Funny And Bad Days! escrita por Dery Croissantz


Capítulo 11
Amigos e Aula de Magia???


Notas iniciais do capítulo

YOO!Muito feliz mais muito mesmo pela recomendação da adorável Luf chan! Fico muito feliz mesmo e obrigada mais uma vez!
Obrigada pelos comentários do meu último capítulo da Lucy Alvees e da Mishaluh,arigato!
Aqui vai outro capítulo.Sei que é meio estranho eu fazer dois capítulos no mesmo dia,mas eu estou mesmo muito concentrada!Esse capítulo vai ser um pouco maior...um beijo!♥ Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/286483/chapter/11

Po\/ Lucy

–Então Natsu... Somos amigos agora? – perguntei, fechei os olhos esperando que ele dissesse não, até que uma linda voz me fez abrir os olhos:

–Sim.

–Você disse sim? – perguntei achando que eu estava com cera nos ouvidos e não tinha escutado direito.

–Cla-claro.

–Tem certeza que tá falando comigo, não está falando com ninguém atrás de mim? – falei olhando pra trás, fazendo graça.

–Para! – disse Natsu batendo de leve no meu ombro. – eu não sou tão ruim assim.

–Eu não disse isso! Só que você não parecia querer ser meu amigo.

–Não era isso!!

–Então o que era?

–Era... Bem, não importa, somos amigos agora né?!

–Legal!

–Legal! – correspondeu ele sorrindo.

–Se somos amigos agora, eu posso te falar uma coisa?

–O que?

–Você é péssimo em matemática!

–Pois é eu sei disso.

–Se você quiser... – eu disse com medo de terminar a frase.

–Se eu quiser... – ele disse indicando para que eu continuasse.

–Se você quiser eu posso te ensinar um pouco de matemática.

–M-me ensinar?

–É, tipo, te dar algumas aulas.

–Valeu Lucy, mas acho que você não teria paciência pra me explicar, é bem difícil, não entendo os números facilmente.

–Nada é impossível pra mim! – eu disse apontando pra mim mesmo. Ele riu e disse:

–Tudo bem...

–Tudo bem? Como assim? – perguntei.

–Está livre depois de amanhã?

–Sim, mas por que não pode ser amanhã?Domingo??

–É p-porque tem aula amanhã! - ele respondeu.

–Você tá falando sério? – perguntei.

–Sim. Então,pode ser Segunda de noite?

– Claro! - falei.Estava meio confusa...meu pai não falou nada de aula no Domingo! - Aonde?

– Pode ser na minha casa?

– P-Por que? - eu esperava ser na minha.Seria até mais fácil.Mas como o Natsu virou meu amigo,eu não queria perder essa chance!

– Eu preciso de ajuda, e você está disposto a me ajudar certo? Sem arrependimentos né?

–Tá bom..

–Ok.Segunda,às 19: 00 horas pode ser? Isso se você não se incomodar de ter que estudar a noite,na segunda..

–Sem problema.

–Tudo bem.

Ficamos em silêncio, andando, apesar de ter aquela pergunta martelando na minha cabeça sobre a Levy..Achei que a única maneira de tirar aquela pergunta irritante da minha cabeça era perguntando:

–O que você tem com a Levy,Natsu? – perguntei finalmente.

–O que? – ele estranhou.

–Você sabe, você e ela, pareciam se dar bem, já se conheciam antes?

–B-bem, deve ser impressão sua!

–Não é... – ele me interrompeu:

–Olha, eu não quero falar sobre isso tudo bem? O que a... Levy fez foi inaceitável.

–E o que foi que ela fez? – perguntei curiosa.

–Olha,chegamos! – falou ele olhando para sua casa.

–Tchau.. – disse decepcionada por não poder saber mais, e a curiosidade tomava conta de mim.

–Tchau! – ele respondeu enquanto entrava em casa.

Fechei a porta da minha casa e logo subi as escadas para o meu quarto..Aquela história não saía da minha cabeça e o que e ela falou muito menos “Eu não quero falar sobre isso” “o que a Levy fez foi inaceitável”, mas o que será que ela fez? Natsu parecia se dar bem com ela, mas mesmo assim, ele parecia sentir mágoa, ódio, raiva e ao mesmo tempo tristeza, como se alguém tivesse arrancado seu coração do peito e rasgado em mil pedacinhos. O que Levy poderia ter feito pra magoá-lo? Com certeza eu não iria dormir essa noite, minha curiosidade estava me matando.


Po\/ Natsu

Quando entrei em casa, óbvio que eu já esperava que minha mãe me desse uma bronca por não ter avisado ela de que ia na casa de uma garota, ou melhor, na casa da Levy, sem nem avisá-la antes.E ainda ter ficado quatro horas lá..nossa o tempo passou rápido!Já eram 17:00 horas da tarde, eu fui até a cozinha onde eu já esperava receber um sermão bem demorado da minha mãe.

–Mãe! – chamei por ela. Eu não ouvi resposta, me aproximei um pouco, até que eu vi um papel branco na mesa, o peguei e vi que era um bilhete da minha mãe, estava escrito assim:

Filhinho desculpe não passar o sábado com você, mas seu pai precisou de uma ajuda no trabalho. Ele teve um imprevisto, os fiscais do imposto de renda estiveram na empresa e verificaram algumas irregularidades, por isso, ele teve que tomar uma providência.Eu tive que ir apoiá-lo imediatamente. Prometo que quando chegar, passarei mais tempo com você, beijos.

Com amor, mamãe!


Ah, é claro que ela saiu, eu bem que estranhei ela não ter me ligado nenhuma vez, minha mãe passou a tarde inteira fora e nem se quer se dignou a me ligar.É claro!Porque ela estava ocupada demais com o trabalho!Ela sempre está ocupada com o trabalho, ou com a empresa ou com a engenharia... eu estava cansado disso, eu era filho único e ainda assim, estava sendo esquecido!Eu preferia mil vezes que ela chamasse a polícia pra me procurar do que nem se quer notar que eu desapareci..Era triste não ter minha família por perto. O que me deixou chateado mesmo, foi a Lucy começar a falar da Levy..Quando vi ela hoje, percebi como ela mudou, estava diferente, simpática,mas continuava baixinha, divertido e legal, que adora fazer novos amigos...Isso explica porque a Lucy é a melhor amiga dela..Eu confesso que sentia muita falta dela, não a vejo faz anos...Levy era minha única amiga de verdade, ou pelo menos era isso que eu achava, o que ela fez eu jamais a perdoei e nem pretendo!Mas quando nossa amizade acabou, eu fiquei cercado por gente ruim, a única que me salva dessa gente arrogante é o Loki..Confesso que sempre achei a Juvia meio estranha, ela é tipo uma sombra da Lisanna, tudo que ele manda, a Juvia faz.Ela é tipo a empregada da Lisanna que ainda acha que Lisanna é amiga dela..também confesso que não sei o que o Loki viu nessa garota.

O restante do dia se passou, quando era umas 22:00 horas da noite, fingi que estava dormindo porque não queria discutir com a minha mãe.Ouvi o barulho da porta se abrir..era ela!Meus olhos estavam fechados e eu permanecia quieto fingindo estar dormindo.Ela simplesmente fechou a porta com tristeza e foi embora. Minha mãe se sentia culpada por não passar um bom tempo comigo, mas ela não fazia nada pra mudar!Ela achava que as coisas mudariam e melhorariam com o tempo, mas isso nunca vai acontecer!Ela vai continuar trabalhando e nunca vamos nos ver direito.


Po\/ Lucy

Acordei de manhã exausta, mas eu não queria ficar mais na cama.Não adiantaria tentar dormir, fiquei acordada a noite inteira pensando nessa história da Levy e do Natsu e essa história nem foi contada, pelo menos não pra mim!Ai!Que ódio dessa curiosidade.

Tomei um banho, coloquei uma roupa legal..Estava cansada de ficar em casa, e agora que eu me toquei, estou cansada de muitas coisas!Estou cansada até de ficar cansada!Fui dar uma volta, saí de casa e quis ir para o parque.Era um lugar bom pra pensar. Estava caminhando e, pouco longe dali, eu avistei Levy sentada em um banco perto de uma árvore.Fui até ela.Quando cheguei mais perto, ela logo me viu.

–Oi Levy! – Falei.

–Oi. O que faz aqui? – perguntou ela.

–Nada demais, só tomando um ar fresco.

–Ah, eu também! - ela falou.

–Legal! E que lance feio aquele dos Brownies né? – disse relembrando de ontem quando passamos mal.

–É, pois é, foi mal.

Ficamos em silêncio, o que dizer? Como eu poderia perguntar aquilo sem parecer que estou me intrometendo na vida dela ou me intrometendo na vida dele? Eu queria saber o que ela fez de errado para o Natsu ficar tão zangado com ela e porque eles estavam se dando tão bem assim do nada?Eu não aguentava mais aquela curiosidade, eu tive que perguntar:

–Levy... – comecei a dizer. – Posso te fazer uma pergunta? – indaguei.

–Já fez! Haha! – ela brincou.

–hehe engraçadinha, é sério! – disse.

–Pode falar! – respirei fundo e então falei:

–O que aconteceu entre você e o Natsu? – ela quis parecer confusa, mas eu tinha certeza de que ela sabia muito bem do que eu estava falando.

–E-eu e o Natsu? Co-como assim?

–Eu não quero me intrometer, é sério, eu não quero, mas... Ele me pareceu magoado e ao mesmo tempo com raiva quando te viu..Ele não me disse nada, mas quando vocês se viram ontem, vocês pareciam já se conhecer... eu não entendo....o Natsu não é popular e rico? E você não é só uma garota normal e impopular que estuda na mesma escola que ele e que ele nem fala com você? Para mim vocês só tinham se visto ontem, mas seus olhares eram diferentes e estranhos... Eu não estou mais entendendo nada!

–... Lucy é verdade... Eu e o Natsu já nos conhecíamos antes sim... Mas eu fiz besteira e... – Eu a interrompi:

–É eu sei que você fez besteira, só não sei o que você fez, mas o Natsu me disse que o que você fez foi inaceitável e é só isso o que eu sei.

–É uma longa história! - ela falou tentando cortar o assunto.

–Eu tenho bastante tempo. – disse querendo insistir para ela me contar. Ele ficou me olhando por alguns segundos, respirou fundo e depois falou:

–Tudo bem, eu vou te contar...


* Três anos atrás...


Eu e Natsu éramos amigos, melhores amigos, ele me considerava uma irmã, mas o que ele não sabia é que eu a considerava mais que uma irmão, talvez até mais que uma amigo. Mas naquele tempo, eu não era uma pessoa como eu sou hoje, eu era rude, grosseira, hipócrita e mal humorada, mas quando eu estava perto do Natsu eu não era assim....eu era uma pessoa alegre, divertida e confiante, eu não entendo o que ele fazia, ele conseguia despertar o meu melhor e ao contrário de mim, Natsu era gentil, meigo, doce, sim ele era desse jeito, acredite se quiser. Um dia, estávamos no parque de diversões quando apareceu o meu pior pesadelo... e o meu pesadelo tinha um rosto meigo e um sorriso angelical, e ele se chamava: Loki. O garoto tem um coração tão doce que era capaz de se encher de formigas. Nós estávamos jogando pela milésima vez boliche, quando de repente:

–Oi, meu nome é Loki e o seu? – ele perguntou para o Natsu.

–É Natsu! – ele respondeu.

–Seremos ótimos amigos. – disse ele, puxando Natsu pelo braço e saindo de perto de mim como se eu nem existisse.

Passaram-se alguns minutos. Eu fiquei lá olhando os dois se divertindo que nem uma boba, esperando os dois chegarem da montanha russa, mas quando me dei conta, não acreditava no que meus olhos viam...Natsu estava com aquela garota super popular, ela fazia o tipo rebelde e que quebrava as regras, a Lisanna, é obvio...Eu não conhecia ela direito na época, ainda não conheço, mas nunca quis conhecer.

–Oi Levy – disse ele se aproximando com a idiota da Lisanna.

–Oi, e aí? – falei.

–Essa é a minha nova amiga Lisanna, Loki me apresentou ela. – fiquei horrorizada. Amiga? Ela disse amiga? Ela não podia ser amiga dele, não podia me substituir(pensamento da Levy). Alguns dias se passaram depois daquilo e ele continuava falando com a Lisanna e sendo amigo do Loki, e cada vez mais, o ódio preenchia o meu coração.Eu não aguentava mais, acabaria me matando se o visse falando com outras pessoas além de mim, eu tinha que fazer alguma coisa. A aula já estava terminando, quando tocou o sinal, eu o chamei, e o levei pro campo da escola, onde ninguém pudesse nos ouvir, minha raiva era muita, eu era amargurada, não sabia o que estava fazendo.

–O que queria falar comigo,Levy? – Natsu me perguntou.

–Eu queria te falar que você... Que você... – não queria dizer aquilo, mas a minha raiva era tanta que nem consegui pensar: - Você acha que pode brincar comigo, com os meus sentimentos! – gritei.

–O que? Do que você está falando?

–Estou falando que você... É um metido... Grosseiro, riquinho, mimado que não sabe o que quer, não sabe de nada! Está sempre mal humorado, jogando tudo pra cima de mim, nunca quis nada com nada, nunca deixou claro o que eu sou para você. – falei com raiva. Natsu começou a chorar. Naquele tempo eu não entendi o porque de tantas lágrimas, mas agora eu entendo.Quando alguém que mal te conhece, fala que você é uma pessoa ruim, você pode até não ligar.Mas quando o seu melhor amigo, praticamente um irmão, que te conhece desde sempre, te diz isso... É a pior coisa que eu poderia ter dito pra ele. Eu nunca achei isso do Natsu, eu disse isso pra que ele se afastasse de mim..eu era ridícula..eu sentia dor em vela todos os dias ao lado de outros amigas, ao lado de outras garotas.

–Por que diz isso Levy? Por que? – disse ele com o rosto encharcado de lágrimas.

–Porque é isso o que você é! – falei friamente. Natsu saiu correndo dali o mais rápido possível.Essa foi a última vez que eu falei com ele desde então.

Os dias foram se passando e a minha principal suspeita se confirmou.Natsu e Lisanna estavam namorando, eu morri de ódio, mas me derreti em lágrimas. Não demorou muito tempo pra Natsu entrar pra turminha popular, ou melhor, ser o líder deles... Ele ficou ignorante, grosseiro, metido...ele se tornou tudo o que eu havia dito que ele era. Ele se tornou o que EU era. Dali em diante, eu passei a ser uma pessoa diferente, passei a ser uma pessoa melhor, porque se não fosse por mim, Natsu ainda seria meu amigo e jamais teria se tornado a pessoa que ele é, amargurado, mal, ignorante e estúpido.

Depois disso, eu tive que fazer novas amizades, pois ele era o meu único amigo.Foi fácil de fazer novos amigos, porque eu mudei a minha personalidade, mudei o meu jeito de ser, me tornei uma pessoa mais companheira e mais amiga.Por isso quiseram ser meus amigos..Achei que eu tinha perdido o verdadeiro Natsu para sempre, mas quando eu o vi ontem, ele não estava do jeito que eu esperava.. ele estava gentil, estava tentando fazer amigos, como se não tivesse nenhum..Eu vi o brilho nos olhos dele voltar, eu vi o meu amigo de novo Lucy!Eu vi o meu velho melhor amigo naqueles olhos. *

Levy começou a chorar quando terminou a história..eu não acreditava, Natsu era diferente, ele realmente tinha algo especial.

–Levy, não chore! – falei.

–Eu estou bem, desculpe.

–Tudo bem, chorar faz bem! – falei dando uns tapinhas nas costas dela, tentando acalma-lo.

–Lucy, eu destruí a melhor amizade que eu tive por orgulho e raiva.

–Não diz isso!

–Mas é verdade. – ela falou quase num sussurro.

–Olha eu realmente não esperava ouvir isso de você, mas fiquei feliz que tenha me contado. – ela me olhou e depois disse:

–O que você fez? – me confundi.

–Como assim? Não entendi – disse.

–Vocês são amigos não são? Você e o Natsu?

–Sim. – falei.

–Você o mudou!

–O que? - me fiz de desentendida.

–Você conseguiu o fazer ser quem ele realmente é, conseguiu fazer com que ele se desfizesse daquela personalidade terrível!

–Levy, não diga bobagens!

–Mas é verdade, você conseguiu uma coisa que eu nem me dignei a tentar.

–V-você acha mesmo? – perguntei gostando um pouco da conversa.

–Acho! – ela disse facilmente. - Me dá o seu autógrafo? - ela falou brincando.

– Hahahá,muito engraçado!

Incrível, uma garota que eu achei que seria só mais um que era rejeitado pelo Natsu acabou me surpreendendo. Ela prosseguiu:

–Confesso que no tempo eu tinha uma quedinha por ele, mas quando ele se tornou daquele jeito, foi aí que pude enxergar quem realmente eu gostava, Gajeel!

–Então quer dizer que não gosta mais do Natsu?

–Eu só quero o meu amigo de volta! – disse ela enxugando as poucas lágrimas que ainda escorriam no seu rosto. –Mas porque a pergunta? – disse ela com um sorriso malicioso.

–P-Por nada! Credo Levy, para de pensar essas coisas!Não tem nada a ver. – falei nervosa.

–Hahahahahahah! O que foi Lucy? Tá nervosa? Haha.... – disse ela rindo.

– Para Levy!!! - gritei envergonhada.

– Tudo bem,já deu!Temos que ir para a aula,lembra?

– A-Aula??!!! QUE AULA?! - eu perguntei nervosa.

– A aula de Domingo!Sempre tem! - Levy disse. - Vai me dizer que você não sabia?

– N-NÃO! - falei super nervosa.

– LUCY!SUA DOIDA!São 13:00...a aula começa 13:30! Se apressa! - disse Levy olhando para o relógio. - eu já trouxe a mochila,quer que eu vá com você até a sua casa?

– POR FAVOR!

Nós duas saímos correndo do parque para pegar a minha mochila e me arrumar também!Entrei em casa junto com a Levy e encontrei o meu pai:

– Filha,esqueci de te avisar que tem aula hoje!Pega o seu uniforme e o seu livro de magias! - meu pai falou.

– WHAT'S?Que uniforme é esse? E livro de magias? QUE ISSO?! - perguntei.Fiquei curiosa!Uniforme,magia...Estranho,mas interessante!

– Ah Filha,é um troço lá! Se quiser ver as suas matérias para certificar que você está no ano certo da escola,pode ver!


AULA ----------------

AULA -------------------

AULA-------------

AULA DE MAGIA - COM O DIRETOR MAKAROV! - DOMINGO


– Que estranho,Levy!Magia? COM O MAKAROV?!M-Mas o Makarov é nosso diretor! - eu falei.Eu estava perdida naquele momento.Só podia ser brincadeira.Aula de magia?Isso existe?

– Calma Lucy!Pare de ser curiosa!Te conto no caminho!Olha só,é melhor se apressar!São 13:10!Perdeu 10 minutos com essa curiosidade toda!ANDA LOGO! - falou Levy.

– Claro!

Peguei o uniforme e o livro de magias da mão do meu pai e subi as escadas para entrar no meu quarto.Peguei uma mochila pequena da kipling,botei o livro de magias dentro e corri para a porta onde estava Levy.Corri para o banheiro.Coloquei o uniforme e deixei o cabelo solto.Não queria me atrasar para esse tipo de aula.Ainda mais com o diretor Makarov!

– Estou pronta!Vamos Levy?

– Sim!Mas primeiro,deixa eu te ajudar com os machucados no seu rosto. - Levy tinha feito sumir aqueles machucados!Não sei como! - Vamos logo,senão a gente vai se atrasar que nem no primeiro dia de aula! - ela falou se lembrando do primeiro dia de aula,que eu levei bronca da professora Aquarius.

– Nem me lembre! - eu falei.

– Já lembrei!!!Hahaha... - ela falou rindo.Ela e suas piadinhas!

– Para com isso Levy!Corre!É tarde,muito tarde! - eu falei correndo.

– Claro,coelhinho branco.Mas cuidado para não cair no buraco de novo,senão eu arrebento as suas orelhas! - ela falou enquanto corria,dizendo que eu era o Coelho Branco de Alice no País das Maravilhas.

– Ah sim,Alice.Mas não quer visitar o país das Maravilhas de novo? - eu perguntei rindo.

Eu e Levy paramos de conversar e corremos mais rápido ainda.A Levy viu,pelo seu relógio,que eram 13:27.Se fôssemos assim,a gente perderia o começo da aula.

– Lucy, a gente não vai conseguir assim!Já são 13:27,só falta 3 minutos.Não tem como.. - ela falou decepcionada.

– Awwnnn....que coisa!Só com magia para a gente chegar até lá! - eu falei.

– BEM LEMBRADO,LUCY! - ela falou pegando seu livro de magias.

– O QUÊ?! Eu falei brincando! - eu disse.

– Eu vou fazer magia para a gente ir mais rápido! - Levy disse, folheando o livro.

– Você já sabia dessa aula?! - perguntei.

– Sim Lucy!Todos já tivemos aula de magia na Fairy Tail!Você vai ver! - ela falou prestando atenção no livro.

– Ah tá...parece ser interessante!Eu nunca tive aula de magia!Nem se quer sei o que é isso! - eu disse.

– Você vai gostar! - ela falou. - Todo mundo gosta!

Ficamos em silêncio.Só faltava 1 minuto para 13:30 e a Levy disse:

– Lucy,eu não sei nenhuma magia para nos levar mais rápido.Mas eu posso usar magia para mudar o tempo.Posso botar para 13:20?

– Claro!- falei.

Levy mudou o tempo com a sua magia.Ela disse que tinha a magia:Escrita sólida.Cada palavra que ela escrevia,se tornava realidade.Então ela escreveu " 13:20" e o tempo mudou.

– Levy,não podia mudar logo para "13:00"? - eu perguntei.Poxa,se fosse para mudar o tempo,queria que mudasse para 12:00 de novo!

– Ahá Lucy!É aí que você se engana!O livro de magias é para isso!Se você quiser fazer uma magia,você tem consultar o livro para ver o que poderá fazer!Eu poderia mudar para todos os horários,mas no meu livro só podia 13:20,14:00 ou 21:00.Às vezes,a magia não corresponde.O Makarov tem provas.Ele já tentou matar um dragão com a sua magia:Titan e a magia não correspondeu!

– OH! E aí? O que aconteceu com ele??? - eu perguntei muito interessada no assunto.

– Ele ficou 7 anos perdido e depois voltou em um portal.Ele diz que Mavis ajudou ele...alguma coisa assim.

– Mavis? - estranho...acho que já ouvi falar desse nome..

– Sim!Mas Lucy,não temos tempo!Agora temos que correr para valer!VAMOS!SENÃO VOCÊ NÃO GANHA O ESPÍRITO DA MAGIA!- Levy me puxou pelo braço e nós duas começamos a correr.Até que chegamos a Fairy Tail e todos estavam lá.Menos o Makarov.

– YO MINNA! - Disse Levy para Ultear,Erza,Gajeel,Cana e Wendy.Estranhei a Levy ter falado em japonês...eu não sabia!

– Levy,por que falou em japonês? - eu perguntei.

– Ah Lucy,é que nas aulas de magias, é necessário falar pelo menos um "YO" para as pessoas!

– Err....Yoo! - Eu disse.Não sabia falar!A única coisa que eu sabia era português e inglês!

– YO LUCY! - para a minha surpresa,foi Natsu que me cumprimentou.E ele estava muito diferente.Ele estava com uma roupa bem estranha.Eu estava com uma blusa branca com uns detalhes cor aazul,uma saia azul escuro e botas grandes cor preta.

– Isso é muito estranho!Aula de magia,Natsu?! Como assim??? - eu falei.

– Ah Lucy!É muito legal!A magia faz parte do nosso sangue!Tem que se acostumar,você vai receber magia daquiapouco...- ele falou empolgado - mas vai ser meio doloroso... - ele falou em um tom baixo.

– NATSUUU! - esse grito foi o da Lisanna,com certeza! - CADÊ VOCÊ???!!!!

– LÁ NA ESQUINA,VÊ SE EU TÔ LÁ! - Natsu gritou.Que estranho,nunca vi o Natsu assim com a Lisanna.

– Natsu! - Lisanna tinha nos achado - O que você está fazendo com a Lucy? Eu não te falei para você não ficar perto do Natsu,sua loira oxigenada? - Lisanna queria me irritar.

– Lisanna,eu não quero discussão com você! E,pelo seu estado, não quer que aconteça aquilo de novo,né querida? - falei olhando para o rosto dela que estava cheio de machucados.Por sorte,a Levy tinha tirado aqueles machucados do meu rosto.

– VENHA AQUI,NATSU!QUERO UMA CONVERSA PARTICULAR IMEDIATAMENTE COM VOCÊ! - Lisanna gritou.Ela estava completamente irritada e forçando o Natsu a sair de perto de mim.

Olha que sorte!Makarov tinha chegado na hora que a Lisanna pediu para conversar com o Natsu!Agora poderíamos entrar na aula de magia! KYAA!!!Eu estava pulando de felicidade!Estava doida para a aula começar!

– Nada disso,senhorita Lisanna.Agora é aula!E você sabe que é proibido gritar na entrada da escola,principalmente quando é domingo. - disse Makarov para Lisanna. - E Natsu e Lucy.. - ele falou se virando para nós -... vocês não vieram para a detenção ontem,não é mesmo?

KYAAAAAAAAAAAAA!EU HAVIA COMPLETAMENTE ME ESQUECIDO DA DETENÇÃO!Eu fiquei nervosa,eu nunca tinha faltado nenhuma detenção em toda a minha vida!Irresponsabilidade a minha!O Natsu ficou nervoso também,deu para reparar.Mas o Makarov deu um sorriso para nós dois.Não entendemos nada e ele falou:

– Muita corajem de faltar detenção hein?Mas eu entendo que ontem foi cansativo.Darei uma chance para vocês.Detenção amanhã,escutaram bem?

Que ótimo!Ficaríamos na detenção sem ser na aula de inglês com a professora Aquarius!Que diretor ótimo!Eu quase pulei nele,mas resolvi me segurar.

– Arigato Diretor! - Que estranho...as palavras em japonês se misturaram na minha cabeça de repente...será que é o espírito da magia??

– Nada,Lucy!Vamos arrumar isso! Quem entrou esse ano foi apenas você,Lucy Heartphillia? - Como eu iria saber???

– Não sei Makarov...

– Ah,que pena...vai ser ainda mais doloroso sem ninguém junto com você! - Makarov falou.Aquilo me assustou muito.Doloroso?

– N-NANNI?!

– Venha para cá Lucy.E todos vocês ficam aí! - Makarov falou para os outros estudantes. - Lucy,todo mundo já passou por isso.Vai doer um pouco,mas depois você se acostuma.Muita gente grita,chora..é normal!


Po\/ Autora

Makarov puxou Lucy para uma sala onde tinha um livro gigante em cima de uma mesa.Só havia isso na sala.Uma mesa e um livro gigante.Lucy sentiu medo.O que ela iria fazer numa sala que só havia isso?

– Lucy - Makarov começou - eu vou fazer uma magia para saber que tipo de magia você tem.Por favor,pegue o seu livro.

– H-Hai.. - Lucy pegou a sua mochila,abriu,e tirou o livro.

Po\/ Lucy

Estou na sala com o Makarov e ele está me assustando muito!

– Abra-o. - mandou Makarov.

– N-Não tem nada nas folhas...-disse Lucy abrindo o livro e vendo as folhas em branco.

– Então Lucy,esse livro é para a sua magia.Só que o livro não sabe a sua magia.Então eu vou fazer a magia Titan que vai detectar a sua magia. - Makarov disse pegando o grande livro e folheando-o. - Com essa magia,o livro vai detectar a magia dentro de você e você poderá a treinar a sua magia todo o Domingo.Mas todos mantém esse segredo porque a Fairy Tail é uma guilda secreta.

– O QUE??!!! - Eu não acredito.A FAIRY TAIL É UMA GUILDA SECRETA E EU NÃO SABIA DISSO? Eu me lembro muito bem que o meu pai disse que eu não deveria entrar mais em guildas!Mas...será que ele não sabe?

– Sim Lucy...a Fairy Tail é uma guilda secreta.Por favor,não conte nada ao seu pai,sei que ele não queria você em uma guilda... - Disse Makarov - ...Bom Lucy,é agora.Aperte o seu livro com força, que eu irei usar a magia agora!

– H-Hai...

– Você vai sentir dor,muita dor...mas é normal,ok?

– Ok Makarov!Você está me assustando,anda logo!

– Ok...

Makarov deixou o livro na mesa,ergueu suas mãos e disse:

– DETECTOR MAGICAM!

Ai!Parecia que aquela magia estava sugando o meu sangue!Mas aquilo não estava doendo.Às vezes fazia cócegas!Eu não parava de rir.

– Hahahahahah...Makarov para!Isso está fazendo cócegas!HAHAHAHAH....

– N-Nanni? Cócegas?Estranho..

Po\/ Natsu

Todos estávam atentos na sala de Detector de Magias.Eu achei que ia ouvir muitos gritos,choro,mas não!Eu ouvi risos!LUCY ESTRANHA!Nunca vi ninguém rir da Detector Magicam!Nunca!É a primeira vez!
Eu estava tão empolgado!Aquela aula era para ver a magia de todos!Queria muito ver a da Lucy!

Po\/ Lucy

Finalmente aquela coisa tinha parado!O Makarov ficou surpreso por eu não ter chorado ou gritado de dor...mas ri.Eu quase gritei,porque aquelas cócegas não paravam!

– Nossa Lucy!Você foi realmente forte!Me dê o seu livro para eu ver a sua magia! - Disse Makarov.

– HAI! - disse entregando o livro para ele.Estava muito ansiosa para ver a minha magia!

Eu fiquei impressionada com a reação do diretor...ele arregalou os olhos quando leu a minha magia!E ainda gaguejou!

– D-Dragon Slayer m-mixta flammas??!!!

– WHAT'S?Nome estranho... - Que nome é esse??!!! Dragon Slayer mixta flammas? Hmm...estranho.

Po\/ Autora

Makarov ficou simplismente feliz por ter uma aluna com esse tipo de poder.Ele queria muito que,um dia, viesse uma pessoa com esse tipo de magia.

Flashback ON~~~

– Queridos alunos - Makarov era muito novo - já ouviram falar de Dragon Slayers mixta flammas???

– NÃÃÃÃÃÃO! - todos responderam menos o Natsu.

– SIIIIIIIIIM! - disse Natsu.

– Sério Natsu? E quem está com essa magia? - perguntou Makarov

– A garota dos meus sonhos! - falou Natsu - Eu sonhei com essa pessoa que tem a magia Dragon Slayer mixta flammas e era uma menina!Um dia quero conhecê-la!E lutar com ela!

– Espero que você esteja certo Natsu...espero! - disse Makarov que ficou surpreso ao ouvir o Natsu dizendo que era uma menina,pois era mesmo!Natsu estava totalmente certo e a Fairy Tail esperou anos pela chegada dessa menina.

Flashback OFF ~~~

Makarov saiu da sala correndo para dizer aos alunos que a espera terminou.Lucy ficou meio confusa com a pressa de Makarov e resolveu seguí-lo.
Quando Lucy alcançou-o,Makarov chamou a atenção de todos os alunos.

– A ESPERA TERMINOU,QUERIDOS ALUNOS! - disse Makarov. - PODEREMOS AGORA VER OS 5 ALUNOS MAIS PODEROSOS DA FAIRY TAIL!

– Êêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêê!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - todos gritaram felizes.Ninguém sabia a magia de ninguém todo esse tempo.Agora todo mundo ia se reunir para saber a magia dos outros.

O Makarov levou todos os alunos para a sala de magia.Na sala tinha vários instrumentos mágicos e vários livros.Lá tinha várias cadeiras e um palco gigante.O Makarov pediu para os alunos sentarem nas cadeiras.
Todos sentaram nas cadeiras.Makarov subiu no palco,pegou um microfone e apareceu um quadro mágico.

– *caham* Irei anunciar os 5 alunos mais poderosos da Fairy Tail.Sei que todos daqui são poderosos,mas tem aqueles que são mais fortes.Os que forem escolhidos deverão subir ao palco.E aos Dragon Slayers,que tenham os exceeds ao lado. Todos devem pegar os diplomas,até mesmo os exceeds.- Disse o diretor Makarov.

Po\/ Lucy

Eu não estava entendendo nada!Completamente nada!Todos estávam prestando atenção e entendiam!Simplismente entendiam!EXCEEDS?QUE ISSO?
Do meu lado esquerdo,estava Natsu e do meu lado direto,Levy.Eles estávam sabendo de tudo,então resolvi perguntar ao Natsu:

– Natsu,o que são exceeds?

– Lucy,os Dragon Slayers tem um exceed que são companheiros pro resto da vida.Você verá!Com certeza eu irei ser escolhido e eu te mostrarei! - falou Natsu empolgado e ao mesmo tempo se achando.

– O-Ok...- fiquei decepcionada!Ele não explicou direito!E se ele não for escolhido?Será que eu vou ser escolhida?Aii!Que tentação!

– Lembrando que - começou Makarov - os alunos escolhidos deverão lutar depois do próximo domingo.O domingo que vem,os 5 alunos irão treinar para o torneio.Vocês têm que ficar poderosos!Qualquer dia,a Sabertooth vai declarar guerra!

– HAAAAAAAAAI! -todos gritaram.

– Não tem ordem de quem é o melhor.Primeiro aluno - Natsu Dragneel!

– ISSO! - ele gritou.

Eu não acredito.O Natsu deve ser muito bom em magia!Fiquei muito feliz por ele!
Natsu subiu no palco e gritou:

– HAPPYYYYYYYYYYYYYYYYY!

Que Happy era esse?Ele por acaso estava feliz? Bem,eu entendo.Mas por que ele gritou Happy.
Depois de alguns minutos,um gato azul com asas chegou!Eu começei a chorar.Ele era igual a Kitty!Natsu percebeu que eu estava chorando e depois que pegou o diploma com o diretor(Happy também pegou),foi até Lucy:

– Lucy,não precisa chorar!Esse é o Happy,um exceed! - Natsu disse me apresentando ao Happy.

– AYE,SIR! - disse Happy.

– Owwnnn que fofo!Meu nome é Lucy! - falei me animando um pouco.

– Segundo aluno - Gray Fullbuster! - anunciou Makarov.

– ISSO! Natsu!SE FERROU! - Gray disse para Natsu.

– GRR.... - Natsu se enfureceu.

Eu me lembro de Gray!Foi ele quem me mandou o bilhetinho no primeiro dia de aula!Mas depois nem nos falamos...Ele pegou o diploma e saiu.

– Terceiro aluno - Erza Scarlet! - anunciou Makarov.

– BOA ERZA! - Eu e Levy gritamos.

Erza foi até o palco,pegou o diploma,abraçou o diretor Makarov com muita força (vimos que ela estava sufocando ele) e saiu.

– *gasp gasp* Erza,p-por favor,n-não me aperte t-tão forte que n-nem agora!Q-Quase me sufocou! - disse Makarov com dificuldade para falar.

– Desculpe Diretor!Você pode me dar detenção quando quiser! - disse Erza se sentindo culpada.

– S-Sei disso.. *caham* Bom,quarto aluno - Gajeel Redfox!

– Eu já sabia... - ele disse se achando.A Levy ficou muito feliz!

– BOA GAJEEL!DETONA A PISTAAA! - gritava a Levy e o Gajeel ficou meio sem graça.

O Gajeel gritou:

– LILYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY!

OH my god!Ele também tinha um exceed?!
Depois de alguns minutos,um gato preto e com asas também chegou e pegou o diploma antes do Gajeel.

– Folgado!Eu deveria pegar primeiro! - disse Gajeel brincando com Lily.

– Hihih... - que risada é essa? Os dois fizeram a mesma risada!Os dois juntos!Estranho...

– E o último aluno - Lucy Heartphillia!

– NANNI???!!!! - eu gritei.

Como??Eu detectei a minha magia hoje!O diretor Makarov nem sabe se eu sou tão forte assim!

– Parabéns,Lu-chan! - falou Levy.

– A-Arigato Levy-chan!

– Vai lá Lucy! - disse Natsu.

– Aye!Não vai querer perder o seu diploma,né Lucyy? - perguntou Happy.

– Nãão!Eu vou lá!

Corri até o palco e fui pegar o diploma da mão do Makarov.Mas ele não me deu.Não,ele me abraçou!Por que?

– Lucy...esperamos tanto por você! - disse Makarov com lágrimas.

– Huh?Não estou entendendo...- eu falei. - Como assim esperando?

– Queridos alunos - ele olhou para todos.Natsu estava completamente confuso.Na verdade,todos estávam.Ninguém entendeu o por que do diretor falar que me esperaram.Ele continuou - Essa maga... tem uma magia muito forte...já estudamos a magia quando éramos pequenos... - todos estávam pensando e ninguém relembrava.. - ... a magia que é rara e sempre esperamos alguém com ela... - Ele ficou olhando para mim quando disse isso - ...né,Natsu?

Eu não estava entendendo!Até que o Natsu ficou com os olhos arregalados.

– É e-ela d-diretor? - ele falou surpreso.

– Sim...Ela é uma Dragon Slayer mixta flammas!* Dragon Slayer chamas misturadas!

– ENCONTRAMOS A MENINA DOS MEUS SONHOS! - gritou Natsu e todos vibraram.Menos a Lisanna,é claro.Menina dos sonhos do Natsu?Eu???

– Lucy,eu acabei de esquecer!Tome o seu diploma! - disse o diretor.

– H-Hai... - eu não estava entendendo nada,mas ele me interrompeu :

– Chame o seu exceed,Lucy!- gritou Makarov - Todo Dragon Slayer tem um exceed!

– Exceed,huh?E-Eu perdi meu exceed!Não tem mais volta!Ela fugiu! - eu começei a chorar.

– Lucy,você está em uma guilda.A sua exceed sabe disso.Eu sei o motivo dela ter fugido.Eu sou vidente nesse tipo de coisa. - falou Makarov. - pode chamá-la.Ela irá vir.

Tudo bem.Makarov está certo!Eu estou numa guilda!Uma guilda de magos!

– KITTYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY! - gritei.Tinha a esperança dela vir,será que viria mesmo?

Todos ficaram quietos.Passaram uns 40 minutos (demorou bastante) e então ouvi:

– Nya,Nya!








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom,é isso!Esse é o capítulo!Dragon Slayer mixta flammas quer dizer Dragon Slayer chamas misturadas que vai ser a magia da Lucy nessa história.Vocês vão saber no próximo capítulo!
Beijo ♥