Depois da Guerra escrita por MarjhoryMeira


Capítulo 31
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Um capítulo bônus, sem POV de nenhum personagem específico.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/286458/chapter/31

Muitos meses haviam se passado desde o banquete em que a rainha havia anunciado a sua gravidez. Muitas histórias haviam acontecido. Muitas memórias haviam sido guardadas. Muitas alegrias, algumas tristezas. Mas hoje, nada disso importa. Hoje é um dia histórico. O inverno acabou. O bebê que hoje nasce traz consigo o verão.

 O rei não conseguia conter seu nervosismo do lado de fora do quarto, andando em círculos, olhava o tempo todo para a porta à espera do choro do nascimento. Bran e Rickon estavam ali com ele. Todos os três impedidos de entrar no quarto. Sansa estava trancada no quarto, cercada por mulheres que a ajudariam a dar a luz à criança mais esperada de todos os tempos. Arya estava ali do lado, apoiando a irmã.

Os gritos de Sansa podiam ser ouvidos no andar de cima e no debaixo. Ouvir os gritos deixava Tyrion ainda mais angustiado. O lençol branco agora estava vermelho, manchado de sangue. Um último grito agudo e logo o silêncio.

Do lado de fora Tyrion se sobressalta e corre em direção a porta, seguido por Bran e Rickon, abrindo-a num rompante. Ao mesmo tempo em que se ouve um choro.

- É um menino! - diz a parteira enquanto levanta-o o menino recém-nascido para e todos o vejam e logo entrega-o para ser lavado.

Todas as atenções se voltam para o herdeiro do Norte. Até que se ouve Sansa gritar mais uma vez. Tyrion corre ao lado da mulher, sem saber o que acontece, sem saber o que fazer.

- Há outro! São dois - a parteira diz.

- Dois? - Tyrion pergunta desacreditado.

Ouve-se outro grito partir de Sansa. E logo mais choro.

- É uma menina! - diz a parteira, enquanto procede da mesma maneira que com o menino.

Lágrimas escorrem pelos olhos de Sansa. Tyrion fica imóvel por um momento. Quando finalmente se dá conta do que acabara de acontecer ali, virara-se para Sansa e deixa um leve beijo nos lábios de sua esposa, que nesse momento volta a respirar normalmente.

Rickon, Bran e Arya assistem do fundo da sala, de mãos dadas, com lágrimas escorrendo pelas faces sorriem abertamente, e quando os bebês são trazidos ao colo da mãe eles se aproximam.

- Como eles vão se chamar? - Rickon pergunta.

- Nós não havíamos decidido ainda. Queríamos esperar vê-los para decidir.

- E então, quais serão? - pergunta Arya ansiosa.

- O nome dele é mais do que certo - Tyrion diz, olhando de Sansa para os bebês. - Entretanto, o dela...

- Eu já sei qual nome dar a ela.

- Então diga.

- Ele será Eddard. E ela, Joanna.

- Eddard, o pai de vocês. E Joanna, a minha mãe - Tyrion declara, deixando pela primeira vez lágrimas caírem de seus olhos.

Todos os presentes se comovem com a cena. E os bebês sorriem. São o futuro de todos ali. São o verão. São a calmaria. São a paz. São a esperança. São o amor. Afinal, são fruto de um amor teoricamente impossível entre um leão e uma loba.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Antes de me despedir, mais algumas palavras.
Quando eu comecei a escrever, logo depois de ler o capítulo do casamento de Tyrion e Sansa, eu pensei em escrever apenas alguns capítulos. Já tinha até pensado em como gostaria que fosse o primeiro beijo, a declaração, a primeira noite. Mas com o tempo eu acabei mudando parte de tudo isso.
O primeiro capítulo foi postado em 31 de outubro de 2012. Hoje é 2 de agosto de 2013. São quase 10 meses. 10 meses escrevendo sobre um casal não muito comum, um casal que algumas pessoas olhavam com certa estranheza, um casal de uma série de livros fantástica do qual, para mim, sempre foi arriscado escrever. 10 meses que algumas pessoas aqui acompanharam. Eu não tenho palavras para descrever o que eu estou sentindo agora.
Eu adoro escrever. É uma boa maneira de fugir da realidade, fugir do caos que ronda São Paulo, fugir para um mundo meu. O que não quer dizer que eu esperava que eu teria tanto retorno. A cada leitor que se dispunha a ler. A cada comentário que me era dirigido. Depois, a cada favorito dado. E finalmente, a cada recomendação feita. Sabe quando você acha que é bom demais para ser verdade?
Obrigada, não só àqueles que me acompanham desde o início, mas sim a cada um que chegou até aqui. Obrigada pelas horas passadas em frente à tela lendo Depois da Guerra. Isso é muito mais do que eu jamais poderia pedir.
Obrigada. Obrigada. Obrigada.
Espero vê-los em breve. Sendo lendo as minhas fanfics, ou o contrário, eu lendo a de vocês. Ou quem sabe no tumblr ou twitter. Ou então pessoalmente, por aí...
Fiquem bem, meus anjos.
Sinceramente, de alguém que se sente mais do que realizada, Marjhory.

P.S.: Se alguém quiser falar comigo, pode me encontrar por aqui:
@_Maajhy
maisumcoracaoinstavel.tumblr.com
http://fanfiction.com.br/u/215842/
http://www.wattpad.com/user/MarjhoryMeira



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois da Guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.