Cullens And Swans Clash escrita por Laryssa Costa, Adele, a1b2c3d, Karine Swan


Capítulo 40
Capítulo 40 - Reviravolta completa!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28645/chapter/40

Notas do capitulo – 


Ok , ok vocês me deixaram super mega feliz com os reviews passados , e eu agradeço essa fanfic por isso.. ah tem notas finais e não se esqueçam de ler ta bom ? por mim *--* , hihi ! beijoo

Gente não tive tempo de procurar muitas musicas sabe... então só colocarei nas trilhas, mas nesse capitulo infelizmente não terá nenhuma. E Mais, não irei demorar no próximo post. EEEE, visitem meu blog *-*, o link ta lá no final, e cadê meus parabéns? HOJE É DIA DO ESCRITOR ! HAHAHA

     Agora vamos parar de enrolar , e boa leitura ;D

 

 

Carlisle PDV :

 

Deixamos Alice descançar um pouco ,alias .. já estava com medo dessas dores desse bebe. Quero ver só quando chegarmos em Forks ..

Voltei pra sala e vi Emmett do mesmo jeito de sempre , depois que Rosalie foi embora .. triste , cabisbaixo e as vezes ,chorando.

“Pai , eu faria de tudo pra poder saber aonde ela foi ...” ele falava comigo.

“Eu também faria de Tudo , pra saber onde Esme está.”

“ Mas o que eu estou mais impressionado , é que eu sinto que estou esquecendo de alguma coisa .. sei lá tipo , alguma coisa que me disse.”

“ Voce ta triste Emmett . Quando as pessoas estão assim se fecham pro mundo , e esquecem o que tem a sua volta. Uma hora você vai lembrar .. não se preocupe filho.”

“ Er né ?”

“Claro.” sai da sala , o deixando refletir um pouco.

...

Uma semana depois ...

...

 

Edward PDV:

 

“Pai , por favor ! Vamos logo , o avião sai e nós aqui em casa”

“Espere , estou tentando tirar de Emmett o meu celular”

Emmett , ainda tinha esperanças de que um dia Rosalie ligasse. Ficou a semana passada inteira com o celular do pai . Já que o dele estava sem chip ( sim , ele perdeu o chip do celular) .

“Vamos Emmett ! estou tendo meu filho aqui , por favor né ?” Alice tagarelava enquanto passava a mão na barriga que já estava crescidinha.

“ Tudo bem , estou descendo. E la vem ele com o pai , sendo carregado pelo braço.”

“Vamos !” Jasper pegou Alice e a ajudou a ir ate o carro.    

 

...

Bella PDV:

 

Nossa , eu estava a mil ! Esme estava cada vez mais inchada e nós mais preocupados com isso. Será que ela vai ficar bem , ate o tal doutor chegar ? e a Alice em ? porque nunca mais mandou noticias e falou aquilo pra gente ?

Ai , a cada passo que eu dou fico mais angustiada, nervosa, raiva ... simplesmente tudo! Como posso viver mais longe de Edward , como posso conviver com o sofrimento de Rosalie .. oh, minha irmã Rosalie. Tenho que ir falar com ela. Tão abalada, tão carente. É melhor eu ir ver como ela estar.

Já estava de noite, Charlie foi ajudar a colocar Esme na cama e depois foi no hospital terminar de pegar os exames dela. Caminhei lentamente para o quarto de Rosalie e então comecei a ouvir duas vozes. Estava esperando por esme , mas a voz não era delicada ou fina e sim grossa. 

Quem seria o homem que esta junto com Rosalie ?

“Por favor Rosalie , me de essa chance. Eu serei o que Emmett nunca foi pra você.” Era Jacob ?

“ Desculpe Jake , tenho que pensar. Não posso largar um e ir aos braços do outro tão rápido assim. Aqui na cozinha foi rápido , eu estava sem ação,triste .. agora é hora de pensar nisso de verdade.”

“ Ele não vai voltar , lembre-se disso.”

“O pior de tudo é que eu sei disso Jake. Mas espere. É o melhor que eu posso fazer pra nós dois. Ou você prefere que eu fique com você , ainda pensando em Emmett ? sempre que te beijar lembrar dele .. ser corno em pensamento Jacob.”

“Tudo bem Rosalie. Mas pense logo. Não quero ficar nessa angustia,por favor.”  ele sussurrou.

Estava ao lado da porta ,escutando tudo. Estava com medo de colocar a cabeça pra dentro e eles me vêem e eu ser pega no flagra. 

Alguém pegou em meu ombro.

Me virei assustada. Se fosse Charlie ,Rosalie e Jacob estariam em grandes enrascadas.

Mas um grande alivio,mas preocupação me vieram quando eu vi realmente quem era .. Esme.

“Esme ?” falei em um sussurro.

“O que você esta fazendo aqui na porta , e que cara de ladrão é essa ?” verdade. Sempre quando eu faço alguma coisa errada, ou tento esconder algo pareço uma fugitiva.

“ Er ..”

“Você tem que ir Jacob. Antes que Charlie volte. Sabe que ele não gosta de homens me visitando a noite.”  Rosalie falou antes de eu poder explicar algo a esme. Ela simplesmente me puxou e nos escondemos na cortina que tinha perto do quarto.

“Ok , não precisa mais explicar nada. Acho que já entendi pelo menos o começo da Historia.”

Então uma coisa passou na minha cabeça .. Rosalie com toda a certeza não esta se sentindo só. Sorri em pensamento.

 

...

Alice PDV:

 

Mesmo Jasper me atormentando dizendo que não era uma boa idéia usar o notebook dentro do avião , eu não dei mera importância. Tinha um monte de gente usando,então eu não podia porque mesmo?

Como não tive muito tempo pra fazer muitas compras pro quarto do bebe, ou pra todas as roupas dela,não sei o que faço. O único jeito que tive era comprar pela internet. Um jeito único e simples ! amo essa atualidade ...

Eu estava a mil pra falar com Bella e Rennesme... E Esme, e Rosalie. Mas cá entre nós, todo mundo sabe que eu odeio Forks! Não gosto daquele monte de mato cercando a gente, odeio aquela chuva intensa e odeio ter que sair de Forks ate Seattle pra poder fazer compras. Aquilo REALMENTE é o fim do mundo pra mim.

Quando chegamos ao aeroporto de Seattle um homem esperava por Carlisle. 

“ Doutor finalmente!” o homem gritou ao longe.

“Voce achava mesmo que eu não ia vir não é?” Carlisle estava sorridente.

“Sinceramente falando , achava sim.” 

“ Mas cá estamos nós. Estes são meus filhos: Edward, Emmett, Jasper. E Alice a minha nora.” Carlisle deu um sorriso caloroso pra mim. Retribui.

“ Bom, então vamos logo. O meu carro cabe todos, vai ser uma pequena viajem a Forks daqui para lá.”

“ Claro.”  Todos nós concordamos.

...

Quando chegamos, não foi um pingo diferente do que eu achava que seria. E uma coisa eu tinha mera certeza... eu ainda odiava Forks. Carlisle não alugou nenhuma casa por lá, ele disse que já tinha uma a algum tempo que nunca tinha vendido.

Eu não fiquei quieta quando cheguei lá. Queria sair da casa dos meninos para poder ir logo visitar Esme e minhas irmãs. Mas eu sabia que ia ser mais difícil do que eu esperava, Jasper não me deixava só , não que eu quisesse, mas ele precisava me deixar só! Como é que eu podia ir visitar as meninas com ele como sombra? Ah não ser...

“Jasper!” Gritei enquanto estava na sala.

“Sim meu amor...” ai, ele não é uma gracinha?

“Jasper eu to com desejo!”  Eu fiz a minha melhor cara de pidona. “ Eu quero um chips!”

“Chips?”

“ É! É aquela batatinha frita. Aquela que eu amava comer lá em Paris! Eu to com muita vontade de comer. E traz um sorvete de pistache(é difícil de achar por aqui. Imagina aí, alguém quer tomar sorvete em um lugar frio desses?) E um TIC TAC  de chocolate(uma perguntinha...isso existe?).”

“Mas Alice, não tem aqui em Forks...só em Port Angeles!” AH, um ponto pra mim!

Eu fiz um beicinho e a pior cara que eu sei fazer.

“Voce quer que nossa filha nasça com cara de Chips?” eu falei fungando.

“NÃO! Se acalme Alice. Eu vou em Seattle pegar isso pra voce. Tudo bem?” Coitado, ele estava desesperado.

“Ta, posso ir com voce?” 

“Desculpe meu amor, não. Eu vou andar muito atrás disso, e voce tem que ficar aqui em casa repousando.” AH, já tenho dois pontos!

“Tudo bem Jasper. Eu fico, também acho que assim é melhor”

“Já estou indo. Tchau Alice, volto logo.”

“Claro!” falei sorrindo.

Bom, já tinha me livrado de Jasper e isso já era bom.Não tem nada que eu possa fazer em relação a Emmett. Ele vai ficar trancado o dia inteirinho no quarto chorando das galhada que ele deu na minha mana.

BEM FEITO! 

Ta gente, eu tenho pena viu? Mas ela é minha irmã, então tecnicamente eu tenho mais consideração com ela do que com ele. Na minha visão ela é a vitima e ele é o condenado.

Fiquei sentada no sofá passando os canais da TV, entediada. Carlisle não saia de casa e estava na cozinha conversando com aquele outro doutor lá. Eles dois logo iam pro hospital, então era a minha oportunidade de ouro para carregar o Edward(já que eu não podia dirigir) pra visitar minha família. Tenho certeza que eu não era a única a ter saudades da minha Bella.

Emmett veio e sentou ao meu lado.

“ Ta melhor?”  o olhei de canto.

“Na mesma, é que Jasper pediu pra eu ficar aqui te olhando.”

“Não se preocupe o Edward faz isso, pode ir dormir. Tomar um remedinho pra apagar sabe... é melhor pra você.” Droga! O  Jasper nem foi e já mandou um guarda costas pra mim? É o cumulo mesmo.

“ Já dormi o suficiente.”

“ Então vai correr, sei lá. Soltar um ar puro...”

“ É mesmo né? Mas não sei..ta tão nublado hoje.”

“ Forks é nublada! Não se preocupe hoje não vai chover. E olhe que eu sou uma ótima meteorologista viu? Pode confiar!” sorri.

“Como sabe?”

“Já estive aqui. Não querendo, mas tive.”

“Passando as férias?”

“Não, eu...” PARA TUDO! Se eu contar que já morei aqui ele vai sacar tudo!  “ é, eu passei um pouco tempo aqui. Uns dois meses, de férias sabe.”

“Hum..”

“Bom, agora..você vai lá? Serio, correr faz bem a saúde e , ér... aumenta o astral. Você fica super leve e consegue dormir muito bem!” falei querendo escapar logo da reta guarda de Emmett.

“Mas o Edward vai mesmo ficar aqui com você? Tem certeza?”

“Absoluta Emmetizinho” fiz a minha melhor cara.

“Tudo bem, vou lá no quarto vestir uma roupa apropriada e vou dar uma corridinha pra ver se melhoro. Obrigada Alice.”

“ Disponha” Cunhadinho, EI , mas essa parte EU que pensei viu? Deus que me livre falar na frente dele. O coitado tem ate um AVC e vai chorar ate anoitecer.

Emmett se levantou do sofá e saiu correndo em disparada a escada. No mesmo momento que Edward estava descendo.

“Valeu cara, mas cuida bem viu? Se não Jasper vai me matar!” – Emmett falou com Edward enquanto ele descia. O coitado ficou sem entender nada e ficou parado querendo saber o que tinha acontecido. Mas o Emmett nem parou, foi ao rumo do quarto e deixou Edward plantado no meio da escada.

“ Você vai cuidar de mim hoje. E como meu segurança particular eu exijo que voce pegue as chaves do carro e se mande comigo. Agora” separei as silabas nas ultimas palavras. Quando tentei me levantar não consegui, porque a barriga começava a pesar, principalmente eu meu equilíbrio.

“Claro, quer, é, antes, você tem que me ajudar a levantar.” – eu falei estendendo a mão para ele.

“ Que negocio é esse de segurança particular?” ele pegou em minha cintura e me ajudou a levantar.

“ Jasper foi achar um TIC TAC de chocolate e um CHIPS pra mim. Então ele deixou Emmett comigo, mas o Emmett disse que ia refrescar um pouco a cabeça correndo, mas é claro que isso é ótimo! Porque eu quero fazer uma coisa não muito boa.”

“ Alguém já te contou que você fala de mais?” ele falou sorrindo.

“ Sabe, que eu nunca perguntei!” ela falou sarcástica “Pega as suas chaves. Eu quero ir um lugar ali.”

“ Fazer o que posso sabe?”

“ A surpresa vai ser tanto pra voce, quando a felicidade pra mim, meu caro cunhadinho. Agora pega essa droga de chave e pisa nesse acelerador!” – falei já a brindo a porta do passageiro.

“ Espero que pelo menos seja boa baixinha”

“ Vai ser perfeito queridinho. Agora dá pra pisar nesse negocio?”

“ EITA, que hoje voce ta, que ta né!”

“ São os nervos” falei olhando pras minhas unhas, querendo roer elas.

Edward ligou o carro e começo a ir em direção a estrada. Como a nossa cara era meio que afastada por um tempinho ele não perguntou o caminho. Mas depois de um tempo fui guiando ele, mas claro, sem dizer para onde realmente queria ir.

“ Diga só pelo amor do bebe que voce não está indo fazer coisa errada.”

Olhei pra ele de lado.

“Não posso lhe dizer que não estou indo fazer coisa errada. Mas digo que eu não vou fazer nada ilegal e nada que voce não goste.”

Depois de passar uns quinze minutos zanzando por aí, mandei ele estacionar na frente da casa que eu realmente queria estar. Não tinha certeza que aquela era a casa que as meninas estavam , porque como eu disse NUNCA gostei desse lugar e não tem mandinga que faça eu gostar!

“Fique no carro.”

“Não posso, como seu segurança particular vou ter que ir com voce. Alias, quem é que mora nessa casa?”

“Meu caro cunhado. Ou voce fica quieto e me obedece ou eu mudo de idéia e te mando embora. Foi um milagre eu querer te trazer, voce deveria ficar é agradecido. Agora cala a boca e fica aí dentro do carro.”

“Eu já te disse que voce fala de mais”

“JÁ” sai do carro e bati a porta com força.

Andei devagar e meio desengonçada por causa da barriga. Ainda não tinha me acostumado realmente com ela, mas eu estava com a maior felicidade pela menininha que eu ia por no mundo.

Bati na porta e respirei bem fundo. Percebi que estava destrancada então abri e entrei sem cerimônias. Rosalie estava vindo abrir a porta e quando me viu começou a gritar desesperada.

“ ESME, CHARLES, BELLAAA , A ALICE TA AKI!”

Foi então que eu vi todo mundo correr para me abraçar.

“ Meu deus Alice, que saudade de voce minha pequena!” – Esme não conseguia me abraçar direito por causa da minha barriga e da dela também. 

Rosalie grudou na minha barriga e quase não queria soltar, e parecia uma doida falando com a minha pequena. Bella me abraçava tanto, que me faltava o ar, totalmente.

“ Como voce chegou aqui?” Bella me perguntou. E todos paravam para me ouvir.

“Er..eu..bem..Bella..eu ,GENTE QUE EMOÇÃO. Acho que isso não ta fazendo bem pro meu baby. Preciso de água, uma água bem gelada! Preciso de um travesseiro fofo e de um livro. Um livro bem grande e de contos de fadas.”

Todo mundo se apressou e foi pegar o que eu pedi. Esme disse que ia atrás da água, Rosalie subiu para ir atrás de algum livro e Charles pegar o travesseiro. Bella ia sair pra ajudar Rose, mas segurei o braço dela com força.

“Edward esta aqui. No carro, esperando por voce. Mas vá com calma, ele não sabe que voce esta aqui. Todos nós voltamos para Forks. Todos nós estamos em Forks, agora pelo amor de deus, corra ate seu homem e tasque nele um beijo daqueles, antes que eu decida ir embora!” eu falei rápido e parece que ela entendeu.

Porque primeiramente ela ficou branca,deve ter sido a parte de que todo mundo veio pra Forks, e depois ela ficou vermelha, normalmente isso acontece quando ela fica feliz, e então ela saiu em disparada pra porta.

 

Bella PDV:

 

Meu corpo reagiu tão rápido ao que Alice tinha dito que simplesmente corri para a porta, pelo menos para ter a certeza de que lá estava ele. Como a semanas e queria ver.

Quando eu vi, lá o meu perfeito cavalheiro encostado no carro, como se esperasse Alice sair lá de dentro, olhando para as arvores e com o pensamento longe.

Cheguei bem perto do carro e senti o meu coração totalmente irregular. Ele estava totalmente fora de si, e meu corpo ate ia no compasso dele, de tão rápido e forte como batia.

“ Edward?”

Ele se virou lentamente, querendo ter a pura certeza de que ele não estava tendo alucinações, ou se realmente tinha chegado a loucura.

“ Bella? Meu deus, estou tendo alucinações!”

“  Sou eu meu amor, sou eu!”

Corri ao seu encontro. Ele me abraçou com insegurança, mas com uma vontade enorme. Me apertei contra o seu peito e comecei a chorar, mas de alegria, de saudade...de amor. Ele não tinha noção do quanto de saudade que eu estava sentindo daquele homem, meu deus!

Olhei em seus olhos e ele beijou meus cabelos.

“ É mesmo voce. Achei..achei...o que voce esta fazendo aqui?”

“Shii, não fale nada, nada, deixe as perguntas para depois..só me beije.”

Nem precisei mais falar nada, já estava ali, em seus braços, sendo a mulher mais feliz do mundo, sendo beijada pelo homem mais perfeito do universo!

...

“Então, quer dizer que todas vocês, estão aqui? Nossa, espere só os rapazes saber, vão ficar em êxtase!” Edward falou sorrindo.

Estavamos abraçados, conversando sobre o que estava acontecendo na família.

“Não Edward, os meninos não podem saber que estamos aqui. Os únicos que podem saber disso é voce e Alice. E ninguém daqui pode saber que vocês estão aqui. Esse vai ser o segredo de nós três:meu,seu e da Alice. Rennesme vai logo chegar e não quero que ela saiba de nada também.”

“Mas porque...?”

“Já ouviu aquela frase, paciência é um dom? Vamos deixar o destino tomar conta disso Edward. Logo,logo tudo vai se resolver. Vamos deixar as coisas como estão, só voce e eu. Vai ser melhor assim, bom,pelo menos, por enquanto.”

“Se voce acha isso amor, que seja.”

“Obrigada. Não quero que Rosalie sofra mais, ou que Esme entre em desespero ou algo do tipo. Não quero.”

“Tudo bem, tudo bem...”

“Fugir nunca foi uma solução, não é? Mas lá no fundo,é o único jeito como conseguimos ver as coisas como queremos.”

“Mas me diz se alguém tem coragem de enfrentar a realidade cara a cara? Voce tem? Eu não...”

“Esse é o pensamento de todo mundo Edward.” Sorri um pouco.

Olhei pro lado e vi alguém saindo da casa, fiquei assustada, mas logo vi que era Alice. Ela caminhava apressadamente em nossa direção.

“ Sei que os pombinhos estão querendo ficar grudadinhos por muito tempo, mas Edward, Jasper vai logo chegar! Temos que ir embora o quanto antes. E voltaremos assim que der Bella.” Ela me olhou, e me abraçou.

“ Desculpe irmã, mas Jasper dirige que nem um louco. Principalmente quando é pelo bebê. Não podemos correr o risco de sermos pego ou pelos meninos, ou pelas meninas. E volte logo Bella, disse a esme que voce só estava esperando o meu taxi.”

“ Mana, obrigada, obrigada mesmo.”

“ Voce sabe que eu faria qualquer coisa pra ver voce feliz mana. E amanha, EU irei pegar Rennesme. Minha barriga nem está tão grande assim pra eu não poder dirigir nem um carro.”

“Tudo bem, então vamos logo. Antes que o pessoal saia e veja nós três aqui fora.” Edward falou já entrando no carro e rodando a chave. Mas antes é claro, me dando um beijo. “ Eu te amo, nos vemos amanha”.

“Também te amo.”

Alice só sorriu e entrou dentro do carro e colocando o cinto de segurança.

“Tente enrolar Rosalie, para um dia andar pelo parque, correr,não sei. Ela precisa pegar um ar puro, não acha?”

“Acho que ela já esta com muito ar nos pulmões, quer dizer, nem sei se Jacob deixou muito ar nela” falei dando uma indireta, dizendo que Jacob estava com ela.

“ Mande ela passear” ultimas palavras de Alice para mim. Depois as únicas palavras que ouvi e que não foram pra mim foi ‘acelera’.

Fiquei vendo o carro partir ate ele sumir de minha vista.

Rosalie saiu correndo de dentro de casa.

“ Bella, seu celular esta tocando. Aqui,peguei pra voce.” Ela jogou o celular para mim.

Era Rennesmee.

 

“Rennesmee!” 

“ Oi Bella, desculpa, as passagens esgotaram para os EUA inteiro. Só posso estar aí semana que vem. Eu tenho quase certeza que Alice iria me pegar no aeroporto, mas ligue para ela dizendo que não vai dar certo Ok? Ela ja chegou?”

“Já sim Re. Ela ate veio aqui em casa. Tudo bem, eu entendo. Hoje eu ligo para ela falando tudo, não se preocupe.”

“Tudo bem então, tenho que resolver umas coisas aí, logo estarei aí.”

Desligou.


“ Era Rennesmee?” Rosalie perguntou curiosa.

“Era sim. Ela não poderá vir amanha.”

“ Alice vai ficar desapontada sabe, ela queria tanto ir pegar ela amanha. Disse que ate estava hospedada em Port Angeles para poder chegar mais rápido ao aeroporto.”

Sorri em mente, Alice devia escrever sabia? Nem sei da onde aquela baixinha tem tanta imaginação para contar tanta mentira!

...

A minha noite foi magnífica! Depois de ter ficado acordada ate umas três horas da manha conversando com meu deus grego por telefone,ainda tive que escutar as reclamações de Alice , porque Jasper trouxe o Tic Tac de chocolate, e ela nem sabia que tinha. Disse que vomitou literalmente encima do tapete quando colocou um CHIPS na boca.

Contei a Alice que não ia dar certo ela ir pegar Rennesme amanha, coitada, ficou tão chateada e indignada! Principalmente quando eu disse que ela iria vir só semana que vem. Então ela mudou os planos para o dia seguinte, indo fazer ultra-sonografia com Esme. Pelas contas exatas fazia mais de seis meses que estavam grávidas.

Eu e Edward também fizemos planos, íamos passar a tarde toda juntinhos, íamos a Port Angeles, no cinema, em algum restaurante, qualquer lugar que nós dois pudéssemos ir.

Depois de ficar quase dormindo sentada, Edward disse que era melhor terminarmos a nossa conversa no outro dia. Não queria me ver com olheiras ou coisa do tipo.

...

UMA SEMANA DEPOIS

 

Alice estava subindo pelas paredes de alegria por ir poder pegar Rennesme hoje. Esme sorria pela empolgação de Alice e Rosalie sempre ao lado de Esme, para que nada acontecesse e Esme entrasse em trabalho de parto.

Na semana passada, quando Esme e Alice foram fazer a ultra-sonografia o medico disse que Alice estava de sétimo mês e que Esme estava um pouco mais que ela. Ele disse que como Esme tem uma gravidez precária o bebe pode nascer a qualquer hora. E disse que como Alice é elétrica, se ela se entusiasmar muito, também pode entrar em trabalho de parto a qualquer hora.

Sendo assim ficamos mais cuidadosas que antes. Tendo mais atenção com Esme, e Alice tento as mesmas atenções, mas pelo Jasper, Carlisle,Emmett e Edward.

Eu e Edward nos encontramos todos os dias e sempre matamos a saudade que a cada dia é maior. Em uma das nossas saídas conversamos muito sobre Emmett, e ele disse que Emmett estava começando a ficar melhor. Que todos os dias ele estava indo dar uma caminhada, usar um pouco da sua energia. Achei isso reconfortante, mas Rosalie não parecia relaxada e sim, mas tensa ao passar do tempo. 

A cada dia que passava ela ficava mais divida entre Jacob, ou esquecer Emmett. Parecia que ela não estava com muito sucesso. Alice sempre me mandava a mesma recomendação:

“Manda ela andar um pouco, ir ao parque, correr, quem sabe ela fique muito melhor.”

Mas eu sempre me esquecia.

“Já esta na hora, vou pega-lá no aeroporto!” Alice quase quicava de alegria pela casa.

“ Voce acha bom ir sozinha?” Esme perguntava mais uma vez.

“ Esme, eu sou apenas pela empolgação, consigo me controlar. Agora voce, pode ser a qualquer minuto. Então, eu estou ótima. Vou voltar com ela, então, qualquer coisa, a Re me ajuda.”

“Tudo bem então. Vou no supermercado comprar algumas coisas que faltam aqui em casa. Charlie vai comigo,já que eu não posso dirigir.”

“Eu vou espairecer um pouco. Acho que vou dar uma volta por aí, sei lá..ir na casa de algum amigo.” Eu falei já querendo dar uma escapadinha para ver Edward.

“ Tudo bem Bella.”

“E voce Rose, o que vai fazer? Quer ficar aqui em casa, num dia tão lindo como esse?” perguntei querendo animar ela.

“ Não tenho nenhum lugar interessante como vocês ,para ir.” Ela sorriu desanimada.

“O que uma moça tão bonita iria fazer dentro de casa sozinha?” Charlie entrou na sala tranqüilizando o lugar.

“Exatamente, vai dar uma volta no parque, vai respirar um ar novo Rose. Você esta pra ficar verde com esse lugar aqui, cuidado que daqui a pouco você nem vai mais precisar comprar mascara de pepino!” sorri.

“Tudo bem, vocês conseguiram, vou correr um pouco!”

Olhei de canto para Alice e lá estava ela, esboçando um sorriso perfeito, como se fosse uma criança que acabava de fazer uma traquinagem das grandes, mas que de algum modo podia dar certo.

Fiquei encabulada, mas nada perguntei. Pela cara de Alice,sabia que logo saberia do que ela estava tramando.

“ Bom, vou indo logo! Não quero que Rennesmee fique lá parada me esperando, pra depois soltar os cachorros em cima de mim por eu ter me atrasado.” Mandou um beijo para nós e rodou a chave do carro na mão.

“ Vamos logo Charlies, enquanto mais cedo irmos, menor será a fila que teremos que enfrentar.”

“Mas Esme, grávidas tem mais atenção!”

“Mas e se eu não for a única grávida lá em? e alem do mais, vou ter que rodar o supermercado inteiro atrás de tudo que tem nesta lista” ela agitou a lista pra cima, para que eu,Rose e Charlie visse.

“Tudo bem Esme, vamos logo!” Charlie pegou as chaves do carro da policia e começou a ajudar Esme a se levantar da cadeira de balanço em que estava sentada.

Sendo assim ficou apenas eu e Rosalie naquela sala, olhando uma pra outra.

“Bom...ér...” – ela começou.

“Eu vou ter que ir” falei apressadamente, já tinha chamado o taxi. E ele estava lá fora, eu e Edward íamos passar um dia maravilhoso em Forks mesmo, passear um pouco pela praia La Push, na reserva.

“Eu também vou sair...pegar um arzinho no parque, espairecer um pouco,sabe?”

“Claro. Tenha um bom dia mana, vou indo” abracei ela e saí correndo em direção a porta, estava mais que ansiosa para poder me ver nos braços de Edward novamente.

Entrei no taxi e disse exatamente o lugar secreto onde sempre nos encontrávamos para não podermos sermos vistos juntos, e sabe que eu gostava disso? Escondido é sempre melhor né? Dá aquela adrenalina! (N/A: AHHHH se dá gente! Kkkkk *comentem*)

Quando desci do taxi,quase tive um ataque cardíaco,  quer dizer, eu sempre tenho quando vejo ele!

 

Alice PDV:

 

O engarrafamento tava bem doido gente! Era caro apitando pra todo o canto... Fechei todas as janelas, que eu tinha deixado abertas para ter aquele ar de liberdade, mas a zuada estava me atormentando.

O som das buzinas agora estavam abafadas e bem mais baixo que antes, e para completar a minha tranqüilidade interior e exterior( é, saibam que minha neném ama uma coisa agitada) coloquei uma musica, para dizer que era a trilha sonora do fundo, e acabei dando uma de lesada e falando com meu bebe.

 

Rosalie PDV:

 

Com a mesma roupa que eu estava em casa só coloquei um casaco de frio por cima e tranquei a porta. Coloquei a chave embaixo do tapete, como sempre fazemos quando algum de nós é o ultimo a sair.

O parque não era muito longe de casa então não me importei muito de ir a pé, na verdade ate me agradava sentir o vento e o ar úmido. Pra mim era reconfortável.

Quando cheguei ao parque, me sentei em um banco qualquer.

Eu não sabia mais o que fazia da minha vida sinceramente. Não sabia, eu estava entre duas pessoas, com o coração partido, moído, um passado totalmente frustrante e que eu não gosto nem por um minuto de lembrar.

Fui traída, enganada pelo amor... é tão interessante como podemos nos apegar as coisas que não são te tão grande importância não é?

 

Esme PDV:

 

“Pega esse maçarão aí em cima também, Rennesmee adora ele.” Eu falei apontado para prateleira que eu não conseguia alcançar.

“Esse?” Charlie apontou.

“É” comecei a puxar o carrinho novamente. Sei que é inconveniente e desagradável, mas eu achava que tinha acabado de acontecer uma coisa inesperada.

Simplesmente água começou a sair pelas minhas pernas, PARA TUDO! EU ENTREI EM TRABALHO DE PARTO!

“PELO AMOR DE DEUS ALGUEM ME AJUDE! MINHA BOLSA ESTOROU!”

Charlie ficou parado por um tempo e logo depois me pegou no colo e começou a gritar socorro e ajuda para todo mundo que estava dentro do supermercado, e eu lá gritando feito uma doida de dor.

Charlie conseguiu umas pessoas para me ajudar a por ela no carro e corremos a toda a velocidade pelo medico. Enquanto eu esgoelava no banco do passageiro lá atrás, junto com uma menina, que coitada, devia estar sem dedos ou braços, Chalie estava no do passageiro da frente, mais que nervoso, enquanto um maníaco dirigia a 120Km por hora!

“ DOUTOR ESME ESTA EM TRABALHO DE PARTO, PREPARE TUDO!”

Charlie gritava para o doutor no outro lado da linha.

 

Bella PDV:

 

Estávamos sentados,encostados em uma arvore por perto. Estavamos conversando dobre tudo ate que recomeçamos a falar da família, então por estarmos tão relaxados, ele falou normalmente.

“ Viemos para cá mesmo, porque alem do Carlisle retornar ao hospital como médico, o doutor amigo dele, disse que já tinha uma paciente a sua espera”.

“ Esme esta grávida e um médico ia vir para consulta - lá já que a gravidez dela é precária.”

“Hum, meu pai estava vindo especialmente por uma grávida que estava com a gravidez precária e ... O QUE, ESME ESTA GRAVIDA?”

“ CARLISLE VAI FAZER O PARTO DE ESME?”

Gritamos exaltados ao mesmo tempo. Nos olhamos por um tempo, então o meu celular tocou. Atendi rapidamente, já que era Charlie.

“ VAI NASCER! VAI NASCER! LIGUEI PRO DOUTOR, ELE COMUNICOU AO MEDICO!”

Como Charlie não parava de gritar , Edward também escutou. Desliguei o celular e sussurrei.

“Droga! Ela vai ter um infarto!”

“ Ele vai passar mal” ele falou no mesmo tom.

Olhamos um para o outro pouco tempo, e corremos em disparada para o carro e aceleramos o Maximo que o carro pudesse ir. Simplificando, estávamos a velocidade da luz.

Aproveitei e liguei para Rose, dizendo que estava a caminho do hospital.

 

Carlisle PDV:

 

“Filho, estou indo para o hospital, hoje vai ser o dia de exame daquela paciente da gravidez precária.” Falei para Emmett que estava todo arrumado como se fosse correr.

“ Tudo bem, tenha um bom trabalho.”

“ Quer carona ate o parque? Jasper não vai poder lhe dar uma carona como sempre,já que faz quatro dias que ele está fora porque disse que ia arrumar um emprego em Seattle.”

Ele me olhou um pouco, mas logo parou de resistir.

“Quero sim pai.” Ele veio e bateu de leve em meu ombro. Sorri e entrei me meu carro.

Dirigíamos calmamente ate que o telefone do pai tocou.

Quando ele atendeu ficou meio tenso, depois ficou meio que apreensivo. Quando ele desligou virou para mim calmamente.

“ Minha paciente entrou em trabalho de parto meu filho, será que tem como irmos direto pro hospital? De lá para o parque não é muita coisa, tem como ir andando.”

“Tudo bem pai. Pode pisar no acelerador então!” sorri para ele. Eu realmente não me importava de ir andando.

 

...

 

Entrei na sala para esterilizar minhas mãos para a sessão do parto. Coloquei a minha mascara, minhas luvas e toda a roupa necessária.

“ Ela já esta na sala, só falta você para começar”.

Tinha ficado mais relaxado por Emmett não se importar em ir a pé do hospital. Quando cheguei lá fui logo correndo, enquanto ele tranquilamente me dava um tchau e saia do carro andando em direção ao parque.

“ Pode me dar a ficha da paciente?” pedi para poder ter um pouco mais informações sobre a paciente.

“Esme Swan, deve ter seus vinte três anos bem distribuídos, com sete meses.” Ele sorriu um pouco.

Paralisei totalmente e o fitei como se eu tivesse entrado em transe.

“ ESME ESTÁ.. ELA?” eu não tinha a mínima idéia do que eu realmente queria perguntar.

“ O que aconteceu? Você a conhece?” o meu amigo perguntou preocupado.

“ CARA, EU.. ELA É A MINHA...EX NOIVA, NOIVA NÃO SEI!” falei exasperado. E depois fiquei tenso. “ Cara, acho que o filho é meu...”

 

( Continua...)

 

***

 

N/A:

Perdoam? :$

Finalmente eu encontrei uma Beta pra Fic gente ! *-* Hehe, uma noticia boa tão vendo? Ela ficou me pressionando ate que eu conclui esse capitulo. Fiz em homenagem a todas vocês que não me abandonam nunca ! E aos reviews magníficos que me mandaram no post passado. Agora que eu arrumei uma Beta para ficar no meu pé, kkkk eu não vou mais poder demorar muito. Agora ela vai monitorar tudinho!Hehehe, beijão gente, e ...gostaram? dei um do meu melhor aqui. A historia esta chegando ao seu final, só terá mais ou menos ate o capitulo 43 ou 45.

Alias, Alanna,só vai coemeçar no próximo post ;D Beijos.

Comunidade:

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=96587151

Blog:

http://iampublishing.blogspot.com/

 

OBS FINAL: PARTICIPEM DA COMUNIDADE, SÓ ASSIM PODEREI COMUNICAR A VOCES TODAS AS NOVIDADES DE MINHAS FICS. E O BLOG TAMBEM ESTA A DISPOSIÇÃO.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!