37 edição dos Jogos Vorazes escrita por bruno


Capítulo 23
Finalizações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/286712/chapter/23

Oi gente! *_*
Pois é, a fic acabou Ç_Ç Que tristeza D: Hahaha
Bom, eu queria agradecer a TODOS os leitores por terem acompanhado a minha fic durante esses dois meses e meio, foi uma época muito especial para mim. Eu aprendi muito com vocês e me alegrei lendo todos os comentários e recomendações que vocês enviaram. Eu estou me sentindo a Lauren agora, porque estou com vontade de chorar hahaha xD Eu gostei muito de fazer essa fic, vou sentir muita falta dela.
MAS não preciso sentir saudade de vocês u_u Eu vou continuar entrando no Nyah para acompanhar as fics que eu leio e responderei a todas as mensagens que me enviarem. Eu gosto de conversar, não se preocupem xD
Quanto a novas fics... Não sei, veremos 8D
Um obrigado especial para a rahttz, para a moshby e para a Bruna Franke (que não tem conta aqui), minhas amigas há alguns anos que me incentivaram a começar a fic e continuaram comigo até o fim. Vocês não sabem, mas elas liam a maioria dos capítulos antes de vocês porque eu me preocupava MUITO com a opinião dos leitores xD Elas eram uma pequena amostra do que vocês pensariam, haha. Mas não se preocupem, tudo o que escrevi é 100% meu. Todas as ideias vieram da minha cabeça (exceto alguns nomes dos personagens, que vieram do Google 8D).
Bom, muito obrigado a todos novamente por todo o apoio, pelas críticas, pelos elogios, por tudo. Muito obrigado, de verdade x)

É isso. Tchau, pessoal D:
E leitores fantasma, MANIFESTEM-SE :K


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "37 edição dos Jogos Vorazes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.