Everdeen, senhor.

-Não me interessa, por favor se retirem. – Ele disse impassível.

- Vamos CDF... tchau balofo! – Johanna disse saindo da sala.

 Fui logo atrás dela e pude ver o quanto ele ficou furioso e também percebi  os outros alunos tentando não rir.

- Você é maluca! – disse seguindo ela até o banheiro.

- Claro que não,  sou verdadeira.

...

Fiquei com Johanna até o intervalo porque os tempos do professor Snow eram os três primeiros, assim que o sinal bateu Gale me mandou uma mensagem.

*Gale- Pode ficar sozinha hoje? O professor de literatura me chamou para ver os vídeos que ele faz...

*Katniss- Claro, vejo que seu primeiro dia está sendo mais produtivo que o meu...

*Gale- O que houve? Não conseguiu resolver um calculo?

*Katniss- HA.HA.HA muito engraçado você, para falar a verdade fui colocada para fora de sala...

*Gale- *o* não acredito, você está bem?

*Katniss- Surpreso né... Então estou com fome, se divirta ai kkkk

*Gale- Até a saída.

- Namorado? – Johanna perguntou olhando para o visor de meu telefone.

- Não, só um amigo.

- Ata, então... eu vou indo para o refeitório...Você vem?

- Daqui a pouco.

Johanna saiu em direção ao refeitório e eu  fui até meu armário, assim que cheguei  deixei meus livros nele e quando estava prestes a fechar, ouvi uma gritaria vindo do corredor ao lado:

Peeta, Peeta,Peeta!” Além do nome do motorista nervoso, outros nomes estavam sendo clamados, a gritaria ficava cada vez mais próxima e então começou a surgir várias pessoas gritando e pulando com 6 meninos nos ombros, um deles era ele e os outros eu não conhecia. Andei na direção contrária da multidão para que ninguém me notasse,- Eu odiava ser notada.- e para a minha felicidade eu consegui. Entrei na biblioteca e esperei os gritos sumirem.

Quando saí levei um susto ao ver ele parado na porta da biblioteca. Dessa vez ele estava sem aqueles óculos escuros me dando o poder de ver que seus olhos eram ainda mais claro do que os da “irmã” e  ainda mais hipnóticos.

- O que você faz aqui? – Ele perguntou irritado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*E então o que acharam???? REVIEWS???
*Espero que estejam gostando *-*
*beijinhos e até o próximo...
*(Só postarei o próximo quando tiver um número agradável de opiniões e quando eu conseguir escapar dos estudos...então)