You Only Live Once escrita por Anonymous


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

*Aqui está o primeiro capítulo para vocês, espero que gostem...
* Quero saber se gostaram ou não...REVIEWS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/286800/chapter/1

Katniss: Me encontre no mesmo lugar de sempre.

Gale: Cara, amanhã acordaremos cedo, tem certeza?

Katniss: Cala a boca, vai pra lá... Já estou indo!

Gale: Tudo bem Catnip.

Katniss: Não irei discutir Gayle.

Gale: Uhhhh  estressadinha!

Olá! Meu nome é Katniss  Everdeen esse idiota com quem eu conversava  por mensagem é meu melhor amigo Gale, hoje é nosso último dia em Seattle. Nossos pais são sócios na  J.R Company  uma empresa de helicópteros e por algum motivo eles decidiram abrir uma  filial na Holanda. Como moramos aqui desde pequenos nos  achamos na obrigação de fazer uma despedida.

Nossas mães não podem nem sonhar que estamos saindo de casa a essa hora, a proposito são 4:30 a.m. Não somos muito de desobedece-las mas achamos interessante ver o céu de Seattle a essa hora, nossos pais por outro lado não surtariam tanto, eles sabem que não somos mais crianças, afinal, eu tenho  16 e Gale 17...

Não estava muito triste por deixar Seattle aqui eu só tinha a Gale, Prim e aos irmãos de Gale mas eles nem nos davam bola. Tive também um namorado mas ele me trocou por uma patricinha qualquer, o que na época foi bem difícil para mim.

Estamos indo para o último ano do colegial, logo estaremos indo para universidade. Mal posso esperar!

Mesmo tendo uma boa condição financeira, eu não sou uma menina mimada  e estou até  me programando para trabalhar na Holanda. Enquanto  fazia pesquisas sobre lá, descobri que a maior idade  é alcançada a partir dos 12 anos...Isso não é demais?

Desde pequena eu sempre gostei de computador, eletrônicos, livros, ouvir música,  ajudar pessoas, participar de movimentos do meu interesse  – amava expressar minhas opiniões junto de outras pessoas-.

Katniss-  Cadê você?? Já faz 10 minutos...


- BUUUU

- AHHHH! VOCÊ ESTÁ MALUCO?? 

- Desculpa Catnip, mas...MEU DEUS OLHA A SUA CARA! – Disse ele me mostrando o susto gravado por sua câmera e não conseguindo conter a risada compulsiva.  [Gale sempre andava gravando tudo que fazíamos].

-  Se você não excluir isso eu taco aqui de cima! – Disse tentando parecer  o mais irritada possível.

- Tudo bem... desligando. – Mesmo tendo o mandado excluir ao invés de desligar eu deixei passar.

- Você trouxe tudo? Eu trouxe o Ihome e o ipod.

- Eu trouxe algumas garrafas de cerveja... mas nada ao extremo. Trouxe também  a lanterna que você pediu e essas luzes coloridas aqui.- Disse ele tirando tudo da mochila.

- Ok, vamos começar, nós não temos muito tempo.-.Disse abrindo uma das garrafas.

***

- Até daqui a pouco grandão...– Disse me despedindo de Gale.

- Até pequena, durma bem.

- Igualmente-  Disse e então a porta do elevador se fechou.

A noite no terraço tinha sido hilária, contamos piadas, bebemos, gritamos o mais alto possível a plenos pulmões  e depois ficamos apenas ouvindo música...

Tirei meu coturno e minha roupa ficando apenas de lingerie, deitei em minha cama e adormeci, amanhã seria um longo dia...


 - Katniss querida, você está pronta? – Minha mãe perguntava do andar inferior.

- Já mamãe! Priiiiim! Venha pegar esse gato esquisito do meu quarto! – Buttercup. Nós nos odiávamos e eu não suportava ficar perto dele em hipótese alguma.

- Estou aqui... não liga não Butt  no fundo, ela  ama você – Prim disse para o asqueroso já em seus braços.

- Com certeza “Butt”- Disse imitando sua voz.- Vamos pirralha...

****

- E então  o que acharam da casa?? – Meu pai perguntou depois de um 1 hora de tour por aquela mansão.

A casa era incrível, era localizada em um condomínio que fugia de todos os padrões de arquitetura da Holanda, era tudo muito moderno as casas em si eram bem parecidas e todas claras, tudo muito bem padronizado  tornando a visão mais clean. Todas tinham um amplo jardim, a parte de trás da casa era reservada para o lazer, que era formado por  uma piscina com passagem para sauna, um pequeno deck e uma churrasqueira. A casa parecia projetada especialmente para americanos mas com alguns toques dos  holandeses.

- Pai isso tudo é... – eu comecei.

- INCRÍVEL! – Completou Prim batendo palminhas!

- John, realmente é maravilhoso! – Minha mãe disse com os olhos iluminados.

- Fico feliz que tenham gostado! – Ele disse  relaxado. – O condomínio é enorme, depois que vocês colocarem as coisas de vocês em ordem, podem dar uma volta.- Ele disse para mim e Prim.

- Papai onde é a casa do Tio Rick? – Prim perguntou.

- Como não conseguimos comprar uma do lado da outra, a do Rick é logo no inicio do condomínio, é só andar mais um pouco. Na casa 112

***

Gale- Vamos “explorar” esse condomínio Catnip?

Katniss- Claro, vou até ai Gayle! HAHAHA

Gale- HAHAHA. Sabe  o número daqui?

Katniss-  Claro 112, Foi a primeira coisa que Prim perguntou.

Gale- Que experta, isso mesmo... Meus irmão estão mandaram você trazer ela logo.

Katniss-  Sempre fui, estou indo... ela está vindo comigo, pergunte a intenção deles com minha irmã HAHAHA.

Gale- Posy disse que elas tem planos e que não nos interessa, Uhhh!

Katniss- Ainda bem que é a Posy, se não eu teria uma conversinha com Vick ou Rory... HAHAHAH


-KATNISS O CARRO!! – Ouvi Prim tentando me alertar, mas o barulho de pneus cantando já haviam invadindo meus ouvidos, indicando uma freada brusca.

- SUA MALUCA! NÃO OLHA POR ONDE ANDA NÃO??- Um adolescente mais ou menos da minha idade saiu do carro gritando.

- Me desculpe, isso não vai se repetir. – Disse envergonhada pelo modo como ele me olhava.

- Assim espero!- Disse ele voltando para dentro do carro. – A propósito, quem é você? Nunca te vi aqui...

- Sou nova , meu nome é Katniss Everdeen... e você? – Me senti na obrigação de perguntar mesmo não estando nem um pouco a fim de saber.

- Sou velho, o meu é Peeta Mellark... Tenho que ir estou atrasado, até mais!

- Até mais... – Achei ele um tanto estranho, aqueles óculos escuros estilo aviador no rosto, não sei, ele parecia um badboy...

Cheguei na casa de Gale que não era muito diferente da minha, contei meu pequeno acidente com o tal de Peeta Mellark. Gale ficou preocupado,  disse até que a culpa seria dele, mas eu o convenci do contrário.

Percorremos cada canto daquele condomínio, era realmente enorme. Não vimos muita gente ali, como as férias estavam acabando possivelmente veríamos rostos novos logo... Não encontramos com ninguém de nossa idade até então, só Peeta mesmo.

Quando cheguei em casa falei rapidamente com meus pais que ainda arrumavam algumas coisas e subi direto para meu quarto.

Ele era  do jeito que sempre descrevi um quarto dos sonhos para meu pai, tinha uma varanda com a vista para o condomínio, era composto por uma mistura de clássico, hipister, vintage e moderno. Tinham  luzinhas pisca-pisca que realçavam o ambiente. Pôsteres enquadrados de filmes, bandas, cantores e até Dj’s preferidos, uma prateleira com todas as minhas séries de livros favoritos. Enfim era perfeito, as vezes  ficava surpresa por meu pai me conhecer tão bem...

Tomei um banho, me arrumei, programei o ipod na playlist de dormir, me aconcheguei em minha nova cama que era incrivelmente confortável, até mais do que a outra, o que eu pensava ser impossível e rapidamente adormeci com Iris da banda Goo Goo Dolls  em meus ouvidos. 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*O que acharam??? Reviews??
*É apenas o início, prometo que vocês irão gostar, ou não né kkkkkkk
*beijinhos e aguardem o próximo!