You Only Live Once escrita por Anonymous


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

* Quero pedir desculpas a todos vocês! Mas infelizmente eu tive um surto e não consegui de jeito nenhum fazer um capítulo a altura do passado. E mesmo depois de tanto tempo não tive um resultado lá muito bom...
* Não espero a compreensão de vocês, mas por favor não me abandonem. Mandem reviews, me xingando, falando mal do capítulo, tudo o que vocês quiserem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/286800/chapter/10

A manhã começou como outra qualquer, tirando o fato de agora eu entender um pouco mais sobre aqueles com quem eu venho convivendo.

Hoje o que me despertou, não foi o relógio e sim, meu celular, indicando que eu tinha 3 mensagens recebidas. Uma era de Gale mandando eu acordar, outra era de Johanna também mandando eu acordar e a terceira era de Peeta... Sim, de Peeta, mandando eu procurar ele no colégio.

Após responder as três mensagens com coisas bem “carinhosas”  por eles terem me acordado, tirando os cinco minutos que me restavam, levantei e fui me arrumar.

 Já era possível sentir o cheiro das panquecas, do café, ovos fritos e outras coisas do café da manhã, tudo isso misturado com o perfume irreconhecível de Prim.

- Bom dia irmãzinha! – Primrose veio saltitante em minha direção.

- Bom dia. – Respondi sem emoção. – Que animação...

- Claro, afinal. Hoje é sexta!

- Tem razão T.G.I.F – Disse fingindo animação.

- Nossa, tchau. Hoje eu e as meninas vamos de carona com o meu cunhadinho.

- Desde quando você tem outra irmã? Pois que eu saiba, eu não tenho nenhum namorado.

- Aff, vou indo logo, tchau! – Ela me deu as costas e saiu andando. – E pode deixar que digo à Peeta que você mandou um beijinho de bom dia!

- Aproveita e diz que estou com saudades dos beijos dele. Agora vaza! – Gritei para que ela fosse capaz de ouvir do andar de baixo.

Terminei de me arrumar, tomei café da manhã com meus pais, peguei minhas coisas, minha bicicleta e fui encontrar com Gale e com os meninos.

Só conseguimos entrar no segundo tempo, pelo atraso e eu sentei logo ao lado de Johanna, quem havia guardado meu lugar.

- Olha só, Katniss Everdeen chegando atrasada... – Ela disse antes mesmo de um bom dia.

- Bom dia para você também, Johanna.

- E então gostou da historia ontem?

- Han? – Perguntei sem entender do que ela estava falando.

- Não se faça de besta, Peeta veio me dizer que contou à você sobre meu primo e sobre “nós dois” ontem. E então, gostou?

- Johanna...- Eu não sabia o que dizer, eu podia ter imaginado que Peeta iria contar para ela? Não, eu não imaginaria, mesmo. Eles nem se falavam...- sinto muito por ele... Deve ter sido muito difícil para você, eu não sei nem o que dizer.

- Não precisa sentir Katniss, você nem o conheceu e além do mais, eu estou ótima agora...- Ela disse com tanta convicção, que resolvi não continuar com esse assunto.-  Agora, você deve estar se perguntando porque diabos Peeta veio falar comigo né?

- Na verdade... sim. Confesso que achei estranho.

- Eu também. Ele disse que eu deveria saber pois ele não era o único na historia.  Sempre fofo né? Não.

- Acho que ele fez o certo.

- De certo modo sim... Mas por favor não vamos mais falar sobre isso. É assim que venho tentando esquecer tudo o que aconteceu...

- Tudo bem, vou respeitar você.

- As mocinhas vão continuar a conversa paralela ou já acabaram? – O professor perguntou.

- Já terminamos querido.- Johanna respondeu.

As aulas seguiram, eu e Johanna conseguimos prestar mais atenção na aula e o clima não ficou tenso como pensei  que ficaria quando ela soubesse que Peeta havia me contado.

O sinal do intervalo tocou juntamente com meu telefone indicando agora, duas mensagens de texto.

Tiesto: Katniss, vou precisar de você hoje para um super evento à noite. Venha me encontrar após sua aula.

* Pode deixar, estarei ai.

*² Peeta: Everdeen, cadê você?? Estou aqui na quadra.

* Se você mandar mais uma mensagem eu não vou, nem entrei na fila da lanchonete ainda.

* Peeta: Amo você brava. Traz alguma coisa pra mim amr. Beijinhos ♥

Resolvi ignorar essa mensagem digna de pena.

- Com quem você está falando? Gale?

- Não, com o Tiesto e com o... Peeta. Ele pediu para que eu fosse na quadra encontra-lo.

- Entendi, mas fala para ele que eu só vou deixar isso hoje e que ele não tente nenhuma gracinha.

- Pode deixar capitã. Avisa para o Gale.

Peguei o lanche e saí do refeitório indo em direção ao campo.

Assim que cheguei me deparei com mais uma cena patética proporcionada por Clove e Glimmer. Só estavam os “três” sentados na arquibancada, uma em cada perna de Peeta falando coisas em seu ouvido. Fiquei olhando para aquilo até que ele virou a cabeça e olhou pra mim, foi lentamente afastando elas para que ele pudesse levantar.

- Bom meninas, a companhia de vocês é ótima mas, agora tenho que tratar de um assunto importante com a Everdeen.

Elas olharam para mim com desdém misturado à raiva, eu sorri para elas e infelizmente não tive como acenar porque o lanche estava ocupando minhas mãos. Elas me ignoraram e passaram bufando.

- Você está precisando adestrar as suas cadelas.- Disse entregando o sanduiche dele e sentando.  

- Glimmer e Clove? Elas não mordem não, fica tranquila. – Ele disse, dando uma mordida logo em seguida.

- Que fofa, você vai dividir o seu suco comigo. Sempre com segundas intenções né Everdeen?  Primrose  me disse que você estava com saudade dos  meus beijos... Não precisa ficar com saudades, eu estou sempre aqui.- Aquela pirralha. Onde já se viu isso? Ela vai se ver comigo.

- Cala boca Mellark, e não o suco é só meu. Até porque só tenho duas mãos né?

- Infelizmente.- Ele disse cheio de maldade.

- Então, porque eu estou aqui? E porque não me contou que ia falar para Johanna?

- Temos que começar a organizar a festa. Bom, porque eu resolvi só quando eu vi ela hoje de manhã, desculpe-me.

- Que festa? E porque você tem de organizar comigo?

- A festa do mês que vem, sempre acontece uma festa após o primeiro jogo do time e como você é dj, quero saber se você topa?

- Mas eu nem sou dj ainda, além do mais nem tenho a aparelhagem completa.

- Hoje uma informante me disse que seu pai quer comprar, e já está até procurando mas você está tentando convencer ele a não comprar. Por favor, não faça isso.

- Desculpa mas quem decide isso sou eu, e não acho certo meu pai pagar um dinheirão em algo que eu possa conseguir com meu próprio dinheiro.

- Ah qual é? Pensa um pouco Katniss, ele está querendo te presentear com algo que ele sabe que você vai amar e ao mesmo tempo ele está te incentivando à não desistir dos seus sonhos...

De alguma forma  o que ele disse tinha sentido, era exatamente o que meu pai já havia dito antes e agora quem estava dizendo era Peeta. Não que eu queira recusar mas pelo menos ajudar a pagar, mesmo que meu pai não precise nem um pouco do meu dinheiro.

- Digamos que eu aceite, o que eu ganho sendo dj dessa festa?

- “Essa festa” é uma das melhores do ano e é paga então posso te dar 300 euros... E então, o que me diz?

- Ok, eu aceito. Agora vamos logo porque o intervalo vai acabar. – Disse levantando e jogando os papéis no lixo.

- Ok, não conte para ninguém que você será a dj, pensei uma coisa demais!

- No que?

- Não te interessa, ainda. – Ele disse indo atrás de mim.

- Não confio muito em você... Ah, a Johanna mandou avisar que foi só hoje que você me tirou dela e que não é para você tentar nada.  – Ele riu.

- Avise para ela que as palavras dela não evitaram nada. – Ele disse ainda atrás de mim.

- Evitaram sim, tchau! - Eu disse e saí correndo para entrar no refeitório.

Não fui rápida o suficiente porque assim que cheguei na porta ele agarrou meu pulso e me puxou pra junto dele. Chocando nossos lábios e impedindo a passagem de quem tentasse sair ou entrar por aquela porta com nossos corpos.

Não esperei que o beijo se intensificasse, assim que ele achou que eu tinha cedido, mordi o lábio inferior dele e me soltei.

 Ele colocou a mão sobre a boa e sorriu. Saí andando e deixei ele pra trás com aquele sorriso sínico, torto estampado no rosto. O sinal finalmente tocou e  quando a Johanna chegou na sala eu já estava lá de cara amarrada.

- O que esse inconveniente vez? Espera, nem precisa responder, olha esse lábio... – Ela riu.- Ele te beijou.

- Exatamente, mas dessa vez eu mordi com bastante força a boca daquele imbecil.

- E o que ele queria, afinal?

- Ele me pediu para ser a dj da festa do mês que vem. Mas ele não quer que ninguém saiba ainda... Disse ter planos. Enfim, eu aceitei e vou aceitar também o presente do meu pai mas vou pedir para poder colaborar...

- Uhuuul! – Ela gritou animada. – Adorei a ideia de você como dj...  – Ela disse baixinho.

Assim que o sinal do último tempo tocou eu e Gale encontramos com os meninos e fomos para casa, Gale ia sair com Madge e não ia poder me acompanhar mas também não seria necessário...

- E então Catnip, como você só vai voltar na madrugada, amanhã de tarde vou para sua casa para podermos ter uma tarde/noite juntos. Será bem nerd, vou levar meus dvds de Star Wars, vamos fazer pipoca e  como de praxe vamos discutir sobre sua obsessão pelo Anakin.... Até amanhã Catnip, e bom trablho.

- Se renda ao Dark Side Galego! Bom encontro, use camisinha, obrigado e até amanhã!

- Já te disse que sou um cara sério com ela... – Ele riu. – Tchau, e NUNCA me renderei! – Ele disse entrando na garagem.

Continuei meu caminho. Cheguei em casa, tomei banho,  peguei o computador e estava saindo de casa quando Peeta chegou trazendo Prim.

Ele olhou pra mim e buzinou com aquele sorriso irritante no rosto. Retribuí com um “adorável” sorriso de esfinge.

 Joguei as chaves no chão  para  que Prim pegasse quando terminasse de desfilar, peguei minha bicicleta e comecei a pedalar em direção a saída do condomínio.

- Boa tarde Katniss! E então animada para saber de quem é a festa que iremos hoje? – Tiesto perguntou empolgado.

- Não faço a mínima ideia. Me dá uma dica.

- Please don’t stop the music music music! – Começamos a rir.

- Ainda bem que você é só dj. – Disse debochando dele.

- Minha mãe dizia que eu cantava bem... Mas e então adivinhou? Essa foi uma parceria comigo...

- Rihanna! É claro que é ela.

- Exatamente e eu serei um dos dj’s que tocará hoje. Será em uma boate aqui pero mesmo e além de mim terá: Calvin Harris, David Guetta, Axwell, Steve Angello e Sebastian Ingrosso... Entre outros... E ainda terá os convidados...

Vamos terminar logo isso aqui e depois vá para casa se arrumar, pode deixar que eu passo lá para te buscar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* E então? Espero que continuem mandando reviews...
* E tentarei não abandonar mais! E agora com o colégio e tendo prova toda semana...Vou fazer de tudo para tentar postar de 15 em 15 dias...
E para quem acompanha a outra historia, postarei nesse final de semana!