Vale Da Lua escrita por Clove Fuhrman


Capítulo 28
Child of the Moon – Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Genteeeeeeee, nem acredito que demorei tanto tempo! Agradeçam a linda da May que mandou mensagem, se não esse capítulo ia demorar ainda mais para ser postado, por isso esse cap é dedicado a ela o/ e a todos vocês que ainda estão acompanhando a fic apesar desse hiatos horroroso.
Certo, só porque ele demorou tanto não quer dizer que ele é de ótima qualidade, então desculpem-me por isso também... Vou tentar fazer o outro melhor... e mais rápido...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/286776/chapter/28

POV CLOVE

Sabem aquele velho ditado que diz que tudo que está ruim, ainda pode piorar? Exato, ele é totalmente verídico. Além de estar vagando em um bosque com um nightmare ferido, sem magia, ainda estou tendo que despistar guardas da rainha. Sem comida. Sem água. Certo, isso foi muito dramático porque eu TENHO comida e TENHO água, mas de resto está tudo na pior.

-- Aqui -- falo entregando algumas ervas a Sonhador.

-- Obrigado -- ele fala as recolhendo e colocando-as em suas costas.

-- Eu falei para você que tudo iria ficar bem.

-- Certo, me fale isso de novo quando tudo ficar.

POV ENOBÁRIA

-- Quem é Anita? -- Pergunto baixo para que ninguém mais ouvisse. Pare que não seu muito certo.

-- Seria eu -- Uma mulher fala aparecendo na nossa frente. Ela é até um pouco parecida comigo, mas os cabelos são castanhos escuro e não preto, e suas feições parecem um pouco duras, mas logo ela abre um sorriso ao me ver -- Bom trabalho Quinn. -- ela diz. -- Você finalmente a encontrou. Você cresceu tanto!

-- V-você me conhece?

-- Sou a sua mãe.

***

-- A Vovó mentiu para mim -- falo sem saber se estou feliz por minha mãe estar viva ou decepcionada pela mentira. -- Aquela história de você ter sido morta por caçadores...

-- Ela vem mentindo para você desde que te roubou de mim quando você era apenas um bebê -- Anita, quer dizer, mamãe responde.

-- Porque ela faria isso? -- Pergunto.

-- Ela não queria que você soubesse a verdade sobre quem você realmente é. Ela acredita que devemos nos envergonhar do lobo. -- ela fala e completa com um sorriso triunfante -- eu vejo as coisas de um modo diferente. Os humanos querem que acreditemos que somos monstros, mas, é no momento que você acredita neles que se torna um. Você não é a primeira a conhecer a verdade sobre si por meio de uma tragédia. A maioria de nós passaram a maior parte da vida suprimindo o lobo. Eles não tem ideias de como controla-lo. Apenas precisam de ajuda. Ajuda para aceitar a sua verdadeira natureza. A única maneira para você controlar a loba, é aceitando que ela é parte de você.

--Você pode me ensinar a fazer isso? -- pergunto esperançosa.

-- De fato eu posso -- ela confirma.

-- Como?

-- Primeiro você precisa se livrar disso -- ela fala colocando a mão em meu ombro sobre a capa. A tiro cuidadosamente com um pouco de receio antes de entrega-la.

***

"Será algo como você nunca sentiu antes." As palavras de mamãe ecoam em minha cabeça enquanto corro com os outros lobos pelo bosque. "As folhas de pinheiro sob seus pés. O ar passando por seu pelo, seus irmãos e irmãs correndo ao seu lado. Sua mente não irá querer acreditar. Te dirá que existe uma loba tentando invadir o seu corpo, tentando assumir o controle. Se acreditar nisso, por um momento, você irá apagar e perder o controle, assim como perdeu todas as outras noites em que se transformou. Mas, se você se entregar a loba, você perceberá a verdade... Você é a loba. E quando você acreditar nisso, você finalmente terá o controle".

***

-- De quanto você se lembra? -- Mamãe pergunta assim que levanto.

-- Tudo.

-- Você finalmente aceitou a loba.

-- Não preciso ter mais medo -- completo.

POV CLOVE

-- Corre Sonhador, corre!

-- Calma Snow, eles não vãos nos alcançar. -- Parece que o meu "tudo bem" durou menos do que eu esperava. -- Tem certeza de que está seguindo os rastros da Red?

-- Não confia mais em mim?

-- Claro que eu confio é só. AHH. -- Dou um grito quando quase bato na árvore. Estávamos pegando frutas perto do lago quando apareceram soldados da guarda real, e agora eles estão atrás da gente.

-- Você está bem?

-- Estou sim, só continua correndo.

-- Não precisa, o rastro dela vem dali de dentro -- ele faz um sinal com o chifre para uma espécie de caverna. -- entra lá que eu fico aqui, vou tentar despista-los. -- Sonhador não aguarda resposta, me deixando sozinha.

Abro a porta de madeira com cuidado, tem um pequeno caminho com escadas, desço devagar. Estou com o pé no último degrau quando uma mão envolve a minha boca não dando nem tempo de gritar.

-- Não, não! -- Ouço a voz de Red e logo ela aparece em minha frente. -- Ela não quer nos machucar!!

-- Que outra razão teria um humano para entrar em nosso covil? -- O homem que está me segurando pergunta.

-- Ela é uma amiga que ficou do meu lado mesmo sabendo da verdade, mesmo sabendo que eu matei. Sem ela nunca teria escapado da vila com vida!

-- Solte-a -- uma mulher muito parecida com Red fala. Caio no chão.

-- Desculpa Snow. -- Red fala tentando me ajudar.

-- Quando você não apareceu no córrego -- começo a falar -- achei que os homens da rainha haviam te matado. Mas Sonhador conseguiu achar seu rastro -- essa última parte falo apenas para ela ouvir. -- Então, quem são seus amigos?

-- Somos sua matilha -- O homem responde.

-- eles são...

-- Sim, eles são como eu -- ela responde. -- Mas não precisa ter medo.

-- Como conseguiu nos encontrar? -- a Mulher pergunta.

-- Seguindo as pegadas do lobo. -- respondo.

-- Poderia ser pega pelos homens da rainha -- Red fala com preocupação.

-- Mas eu não iria embora sem você! -- falo e ela faz uma cara confusa -- Você não vem comigo, vem?

-- Aqui não tenho que me envergonhar pelo que eu sou -- ela explica. Encontrei meu lar. Encontrei minha mãe...

-- Achei que... -- começo a falar, mas ela me interrompe.

-- Vovó mentiu. Desculpa Snow, sei que arriscou sua vida voltando por mim, mas...

-- Não, não -- minha vez de interrompe-la -- eu entendo. Faria qualquer coisa para ter minha mãe de volta.

-- Sei que planejamos sair do reino juntas, mas...

-- Está tudo bem, eu e o Sonhador conseguimos nos virar. -- A abraço -- Adeus chapeuzinho. Vou sentir sua falta. Uma flecha passa por trás de onde estamos acertando o peito do homem que havia me prendido.

-- QUINN -- a mulher, que aparentemente é a mãe de Red grita.

-- Eles me acharam -- acabo sussurrando alto de mais.

-- Fiquei parados ou morram pelas mãos da... -- O soldado começa a falar mas a mãe de Red torce o seu pescoço.

-- Quinn não -- Red fala passando a mão em seu rosto -- ele morreu.

***

-- Que você sempre corra livre sob a luz do luar -- Anita fala ao lado do corpo sem vida de Quinn.

-- Red, eu sinto muito -- falo.

-- Você -- Anita diz -- Você fez isso.

-- O que? Não...

-- Trouxe os homens da rainha ao nosso covil. -- ela diz convicta.

-- Precisa acreditar em mim, são sabia que eles viriam até aqui.

-- Mãe, ela não sabia -- Red diz.

-- Isso não importa. Onde quer que os humanos vão a morte os segue. A única maneira de pará-los é matando-os primeiro. Amarrem-na-- ela diz e dois homens me prendem -- quando a lua sair nos alimentaremos da princesa.

-- Mãe, o que você está fazendo? -- Red pergunta apavorada.

-- Ela pagará pela vida que perdemos.

-- Mãe, não está sendo coerente.

-- Você fez a sua escolha Red. Agora é uma de nós, aja como isso. Mate-a.

-- Não -- Red diz com convicção. -- Não vou matar a minha amiga.

-- Então eu vou.

-- Não mãe, pare!

Talvez esse seja o meu fim. Melhor pelas mãos dela do que pelas mãos da rainha. Assim ainda posso manter a ideia de que com a minha morte a rainha se torne uma pessoa melhor.

-- Desculpe minha filha, mas é isso que significa ser o lobo -- Anita responde antes de se transformar.

-- Por favor -- Red tenta mais uma vez.

Anita dá um salto. Centímetros antes que seus dentes alcancem meu peito, Red pula já transformada e a empurra para o lado. Na queda, Anita cai em cima de uma estaca, o ferimento faz com que ela volte a forma humana. Já livre das cordas pelo a capa e coloco em cima de Red.

-- Desculpe mamãe, eu não queria te machucar -- ela fala ajoelhada e chorando.

-- Você a escolheu -- sua mãe responde com um fio de voz.

-- Não -- Red responde -- eu escolhi a mim. Eu não sou uma assassina.

POV ENOBÁRIA

-- Que você sempre corra livre sob a luz do luar.

Mamãe não sobreviveu a estaca no peito. É tão duro descobrir que alguém tão importante na sua vida está vivo e já perde-lo. Sonhador usou magia para colocar o corpo de mamãe para o lado de fora, em um buraco da lado da maior árvore que fica ao lado do covil.

-- Adeus mãe -- digo por fim.

-- Sinto muito Red. -- Snow fala. Sonhador se mantém em silêncio enquanto faz pequenas flores brancas nascerem em volta do corpo de mamãe, como se ela estivesse em cima de um manto branco com um brilho prateado, onde quer que eu estiver, sei que ela vai estar comigo enquanto a lua brilhar. -- Eu sei como é perder a família.

-- Eu não perdi a minha família hoje -- falo limpando uma lágrima -- eu a protegi.

-- Obrigada. -- Snow fala com um sorriso de ternura.

-- Minha mãe queria que eu escolhesse entre ser lobo ou humana. Vovó também. Você foi a única pessoa que achou que não tinha problema em eu ser ambos.

Sonhador termina de colocar suas flores brancas/prateadas e tapa o buraco com terra, logo após faz as flores novamente, dessa vez a cima da terra, ele faz uma rocha branca aparecer e coloca no meio das flores, consigo ler "Livre como o vento", escrito na pedra branca a aparentemente polida, e o nome de minha mãe no canto.

-- Obrigada -- falo passando a mão em seu pescoço.

-- Acho que está na hora de irmos embora. -- Snow fala.

-- Acho que você está certa. -- confirmo -- vamos achar algum lugar para ir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Apesar de tudo, espero que tenham gostado e que deixem reviews... Quanto as outras fics, eu não desisti de nenhuma não, só estou muito sem tempo/criatividade para escrever no momento, pretendo atualizar todas em breve... E para o próximo capítulo quero fazer uma pequena votação para o título, as opções são:
A- Meeting new friends ( )
B- Enchanting To Meet You ( )
Votem por favor, e desculpem pela demora mais uma vez >



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vale Da Lua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.