Cullens And Swans Clash escrita por Laryssa Costa, Adele, a1b2c3d, Karine Swan


Capítulo 27
1°Temp.:Capítulo 27 - Chegada de Renesmee


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora.MAS É QUE MINHA BETA NÃO BETOU ESTE CAPITULO! ENTÃO..desculpem se o capitulo não saiu como vcs esperavam.
Bjs #AVISOS FINAIS!#



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28645/chapter/27

1°Temp.: Capitulo 27- Chegada de Renesmee

 

Edward PDV:

 

Acordei bastante sorridente!

 

Nossa que noite! Não consigo ficar um minuto sem pensar nela! Já sei! Tenho que ir falar com ela. Vou  no quarto dela agora.Quero ver como ela está!

 

Fui ate o quarto dela, quando ia abrindo a porta, lembrei!

 

Nós estávamos em um hotel, lembram? Cada quarto tem uma chave e com certeza o dela deve estar trancado...

 

Mas mesmo assim rodei a maçaneta. Wo deus só podia ser Bella ,pra poder deixar a porta aberta! Entrei sorrindo por causa disso. Ela ainda estava dormindo. Sentei na cama e fiquei olhando ela. Porque neste tempo todo eu nunca senti alguma coisa por ela? Eu sou um idiota!

 

IHH DROGA! Nesta alegria toda eu sabia que tinha uma coisa ruim! O JACOB!

 

E agora? Se ele  saber  que eu estou com Bella vai me chamar de fura olho e ainda vai acabar a amizade comigo! Como eu fui burro a ponto de não pensar nisto! Mas não posso fazer mais nada. A cada segundo sinto uma coisa maior por essa mulher! O que é que ta acontecendo comigo? Paixão? Eu devo ta drogado só pode ser!

 

Bella começou a se mexer de um lado pro outro. Ela abriu os olhos devagar, e quando me viu levou um susto.

 

“ Meu deus,não sabia que eu era tão feio assim.”-falei sorrindo.

 

Ela sorriu também e voltou a posição normal.

 

“Então não é um sonho?”-Ela ficou me encarando.

 

“ quer ver como não é?”-Dei um beijo nela.

 

“ é verdade.Não é... mas se não é um sonho como você conseguiu entrar dentro do quarto?”

 

“ Você deixou a porta aberta.”- ela me olhou com vergonha

 

“ Mas eu sou burra!”

 

“ Não é não bella! As vezes a gente esquece e... foi bom você ter deixado aberta porque só assim eu pude entrar!”-Ela deu um sorriso torto.

 

“ Mas afinal... por que você ta aqui?”

 

“ desculpa...eu devo ir embora?”

 

“NÃO!”

 

“ A ta... eu vim aqui pra conversar sobre nós dois!”

 

“Pode falar Edward!”- nossa, meu nome saiu tão lindo nesta voz.

 

“ É sobre a gente assumir pra todos que estamos namorando.”

 

“ Nós estamos namorando?”-Bella se levantou de uma vez da cama.

 

“ Depois da noite de ontem você ainda pergunta?”

 

“ Você só me beijou! E não me pediu nem pra ficar! Nunca que eu ia imaginar que estamos namorando!”

 

“ A é mesmo.”- Cheguei mais perto dela e olhei bem fundo em seus olhos.-“ Quer namorar comigo?”

 

Os olhos dela brilharam mais que estrelas.

 

“ Sim!”-Ela me beijou.

 

“ Bom mas continuando... Nossa família não pode saber que estamos juntos.”

 

“ Porque? Mas eu queria contar tanto pra Esme,Rose e Alice!”

 

“ Bella,Esme não pode saber,mas se você quiser contar pra Alice e pra Rose tudo bem.”

 

“Porque você tem tanto medo?”

 

“ Hoje não é um bom dia pra falarmos sobre isso. Que tal falarmos disso depois?”

 

“ Ta.Mas você me deve respostas. Que horas são?”

 

“ Umas oito e meia. Porque?”

 

“EDWARD! TEMOS QUE FICAR PRONTOS PRA IR EMBORA EM MENOS DE UMA HORA!”

 

Eu sai correndo pro meu quarto e Bella pro banheiro.

 

 

 

Bella PDV:

 

Tenho que contar pra Alice! Eu sei que rose é em primeiro lugar, mas... preciso de Alice!

 

Mandei uma mensagem de texto pra ela assim:

 

De: Bella

 

Para: Alice

 

Mana tenho um Senhor babado! Lembra de ontem? Pois é eu fiquei com o Edward e hoje quase agora ele me pediu em namoro. E peço, por favor, não espalhe! Só quero que você saiba,ok?Agora tenho que me banhar,beijos!

 

-

 

Pronto!

 

 

 

Alice PDV:

 

Estava ajeitando as pontas dos meus cabelos... sinceramente eu precisava mudar de visual.Aquele estava totalmente...manjado!

 

Já sei! Vou deixar ele crescer! Ou melhor... vou colocar aplique! Mas não vou fazer agorinha...vou deixar um pouquinho de tempo assim.

 

Minha musica começou a tocar,comecei a dançar no meio do quarto.

 

Musica: When I Grow Up

 

De repente me dei conta... essa era a musica que eu tinha colocado no meu celular pra poder avisar que eu tinha recebido uma mensagem...

 

UMA MENSAGEM NOVA!

 

Saí disparada pra cama ,pois meu celular estava lá.

 

Quando cheguei lá a mensagem era de Bella.quando terminei de ler,achei que era pegadinha,mas.. fui vendo as possibilidades e como a bella desapareceu na festa ontem...ELA NÃO ESTAVA MENTINDO!

 

Voltei pro menu e vi o horário: nove horas.

 

EITA TO ATRASADA!

 

Saí correndo do quarto peguei minhas malas e me despedi do hotel. E saí disparada pra recepção onde os outros estavam me esperando. Quando cheguei lá estavam todos ,e Edward estava longe de Bella. Mas minha irmã nunca iria mentir pra mim... não essas coisas.

 

Entramos dentro dos carros que estavam nos esperando,Jacob e Leah não vieram.Disseram que iriam ficar mais um tempo aqui.

 

Fomos três em cada carro. Porque um rose fez um barraco dizendo que não queria ir embora a não ser que fosse sozinha em um carro. Mas o Emmet acabou indo no carro com ela ,pra que caso ela dê piti ele esteja lá pra segurar ela e impedir que ela pule do carro e volte correndo pra matar Leah.

 

Então Foi assim: Eu,Edward e Bella em um carro. Esme ,Carlisle e Jasper no outro. E Emmet e Rose no outro.

 

Nós estávamos olhando uns aos outros como eu não gosto de ficar calada fui logo falando:

 

“ é verdade aquilo que você me mandou por mensagem,ou meu celular ta ficando doido?”

 

Edward sorriu. E colocou o braço dele envolta da cintura dela. Sabe aqueles carros que tem o banco de trás um na frente do outro? Pois é nó estávamos naquele. Então iria ser super fácil ver se alguma coisa acontecesse !!!!

 

“ Sim Alice,é!”-Eles dois sorriram.

 

“AHHH QUE BOM! ISSO MERECE UMA COMEMORAÇÃ !!”

 

“Não Alice! Não podemos contar isso pra ninguém! Não posso contar pra rose,porque ela pode sair espalhando pra todo mundo se a gente vacilar..Então o melhor foi confiar em você maninha! Não conte pra ninguém entendeu? Ou então eu conto sobre...”

 

“TA!”- se ela contasse sobre eu e Jasper também estaríamos fritos.Mas caso um dia a gente afirmasse o nosso namoro,quem sabe eu podia dizer pra esme sobre eles também!!!

 

 

 

Bella PDV:

 

Chegamos ao aeroporto e quando chegamos lá já estavam chamando as pessoas do nosso vôo.

 

O vôo foi bem tranqüilo. E confortável,eu não sei se digo isso por causa que eu estava passando horas conversando com Edward e dormindo em seus braços,mas... essa  foi a melhor viagem que eu já tive. Disso eu tenho certeza. Chegamos em Paris e os meninos foram nos deixar na casa de Billy.Para quem não lembra Carlisle tinha nos convidado pra morar na casa dele depois da viajem. Por isso ele ia nos deixar na casa de Billy para podermos terminar de arrumar nossas malas,para poder ir logo pra casa de Carlisle.

 

Fui pro meu quarto terminar de pegar as coisas. Eu estava tão ansiosa pra morar com Edward... Mas ainda pensando nisto eu estava totalmente curiosa... Porque Edward não quer nos assumir? Será que ele tem vergonha? Tremi com esse pensamento .Mas pelo menos ele vai responder as minhas perguntas..bom,pelo menos ele prometeu,certo?

 

Como hoje nós não iríamos pra escola..será que seria uma boa a gente ir ao shopping? Ou ao cinema? Ou ao teatro? Wo mas acho que nós temos que ir ver as roupas que iremos usar e que Alice desenhou. Droga! nem da pra fazer uma comemoraçãozinha.Mas,quem sabe depois.

 

Edward PDV:

 

Como eu ia contar a Bella sobre o Jacob! Eu estava num caminho sem saída!

 

Só tinha duas opções: Falar ou Falar!

 

Falando nisto...esta na hora de pegar as meninas.

 

“Carlisle....Esqueceu de ir buscar as meninas?”

 

“Não Edward,não esqueci,mas não quero ir...estou cansado.Pode ir você sozinho?”-Comecei a sorrir.

 

“Pai,no meu carro não teria espaço nem pras malas de Alice imagina a das outras!”

 

“Então chama o Jasper”

 

“Ta drogado.”

 

“Chama Emmet”

 

“Não quero pagar multa em cada esquina.”

 

“Wo menino chato! Eu vou contigo Edward! Vai pegar seu carro que eu estou indo pro meu.”

 

Quando chegamos lá foi dito e feito! Rose estava com mais quatro malas enormes,Alice com duas de carregar e duas três de mão.Esme estava com varias não dava nem pra contar.Enquanto bella estava com um monte de um lado do braço e outro puxando o carrinho,era tantas roupas que ela estava toda torta.Sorri e Carlisle também.

 

As meninas entraram dentro do carro e fomos pra casa.

 

Chegamos lá e deixamos as nossas coisas.Era hora de ir ver as roupas que iríamos usar no desfile.Todos nós fomos.Ate Jasper.Mas Esme disse que queria ficar..então fomos sem ela.

 

Esme PDV:

 

Antes dos meninos irem chamei Rose,Alice e Bella.

 

“Eu vou pegar ela no Aeroporto.”-Eu falei confiante.

 

“O que? Mas você vai aparecer com ela aqui? Logo aqui? Não era melhor falar com ele antes?”-Rose estava soando frio.

 

“Não sei.Mas Victoria disse que não da mais.Vou pegar ela.Eu tenho que ir! Eu sou a responsável dela agora que ele morreu.”

 

“Mas esme,você sabe o choque que Carlisle vai sentir quando saber disso tudo?”-Alice estava quase pra chorar

 

“ Se ele me ama,vai ter que me aceitar pelo que eu sou! E pelo o que eu tenho! Por isso se ele não aceitar ela eu vou saber que o amor que ele sente por mim não é verdadeiro!”

 

“Mas esme...com certeza ele vai ficar com raiva,mas não por causa dela..e sim por causa que você não contou pra ele antes.”-Bella estava parecendo mundo com sua mãe,Renne.Sempre querendo o meu bem.

 

“Mas eu vou contar bella! Antes tarde do que nunca!E agora vão.Antes que eles desconfiem de alguma coisa.”

 

Todas elas se despediram e eu fui pro aeroporto.Eu não estava exatamente sabendo o horário que ela iria chegar então achei melhor ligar para Victoria.

 

“Alo?”-Há Vick!

 

“Oi Vi! É esme. Quero saber que horas ela vai chegar aqui.”

 

“Umas duas horas ela esta aí.Ela com certeza já deve estar chegando.Que horas são aí?”

 

“Uma e meia da tarde.”

 

“É ela ta chegando.Olha,Renesmee é a de cabelo castanho claro quase avermelhado,branca e com os olhos claros quase verde.Ok? Ela esta com um vestido preto com meias pretas e uma bota preta.Ta de luto ok?”

 

“Ok.Agora tenho que desligar pra poder rever depois de anos a minha garotinha.”

 

“Esme..lembre-se: Ela não é mais uma criança.Você ira se surpreender muito quando ver ela.Ela não é mais uma menina de três ou quatro anos,ta? Lembre-se ela tem quase dezesseis.”

 

 “Ta.Mas agora tenho que ir.O avião dela já pousou.Me deseje sorte.Beijos tchau!”

 

Quando desliguei o celular,logo a vi.Meu deus,Victoria não estava brincando! Ela esta totalmente linda! Cresceu muito depois que eu não há vi mais.Ela me olhou e seus olhos brilharam.

 

“Mãee!”-Ela saiu correndo em minha direção,como se ela ainda tivesse quatro anos.

 

“Renesmee minha filha!”-Comecei a chorar de alegria e de tristeza.Tristeza por causa de Carlisle,Alegria por ter Renesmee novamente.

 

“ Mãe,pra onde nós vamos agora?”

 

“Querida nós iremos para a Casa de meu noivo.”-Ela me olhou com tristeza.Mas sorriu novamente.-“Mas antes tenho que lhe contar uma coisa.”

 

Chamei o taxi e contei pra ela tudo no caminho.Ela ficou com raiva no começo mais logo se acostumou. Ela disse que estava do meu lado.Sempre.

 

Chegamos na Casa do Carlisle e ela achou o Maximo.Me contou sobre tudo que tinha acontecido,como o pai dela tinha morrido,me contou tudo que ela passou esse tempo todo que não fiquei com ela.

 

Quando demos conta já estava perto de todo mundo chegar.Meu coração a cada minuto ficada cada vez menor.E Renesmee sempre me acalmava.Então ate que um carro parou em frente de casa.Era um taxi.E lá de dentro saíram as três.Bella,Rose e Alice.Queria saber onde tinha ficados os meninos já Renesmee queria saber quem era elas.Disse que elas eram lindas e se vestiam muito bem.

 

Alice foi a primeira a entrar a sala:

 

“CADE RENESMEE?”-Ela entrou gritando histérica.Renesmee ficou um pouco surpresa quando ouviu que uma das meninas estava a procura dela.

 

“Está aqui!”-Eu puxei ela pelo braço.

 

“AHHHH,OIIII”-Ela saiu correndo e abraçou Renesmee.Então foi aí que ela conseguiu ficar mais aliviada.

 

Rose e Bella sorriram.

 

“Quer ir fazer compras? Eu e rose estamos indo ao shopping! E você sabe como são as lojas de paris né? Então...quer ir?”

 

Antes de ela responder foi puxada por Alice que logo saiu correndo pro taxi que estava parado la na frente.Rose as acompanhou.Já Bella ficou no mesmo lugar.Olhando pra mim.

 

Quando as meninas saíram ela ainda continuava a olhar pra mim.

 

“Eles estão chegando.É a sua vez agora.Achamos melhor tirar ela daqui.”

 

Na mesma hora ouvimos dois carros estacionando em frente a casa.Eram os meninos.Carlisle foi o primeiro a entrar em casa.

 

Bella PDV:

 

Todos nós estávamos parados na sala.Carlisle olhando pra esme sorrindo,Emmet e Jasper atrás de Carlisle e Edward do meu lado.

 

“Carlisle,precisamos conversar.”-Ela falou num tom duro e frio.Logo carlisle parou o sorriso e ficou com medo.Todos perderam a alegria quando esme falou isso.

 

“Claro amor... é particular?”-Carlisle agora estava quieto.

 

“É. Vamos pro quarto.”-Eu olhei pra Edward que me olhou como se quisesse saber do que se tratava...Sabe,é melhor eu contar agora pra ele,do que depois pelo carlisle com raiva de esme.Carlisle e Esme foram pro quarto e Edward me levou pra cozinha.

 

“Bella o que aconteceu?”

 

“Edward qualquer hora você vai saber!”

 

“Bella eu quero saber isso de você.Vamos pode me contar.”-Ele me colocou contra parede,e não tinha como fugir.

 

“Edward Esme nunca quis contar mais... ela tem uma filha.”

 

“E porque ela não disse isso pro Carlisle?”

 

“É que...a menina vai fazer 16 anos.”-Edward olhou pra mim como se eu tivesse colocado uma bomba na cidade.

 

“Esme teve essa menina com quantos anos??14 ou 15?”

 

“Edward pare! Por isso que ela não queria contar pra Carlisle.Ela amava tanto ele que estava com medo de contar pra ele e Carlisle não querer mais ela porque pensaria que ela não tinha vergonha na cara!”

 

“É...mas ele vai ficar com muita raiva dela.Eles estão noivos! NO-I-VOS! Ela bem que podia pensar que antes de uma pessoa ficar noiva contar os segredos né? Pelo menos ele teria terminado ali e não haveria a discussão que vai acontecer daqui a poucos minutos!”-Olhei pra ele com raiva.

 

“Nossa que compreensão né Edward Cullen? Eu disse isso pra você ficar ao lado de esme e do meu,mas não! Você faz totalmente o contrario!”

 

Ele ficou me encarando e abaixou a cabeça.

 

“Desculpa.Eu fiquei..um..pouco...chocado com isso.”-Eu sorri

 

“Tudo bem.”

 

Ele ergueu a cabeça e encostou o lábio dele nos meus e me agarrou pela cintura e me deu um beijo urgente como se estava com medo de me perder.Retribui o beijo,além do mais,quem sou eu pra afastar ele de perto de mim?

 

“Huhum”-Ouvimos alguém limpar a garganta atrás de nós.Eu fiquei imóvel e Edward ficou mais frio que picolé.

 

Quando olhamos pra trás tivemos um dos maiores alívios.

 

Era Alice segurando a mão de Renesmee.Ela estava sorrindo e Alice com cara de “peguei no flagra!”

 

Edward ficou mais aliviado quando viu Alice,mas um pouco confuso quando viu Renesmee.Ele me soltou de seus braços e apenas nos deixou com as mãos entrelaçadas.

 

“Voces deviam ter mais cuidado.Imagina se fosse outros...Ah..Edward essa é Renesmee filha de Esme. Você contou pra ele né Bella?”

 

“Claro Alice,mas...não eram pra vocês estarem no shopping?”

 

“Era! Mas eu esqueci minha carteira aqui.E sem carteira: sem cartão de credito ou dinheiro vivo. Sabe como é né?”

 

Sorri. “Sei sim Alice.”

 

“Cade Esme? Já esta falando com Carlisle?”

 

“Esta.”

 

“Agora vamos apenas torcer pra que Carlisle perdoe ela.”

 

“Será que eu devo falar com ele?”

 

“NÃO”-eu,Edward e Alice falamos juntos.

 

“O melhor agora é irmos pra sala,sentar no sofá e ver o que acontece.”

 

 

 

Esme PDV:

 

Carlisle sentou na cama e esperou eu começar a falar.Eu não disse nada apenas sentei na cama e dei um beijo como se nunca mais fosse ver ele novamente e voltei a me levantar.

 

“Tenho uma coisa muito importante pra te dizer.”

 

“Diga amor.” Amor.. aquela palavra derreteu meu coração!

 

“Eu sei que eu fui errada,você pode me julgar pelo resto da minha vida ta? Mas eu vou te falar a verdade.Eu tenho uma filha.”

 

“Eu também tenho.Tenho três!”

 

“Ela tem 16 anos.”-Ele parou e me olhou incrédulo.Ele não parecia velho mais era.Os filhos dele eram mais velho que renesmee mais pelo menos Carlisle tinha uma idade certa pra ter esse tipo de filho já eu não.

 

“Você escondeu que tinha uma filha de mim depois que eu te pedi em noivado,mas isso eu perdôo.Mas Esme com quantos anos você teve essa menina?”-Eu não respondi fiquei calada.

 

“Esme..Conte pra mim esta historia direito!”-Sentei ao seu lado e comecei.

 

“Eu admito.Eu era muito,mas muito nova naquele tempo.Não tinha completado nem 14 ou 15 anos direito. Minha irmã Renné,morava na Irlanda com minha prima Victoria.Eu fui pra lá porque minha mãe me mandou eu ir passar as férias lá...Um dia eu bebi mais do que devia. E então eu conheci um homem,é vamos chamar que era um homem,pois tinha um 18 anos na época.Ele também estava bêbado,e como eu não parecia uma menina da minha,pois tinha cara de 16 anos ele ficou comigo e depois...Bom você já deve saber o resto. Eu fiquei lá dois meses.E nesses dois meses me senti tonta e com enjôos. Minha Irma me levou no hospital e o doutor disse que eu estava grávida.Chorei bastante,tentei ate me matar. Mas minha irmã disse que eu tinha que pensar na criança alem de mim. Fiquei desesperada porque não podia ficar nove meses na Irlanda.Ela inventou uma historia pra mãe dizendo que eu fiz um teste pra uma escola e passei.Mas estaria de volta depois de 11 ou dez meses,só pra ela ao desconfiar. Fui falar com o menino,que era o pai dela.Ele disse que aceitava ela e que se fosse pra ele sustentar ele sustentava.Eu fiquei muito agradecida.Depois que tive ela eu voltei pro Brasil.Enquanto o pai dela cuidava dela.Depois de um tempo nasceu Rose,depois Bella e depois Alice.Fui fazer varias visitas na Irlanda,mãe pensando que eu ia ver as meninas,mas eu ia ver minha filha.Renesmee é seu nome. Fiquei grata por ela ser tão bem cuidada.Foi assim por vários anos.Então descobri que Renné tinha morrido em um acidente e as meninas ficaram sem ninguém.Eu já era maior de idade então peguei elas pra criar.Pois era um favor que eu tinha que devolver a Renné,por causa de minha filha.Deixei Renesmee com o pai dela,pois ela era muito feliz com ele e ela me dizia que queria ficar lá. Então depois de muito tempo,minha prima Victoria me ligou dizendo que o pai dela tinha morrido e ela queria ficar comigo.Por isso ela veio.”

 

“E VOCE NÃO ME DISSE NADA DISSO! NEM QUE A MENINA VINHA?”

 

“Desculpa Carlisle eu estava com medo do que você iria fazer...e...”-Ele levantou a mão pra eu parar.

 

“Tarde de mais.Eu preciso de um tempo pra pensar...e enquanto isso...Nosso..noivado..termina.Ta?”

 

Comecei a chorar e ele apenas se virou e saiu do quarto.E nesse instante eu vi que não tínhamos mais voltar. Esse era simplesmente ADEUS para nós dois. E adeus a casa nova.Eu tinha que arrumar um lugar pra morar por enquanto.

 

Sai do quarto,passei por ele pelas escadas e fui ate a sala.Quando cheguei lá encontrei Edward e Bella sentados em um sofá juntos.No outro sofá estavam Alice e Jasper,e sentados no chão Emmet,Rose e Renesmee.Eles estavam vendo uma revista de moda.Mas não me emportei muito.Saí correndo pro Jardim.Renesmee se levantou pra poder ir atrás de mim,mas Rose e Bella a pararam.Chamei um taxi e fui pra casa de Billy.

 

 

 

Bella PDV:

 

Eu e rose estávamos segurando a Renesmee ate quando Carlisle desceu a escada com uma cara de dor e sofrimento.Quando viu Renesmee ele parou e a olhou.

 

“Você é a Renesmee?”-Ela o olhou com ódio.

 

“Sim sou.”

 

“Você tem uma mãe magnífica.”-Caiu uma lagrima de seus olhos.

 

“É verdade. O ruim é que você não soube aproveitar essa oportunidade,né Carlisle?”

 

“Ela mentiu pra mim!”

 

“Ela mentiu pra me proteger e proteger ela e todas nós!”

 

“Normalmente um casal tem que ter confiança.E isso é uma coisa que eu tenho certeza que ao lado de Esme não vou poder ter.”

 

Renesmee ficou com mais ódio dele

 

“Você não é exatamente nada pra minha mãe.Eu tenho orgulho dela ter lhe deixado.Porque ela lhe deu confiança quando lhe disse isso.Mas você não a deu confiança quando escutou.E eu ainda acho que era ela que devia ter terminado não você.”-Ela foi correu pro jardim.

 

“Nossa Carlisle,alem de machucar esme,você ainda magoa os sentimentos de Renesmee? Você sabe o quanto ela esperou pra ver você? Como ela dizia “o meu novo papai.”-Pra começo de conversa isso dever ter sido ótimo né Carlisle? Vamos Alice,vamos Bella.Não quero mais ficar no mesmo ambiente que você.

 

Todas nós a seguimos e fomos atrás de Renesmee.

 

Esme PDV:

 

Cheguei na casa de Billy chorando,ele me recebeu de braços abertos e me perguntou o que tinha acontecido.Eu contei pra ele tudo que tinha acontecido.E pedi pra ficar pelo menos uns três ou quatro dias enquanto eu procurava um trabalho.Ele aceitou então liguei para Emmet trazer nossas malas de volta pra cá.Depois que eu desliguei o telefone um taxi parou aqui na frente.Eram as meninas.Renesmee veio me abraçar enquanto as outras ficaram conversando no canto da sala.

 

Fui pro meu quarto dormir um pouco.

 

 

 

Bella PDV:

 

Eu e as meninas estávamos falando sobre o que iria acontecer depois dessa briga.Rose disse que ia arrumar alguma cama pra por no quarto dela pra Renesmee então ficou só eu e Alice.

 

“Bella,eu acho que eu e Jasper vamos terminar.”-os olhos dela se encheram de lagrimas.

 

“Porque fofa?”

 

“Jasper mesmo sendo do jeito que ele é(maconheiro),é muito apegado com Carlisle.Acho que ele vai se chatear com Esme também e não vai querer mais saber nada de mim. Por isso acho ate melhor eu ir me preparando...”

 

“Calma flor,sei que tudo vai dar certo.”

 

“Mas benhê,o Jasper não é como o Edward!Eu estou com muito medo Bella,não sei o que eu faço!”-Olhei pra ela com pena.

 

“O Tempo vai dizer o que vai acontecer Alice...O tempo vai dizer...o melhor agora é você ir tomar um banho e esfriar a cabeça.Tenta não pensar nisso,ta?Relaxa,tenta pensar nos teus modelos,no desfile,nas roupas..tenta relaxar..e vamos depois ver o que acontece!”

 

“Ta baby. Brigada!”

 

 

 

( Continua...)

 

                                   ***

 

 

 

 

 

Oi POVO!!

 

Queria me desculpar pela demora,mas é que eu tive prova na semana passada e tambem eu escrevia mas não gostava do que eu tinha escrito e apagava e fazia novamente.E quando eu ia postar o site não queria colocar o capitulo.E também minha BETA não betou.Por isso queria pedir 1000 desculpas.

 

 Repito: DESCULPEM PELA DEMORA!

 

E tem mais: se vocês não gostaram do capitulo me avisem ok? Porque eu não gostei muito desse capitulo. E bom..pelo menos ele é um pouquinho grande.

 

   Beijos: Não irei demorar pro próximo capitulo

 

                           Laryssa Cullen

 

REVIEWS????


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!