My World Is You escrita por senhoritamary


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

É pessoas... desculpem a demora, tinha muitas apresentações para fazer (Coral), e infelizmente não deu para postar antes...
Espero que gostem...e .... Jacob vai demorar um pouquinho para aparecer...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/286757/chapter/29

Ponto de vista Renesmee Cullen... a partir de agora Isabela Simoncelos

Podia sentir uma dor horrenda em meu peito, tanto a minha quanto a de Jake, olhava para a pequena janela do avião, o Sol parecia me dar as boas vindas, uma lágrima grossa escorreu por meu rosto, e com ela, mais dor. Uma senhora que estava ao meu lado me fitava.- O que aflinge seu coraçãozinho doce  moça ?.- ela perguntou com uma voz fina, mas que ao mesmo tempo confortava.- Vida nova.- disse olhano nos olhos azuis da senhora, obviamente não ia dizer que era meio vampira, que sofri com meu namorado lobisomem, minha familia de vampiros e tudo mais, ela pensaria que eu era maluca, e pra ser sincera, até que ser maluca estava sendo um ponto positivo... ahh esquece, estava delirando.

- Seja o que for querida, enfrente com um sorriso no rosto, mudar um pouco não é tão ruim, o retorno as vezes pode ser maior do que pensa, você pode estar sofrendo agora, mas, com o tempo a felicidade vai te consumir.- ela disse, e o avião pousou, olhei para o lado e ela não estava mais lá, estranho, mas afinal, o que na minha vida não era estranho. Desci e fui pegar minhas malas, graças a Alice, tinha mais de cinco, então fiquei esperando um bom tempo, depois que peguei todas, me deparei com minha familia inteira me esperando no aeroporto, tipo, literalmente, até meus tios estavam lá.  -Que saudades que estavamos de você fedora.- minha tia Naiá disse me agarrando, então todos demos um abraço coletivo.
Fomos para minha casa : eu, minha mãe e meu pai e meus avós, o resto do pessoal foi trabalhar, eles tinham pego apenas algumas horas, me joguei na cama, estava cansada e com um aperto no coração, as palavras da senhorinha misteriosa não saia da minha mente, será mesmo que eu teria um bom retorno ? tomei um banho gelado afinal clima tropical, desci para a sala e minha familia conversava, fiquei encostada na parede escutando o assunto, que para variar era sobre mim .- Mãe, a senhora sabe muito bem o que a Bela é, então não vamos fazer comentários, tudo bem ?.- minha mãe falou calmamente para minha avó, entrei na sala como se eu não tivesse escutado nada e todos olharam para mim, me sentei ao lado da minha vó e liguei a tv, que saudades dos canais em português. Na verdade estava com saudades de tudo, depois de um bom tempo conversando com meus avós, eles foram embora, minha mae fez um jantar maravilhoso : arroz de forno. Jantei e subi para escovar meus dentes, minha mãe estava em seu quarto deitada abraçada com meu pai, entrei no quarto e ambos sorriram para mim. - Olha quero fazer um pedido.- disse me deitando ao meio, como sempre fazia quando era pequena.- Esse tempo que estive fora... vamos fingir que não aconteceu, e sobre essas novas habilidades, eu não irei usa-las, então vamos fingir que elas também não existem.- disse calma, com uma voz baixa, era dificil voltar depois de tudo que ocorreu, eles me abraçaram e concordaram. - Agora mocinha, vá dormir porque amanhã começa suas aulas, não é somente porque você tem quinze anos que vai ter moleza.- meu pai disse dando uma pequena gargalhada, senti saudades das palhaçadas dele.
Me deitei, e fiquei olhando para o teto, não conseguia dormir, quando escuto no andar de baixo minha irmã chegando da faculdade, me sentei em minha cama, nós duas dormiamos em quartos diferentes, mas fui ao quarto dela, estava com muitas saudades da minha mana. Ela subiu as escadas e eu abri minha porta, pulando em cima da minha princesa e a agarrando .- Lêee, minha bebê, que saudades ! .- disse abraçando ela com força, tomando o maximo de cuidado para não machuca-la, afinal ela não sabia da minha força.- Minha baby, é você mesmo ? está tão diferente... tive tanta saudade.- ela disse também me abraçando. Ela tomou um banho e nós ficamos conversando no quarto dela, eu não estava com sono, mas ela ia trabalhar amanhã, e como ela era humana...
Fui para meu quarto e me joguei na cama mais uma vez, fiquei fitando o teto, era a coisa mais interessante para se fazer, não disse a nenhum dos meus amigos que eu tinha voltado, iria fazer uma surpresa. Fiquei me revirando na cama a noite inteirinha, então fui para a varanda do meu quarto, estava uma leve brisa, que batia em meus  cabelos, eles estavam parecendo cascatas. Fiquei perdida no tempo, estava com os pensamentos em Jacob, e em como ele estaria, meu celular despertou ás seis e vinte, finalmente iria voltar para a mesma escola, fui para o banheiro e tomei um banho morno, abri meu guarda roupa e peguei a famosa camiseta branca do uniforme, o cheiro de amaciante me fez sorrir, adorava uniforme escolar, assim não estragava minhas roupas, peguei uma calça jeans preta e colada em meu corpo, e meu amado tênis all star preto.
Desci prendendo minha franja para trás, fazer o que, eu amava aquele penteado, minha mãe estava dormindo , aliás todos estavam, tomei meu leite com chocolate e escovei meus dentes, passei meu perfume e fui chamar minha mãe, era ela que me levava a escola, eu bem que queria ir correndo, mas não podia expor ao mundo, ela se trocou e tirou o carro da garagem, entrei no nosso sandeiro e ela foi guiando, obviamente com muito sono, quando chegamos a rua da escola um sorriso em minha boca apareceu, nunca pensei que ficaria tão feliz indo a escola.
Quando entrei pelo portão atrai muitos olhares, droga, acontecendo aquilo de novo, eu realmente estava mudada, minha pele lisa, sem marcas e radiante, meus cabelo com cachos caidos até o meio das costas, e até então, eu era gordinha, e agora um corpo de dar inveja a qualquer mulher, tudo isso apenas com quinze anos. Na verdade até foi bom, muitos meninos que eu ja gostei me olhavam de queixo caído. Continuei andando por um enorme corredor indo até o pátio, quando ao longe vejo minha amiga Julia, ela estava com : Gabriela, Vitor, Laura... Yasmim e Tais ?, as duas últimas não estudavam aqui, estranho, mais agora estavamos todos reunidos, sai correndo e esbarrei em algumas pessoas, nem me preocupei em pedir desculpas, o que eu mais queria era dar um forte abraço nos meus amigos, Yasmim me viu primeiro e saiu correndo em minha direção, e logo me abraçou forte, enquanto todos os outros vieram também, em um abraço coletivo, comecei a chorar, como eles faziam falta, era completamente diferente da escola de La Push, eles não eram mesquinhos e nem se achavam os maiorais. 
- Como assim você voltou e não me falou ? chateada.- Julia disse fazendo biquinho, eu a abracei - Não seja boba, eu te amo muito bebê.- eu disse ainda chorando.- O que aconteceu ?.- Gabriela perguntou desconfiada.- Nossa trocou Foks por São Paulo, o que aconteceu minha Tenshi (Anjo)?.- Tais disse , reparei em seus olhos, eles estavam um pouco mais claros que o normal, mas não comentei nada, ela e Gabriela estavam com ar de que queriam me contar algo, - Brigas, descussões, amores não compreendidos, amor próprio... depois explico tudo a vocês, mas Yasmim e Tais porque mudaram de escola, assim do nada ?.- disse ja querendo mudar de assunto, remexer no assunto "Jacob", ainda não me fazia bem.- Depois que ficamos sabendo do que houve com você, decidimos ficar mais perto, e a Tais tem um coisa para falar a todos nós, e também tem a ver com coisas sobrenaturais.- Yasmim disse rindo, mas sempre nessas frases dela tinha um pouco de verdade, tomarei nota depois. O sinal tocou e fomos para nossas salas, Yasmim foi para a dela, era era um ano mais nova que eu, Tais um ano mais velha então ela foi para o segundo ano, eu e o resto do pessoal fomos para o primeiro ano, como sempre mais pessoas praticamente me comendo com os olhos, me sentei na última carteira, assim ninguém precisaria ficar me encarando, Julia se sentou na minha frente, Vitor e Gabriela na fileira ao lado, como sempre essa era nossa formação.
Os meninos como sempre começaram a fazer guerra de papel.- Que porra, parece que eu sou o único garoto que cresceu né ?.- Vitor disse de mau humor, - Ahh para  reclamar.- eu disse dando risada e tacando um bolinha de papel em seu rosto, meu amigo simplesmente riu e revidou .Primeira aula de matemática... maravilha, tinha que melhorar minhas notas esse ano, principalmente em matematica, ficamos em silêncio (milagre), e o professor Candido começou a escrever as regras na lousa, que por sinal ninguém respeitava, duas aulas dele se passaram , eu ja ia me levantar para mudar de sala, mais me lembrei que continuavamos no mesmo local, então disfarcei com a ajuda de Julia que me jogou uma bola de papel.   Mais duas aulas de Biologia e o sinal tocou, rapidamente sai da sala, estava curiosa para saber o que Tais tinha para me contar, por sorte nossos intervalos eram juntos, então ficamos reunidos, menos a Laura, que não sabia o que tinha acontecido.
- Ok, todos que sabem sobre mim estão aqui, agora Tais me fala o que aconteceu.- eu disse desesperada .- Bela, Edward somente deixou que você revelasse seu segredo, se eu e a Gabi revelassemos o nosso... bem... somos bruxas.- ela disse com um pouco de vergonha e medo.- Ahh não brinca, bruxas ? que legal, .- disse agarrando minhas amigas bruxas, tinha que me acostumar com a idéia.- Mas como vocês são bruxas ?.- perguntei curiosa, como eu nunca tinha percebido algo de estranho.- Bem, desde que eu me entendo por gente, eu faço feitiços, aliás sei até mesmo uns bem avançados.- Tais disse calma.- Bem, eu descobri semana passada, ... - Gabriela disse.

Ponto de vista Gabriela Reis

Flashback on

Pra variar a aula tinha sido super chata, quando cheguei em casa a primeira coisa que fiz foi tirar aquele uniforme, me joguei na cama e adormeci. Comecei a ter sonhos estranhos, de alguém me perseguindo, lançando bolas de fogo. -ardendu in aere.- disse essas palavras estranhas, e o ser sumiu de meu sonho e eu desperte, olhei em meu quarto e quando olho para parede em minha frente, um buraco gigante com traços de fogo, pra ser sincera ainda queimava um pouco. Fiquei espantada com tudo aquilo, corri para o andar de baixo da minha casa, minha mãe tinha acabado de chegar em casa, logo fui puxando ela para meu quarto, pedindo explicações. Ela me contou tudo, desde minha ou melhor dizendo... nossa linhagem, a linhagem Reis. Ela me explicou que meus poderes estavam surgindo agora.

Flashback off

Ponto de vista Renesmee Cullen ( Isabela Simoncelos)

- Então desde que eu descobri que era bruxa ando treinando com a Tais.- ela terminou de dizer por fim, olhei para o rosto dos meus amigos, eles estavam de queixo caido assim como eu, era impressionante tudo aquilo.
***
Nos reunimos na minha casa, queria saber mais sobre os poderes delas, elas me explicaram tudo e eu também li alguns livros, que na verdade se chamavam grimórios. Tinha vários feitiços, um me chamou atenção... era sobre um anel para imortais, permitia sair no Sol, que estranho... imortais desse estilo... - Hum, me lembrei, queria mostrar esse feitiço para você, acho que os Cullens vão conseguir andar no Sol sem brilhar, mas preciso testar ainda,o que acha da idéia ?.- Tais disse animada, eu confiava que ela era uma excelente bruxa.- Acho uma boa, mas, não sei quando vou ve-los de novo.- Eu disse sentindo a dor novamente em meu peito... Jacob.- Fala aê Tais, não tem nenhum feitiço para passar em matemática né ?.- Vitor disse descontraindo o clima, ele tinha visto que fiquei mau por ter tocado no assunto Cullens. - É uma boa, vou procurar.- Gabriela disse pegando mais um grimório e começando a ler. -Julia vem cá.- disse indo em direção ao corredor,e ela foi me seguindo.- Fala Nessi... Bela.- ela disse rapidamente mudando meu apelido.- Tenho uma ótima noticia pra lhe dar, daqui algumas semanas Seth vai vir aqui te ver, ele ja está com o vôo marcado.- tinha que contar para minha amiga, sabia que ela estava triste por estar longe de Seth, e pelo menos ela teria que ficar feliz, soltei uma gargalhada, no momento em que falei o nome de Seth ela abriu um sorriso de orelha a orelha.- Ahh não brinca Belaaaa, ele vai vir me ver ? estou com tanta saudade..- ela disse me abraçando e me puxando para  o quarto. - Aê cambada o MEU Seth vai vir daqui alguns dias , vão finalmente conhece-lo.- ela disse pulando na minha cama.- Até que enfim, ja não aguentava mais ficar escutando você falar nele.- Yasmim disse mostrando a língua para Julia, que por sua vez jogou uma almofada em sua cara, todos começamos a rir, o clima tinha ficado mais leve, finalmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado... e mais uma vez desculpa pela demora...
Beijinhos e deixem reviews por favor ;D
Aos leitores fantasmas... eu não mordo... só se pedir jjjj #tabompareiu.u