Funny And Bad Days! escrita por Dery Croissantz


Capítulo 12
A canção de Happy


Notas iniciais do capítulo

YO!Desculpe a demora,é que com a nova história (QUE IDEIA QUE EU FUI FAZER???CULPA DA SOL!) eu tive que ter mais tempo.Bom,aqui está mais um capítulo e não me matem x_x
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/286483/chapter/12

Po\/ Lucy

Eu não estava acreditando nisso!A Kitty simplismente apareceu na hora em que eu gritei o nome dela.Bem,não literalmente.Eu tive que esperar 40 minutos para ela aparecer.Mas a demora valeu a pena.Ela apareceu mesmo!
Peraí...e se isso não passar de um sonho?Eu sempre sonhei com a Kitty!E se isso for mais um sonho?
Mas se fosse ou se não fosse,eu choraria do mesmo jeito.Corri até a Kitty e a abraçei bem forte.E eu percebi que aquilo não era um sonho.Sempre nessas partes,em que eu corria até a Kitty,o despertador tocava e eu saía daquele belo sonho..
Mas dessa vez,o despertador não tocou.Eu simplismente consegui abraçar Kitty.Fiquei tão feliz!

- Kitty! - eu falava com lágrimas nos olhos - Senti tanta a sua falta!

- Nya!Eu também! - falava Kitty chorando.

- Por onde você andou?Onde esteve esse tempo todo??? - eu perguntava desesperada,querendo ouvir uma resposta.

- Nya...pode ser quando chegarmos em casa?É que a conversa é meio particular e... - ela ficou olhando para os meus amigos sentados na cadeira - .. tem muita gente olhando.

- O-Ok Kitty! Vamos pegar nossos diplomas! - eu dizia ainda a abraçando.

- Ok! - soltei a Kitty e fomos andando até o Makarov pegar nossos diplomas.

- Viu Lucy?Em uma guilda se realiza sonhos!E pelo jeito,um sonho seu foi realizado! - Ele falou e depois olhou para os alunos - Isso merece uma comemoração!Vamos comemorar que temos uma maga com a magia Dragon Slayer mixta flammas e a volta de Kitty!

- ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ! - Todo mundo gritou.Vocês sabem,menos a Lisanna.Mas eu não queria mesmo ouvir o grito daquela sirigaita!

Saí do palco com a Kitty.Guardei nossos diplomas na mochila.

- Lu-chan!Nunca pensei que você fosse um Dragon Slayer!Que exceed mais fofinho! - disse Levy dando carinho para Kitty.

- Nya!Meu nome é Kitty!

- Obrigada Levy-chan!Eu nem acredito que a Kitty voltou!Estou tão feliz! - dei vários pulinhos de alegria.

De repente,Natsu,Gajeel e Wendy vieram me ver.Eu nem estava acreditando que eles eram Dragon Slayers que nem eu!

- Oh! Que maravilha!Somos Dragon Slayers! - dizia Wendy - Essa é a minha exceed, Charlie!

- Olá.. - Disse Charlie.Happy ficou babando na hora que viu Charlie.

- Hai!Esse é o Happy! - Disse Natsu.

- AYE,SIR!

- Esse é o Panther Lily. - Disse Gajeel.

- Prefiro apenas Lily.

- E essa é a Kitty! - eu disse muito animada.

- Nya,Nya!Prazer! - Kitty disse pulando animadamente.Até que apareceram asas,por causa que ela estava pulando muito alto, e todo mundo viu as bolas pretas.

- Aye,Kitty!O que é isso nas suas asas? - disse Happy tocando nas bolas pretas da asa de Kitty.

- E-Eu não sei.Já nasci assim,nya! - Disse Kitty.

- Tem razão! - eu disse - Quando o ovo da Kitty chocou,ela já saiu com essas bolas nas asas dela!

- Que estranho... - falou Gajeel.

- Deve ser marca de nascença! - falou Wendy.

- Humm..não sei...pode ter sido uma magia... - falou Charlie prestando atenção nas asas de Kitty.

- O que? Mas ela já estava dentro do ovo! - comentou Natsu - Como pode?Lucy disse que quando o ovo chocou,as asas dela já tinham essas bolinhas pretas.

- É Natsu,mas a magia deve ter afetado o ovo!E aí foi nas asas dela!Não é uma hipótese inteligente? - perguntou Charlie.

- Hmm...talvez...mas está certa disso? - perguntou Natsu.

- Natsu,a Charlie nem  sabe se isso pode acontecer!Temos que ler em livros se bolinhas pretas nas asas de um exceed pode afetar o próprio.. - disse Wendy.

- Nya!Mistééério...eu nunca me importei com essas bolas pretas!Elas não fazem nada! - disse Kitty.

Aquelas bolinhas pretas nas asas de Kitty podiam ser alguma infecção que não sabíamos,porque eu achava que todos os exceeds tinham essas bolas nas asas.

- Ah,mas e se o Happy tiver também? - perguntou Natsu.

- AYE!Minhas bolinhas nas asas deve ser da cor branca!Por isso não aparece! - falou Happy.

Com certeza,os dois queriam nos animar.Aquilo estava muito tenso.A Kitty podia correr risco de vida ou não ia perder nada e estávamos nos importando com aquilo para nada!

- Lucy - disse Wendy - vou chamar a Levy e nós duas vamos procurar livros de exceeds.Se a gente achar alguma coisa sobre asas de exceeds,eu chamo você e a Kitty,ok?Mas vai durar um tempo,porque a aula de magia é só no Domingo e vocês têm que treinar para ficarem mais fortes.Como o Makarov disse,a Sabertooth pode atacar a qualquer minuto e declarar guerra!

- Hai!Eu tenho uma biblioteca em casa(não literalmente.Só um monte de livros.) !Talvez tenha alguns livros..

- Ok,tchau Lucy! - e foram embora Wendy e Charlie.

Po\/ Natsu

Eu nunca vi nenhum exceed de bolinhas pretas nas asas.Isso é novo para mim.Eu acho que Lucy devia contar para Makarov...

- Lucy,não acha melhor contar para o Makarov sobre as asas da Kitty? - eu perguntei e ela ficou pensativa.

- Ahn...não sei!O Makarov sabe de tudo sobre os exceeds? - Lucy perguntou.Eu não sabia a resposta.

- Eu não faço ideia.Só perguntando...- disse.

- Tá bom...

-- Enquanto aquela conversa sobre a Kitty,o Happy e a Kitty estávam falando sobre comida --

- Aye!Kitty,que comida você gosta? - perguntou Happy.

- Nya!Eu gosto de cupcakes!São uma delícia! - disse Kitty com água na boca.

- Sério?Eu gosto de peixes,aye! - falou Happy - Eu estou morrendo de fome,vou abrir a minha mochilinha e pegar um peixe!Quer um pouco? - perguntou Happy pegando o peixe de sua bolsa verde.

- Nya!Quero sim! - disse Kitty e os dois abocanharam o peixe juntos.(Autora:Que fofo =3)

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu e Lucy estávamos andando até Makarov,que estava bebendo junto com Cana.E eu acho que era uma competição de bebida.Eu que não ia participar!

- Er...Makarov? - perguntou Lucy tentando fazer com que ele parasse de beber.

- Oi Lucy...o que você quer? - falou Makarov um pouco irritado por ter parado de beber.

- É um assunto meio sério. - ela começou - Minha exceed,Kitty,desde que nasceu,tinha essas bolas pretas nas asas. - falou Lucy pegando Kitty no colo e mostrando as asas. - Eu queria saber se isso é alguma infecção ou algo que a machuque...

Makarov ficou com os olhos arregalados quando viu a asa.Eu e Happy estávamos calados.Só olhando a reação de Makarov.Mas ele não ficava olhando para Kitty.Ficava olhando para a Lucy!O que a Lucy tem haver com as asas da Kitty se ela falou que quando Kitty nasceu,ela já tinha isso nas asas?Makarov tomou mais uma bebida e falou:

- N-Não é nada de mais.Não precisa se preocupar..

- Que alívio! -falamos juntos.

~~ TRIIIIM~~~~TRIIIIM~~~

Tocou um celular.E era de Lucy.

Po\/ Lucy

Meu celular tocou.Vi que era o meu pai.Tinha que atender.

- Alô?Pai?

- *Oi filha!Venha logo para casa!A aula começava às 13:30 e acabava às 15:00.Já são 17:00!Venha logo para casa,eu estava ficando preocupado!

- É claro que eu já vou!É que teve uma festa er... (Pensamento de Lucy:Eu não podia falar que era festa da minha magia e o retorno da Kitty.E se ele soubesse que a Kitty voltou por causa que eu estava em uma guilda?Era melhor não arriscar..)..uma festa da minha amiga Wendy!

- *Ah filha!Nem levamos presente!Eu vou comprar um e você fica aí para dar o presente para ela..* - eu o interrompi.

- N-NÃO PRECISA!E-Ela disse que já era um presente todos ficarem no aniversário dela e....eu dei o meu brinco para ela! - eu improvisei.

- *O brinco da Califórnia com o seu nome?Não acha muito feio dar uma coisa com o seu nome e não com o da aniversariante?*

- N-Não pai!Imagina!Ela disse que amou e que vai guardar para sempre!  - eu odiava mentir,mas era necessário.

- *Ah,tudo bem então...Eu estou te esperando na porta da nossa casa,ok?*

- O-Ok,mas por que?

- *Hoje vamos comer pizza!* - ele disse com empolgação.(Pensamento.Lucy: AI NÃO!E a Kitty?Eu não posso deixar ela sozinha!GRR...alguém tem que me ajudar...)

- Tá pai!Eu vou desligar tá?Beijo! - eu falei me despedindo

- Tá.Tchau. - ele disse delisgando.

KYAAAAAAAAAAAAAAA!EU PRECISAVA DE AJUDA IMEDIATAMENTE!

- Lucy? Por que está nervosa? - Natsu me perguntou.

- AH Natsu!Preciso muito da sua ajuda!É que meu pai ligou para avisar que estava muito tarde e perguntou:"Por que você demorou?".Então eu respondi que era a festa da Wendy e ele viria para cá dar um presente.Mas eu interrompi dizendo que eu dei o meu brinco e aí ele disse que eu e ele íamos comer pizza juntos e eu não quero deixar a Kitty ir!Ele pode suspeitar que eu estou numa guilda!E se ele souber que exceeds são de Dragon Slayers?

- Calma Lucy!Eu entendi...e agora? -

- Você podia tomar conta da Kitty por um dia? - eu perguntei com olhos pidões.

- Tudo bem...se ela não se importar...

- Kitty! - eu gritei para ela vir e percebi que ela e Happy estávam dormindo juntinhos.( Autora: Que fofo de novo! =3) - Owwnn...leve ela para sua casa?

- Bem...se o meu pai não se importar também...é que o Happy ficava escondido todo esse tempo por causa da minha mãe.Minha mãe não sabe que eu sou um Dragon Slayer.Só o meu pai.E ele também sabe da existência do Happy.Mas como o meu pai trabalha demais e minha mãe fica muito mais tempo comigo,o Happy tem que ficar escondido esse tempo todo!

- Hmm...a Kitty tem que ser forte!Ela vai se esconder também que nem o Happy!Eu poderia te ajudar,mas eu não posso...tenho que ir antes que o meu pai mesmo venha me buscar!

- é,mas...

- Ah e Natsu!Fique com o meu brinco.Mas guarde ele com carinho,ok?TCHAU! - eu disse pegando a minha mochila e correndo o mais rápido possível.

Po\/ Natsu

Por que???A Lucy acabou de deixar a Kitty comigo e o brinco dela!Mas eu não tenho essa responsabilidade toda!Não sou muito bom nisso...bem,agora que eu fiquei responsável pela Kitty e pelo brinco dela,eu tenho que carregar mais coisas...
Fiquei um tempinho na festa.A Lisanna me enchendo que eu estava com a Lucy e eu dizia que não...que só éramos amigos e ela não me ouvia...AH!Que Lisanna pense em qualquer coisa!Só quero que ela largue do meu pé!Só isso!Conversei um pouco com Loki e depois várias pessoas já tinham ido embora.Quando eu vi,eram 19:00.Tinha que correr.E esconder os exceeds e o brinco da Lucy.
Peguei o Happy e botei na minha mochila.O Happy já estava acostumado a se amassar na mochila.Só não sei a Kitty...Bem...vamos supor que ela é...UM CHAPÉU! Botei a Kitty na minha cabeça e o brinco da Lucy no bolso da frente da minha mochila.
Eu estava ridículo...uma gata na minha cabeça não estava na moda!
Estava andando na rua...todos as pessoas olhavam para mim confusos...eu não ligava.Eu simplismente sabia que estava estúpido eu andar assim.Mas eu não queria amassar a Kitty que nem eu amassei Happy na minha mochila.
Até que eu cheguei na rua mais movimentada de Fiore.Lá tinha uns 5 bares na mesma rua.Todas as pessoas também me olhavam confusos.Eu queria chegar logo em casa!Até que um loiro teve a corajem de falar "Parem de olhar para esse cara.Nunca viram um maluco na vida?".
Eu falei "Hahaha...até parece.Mas eles já viram sim.Estão olhando para um." e todas as pessoas estavam olhando para o loiro que havia debochado de mim.

- Natsu Dragneel?Que surpresa vê-lo..

Eu não acreditava que era aquele idiota...

- Sting Eucliffe?O que faz aqui? - eu perguntei.

- Ah...nada de mais...queria beber um pouco com o meu amiguinho aqui... - ele disse apontando para um homem de cabelos pretos..

- Rogue Cheney...Aqui não é o lugar de vocês! - eu gritei.

- Ah Natsu...não seja estúpido...esse lugar vai ser nosso!Você sabe...sem ser o domingo que vem....o outro,sabe...nós vamos marcar o território... - disse Sting -...e que roupa é essa?!

- Poderia ser mais específico? - disse Rogue para Sting - Que chapéu é esse?!

- é...um chapéu que eu comprei para....a minha professora! - eu menti.

- Fro acha que é um exceed. - apareceu aquele gato vestido de sapo.Ridículo! (Autora: Acho fofo =3)

- Eu também acho! - apareceu outro exceed que ficou ao lado de Sting - Por acaso você está roubando um exceed de alguém???

- Claro que não! - eu falei irritado - Eu nunca iria fazer isso!Eu estou levando um chapéu para a minha professora!Se me dão licença...

De repente apareceu Sting na minha frente,me impedindo de sair.Esse cara está pedindo pra morrer...

- Não vai sair daqui tão cedo.Queremos o tal chapéu. - Disse Sting.

- Por que eu daria para vocês? - eu disse.Mesmo que eles arranjassem uma boa desculpa,eu não iria entregar a Kitty.

- Porque,se você não me der,eu irei matar a sua preciosa amiguinha... - ele disse com um sorriso.

COMO ASSIM MATAR A MINHA PRECIOSA AMIGUINHA?!Como ele sabe que eu tenho uma?Se for a que eu estou pensando...

- SEJA MAIS ESPECÍFICO STING! - gritou Rogue - NÓS IREMOS MATAR LUCY!

- QUÊÊÊÊÊÊ???!!!  - Kitty havia acordado.

Que sorte!Mas...será que ela já estava acordada?FOLGADA!

- AHÁ!Viu Sting?! Não era um chapéu!Era um exceed! - gritou o exceed...provavelmente de Sting.

- Vocês não vão matar a Lucy!E eu não vou entregar a exceed! - eu gritei.

- Ah Natsu...iremos lutar em um bar?? - Sting me perguntou.

- Que seja!Eu quero lutar logo! - falei impaciente.

- Fro vai ser torcida de Sting! - falou Fro rapidamente.

- Kitty,fica aqui. - eu falei,botando a minha mochila e Kitty no chão.

- NYA,NATSU!Eu irei lutar também! - disse Kitty.

- HAHAHAHA.... - ria Sting - ...Era só o que me faltava...vai querer morrer,er...Kitty? -

- Acha que eu não sou capaz de lutar,seu idiota? - gritou Kitty.Sting mudou de expressão para uma bem irritada.

- Kitty,você não disse nada de lutar... - eu falei achando que Kitty não sabia lutar.

- Eu e Lucy treinamos muito quando éramos pequenas!A mãe dela dava muitos treinamentos para a gente!Principalmente o ataque!E eu aprendi que nem Lucy!

- *Uaah* O que está acontecendo aqui.... - disse Happy abrindo a mochila de Natsu - KYAAAAAAAAAAAAAA!SABERTOOTH!

- Eu irei te ajudar,Natsu! - gritou Kitty e começou a erguer as mãos e fazer uma magia - GLADIIS NIGER! - gritou Kitty e apareceram nas mãos dela duas espadas negras.

- WOW! - gritou Happy - Eu irei te ajudar também Natsu!

Happy saiu do bar e pegou folhas de árvores do lado de fora.Eu,Sting,Rogue,Fro,Lector e Kitty estávamos sem entender nada.Happy voltou com as folhas nas mãos e começou a dançar:

- Vai Natsuuu!Vai Natsuuuu!
  Você vai ganhar!Sting vai apanhar!
  O seu rugido é o melhor! O do Sting é o pior!
  Eu vou te ajudar!Sua força vai mudar!
   Vai Natsuuuu! Vai Natsuuu!

Que mico...

Eu achei que ele iria me ajudar na força...mas não...ele está  cantando...Tudo bem então!

- Vamos Kitty!Não sei se a música do Happy vai ajudar...mas...vamos lutar! - falei para ela.

- Nya Nya! - disse Kitty pegando as suas espadas com força.

--Música do Happy--

Vai Natsuuuuuu!Vai Natsuuuuu!
Dá um soco!Sting vai receber dor no pescoço!
Dá um chute!Você é que nem um mamute!
Sting fraco!Quero que ele caia num buraco!
Natsu forte!Pode levar Sting para a morte!
Vai Natsuuuuu!Vai Natsuuuu!

Eu acho que aquela música estava ajudando mesmo!Quando Happy ficava debochando de Sting,ele ficava constrangido e ficava mais fácil de acertar na cara dele!

- Valeu Happy! - gritei. - Mas debocha mais do Sting,por favor!

- AYE,SIR! - Ele me ouviu.

--Música do Happy--

Vai Natsuuuu!Vai Natsuuu!
Sting feio!Nunca recebeu cartas no correio!
Horroroso!Nunca será vitorioso!
Sting ogro!Nunca vai ter um sogro!
Barrigudoooooo!Além de ser carrancudooooo!
Seu ingratoooo!Vai ser sempre chatoooo!
Você tem mucoo!Depois diz que o Natsu é malucooo!
Vai Natsuuu!Vai Natsuuuu!

Hahahá!O Happy vai me matar de rir!Ele está desconcentrando o Sting!

- Nya,Nya!Muito bem,Happy! - gritou Kitty enquanto lutava com Sting.

- Aye!

--Música do Happy--

Vai Natsuu!Vai Natsuuu!
Sting,lute sério!Ou vai acabar no cemitério!
Que miséria!Cadê a energia?
Seu fracote!Já vou encomendar o caixote!
Sting está com medo!Não precisa guardar este segredo!
Natsu vai acabar com você!Seu bebê!
Seu rabugento!Vai ficar sonolento...
...pelo resto da sua vida.
MUAHHAHAHAHAHAHAHA!
Vai Natsuuu!Vai Natsuuu!

Nossa..que meda!

Po\/ Lucy

Eu e meu pai já tínhamos ido para a pizzaria.A pizza estava muito boa,adorei o passeio!
Quando acabamos,saímos da pizzaria e andamos para casa.
Passamos por várias ruas até chegarmos na rua mais movimentada de Fiore!Eu não gostava muito daquela rua..sempre estava cheio de bêbados..
Meu pai pediu para a gente passar rápido.Ele disse que havia uma briga naquele bar e ele não gostava muito de ver.
Corremos e saímos daquela rua horrível.Ainda bem.
Chegamos em casa,corri para o meu quarto e liguei para Natsu.Queria saber se Kitty estava bem.

Po\/ Happy

-- Minha música --

Vai Natsuuu!Vai Natsuuu!
Dá um chute na bunda!Até que ele fique corcunda!
Pise no pé dele!Vai ser bom pra ele!
Natsu,faça maldade!Ele nunca terá piedade!
Rogue,por que não ajuda o seu amigo?Ele está correndo perigo!
(Voz de Rogue: Estou lendo os e-mails que a Shadow mandou para mim!)
Sting,você está perdido!Você será torcido!
Você..
~~TRIIIIM~~~TRIIIIM~~~

Ahnnn..bem na minha música o celula toca?!! Eu tenho que atender!E é o do Natsu!

- NATSUUUU!EU VOU ATENDER SEU CELULAR,PODE SER?! - eu perguntei gritando para Natsu.

- PODE,MAS SE FOR A MINHA MÃE DESLIGA! - Natsu respondeu,também gritando.

Vou atender:

- AlÔ?Aqui é o Happy Star falando..quem é?

- *Happy Star? KKK' Happy!Sou eu,a Lucy!*

- Oh Lucy!Tudo bem?

- *Sim Happy!Onde vocês estão?Eu estou escutando uma barulheira aí...*

- Ah Lucy,é que estamos no bar na cidade mais movimentada de Fiore e uns membros da Sabertooth apareceram e disseram que queriam a Kitty e... - Lucy me interrompeu.

- O QUÊ?! VOCÊ,O NATSU E A KITTY ESTÃO AÍ? E ELES QUEREM A KITTY?! - Lucy gritou.

- Não precisa gritar,Lucy!E sim,eu,Natsu e Kitty estamos aqui.E se Natsu não entregasse a Kitty para a Sabertooth,você iria morrer.

- ENTÃO QUER DIZER QUE O NATSU ENTREGOU A KITTY PARA A SABERTOOTH? - Lucy gritou mais forte.

- NÃO LUCY!EU PEDI PARA VOCÊ NÃO GRITAR! - eu gritei de volta - NÃO!O NATSU ESTÁ LUTANDO COM O STING,QUE É UM DOS MEMBROS DA SABERTOOTH!

- Eu estou indo para aí agora! - falou Lucy desligando o celular.

OH NÃO!A LUCY VAI VIR PARA CÁ!EU TENHO QUE AVISAR PARA O NATSU!

- NATSUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!A LUCY VAI VIR PARA CÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ! - gritei.

- O QUÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ???!!!

- NYAAAAAAAAA! ELA NÃO PODE VIR! - gritou Kitty.

- EU JÁ CHEGUEI! - gritou Lucy nos assustando.

Nossa...LUCY RÁPIDA!

- Sting... - falou Lucy olhando secamente para Sting.

- Você não mudou quase nada! - falou Lucy - Apenas você cresceu e esses seios também. - ele falou olhando para os seios de Lucy.

- Ei! - ela disse virando de costas. - Qual é o motivo da briga aqui?

- Queremos a Kitty. - Rogue disse.

- MINHA EXCEED NÃO! - Lucy gritou. - E por que?

- Queremos mais um exceed na nossa guilda.E a Kitty é perfeita para o cargo. - Sting disse e apontou para Kitty que estava com duas espadas negras na mão e Lucy não havia reparado.

- Kitty?Você estava lutando? - perguntou Lucy.

Kitty puxou a Lucy para um canto.

- Sim!Aqueles treinamentos da sua mãe eram para isso!Você sabe usar! - Disse Kitty cochichando. -

- Não me lembro... -

- Lembra aquele que você fica com chamas pretas! - Kitty disse.

- Ah tá! Esse eu me lembro!Eu vou lutar também!Mas eu sei a fraqueza do Sting...só que é meio nojento... - disse Lucy com nojo.

- Ahnn...por favor!!!Só uma vez,nya! - pediu Kitty.

- Tá bom...tá bom...

Po\/ Lucy

Eu estava e costas.Kitty pediu para Natsu se afastar.Ninguém estava entendendo nada,inclusive Sting.Eu não acredito que ia fazer isso com ele..
Estava preparada para usar o meu poder.

- Carcerem Tenebrarum!- Eu disse e Sting ficou preso em uma prisão feita de magia negra e rogue e os outros exceeds em cordas.Natsu ficou de boca aberta.

- Vocês não vão pegar a minha exceed.NÃO VÃO! - eu gritei.Os exceeds da Sabertooth entenderam muito bem.Tadinhos...estávam com muido medo.O  Rogue estava sério.Nenhuma reação.Ele estava com um laptop na mão..deve estar respondendo emails...(Autora: Da Shadow!(Lucy Alvees) :P ).E Sting estava tentando sair daquela prisão.

- SUA MALUCA!ME SOLTA! - Sting gritou.

- FICA QUIETO,SEU TROUXA! - eu gritei.

- AH!Devia ter usado essa palavra na minha música..."trouxa"... - disse Happy anotando em um papel a palavra "trouxa". - Eu vou fazer um clip dessa música depois e postar no MagicTube!

Happy estava mesmo querendo fazer isso?Depois quero ouvir as músicas dele.

Como eu disse,eu sei o ponto fraco do Sting.E o ponto fraco do Sting é "aquele lugar".
Se eu tocar ,ele fica paralisado o dia todo.Não é ótimo ele ficar paralisado?Só é meio nojento...
Eram 21:00.Sting só iria sair do transe no dia seguinte,no mesmo horário.Para não fazer a cena nojenta,Lucy pegou uma luva,tocou,e Sting ficou paralisado.PRONTO ACABOU!
------------------------------------------------------------------------------------------------
- Eu não acredito que você,Natsu,se meteu com a Sabertooth!A gente ainda vai lutar com eles e você quer mais?

- Não Lucy!Eles queriam a Kitty!E se eu não entregasse,eles iam te matar! Então eu resolvi lutar!

- Tá bom tá bom,mas que isso não se repita novamente!E que isso que aconteceu fique em sigilo - falei.

Todos concordaram.

- EU VOU FAZER MEU VÍDEO AGORA!KITTY,PEGA A CÂMERA DO NATSU! - Happy disse animadamente.

- QUÊ?!Minha câmera,não... - falou o Natsu.

- Já era!Vamos começar? - disse Happy.

- Sim!Em 1,2,3 e....JÁ! - gritou Kitty para Happy começar:

- Vamos Natsuuu!Vamos Natsuuu!
Você vai ganhar!Sting vai apanhar!
O seu rugido é o melhor! O do Sting é o pior!....

Eu ri muito com a música do Happy.Vamos ver os comentários depois no MagicTube!
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? *--*