I Dont Care escrita por Lalah


Capítulo 10
Things I Heard Today


Notas iniciais do capítulo

Achei uma lan aki no fim de mundo q estou e vim postar maisss !!!! *pula de alegria*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28653/chapter/10

Mike e eu ficamos horas escrevendo a música para a tal “amiga” dele, não era muito fácil de ajuda-lo sem conhecer a menina, então eu o fiz descreve-la o que tornou tudo mais demorado, porque a cada detalhe dela ele dava um suspiro. Estava ficando tarde e Mike nem parecia se preocupar com a hora, o que me deixou bem curioso.

- Cara, seus pais não se incomodam de você voltar tarde para casa?

- Eu não moro com eles... Moro em uma pensão.

- E quem cuida das suas coisas? Comida, roupas...

- Sou eu... E também tem a Sr. Mary que é a dona da pensão e me ajuda, mas ela está muito doente.

- E porque você mora lá? Fugiu de casa?

- Mais ou menos... Sabe eu sou adotado, só que meus tutores e eu não nos damos muito bem. Eles são ricos e só pensam em dinheiro, me adotaram mais quem cuidava de mim realmente era a empregada... – Ele falava tudo com uma calma impressionante

- Os seus pais biológicos você não conhece?

- Não

- E não se incomoda com isso?

- Se eles não se preocupam comigo porque eu deveria querer conhecê-los? – Essas palavras saíram dele com um pouco de mágoa e eu me sentia um idiota por ficar perguntando

- Também tem horas que queria estar sozinho, sem ninguém pra me perturbar... – Falei tentando conforta-lo, mas não deixava de ser verdade.

- Não é tão simples, eu achava que ia ser fácil, mas a solidão é muito pior do que parece... Eu estava acostumado com uma boa vida em casa e agora tenho que trabalhar pra me sustentar, gasto todo meu dinheiro para pagar a pensão e a escola e só consigo comer porque a Sr. Mary não me cobra pela comida.

- Cara, você pode comer ai no restaurante, garanto que minha mãe não vai ligar

- Obrigado... Assim não tenho que voltar na pensão para almoçar e já economizo a passagem.

- E essa sua “amiga” é da onde – Falei irônico e ele sorriu

- Ela estuda na sua escola, digo na nossa. É filha de uma amiga da minha mãe e sempre ia na minha casa... Nos jantares e encontros da empresa do meu pai...

- Então quer dizer que ela é uma dessas patricinhas?

- Só sei que é linda... Tem um rosto, um corpo, uma...

- Mas ela é legal?

- Parece...

- Como assim parece? Você nunca falou com ela? E ainda escreve uma música? Você é louco?

- Calma ! Eu já falei, mas poucas palavras, afinal era impossível falar olhando pra tanta beleza junta... Se eu falasse ia sair besteira com certeza.

- Acho que quando você mostrar a música, ela vai deixar de ser sua amiga...

- Você acha que ela não vai gostar?

- Vai gostar tanto que vai correr pros seus braços – tentei falar de um jeito que ele entendesse – Não sei o motivo mais as meninas adoram uma música pra elas...

- E você? Me disse que também precisava escrever uma música...

- A Cleire, ela está me cobrando já fazem dias e acho que agora eu terei que fazer mesmo!

- Por quê? Ela está magoada porque você não fez?

- É quase isso... Vamos dizer que eu preciso “agrada-la”

- Entendo... Segundas intenções...

- Sabe talvez sejam terceiras – Falei né, vai que ele me ajuda em alguma coisa.

- Bem que eu achei estranho, vocês dois, aqui sozinhos...  Mas o que você fez pra ela correr daqui?

- Nada cara... Só um beijo e ela ficou toda assustada.

- Vai ver que nunca beijou ninguém...

- A Cleire? Ta sonhando? Ela sempre teve um monte de babaca atraz dela. E já ficou atraz de um monte de babaca também

- Então ela não esperava isso de você, afinal vocês não são amigos de infância?

- É somos, mas esses dias, eu não vejo ela mais como amiga... Sabe eu estava lembrando e foi desde de o dia que ela me deu a guitarra...

- Eu também toco !

- Não é “também”, porque eu não sei tocar...

- Se você quiser, te ensino e você toca a música que vai fazer pra ela, mas deixa eu ver a guitarra cara... Já aproveito e escolho o arranjo da música da Lisa !

- Vou pegar... – Sai empolgado, já tinha arrumado alguém pra me ensinar - Mas quem é Lisa?

- A minha “amiga” – agora até ele falava ironicamente, era hilário.

- Aqui, bonita né? – Voltei rápido com a guitarra e parecia um idiota me mostrando com o presente da Cleire.

- Sim, posso afinar? – Dizia ele com ela nos braços

- Claro ! Já tem uma idéia pro arranjo?

- Assim olha... – Ele tocava demais! Eu ia ter um ótimo professor sem gastar nada!

- A tal da “Lisa” vai gostar cara, mas não vai cantar não?

- Detesto a minha voz, não me obriga a passar vergonha aqui...

- A minha mãe gosta de me ouvir cantar, ela sempre para atraz da porta quando eu canto... Se quiser...

- Ok, vamos lá...

-------------------------------------------\----------------------------------------------

Brown Eyed Girl (Menina dos Olhos Castanhos)

Composição: Mike Dirnt e Billie Joe Armstrong

Yeah, meu coração pula, quando vê você
Minha menina de olhos castanhos
Você, minha
Menina de olhos castanhos

Você se lembra quando?
Yeah, nós costumávamos cantar…
Sha la la la la la
la la la la la la
Sha la la la la la
la la la la la la

Eu ouvi uma música
que me fez pensar em uma garota
Que eu conhecia

Hey você, hey você, hey você, hey

Eu canto junto
Quando eu ouço ela
No radio…

Agora aqueles anos que se passaram
Yeah agora que eu me viro sozinho
Eu te vi no outro dia
Mas minha criança…você cresceu
Eu lancei minha memória para trás.
As vezes…Eu sou conquistado,
Apenas por pensar sobre isso
Fazendo amor na grama verde
Atrás do estádio com você
Minha menina de olhos castanhos
Você, minha
Menina de olhos castanhos
Você, minha
Menina de olhos castanhos

-------------------------------------------\----------------------------------------------

Ficamos por mais um tempo, ele tocando e eu cantando até decidir qual iria ser o arranjo. Mike falou que eu cantava bem e que teve uma idéia pra nos dar uma graninha extra.

- Se eu te ensinar a tocar guitarra... e nós arrumarmos um baterista nós podíamos formar uma banda !

- Mas se você já toca guitarra porque eu tenho que aprender?

- Porque eu gosto mesmo é de tocar baixo, guitarra eu só aprendi porque ganhei o presente de natal errado, meu pai não sabia a diferença... – Ele ficou corado quando falou isso, mas foi mesmo engraçado

- É uma boa cara ! E a gente toca algumas vezes aqui no restaurante pra nos conhecerem !

- Então amanhã, colocamos um anuncio no jornal pra arrumar um baterista...

- Será que todo dia depois que você sair do restaurante você podia ficar pra me ensinar a tocar guitarra?

- Claro ! Mas acho que agora já está tarde e tenho que ir... – Olhei no relógio e já passavam das 3 da manhã

- Mas agora nem ônibus tem mais...Não quer dormir aqui?

- Não vai incomodar?

- Que nada, tem um colchão que fica ai pra quando meu primo vem durmir em casa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

UhuL... Cap grandeee... meio chatinho mais é pra compensar os superrrr empolgantes que vão vir =]
Como eu sou má neh?
Vou pensar se posto outro hoje x.x

Reviews não fazem seu dedo cair e ainda me deixam feliz ;*