Vale Da Lua escrita por Clove Fuhrman


Capítulo 17
Obrigado, de monstro para monstro


Notas iniciais do capítulo

Oi *---*, já devem ter notado que eu estou incluindo OUAT na fic, certo? #Evil Regal, uahshauhsauhsuhas, então, obrigado a todos pelos reviews *-*, pela primeira vez eu vou fazer o POV de outra pessoa, espero que gostem, no próximo também será, quero fazer as conversas com o nightmare mais "próximas".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/286776/chapter/17

Acordo com uma forte luz no meu rosto. Abro os olhos vagarosamente e sinto um misto de dúvida e medo ao lembrar do sonho que tive. Eu não posso ser ela... Posso? Eu realmente espero que não.

-- Dormiu bem? – Sonhador pergunta.

-- Uhum – respondo e começo a comer os biscoitos que estavam ao lado da minha cama.

-- Clove? – Tia Enobária fala enquanto abre a porta. – Eu preciso tentar falar com o nightmare, aconteceu algumas coisas estranhas e... Enfim, preciso falar com ele. Ele quer tentar conversar?

-- Sim, será um prazer Red – Sonhador responde.

-- Ele disse que sim. – digo – quer que eu vá junto? Para dublar o que ele falar?

-- Eu preferia que não... Será necessário? – Ela pergunta.

--Vamos para a floresta, vou tentar fazer magia. – Ele responde.

-- Sonhador falou que não, é para vocês irem para a floresta que ele vai tentar fazer magia... – Digo, na verdade eu bem que queria ir junto.

-- Depois do almoço, então? – ela pergunta.

-- claro – Sonhador responde.

-- Ele disse que sim – digo.

-- Obrigada Clove, vou indo, até – Ela fala fechando a porta.

Vou ao banheiro e troco de roupa, coloco um vestido lilás e branco com um laço na cintura, sapatilhas também brancas. Vou até o pátio para brincar um pouco com Brutos, tenho deixado ele meio de lado, se bem que Annie e tio Finnick sempre brincam com ele. No começo quando ele se transformou, eu tive um pouco de medo, ele é um leão simplesmente enorme! Mas sinto que posso confiar nesses olhos vermelhos mais do que eu muita gente.

***

POV Enobária

O tempo parecia se arrastar, mal engoli o almoço e já estava indo no lugar marcado para conversar com o nighmare. Desde que ele apareceu eu venho tendo uns sonhos estranhos, eu estou em outro lugar e sempre estou usando uma capa vermelha.

-- Oi, ah – Qual era o nome dele mesmo?

-- Oi Red.

-- Queria que você falasse – digo colocando as mãos na cabeça.

-- E eu que você entendesse.

-- A Clove falou que você iria usar magia e talvez conseguisse falar comigo, poderia fazer isso agora? – pergunto.

O nightmare relincha, isso deve ser um “sim”. O chifre dele começa a faiscar e logo um brilho vermelho nos envolve e alguns instantes depois desaparece. Isso acontece repetidas vezes até que ouço uma voz.

-- Consegui Red. – o nightmare fala e eu dou um pulo para trás. – Calma, sou o Sonhador, sou um monstro amigável, se lembra?

-- Eu que sou um monstro – digo.

-- Eu já matei pessoas. – Sonhador fala friamente.

-- Eu engoli meu namorado – respondo, ele faz uma expressão surpresa e feliz ao mesmo tempo.

-- Aqui estamos nós, o pesadelo e a lobisomem. –ele diz – Fico feliz que tenha suas lembranças, é um tanto chato falar com a Snow, ela nega a identidade dela o tempo todo.

-- Na verdade, eu não me lembro totalmente – digo calmamente – tenho apenas alguns flashs, eu com uma capa vermelha, eu em forma de lobo matando  pessoas inocentes, eu e uma senhora discutindo.

-- Na verdade era você e a sua vó. – ele diz.

-- Como? – penso um pouco – Se você diz que a Clove é a Snow, quem sou eu?

-- Little Red Riding Hood. – ele responde.

-- Por isso a capa! – exclamo feliz – Isso faz sentido.

-- Acredita em mim?

-- Sim.

-- Por quê?

-- Você não matou nenhum de nós, e a Clove confia em você – respondo. – Mas, se eu não sou desse lugar, como eu cheguei aqui?

-- Uma maldição lançada pela mãe da rainha – Ele responde tristemente. – Você deve me ajudar a fazer a Snow a recuperar suas lembranças. O Charming também tem as dele?

-- Sério? Príncipe encantado? Ele também está aqui? – pergunto curiosa.

-- Sim. Mas antes de você me ajudar, eu vou ajudar você a recuperar as suas próprias lembranças. Agora, olhe profundamente nessa bolinha azul – ele fala e uma bolinha azul sai do chifre dele. – concentre-se! Você só enxergará se quiser.

Concordo com a cabeça e me concentro na bolinha azul, consigo ver algo mudando de forma dentro nele, logo estou visualizando uma casa.

-- Tem uma casa, e eu estou ali, usando a mesma capa vermelha – digo – a mulher que você falou que é a minha avó também está ali. Temos um galinheiro. Tem algumas pessoas conversando com a minha vó, parece que um lobo matou alguém, mas eu não sou o lobo. A bolinha voltou a ser azul – digo triste.

-- Vamos tentar mais uma vez – ele fala e cria uma nova bolinha azul e a anterior virou fumaça.

-- Não precisa gastar magia comigo – digo.

-- Que isso, apenas se lembre. – ele responde e eu me concentro na nova bolinha.

-- Tem eu novamente, e eu estou com um rapaz, não me lembro direito dele. Estamos trocando olhares, acho que ele é meu melhor amigo. Peter. – digo – aquele é o Peter! E eu acho que eu gosto dele.

-- Você lembrou! Fico tão feliz que posso falar com pelo menos algum daqui. Agora, pense, você vai se lembrar de tudo. – Sonhador fala.

Começo a pensar na minha vida, e do nada começo a ver flashs do que já aconteceu, minha mãe foi morta por caçadores, minha avó me falou isso. Eu uso a capa vermelha porque ela impede que o lobo chegue perto de mim, minha vó tem uma besta com flechas de prata e ela fica acordada toda noite de lua cheia segurando aquilo na sala.

-- Eu me lembro, de tudo! – Exclamo feliz, é meio confuso ter duas realidades na minha cabeça, mas sei que com o tempo eu vou me acostumar. Tudo faz sentido, meu nome não é Enobária, meu nome é Little Red Riding Hood. E aqui não é a minha casa. – lembrei até de você.

-- Céus! Ainda bem! Agora que se lembra pode me ajudar. – o Nightmare fala em um tom feliz.

-- De verdade, obrigada – Digo sorridente – De monstro para monstro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? *-* No momento está sem emoção e tals, mas logo eles vão ir para a Floresta Encantada e vai ter mais emoção, uahshaushash (vai demorar uns dois capítulos eu acho).
Reviews? Cinco para o próximo :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vale Da Lua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.