Cullens And Swans Clash escrita por Laryssa Costa, Adele, a1b2c3d, Karine Swan


Capítulo 26
1°Temp.:Capitulo 26 – Festa de Noivado


Notas iniciais do capítulo

Notas no Final,por favor leiam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28645/chapter/26

Rosalie PDV:


-


Finalmente só tínhamos mais um dia aqui.Amanha finalmente nós poderíamos ir embora!


Mas por enquanto...Vamos aproveitar,certo?


Mas eu ainda estou triste por causa de esme.E preocupada também. Se ela não revelasse o segredo dela mais tarde o Carlisle ia saber e ele com certeza ficaria com raiva e se separaria de Esme.


Mas, a vida era dela e nós não podíamos fazer nada.


O melhor que podíamos fazer é ficar junto de Esme e apoia-la pra que isto dê certo.Porque ela vai precisar de muita sorte, e coragem.


Me arrumei e fui pra academia.Quando cheguei lá vi Alice falando com um homem muitíssimo musculoso.


 


Alice PDV:


-


Como era meu ultimo dia aqui eu precisava me despedir do Clau.E o melhor que eu pude dar pra ele foi uma bolsa Prada vermelha. Ele amou! E por fim convidei ele pra ir a Paris pra ver os meus vestidos.Como todos sabem eu que irei desenhar os novos vestidos pro desfile da faculdade para ganharmos dinheiro.Certo?


Bom..pois é eu convidei o Clau pra ir pro desfile.Espero que ele esteja lá!


Rose se aproximou da gente e ficou olhando pro Clau.


 


“ Oi mana,olha esse é o Clau.Meu novo amigo.”


 


“Oi mona,tudo bem com você querida?”


 


Rose me olhou com um olhar de decepção.Como eu ela também achava que ClauClau era “Homem”.Coitada. Ela olhou pra bolsa que eu dei pro Clau e fez cara de choro.


 


“Alice... eu pensei que você iria me dar essa bolsa.”- ele apontou pra bolsa e falou com raiva,mas querendo chorar.


 


“ Não benhê.Não ia dar.Mas se você quiser eu lhe dou outra.”


 


“Mas tanto que eu lhe pedi ela! Eu não acredito que você deu a bolsa pra esse Viado!”


 


“ Ei querida,não me chame de viado nesse tom insolente! Sou viado e com orgulho,ta legal?”


 


“Me dá essa bolsa.Ela é minha de direito!”


 


“Nem sonhando mocreia,larga minha Prada! Ela é só minha e coisa que é minha nenhuma pirua pega!”-Clau saiu correndo e Rosalie atrás dele. Ela pegou a boina que ele estava usando e jogou no chão e começou a pisar com o salto dela.Ele,parou e olhou pra ela com ódio mortal.Rose estava lascada. Ele pegou ela pelos cabelos e começou a tacar a cabeça dela na grama.Fui pra cima.Acabei levando um tapa na cara. Rose começou a gritar.Bella,Emmet,Jasper e Edward apareceram. Bella e eu ficamos segurando a Rose. Os meninos segurando o Clau.


 


“ Me soltem bofes porque eu rodar a baiana!”-Ele se esperneava e gritava e chorava coitado dos meninos.Rose estava quase do mesmo jeito.Só que não estava falando só estava se debatendo. Por isso Bella acabou levando um soco da Rose. O soco foi tão forte que a pobre coitada desmaiou.


 


Edward PDV:


-


Meu deus! Rose matou a Bella.Peguei ela no braço e fui pra dentro do hotel.Chegando lá deitei ela na cama e todo mundo entrou junto. Estava lá,o viado,Leah,Jacob,Esme,Carlisle,Jasper, Emmet,Rose chorando porque achou que matou a Bella e Alice.


Mandei todos irem embora.Seria horrível,ter um monte de gente dentro do quarto.Então só ficou eu e Carlisle(que é medico) dentro do quarto.


 


“Ela vai ficar bem filho.Mas é bom que você fique aqui. Pegue esse gelo e coloque no olho dela.O murro foi muito forte. Vai ficar roxo.”


 


Ela ia ter um troço quando acordasse e visse que Rose deixou um hematoma nela.


Fiquei sentado na cama dela. Nossa,ela era tão lindinha.Parecia mais uma boneca de porcelana. Sabe,olhando pra ela me fez lembrar no dia que estávamos no sitio e que eu quase beijei ela.


Será porque eu iria fazer isso? Eu nem gosto dela.Mas sei lá.Parecia mais um imã. E mesmo assim o Jacob é morto de apaixonado por ela. E eu nunca iria trair um amigo... e mesmo assim,eu queria ela como amiga.Porque ela é uma ótima pessoa. Wo Edward! O que esta acontecendo? Jacob tem razão.Bella não gosta de Jacob e nem Rose gosta de mim. E principalmente Bella nunca iria gostar de mim e rose de Jacob! Porque eu estou pensando nisto? Jacob tem toda razão.É melhor eu arranjar Jane ou Heid antes que eu fique sobrando. Ta tudo certo. Amanha quando eu chegar em casa,vou pro lugar de produção da Faculdade e falo com Jane. Está feito.


Ah não,eu ia esquecendo... ela vão morar com a gente. Droga! Parece perseguição.


Mas,voltando ao assunto...Ela estava tão bonita dormindo,que... da vontade de deitar junto com ela. Me deitei ao seu lado e fiquei a observando,como ela era linda... ela começou a se mexer...eita ela acordou,mas eu não podia levantar rápido se não ela iria se assustar. Fiquei lá parado. Ela graças a deus não acordou mas ficou deitada encima de mim com a mão no meu rosto. Agora lasco! Porque não tinha como eu sair Dalí. Fiquei cutucando ela.


 


“Bella...Bella,acorda.”-Ela levantou a cabeça e olhou pra mim. Ficou por uns dois minutos olhando pra mim.


 


“ Ainda to dormindo,né?”-Ela me olhou com cara de espanto.


 


“Não.”-Ela levantou com uma pressa tão rápida da cama que acabou caindo.


 


“Bella,calma. Deita de novo aqui. Se você ficar com outro hematoma agora este vai ser culpa minha.”-Ela se olhou no espelho e viu o canto do olho dela roxo.Ela ficou um pouco tonta e sentou na cama de novo.


 


“ Eu estou parecendo uma idiota!”-Ela estava começando a fazer cara de choro.


 


Peguei ela e coloquei deitada no meu braço.


 


“ Calma,isso em dois ou três dias vai sair.Tenha calma Bella.”


 


“ E porque você esta aqui? Porque Carlisle ou esme não esta aqui?”- Nossa,ela “AMAVA” minha presença.


 


“ Carlisle lhe medicou mas não ouve nada grave,só o olho. Rose estava chorando,Esme e Alice quase entraram em depressão e os meus irmãos... você acha mesmo que eles iriam ficar aqui?”


 


“ A ta.”


 


“Eu tenho que ir embora?”-Eu falei apontando pra porta.


 


“ Não precisa. Desculpa minha ignorância e obrigada por ficar comigo.”


 


“Estou ao seu dispor.”-nós dois começamos a sorrir.


 


Alguém começou a bater na porta. Antes mesmo de Bella ou eu falarmos “ENTRA” o povo já foi entrando. Estavam todos lá! Quando entraram e virão Bella deitada nos meus braços eles ficaram quietos.Então bella se levantou e começou novamente a zuada.Era um monte de gente falando ao mesmo tempo...Meu deus!


 


“ O QUE ESTA ACONTECENDO AQUI??”- Eu e bella gritamos no mesmo tempo.Todo mundo ficou em silencio,mas Emmet continuou tagarelando:


 


“ O casamento vai ser depois do desfile!”


 


Bella por um momento ficou quieta,quase desmaiando,mas voltou ao normal, Esme,Rose e Alice estavam sorrindo,mas a cara delas era de pura preocupação. Será que ela não queria se casar com o pai?


 


“ Que bom... Mas logo assim,tão encima?”-Bella estava com um sorriso tão falso que agora to ate desconfiando.


 


“É e pra comemorar vamos dar uma festa aqui no Hotel.Apenas para nós e amigos que fizemos aqui.Sera como uma festa de noivado!”


 


“ Por isso é melhor todos nós irmos se arrumar,certo?”


 


Todo mundo saiu correndo um pra cada quarto.


Novamente no quarto só ficou Bella e eu.


 


Bella PDV:


-


Meu deus minha cabeça estava a MIL!


Acordei com um olho roxo, e com Edward Cullen do meu lado, e Esme vai se casar depois do desfile!


Ela tem que contar o mais rápido possível.


 


“ O que você tem?”-Edward me olhava com duvida.


 


“ Como assim?”


 


“ Na hora que Emmet disse que o casamento iria ser depois do desfile você ficou tão pálida.”


 


“ Alegria.”


 


“ não era alegria. Você pode enganar eles bella,mas eu não. Esme,Rose e Alice ficaram com a mesma cara que a sua. Vocês estão guardando algum segredo?”


 


“ Não,porque nós estaríamos?”- Antes de ele responder meu telefone  vibrou.Uma nova mensagem.


 


Peguei meu celular e li a mensagem:


De: Victoria Hale


Para: Bella Swan


Bella querida,não tem mais como eu poder sustentar ela.Consegui um trabalho em Nova York e não tem quem fique com ela. Depois de amanha,ou depois ela tem que ir pra aí. Ela esta muito triste e mesmo comigo ela precisa de Esme. Por enquanto só digo isso.Ela irá pra paris depois de amanha. Depois dou os recados mais especificados,como a hora que ela estará no aeroporto. Espero que não fique muito desapontada comigo. Desculpas mesmo,mas... eu não posso ficar com ela por muito tempo.


-


Meu deus! Esme esta lascada! Mandei a mensagem que Victoria me mandou pra esme.


 


“ O que foi?”-Edward estava atrás de mim.


 


“ Nada.”-Ele me olhou num tom suspeito.


 


“Ta bom.Já vou,viu?”-Ele me beijou na bochecha.


 


“ Ta.”


 


Na hora que ele saiu Alice ,Rose e Esme chegaram.


“ O que vocês vieram fazer aqui?”


 


“Falar sobre a mensagem,sobre ela,e sobre sua roupa que você vai usar hoje na festa de noivado!”-Alice começou a pular com Rose.


 


Me sentaram na cama. Esme pegou uma cadeira e se sentou na minha frente,Alice foi pro meu guarda roupa e Rose saiu mais pra dentro do quarto pra pegar meus sapatos e alguam coisa pra ajeitar  meus cabelos.


“ Porque você estão fazendo isso?”


 


“ A gente viu você e o Edward,e principalmente agora você tem que arrasar.Mas vamos logo ao assunto. Será quando ela vem?”


 


“ Victoria disse que depois de amanha ela deve estar aqui. Então alguém tem que ir buscar ela cedo pra poder esconder ela em algum lugar. Ontem eu estava na internet e vi os vôos. Como ela mora na Irlanda o avião de lá deve chegar em Paris umas duas horas. Então é bom que cheguemos no aeroporto umas doze e meia?”


 


“É. Um hora perfeita.Porque todos estarão na faculdade,certo?”


 


“Certo.”


 


“ Bella,pode me emprestar um vestido? Como eu e Rose fizemos compras mas usamos todas as nossas roupas e estão velhas,então... Deixa?”


 


Ela me mostrou seis vestidos:


http://luxepercent.files.wordpress.com/2009/03/vestidos1.png?w=455&h=350


Como eu não era apegada muito com roupa,deixei pra lá.Então deixei elas usarem.


Resultado:


Rose:  Ficou com o vestido verde


Sapato: http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=90889916_8334.jpg&v=P


 


Alice: Ficou com o vestido vermelho cetim


Sapato: http://1.bp.blogspot.com/_j1xmlq2IECc/SdqtgRarr6I/AAAAAAAAAC4/qF_8Y38VHRY/s400/agulha.jpg


 


Bella: Fiquei com o vestido azul sem ser o de cetim,o ultimo.


Sapato: http://user.img.todaoferta.uol.com.br/V/D/P6/OLXJUZ/1203462975483_bigPhoto_0.jpg


 


Esme: O dela já tinha escolhido.Mas era o mais lindo de todos:


http://images.quebarato.com.br/photos/big/4/F/37634F_1.jpg


Sapato: http://www.s-shop.com.br/images/79/505025.jpg


 


Horas depois....


 


Edward PDV:


-


Nossa,como elas estavam demorando! Todos os convidados já estavam aqui,menos elas(as principais.) Quanto mais cedo chegasse melhor.Porque pelo menos o viado iria sair do meu pé.


Eu devia ter proibido Alice de convidar ele,ela,sei lá o que é esse viado!


 


Bella PDV:


-


Quando descemos todos nos olharam. Esme foi a primeira a descer,todos estavam nos aplaudindo. Esme foi falar com Carlisle e as meninas se entocaram no meio da multidão.E por isso acabei ficando sozinha. O melhor que podia fazer era beber alguma coisa.


“ Oi.”- a não!


 


“ Oi.”- enquanto mais rápida a conversa,mais rápido dali eu podia sair!


 


“ Meu nome é James. O seu deve ser Bella,estou certo?”


 


“Como sabe disso?”-Me virei pra ele.


 


“ Perguntei... Que tal darmos uma saída pra longe da multidão e ficarmos a sós?”


 


“ Não obrigada.”


 


“Porque? Todas me querem!”


 


“Todas menos e eu,e mesmo assim tenho namorada!”


 


“Duvido. Você tem cara de quem esta solteiríssima!”


 


Ele era o que vidente?


 


“ Vou pensar no seu caso.Volto jaja.”


 


Saí correndo Dalí.Foi um pouco difícil,porque eu atropeçava muito por causa do salto.


Encontrei o Edward. AHH O EDWARD!


 


“ Edward você precisa fazer um favor pra mim!”


 


Ele me olhou e fez um sinal de sim com a cabeça.


 


Peguei ele pela mão e comecei a dançar a musica lenta que estava passando:


 


******Abra uma nova pagina e coloque esta musica como link:****


http://www.kboing.com.br/script/radioonline/radio/player.php?musica=88786&op=1&rd=805412


Musica: Back at one


Artista: Brian Mcknight(part.Ivete Sangalo)


*************************************************************************


 


“ Que favor é? Esse?”- ele começou a sorrir


 


“ Não,né! É que um tal de James ta doido pra poder ficar comigo e eu não quero.”


 


“ Você não sabe beijar ou o que?”


 


“é claro que eu sei e porque a pergunta?”


 


“Todas as mulheres daqui são loucas,doidas,alucinadas por ele e você não?”


 


“ Eu acho ele o maior bocó! E ele é feio. Louro.Odeio homem louro.Prefiro os morenos!”


 


“Concordo!”-Começamos a sorrir.


 


“ E lá vem ele.”- Me aproximei mais de Edward.


 


“ E o que,que você quer que eu faça?”


 


“Finja ser meu namorado!”


 


“ Ta.”


 


Nós dois continuamos dançando com o ritmo a musica. Quem nos via jurava que éramos namorados.Edward sabe disfarçar muito bem!


 


“ Bella eu lhe procurei por todo lugar e... quem é esse?”


 


Ele chegou correndo e quando viu Edward fez uma cara de serio.


“ ele é o meu...”-Não consegui terminar a frase.


 


“Namorado.”-Edward completou.


 


“ Duvido! Se é de verdade então prova!”


Olhei pra Edward,ele olhou pra mim e felizmente não teve outra opção.


Ele me virou e me beijou calmamente,como se eu fosse algo totalmente delicado e que qualquer hora poderia quebrar, ele continuava e cada vez beijando com mais intensidade.Fiquei estranhando porque o James já estava convencido,mas... Edward não parava. Mas eu não sou tão burra a ponto de fazer ele parar.Eu fiz foi continuar ainda mais. Coloquei meus braços ao redor do seu pescoço,e então fui aprofundando o beijo. Ele enroscou a mão em minha cintura.Finalmente paramos. E começamos dançar como dois apaixonados.James saiu todo vermelho de tanta raiva.E eu feliz por ter me livrado dele e por ter beijado Edward Cullen!


Edward sorriu pra mim e não conseguimos mais se separar.E nem falar nada do acontecido.


 


Edward PDV:


-


Aquele beijo me deixou completamente louco! Não consegui parar. E ainda por cima ela começou a esquentar o beijo. Agora eu sei porque eu queria beijar tanto ela!


Aquele lábio dela é tão macio,tão.. no começo tinha medo de machucar ela de tão macios que eram,mas depois não consegui me sustentar,então fui direto. Ela estava tão linda! E ainda por cima,super sexy. Não sei como me agüentei em pé quando ela desceu aquela escada.


Não conseguia parar de dançar com ela. Queria ela nos meus braços e nunca mais queria largar! Nunca mais! Mas uma hora aquilo iria acabar,mas enquanto não acaba...APROVEITA EDWARD!


“ Obrigada.”- que voz doce!


 


“ Não há de que. Como eu sempre digo: disponha!”


 


“ Amei o beijo.”-Ela começava a ficar vermelha


 


“ Eu também!  Se quiser mais é só pedir!”- nossa que sinceridade!


 


“ Ta. Espero que não seja o ultimo.”- Ela estava pior que beterraba!


 


“ Eu também.”-Peguei ela pelo braço e fomos para longe de todos e começamos a ficar lá mesmo. Não estava nem aí pros outros!


 


 Ela era.. perfeita!


Paramos um pouco e então fomos conversar um pouco.


“ Então Bella,vamos falar sobre a vida intima?”


 


“Claro.”


 


“Quantos anos você tem?”


 


“19.”


 


“Nossa mais eu sou velho!”


 


“Quantos anos?”


 


“ 23”


 


“Não muito velho..”


 


“Mas pra você sim.”


 


“Bella..”


 


“Oi.”


 


“ Você gostou mesmo do beijo?”


 


“ amei!”


 


“Quando chegarmos na faculdade você ainda vai me querer?”


 


“Com toda certeza!”


 


Passamos horas e horas conversando...


E com certeza esse dia,nunca será esquecido,por nenhum de nós dois!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Este capitulo é uma homenagem a:

PRISCILA RAQUEL!
—Te adoro muito viu?