Cullens And Swans Clash escrita por Laryssa Costa, Adele, a1b2c3d, Karine Swan


Capítulo 41
3°Temp. Capitulo 41 – Recomeçar?


Notas iniciais do capítulo

Notas do capitulo – Gente eu ia postar dia 17,mas minha internet foi pros ares. E eu num ia postar em uma Lan House né?
Agoraa...tratem de ler o capitulo e depois me digam o que acharam ta??

Beijooooooooocas da Lary *-* :*



—-



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28645/chapter/41


Paralisei totalmente e o fitei como se eu tivesse entrado em transe.

“ ESME ESTÁ.. ELA?” eu não tinha a mínima idéia do que eu realmente queria perguntar.

“ O que aconteceu? Você a conhece?” o meu amigo perguntou preocupado.

“ CARA, EU.. ELA É A MINHA...EX NOIVA, NOIVA NÃO SEI!” falei exasperado. E depois fiquei tenso. “ Cara, acho que o filho é meu...”

( Continua...)

---

Carlisle PDV:

“Ih cara e agora? Se vai lá fazer o parto? O único que pode conseguir fazer o parto é voce , nesse hospital! Ou voce faz, ou corre um grande risco de um dos dois morrer, a não ser o dois né!”

“Mas Esme não vai querer ver a minha cara lá, nem pintado de ouro!”

“ Te explica lá, ou voce faz o parto ou a criança morre.”

“Mas eu estou com tanta raiva dela, como é que ela vai ter um filho MEU e não me diz? Tudo bem que ela fugiu mas...”

“CARLISLE, vai logo ajudar no parto da mulher!”

Entrei na sala de parto e Esme estava gritando, que estava para estourar os tímpanos dos enfermeiros que estavam ali ajudando. Quando ela me viu, deu outro grito, mas foi de espanto ou de pavor.

“O que....voce ta...” ela estava tentando perguntar, mas a dor era tanta e a contração era muita que ela não conseguia falar direito.

“ Esme, eu sou o único que pode fazer este parto. Então deixa o orgulho de lado ou então o bebe pode morrer. Ou vocês dois, agora faz a sua parte que eu faço a minha. Sou um médico esqueceu?”

Ela enfim resistiu e começamos o trabalho de parto.

Rosalie PDV:

MEU DEUS.

Eu estava correndo apressada para o hospital. Estava com roupa de corrida mas o que importa? Esme estava em trabalho de parto!

Tinha um monte de gente correndo em sentido contrario ao que eu estava correndo. Parei de correr na hora que cheguei no sinal. Foi aí que um maluco tropeçou em mim e eu quase caí, se ele, ainda bem, não tivesse me segurado.

“Nossa, desculpa, eu estava tão absorto que nem lhe vi, mil desculpas.” o menino falou.

“Tudo bem, não caí então...” me virei para poder ver ele e foi então que...

“ ROSALIE?”

Não acreditava no que eu estava vendo... Emmett? EMMETT? Não, não, não pode ser... sai correndo pelo sinal ate que um carro em alta velocidade estava vindo em minha direção businando freneticamente.

Emmett me puxou pelo braço e caímos na calçada.

“ Voce ta doida mulher? Agora que eu consegui te encontrar pra gente conversar voce quer o que? Se matar?”

“ Não temos nada pra conversar Emmett, nada! Não temos nada pra conversar desde que voce me traiu então me deixe em paz!”

“Rose, todo mundo precisa de uma segunda chance, sabe quando dizem que a gente só da valor pra aquilo que a gente perde? Eu sei que isso é verdade. Pois eu só vim descobrir que eu tinha a mulher da minha vida depois que eu perdi ela.”

Meus olhos começaram a lacrimejar. Achei lindo o que ele tinha dito, mas e se ele estivesse mentindo? E se ele estivesse falando isso só da boca pra fora? Não quero me magoar de novo.

“ O ruim de dar uma segunda chance, é que a gente não sabe se vai ter uma segunda vez de traição.”

“ Eu estava totalmente depreciso sem voce. Eu não queria beber, comer nem se quer falar! Passei mais de uma semana e meia grudado no celular pra ver se voce dava uma noticia ou coisa do tipo, Rose, eu dei valor pra voce mais do que antes.”

“ Isso um dia vai ter fim Emmett! Estou com um homem que ate agora não me deu nenhuma decepção. E que disse que se depender dele nunca mais irá me largar! Agora se me der licença, eu tenho que ir pro hospital.”

“ Por que? Voce esta passando mal?”

“ Não, Esme entrou em um trabalho de parto de risco. Todo mundo está lá!”

“ Carlisle foi chamado as pressas pro hospital pra fazer um trabalho de parto.”

“ Todos voces estão aqui?”

“ Claro.”

Não esperei ele dizer mais nada. O sinal já tinha fechado, entoa sai correndo pro hospital e o Emmett cara de pau, sem vergonha e cachorro foi atrás de mim.

Como eu tinha dito o hospital não era muito longe e correndo consegui chegar ainda mais rápido do que o previsto. Eu e Emmett ficamos angustiados esperando o elevador subir. Mas então foi lá quando chegamos que vimos a cara de preocupação de todos.

Edward estava consolando Bella em seu colo. Ela estava tão nervosa que dava para ver ela se tremendo de longe. Charlie andava de um lado pro outro com as mãos na cabeça exasperado.

“ Cheguei Bella...”

“ Rose, que bom que chegou!” – Bella veio me abraçar, e então logo viu Emmett na minha cola. “Ele veio com voce?”

“Infelizmente. Espera...porque Edward está aí,e voce esta calma ao ver Emmett? BELLA, voce sabia?”

Alice PDV:

Finalmente quando o engarrafamento se dissipou, tive que colocar o pé no acelerador e ir catando pneu ate chegar na hora certa, porque o engarrafamento me atrasou e muito.

Então quando cheguei lá, vi a minha princesinha Rennesme sentada em um banco do aeroporto, olhando pra baixo totalmente desolada e perdida.

EIITA! Era hoje que eu ia levar bronca!

“RENNESMEEEEEE!” sai empurrando o povo na minha frente, chutando mala e sacola pra poder entrar naquele tumulto e ir encontrar com Rennesme.

“Alice?” ela olhou pros lados tentando ter certeza que tinha ouvido memso a minha voz.

“ÉEE” eu balancei meus braços entre o povo, pra pelo menos ela tentar ver a minha cabeça.

“ALICE!” ela veio me abraçar assim que me viu. “Pensei que tinham se esquecido de mim, ou tinha acontecido alguma coisa com a mamãe e vocês estava cuidando dela e...”

“ Shiiiu, nunca vamos deixar voce vagando por aí sozinha benzinho. Agora pega essas malas aí que eu nem peso posso carregar, vamos mocinha!”

Rennesme só tinha duas malas pro meu alivio. Se não eu já teria que chamar algum bagageiro pra poder carregar, então lá se ia mais um pouco do meu querido dinheiro. Aí o negocio complica né?

Ela colocou todas as duas no porta malas então entramos no carro.

“Mas e então, com o ta o pessoal?” ela perguntou querendo falar. Em uma coisa eu e Rennesme éramos comum, odiávamos ficar caladas olhando pro relento. Poisé né!

“Bom, a Esme foi no supermercado comprar algumas coisas para fazer um almoço bem especial pra todo mundo né. Principalmente porque voce estava vindo. Rosalie foi dar uma corridinha e Bella foi curtir um pouco a vida” sorri um pouco em pensar que Bella estaria curtindo com o amor dela...ai, me deu uma saudade de Jasper!

Bella PDV:

Depois de explicar a Rosalie, ela quase dá um enfarte. Como é que eu e Alice tínhamos escondido uma coisa dessas dela e tals, mas logo foi se acalmando, mas só depois de reclamar muito.

Charlie nem parou pra ver a confusão, continuava a andar que nem barata tonta no meio da sala de espera. Estava com as mãos na cabeça mais branca que um fantasma. Coitado gente, será que ele tinha ficado do mesmo jeito quando eu nasci...ou pior?

Aconcheguei-me novamente nos braços de Edward, ele não disse nenhuma palavra quando chegamos ao hospital apenas ficou me aconchegando e dando apoio dizendo que tudo ia dar certo.

Com ele ao meu lado estava sendo bem mais fácil, pois conseguia me sentir mais segura, como se todos os meus problemas estivessem sumido.

Mas Rosalie não estava tão confortável como eu. Ela olhava pra mim e Edward freqüentemente, ela também queria muito ser aconchegada e acalmada daquele jeito, mas como não queria dar o braço a torcer e ficar perto de Emmett preferia ficar apenas olhando para mim e Edward.

Já Emmett a olhava como se quisesse a abraçar a qualquer minuto, pelo tempo que ela quisesse. Realmente eu estava começando a pensar que ele estava completamente e incondicionalmente apaixonado por Rosalie. Dava pra ver no olhar dele tudo! O quanto ele sentia falta dela, o quanto ele sentia saudade, o quanto ele se arrependia... E no olhar dela dava pra sentir tudo também. Tristeza, incerteza, melancolia... Tudo.

É meus queridos, bem vindo ao amor.

“Quer alguma coisa? Água, refrigerante... alguma coisa?” Edward me perguntou carinhosamente.

“Não amor, não precisa. Eu quero ficar aqui, ate Carlisle falar que está tudo bem com Esme e o bebe.”

Benditas palavras as minhas! Pois foi exatamente quando um médico saiu de dentro da sala e chegou sorrindo. ÓTIMOOOO!

“ Vocês são a família de Esme Swan?”

“ Sim. Ela esta bem?” Charlie foi o mais desesperado e estava quase arrancando a resposta do doutor.

“ Bom, o parto foi complicado e difícil, então ela está descansando. Demos um remedio para ela e ela esta dormindo. O bebe está ótimo para quem tem sete meses mais vai ficar um pouco de tempo no hospital com a mãe para fazer exames. Mas tirando isso eles dois estão perfeitamente bem!”

“ E cadê o bebe doutor? Quero ver o meu priminho...”

“Está com o pai dele. O Dr. Carlisle”

Olhamos um para o outro, mas nada dizemos.

“ Será que podíamos ir ver ou...seria melhor deixar o Carlisle um pouco com ele?” Rosalie perguntou pra mim.

“ Deixa o novo papai ser feliz né Rose!?” eu falei sorrindo. “ Que tal irmos a algum lugar comer alguma coisa? Hospitais não me dão uma energia positiva.” Sorri pros meninos.

“ Acho que vou pra casa Bella. To cansada e ir perambular por aí não é uma solução tão boa.” Ela me olhou se desculpando. Tinha certeza que ela não queria ir,mas não por causa do cansaço como ela disse...e sim, porque se ela fosse, Emmett iria estar lá também,de qualquer modo.

“Ahmm Rose, tudo bem. Mas daqui pra nossa casa é longe e eu e Edward vamos comer. Charlie vai ficar aqui e não tem ninguém pra ir te deixar... Voce vai ficar né Charlie?”

“ Vou sim Bells!”

“ Ta vendo?”

“ Eu te levo. Não trouxe o carro,mas Edward vai me emprestar o dele, vai né Edward?”

“ Claro que vai!” eu nem esperei Edward abrir a boca e peguei as chaves do bolso dele. Joguei a chave para Emmett e pisquei discretamente. “ Cuide bem de minha irmã Emmett.” Falei seria. Não queria dizer para ele cuidar bem dela só no caminho, mas sim para não machucar ela novamente.

E pra minha surpresa, ele entendeu! OOOO, esse tempo fez ele criar cérebro gente!

Carlisle PDV:

Eu estava tão bobo olhando aquele pequeno ser, que só me fez lembrar de quando eu tive os meus outros filhos. Elisabeth, a mãe deles, morreu no parto de Edward. Tive tanto medo que o mesmo acontecesse com Esme...mesmo ela tendo escondido a verdade de mim, eu fiquei com um medo que nunca tive antes.

Mas agora todos estávamos bem. Esme,eu... o bebe. O meu filho. Mas e agora, o que eu ia fazer? Eu estava divido em duas partes.

A primeira parte, me dizia para que, quando Esme acordar eu beija - lá e dizer que a amo mais do que a minha própria vida, ou dizer que quer que nos casemos amanha, ou dizer que não é pra se preocupar com nada, que eu nunca mais irei aumentar a voz com ela.

A segunda parte, me dizia para ficar com raiva. Raiva por ela ter me escondido um filho... um filho!

Mas... mas não sei exatamente o que eu faço... Oh meu deus, o que eu faço?

Rosalie PDV:

O silencio era inconfortável. Eu não sabia se falava alguma coisa, ou ficava na minha. Acho que o Emmett tambem começava a ficar inpaciente dentro daquele carro por causa do silencio. Ainda bem, que ele devia ter ciência de que eu não ia falar nada. Então... ele falou.

“ Me perdoa?”

O olhei quase forçada. Não queria olhar aqueles belos olhos pra cima de mim.

“ Emmett...”

“Por favor Rose. Só mais uma chance! Eu te prometo, juro pela minha alma, que se alguma outra vez se quer, eu olhar pra outra mulher, não vou mais aparecer na sua frente. Voce não tem noção do quanto eu pensei sobre isso...e .... eu percebi que a única mulher que eu amo de verdade é voce. Só voce.”

“ Emmett, não é assim tão simples. Voce acha que eu tambem não sofri? E... Jacob está se esforçando muito pra tapar esse buraco que voce fez em mim.” Ele estacionou, bem enfrente de casa.

“ Não seja por isso. Porque se eu cavei esse buraco, eu vou tapar tambem.”

Ele me puxou para um, beijo urgente e demorado. E quem sou eu, uma mera mortal, para não devolver o beijo?

Bella PDV:

- Espero que os dois se entendam, essa briga deles dois está me deixando triste. – eu estava caminhando nem um pouco apressada com as mãos entrelaçadas a de Edward.

- Calma meu amor... vai tudo dar bem. Eles se amam afinal de contas não é? Não precisa ficar com essa aflição todas... o amor prega peças em nós, e temos que aceitar.

- Verdade, sabe... eu ate deixei de ficar magoada com Emmett. Ele parece mesmo estar arrependido do que fez.

- Voce nem sabe o quanto.

Alice PDV:

- Ainda bem que todo mundo está bem, eu já estava ficando preocupada sabe... com a gravidez da mamãe. Fiquei muito pouco tempo com ela, eu estava com muito medo de acontecer alguma coisa com ela, e eu não estar lá...dando apoio e ficando mais tempo com ela. – Rennesme falava enquanto estávamos na estrada. Estávamos chegando a Forks, a viajem foi rápida, eu também pisei no acelerador, estava doida pra ir logo pros braços do meu príncipe!

- Poxa Rennesme, mas sabe com o que mais eu estou ficando preocupada? É que ate agora ninguém me ligou. Nem mesmo pra saber se você chegou, essas coisas sabe?

- Alice, todos estão com o cuidado centrado para mamãe. Eles sabem que você cuidaria perfeitamente de mim, não precisa mais se preocupar com isso.

Eu meio que concordei com o que ela disse e me aquetei no meu lugar. No meio do caminho estava um pouco congestionado. Não parecia que iria demorar, mas do mesmo jeito era inquietante. Parei e me acomodei no banco do motorista e olhei para fora da janela. Tentando é claro, ficar antenada nos babados da cidade!

Afinal de contas, não tem nada de interessante pra fazer nessa cidade então sai isso né!

Tinha um monte de gente andando de um lado pro outro, e uns saindo dos carros pra ver se ia demorar ou pra acenar para algum amigo. Mas uma pessoa em especial chamou e muito a minha atenção.

Ele tinha o cabelo loiro... era branco...alto...cara de psicopata....

JAMES? O QUE ESSE DOIDO, PSICOPATA E TARADO PELA MINHA MANA TA FAZENDO EM FORKS?

( continua...)

**

N/A: O capitulo não foi muito grande, mas é porque tinha meninas que queriam o capitulo logo pronto e eu estava aperriada com as minhas provas de recuperação sabe? E como eu já vou fazer elas semana que vem o meu tempo e cabeça estão a mil. E a internet tambem ta uma porcaria porque fica de 5 em 5 minutos caindo...

Um beijão da autora de VOCES! Hahahaha, amoo muito todas vcs. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!