Vale Da Lua escrita por Clove Fuhrman


Capítulo 29
Enchanting to meet you - parte 1


Notas iniciais do capítulo

Quero pedir desculpas novamente pela demora :((
Espero que gostem do capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/286776/chapter/29

POV Clove

Red voltou para o vilarejo onde morava, queria ter certeza de que Granny está bem e tinha que, obviamente, revelar a terrível notícia de que Anitta morreu, e eu acho que sua avó lhe devia algumas respostas. Foi meio estranho passar um mês sozinha, na verdade sonhador esteve aqui o tempo todo, queria que ele fosse com Red para ajuda-la a chegar bem, mas ele falou que prometeu a minha mãe que me protegeria, mas nunca contou essa história e estava convicto de que eu precisaria de mais ajuda. Realmente, ele estava certo.

Flash Back on

-- Você sabe que eu posso conjurar comida para você né? -- Sonhador diz pela décima vez naquela semana.

-- Não precisa fazer isso de novo, eu consigo achar alguma coisa -- Falo olhando para alguns arbustos.

-- Não tenho certeza de que isso é uma boa ideia...

-- AMORAS! -- Falo ao observar frutinhas roxas. Pego algumas e fico satisfeita com o resultado da minha procura.

-- SÃO VENENOSAS -- Sonhador relincha assim que as vê em minha mão. -- Amoras-cadeado.

-- Ah -- falo constrangida -- É claro que eu sabia, hum, acho que você poderia conjurar alguma coisa certo? Tento novamente amanha...

Flash back off

Felizmente Red já voltou, ela e o sonhador são o mais próximo que tenho de família no momento, temos que ficar unidos. Ela chegou ontem a noite, não tivemos tempo de conversar muito.

-- Bom dia Snow -- Ela diz aparecendo com Sonhador.

-- Como estão as coisas no reino? -- Pergunto.

-- Vamos lá, pergunte o que você realmente quer saber. -- Ela diz.

-- Do que você está falando?

-- Príncipe Encantado. -- Ela diz e eu olho para baixo -- Vai haver casamento -- Ela continua -- Príncipe James vai casar com a filha do rei Midas. -- Ela tem uma pausa -- daqui a dois dias. -- Ela olha para mim -- Você está bem?

-- Pensei, pensei que estando longe seria mais fácil esquecê-lo. Mas, acho que eu só consigo pensar nele -- Digo com sinceridade.

-- Sinto muito -- Red faz uma cara triste.

-- Gostaria que existisse um modo de tirá-lo da minha cabeça. -- respondo. Red olha para baixo lentamente -- O que? Existe algum jeito?

-- Não olhem para mim -- Diz Sonhador.

-- Que? Claro que não... -- Red diz -- Quer dizer...

-- Red, o que você sabe?

-- Bem... -- ela responde -- Há rumores... Há rumores de que há um homem que pode realizar mesmo o mais obscuro dos pedidos. Um homem que pode fazer o que você pedir.

-- Se a minha opinião for válida, não é uma boa ideia. -- Sonhador diz.

-- Quem é esse homem?

***

Espero que esse homem seja menos assustador do que o lugar em que ele vive, sonhador me ajudou a conseguir um barco, mesmo com seus protestos para eu não ir. Red também achou uma má ideia, mas eu sinto que preciso fazer isso. O lago está coberto de neblina, mas não demorou até chegar na margem.

-- Quanto custa? -- Um homem pergunta enquanto prendo meu barco na baia.

-- Desculpe? -- Pergunto ao homem na neblina.

-- Seu barco, artesanato refinado -- ele responde.

-- Não está a venda.

-- Claro que está, minha querida. Ninguém vem me ver sem um acordo em mente.

-- Então você é Rumpelstiltskin. -- Concluo.

-- De fato eu sou -- ele responde-- Estava ansioso para te conhecer. Você é realmente a mais bela de todas, não? O que faz aqui?

-- Preciso de uma cura. -- digo.

-- O que lhe aflige?

-- Um coração partido.

-- A mais dolorosa das aflições. Receio que se você quer que eu o faça ama-la, ninguém nem nada vai poder fazer isso.

-- Não, não é isso, não podemos ficar juntos.

-- Nisso eu posso ajudá-la! -- Ele exclama. Rumpelstiltskin pega um frasco de vidro e o enche com água do rio, arranca um fio do meu cabelo e o coloca junto.

-- Se eu beber isso vou parar de amá-lo?

-- Se beber isso na próxima vez que ver o objeto de sua dor nem se lembrará de quem ele é.

-- Não lembrarei dele?

-- O amor é a magia mais poderosa que existe, o antídoto deve ser... Radical -- Ele responde.

-- Isso soa como uma meia verdade -- Digo receosa.

-- Não duvide de si mesma, querida. O amor nos torna doentes, assombra nossos sonhos. O amor já matou mais do que qualquer doença. Essa cura é um presente.

-- Qual será o preço?

-- Preciso disso -- ele diz com um fio de meu cabelo em sua mão.

-- Porque precisa do meu cabelo?

-- E você? Porque precisa dele se agora foi arrancado de sua cabeça? Temos um acordo? -- Ele pergunta e eu pego a "cura" de suas mãos -- creio que sim. Beba-o em boa saúde Snow White.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que está pequeno, mas para terminar ele eu iria demorar ainda mais para postar, enfim, espero que tenham gostado ^^