My World Is You escrita por senhoritamary


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora meus amores, confesso que estava sem inspiração para a fic...
Então capitulo triste, coloquem essa musica para carregar : http://www.youtube.com/watch?v=Lv8-MCoiPcM
Espero que gostem ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/286757/chapter/28

- Minha decisão está tomada mãe, eu vou voltar para o Brasil, não posso mais ficar aqui.- eu disse ja sem paciencia, Bella estava insistindo demais , - Você não vai nos deixar, nem que nós nos mudemos de Forks, ja passei muito tempo longe de você, não vou deixar aquele... aquele... aquele cachorro estragar tudo, eu te amo filha.- ela continuou fazendo sermão, desci as escadas e ela me seguindo, todos estavam reunidos e sentados, eles não precisavam sentar, mas faziam com que se parecessem mais humanos , e aquilo me confortava para não tentar ser perfeita.- Bem, reuni todos da familia para comunicar que eu vou voltar para o Brasil.- eu disse e todos começaram a reclamar e falar, voltei a falar e eles ficaram quietos novamente.- Mas não estou indo embora somente por causa do Jacob, estou indo porque acho que vai ser o melhor para mim, não pretendo ficar para sempre lá.- eu disse com carinha de bebê, para ver se eles se convenciam .- Quanto tempo pretende ficar no Brasil Renesmee ?.- Edward perguntou sério, ele com certeza também não queria que eu fosse.- Não vai ser por muito tempo, prometo, ta bom vamos fazer um acordo ? eu fico no Brasil até minha formatura, o que acham ?.- eu disse tentando promover a "paz", por reflexo olhei para Rosalie, ela me olhava de uma maneira diferente, parecia que me entendia. 
Ficamos um bom tempo conversando, eu dando meus argumentos, depois de muitas discussões e algumas brigas, eles concordaram, mas eu ficaria somente até minha formatura. Subi para meu quarto e logo Rosalie veio atrás.- Esme e eu vamos a noite comprar sua passagens, Alice disse que hoje vai fazer Sol, então não vamos conseguir comprar, somente a noite, tudo bem para você ou quer mais um tempo ?.- ela disse calma, ela tinha um brilho no olho que eu não entendia.- Ja tomei a minha decisão tia, eu vou amanhã de manhã mesmo, obrigada.- eu disse e ela sorriu, pegando a mala no meu guarda roupas.- Parece que você é a única feliz porque eu vou embora.- eu disse rindo e ela riu também.- Não estou feliz porque você vai embora, mas estou feliz por você ter tomado a mesma decisão que eu tomaria, você vai ter a eternidade para ficar conosco Nessie, aproveite sua vida de humana enquanto ainda há tempo.- ela disse com uma cara triste, eu sabia que se Rosalie pudesse, ela não seria humana, e eu estava começando a entende-la cada vez mais.
Coloquei uma saia jeans acima do joelho e uma regata roxa, como Alice tinha dito, estava um calor de matar, no jardim os vampiros estavam todos reunidos, todos brilhando igual diamantes, depois de umas fotos, entramos, peguei uma xicara com leite quente e fui para a varanda, olho mais a dentro da floresta e vejo um lobo castanho avermelhado, sabia exatamente quem era, meu coração perdeu uma batida, mas depois voltou acelerado, depois de uns dois minutos somente vejo Jacob chegando perto da casa, - Nessie me perdoa, não vá embora por minha causa, por favor fica, me perdoa.- ele disse disposto a falar mais e subindo alguns degraus da escada ao lado, eu por um momento dei um passo para trás e ele parou.- Eu te perdôo, não é por sua causa, e eu vou embora pro Brasil.- eu disse calma respondendo a cada "pergunta" dele, eu não estava com raiva dele, não mais.- Mas se não é por minha causa, porque você vai embora ? - ele perguntou triste.- O primeiro motivo de tudo isso era realmente você Jacob, você não é o centro de tudo, mas eu estou indo por mim, pela minha felicidade, pela minha vida de humana, enquanto eu ainda a tenho.- disse um pouco brava, será que ele tinha que vir aqui e fingir que se importa ? depois de tudo que aconteceu ?.
- Nessie você não pode ir embora.- ele disse terminando de subir as escadas, - Melhor parar por ai lobinho.- Emmett disse parando a minha frente, não permitindo que ele chegasse perto de mim. - Vá embora Jacob, ou você vai por bem ou por mau a escolha é sua.- tio Jasper disse calmo, o que, ao contrário da situação que estava um alvoroço.- Ta bom eu vou, mais vou deixar bem claro,eu não vou desistir de você Renesmee.- ele disse olhando em meus olhos, depois ele desceu as escadas e se transformou indo rumo a floresta , suspirei, o jeito que ele disse me deixou entorpecida, o que estava acontecendo para Jacob vir atrás de mim justo agora ?.
Subi para meu quarto e comecei a chorar. Edward entrou no meu quarto e me viu chorando, ele então colocou minha cabeça em seu colo e começou a fazer um cafuné, - Posso te contar uma história meu amor ?.- ele perguntou olhando fixamente para mim,.- Pode pai, mas sinto te informar que não estou acreditando mais em histórias com finais felizes.- eu disse com mais uma lágrima caindo sobre meu rosto, ele a secou rapidamente.- Havia um casal que se amava muito, os dois tiveram uma filha muito bonita, ela era muito especial, mas eles tiveram que deixa-la, pois um perigo maior os ameaçava.- ele começou contando, eu ja sabia de quem era aquela história, e com certeza não tinha um final feliz.- Ela tinha um protetor, alguém que a amava mais que sua própria vida, além de seus pais, ele a levou para um casal no Brasil, pois ele sabia que ela teria uma vida melhor longe de tudo aquilo, pois seus pais eram vampiros e seu protetor um transfigurador, Eles não sabiam o que a garotinha iria se tornar, mais aceitaram, depois de uns dez anos a filha deles tinha se tornado uma linda garota, que um dia em uma casa de praia implorou para ver seu pai, ele tinha escutado os gritos da menina, pois estava a observando, mas seu protetor não deixou ele ir atrás dela.- ele continuou a história, e analisou minha expressão, que como previsto estava completamente confusa, então ele continuou:- Ele disse que se o pai da garota fosse atrás , iria estragar a única chance da garota ter uma vida normal e feliz.- ele disse e a minha ficha caiu.- Jacob...- sussurrei e Edward concordou, - Ele te impediu de falar comigo ?.- perguntei ainda não acreditando.- Ele fez isso para te proteger, ele sempre quis estar ao seu lado, mas fez aquilo para te dar a chance de escolher, pense bem filha, eu te amo.- Ele disse e me deu um beijo na testa e se retirou do meu quarto, então ele fez tudo aquilo para me dar a chance de escolher ? Então percebi que minha escolha foi ir para o Brasil e aproveitar enquanto eu ainda sou humana, mas se a culpa não era do Jake, porque eu tinha tratado ele daquele jeito ?, me toquei então pulei minha janela e comecei a correr rumo a La Push.

Coloque play na música.

Cheguei lá ele não estava em sua casa, então fui para o nosso lugar, e como ja era esperado ele estava lá, em sua forma de lobo , uivando com muita dor, pude sentir em minha mente, quando ele se virou e parou na hora.- Jacob precisamos conversar.- eu disse chegando mais perto dele, ele mostrou com um gesto que não tinha trago roupas, - Vamos pra sua casa pegar uma então.- eu disse e ele fez com outro gesto para eu subir em suas costas.- EU posso ir correndo, sem problemas..- ele bufou insistindo , então subi em suas costas e me agarrei ao seu pelo macio, ele então comecou a correr  rumo a sua pequena casa. Aquele pelo brilhante, aquele calor, como eu sentia falta de tudo aquilo.
Chegamos a casa dele , como sua forma de lobo era muito grande para passar, eu entrei, ja sabia de cor cada objeto existente ali, entrei naquele quarto e lembranças maravilhosas invediram minha mente, suspirei ao me lembrar de tudo . Peguei um muda de roupa e joguei pela janela, fiquei ainda em seu quarto olhando cada canto, senti seus braços quentes me abraçando por trás, me arrepiei com seu toque, ele beijou meu pescoço.- Me perdoa Nessie, eu não consigo ficar longe de você.- ele disse em um sussuro, eu ja não aguentava mais ficar sem ele, me virei e olhei em seus olhos negros.- Eu te amo.- foi a única coisa que consegui falar, eu não iria falar que mesmo com aquele momento eu iria embora. Ele sorriu e colou seus lábios aos meus, sem pensar duas vezes, me entreguei ao momento, e comecei a acelerar o beijo, eu precisava de Jacob, aqui e agora.

Ponto de vista Jacob Black

Nessie estava ali em meu quarto, aquilo não era um sonho, quando ela me beijou mais rapidamente, não aguentei e fui tirando aos poucos sua regata, ela não me impediu, ela então colocou suas mãos espalmadas em minhas costas, enquanto ela foi abaixando até meu short, eu me arrepiei com cada toque de sua pele de pêssego, não aguentei e ja fui arrancando as roupas que ainda restavam entre nós, a peguei me meu colo, ela estava sorrindo, meu Deus , que saudades daquele sorriso. A deitei em minha cama e ela mordeu seu lábio, olhando certamente para minha ereção, não precisava de nada para me estimular, somente Nessie estando lá comigo. Quando estavamos unidos como um só, ela juntou novamente nossos lábios, eu não queria que fosse algo vulgar, comecei a beijal a delicadamente a colocando em meu colo,- Eu te amo.- eu sussurrava em seu puvido e podia ver que ela se arrepiava ao meu toque. Depois de alguns minutos, para ser sincero: os melhores da minha vida, a aninhei em meu peito, e nós dois adormecemos.

Ponto de vista Renesmee Cullen 

Acordei na hora certa, a noite passada foi a mais perfeita, olhei para cima e Jacob estava em um sono tranquilo,me levantei e comecei a procurar minhas roupas, me vesti rapidamente, minhas malas estavão prontas , mais se demorasse perderia o vôo. Subi em cima da janela , me virei novamente e vi meu grande amor dormindo, parecia um anjo, uma lágrima caiu de meus olhos, entõ pulei e comecei a correr em direção a mansão.
Quando cheguei ninguém perguntou nada, apenas subi e coloquei uma calça Jeans, meu tênis e uma blusa de manga, iria ficar um bom tempo no avião,desci, entrei no carro e fui rumo ao Brasil.

Ponto de vista Jacob Black

Acordei ja com vontade de abraçar meu amor, me virei e ela não estava lá, somente seu cheiro estava, me toquei que ela iria embora para o Brasil, peguei uma roupa e me transformei, corri o mais rapido que pude. QUando cheguei o Volvo de Edward estava voltando, ja era tarde demais.- Acho que você quer ver algo conosco Jacob.- Edward disse colocando sua mão em meu ombro, eu ja estava em forma humana. Entrei dentro de casa e Alice estava com uma carta, com certeza escrita por Renesmee.

Espero que um dia todos vocês me perdoem...O tempo que passei com vocês, foi a melhor coisa que pode acontecer em minha vida, eu estava perdida, e vocês me resgatarão.Obrigada por terem me aturado todo esse tempo, desde minhas brincadeiras bobas, até os dias sem sair do quarto. Não tenho palavras para agradecer a vocês.Eu os amo demais, independente do que acontecer.Eu sempre vou amar vocês. Até algum dia.Beijos
Maria Isabela. ou melhor dizendo Renesmee Carlie Cullen. ;*


Bella não aguentou a carta com poucas palavras,e subiu para o quarto dela , eu e Edward fomos atrás, mas encima de sua cama  estava seus quatro livros, aqueles que contavam nossa história, e nele estava escrito um bilhete:
Eu não preciso mais disso, para saber quem eu sou e como tenho que agir.
Então eu comecei a chorar, mesmo depois de tudo, ela se foi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A musica nao combinou muito quando eles estavam juntos, porque foi um pouco "besterento" , mais no resto acho que combinou.
Aos leitores fantasmas, por favor comentem, nem que seja com uma critica, faz muita falta os comentários.
Bem me desculpem pela demora,e em breve TVD vem com tudo, tenham paciencia.
Beijinhos e espero que tenham gostado;*