I Love a Murderer? escrita por Price of Reality


Capítulo 1
Dont Belive In Fairytales


Notas iniciais do capítulo

Uma nova fic original minha, esta não é interativa infelizmente. Sei que tenho ainda outra fic mas a ideia veio e não pude me conter. T-T



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/286407/chapter/1

Alice sempre lia contos de fada desde pequena, sua mãe sempre que podia lia para ela antes de dormir. Sempre gostava mais das história de príncipes que resgatavam as donzelas. E assim cresceu sonhando com seu príncipe encantado. Claro que esta tarefa não era fácil de se resolver, o garoto perfeito era quase impossível de se encontrar, cresceu com decepções e aos poucos perdendo as esperanças.

O tempo passou e quando menos esperava a morte havia roubado sua mãe de seus braços. Alice deixou seu sonho, seu conto de fadas, para trás uma vez que este realmente não existia. Seu "felizes para sempre" não existia, não sem sua mãe, a própria que havia lhe contado sobre este fim perfeito.

Alice agora com desesseis anos apenas queria uma vida normal e calma, talvez pudesse se apaixonar por um garoto bom mas tinha certeza que não seria perfeito mas sim um garoto que se tornaria um bom pai não como o seu que havia a abandonado mas um que se importasse com os filhos. A única qualidade que precisava ter era honestidade.


–Alice... - ouvia um voz a chamando baixinho - Alice... Alice! - de repente se despertou dando finalmente atenção à voz.



–O que foi? - perguntou com a cabeça apoiada sobre a mão.


–A aula acabou. - a loira disse com preocupação no rosto.


Apenas suspirou e começou a guardar o material sobre a mesa sem pressa. A loira parecia inquieta, não só o modo que sua amiga enrolava a deixava daquela forma, ainda tinha outros assuntos a lidar. Alice já sabia o tal assunto sabia que a amiga estava apaixonada e queria se apressar para alcançar o garoto antes de ir embora. Cresceu com Alexia sabia muito bem o que se passava na cabeça da loira e a menina era tão previsível...



–Se quiser pode ir. - Alice disse.



–Não, não quero deixar você sozinha aqui. - disse com tom de preocupação e pressa - Afinal quero que você também o conheça.



–O garoto que você gosta?



As bochechas de Alexia ficaram rapidamente coradas. Mais uma vez Alice estava certa.


O garoto que Alexia sempre dizia era novo na escola e estava em outra sala mas já havia feito algumas amizades e andava principalmente com Alexia mesmo que Alice nunca tinha o visto. Apenas o conhecia pela boca de sua amiga.


–N-não, quem disse isso?! - perguntou tentando esconder.



–Não precisa me dizer e eu não importo muito com isso, como disse antes, pode ir sem mim. - disse finalmente após guardar tudo.



–Mas você já terminou. Vamos!



Alexia pegou a mão da amiga quase que a arrastando pelos corredores. Alice não tinha a menor vontade de ir, que diferença iria fazer ela ver o garoto ou não?



–Ali está ele. - Alexia disse animada - Connor! - gritou chamando o garoto.



Ao escutar o nome um garoto que segurava uma caneta se virou. Tinha cabelos castanho claro mais escuros próximo à raíz, tinha olhos azuís bem claros, não era muito alto mas também não muito baixo mas o que chamava mais atenção não era a aparência adorável mas sim o sorriso que estampava o rosto. De alguma forma transmitia vários sentimentos de uma só vez que poderiam acalmar qualquer criança chorona ou fazer um adulto esquecer seus problemas.

O garoto era estranhamente familiar e até deu alguns arrepios em Alice, mas apenas ignorou o fato, não deveria ser algo importante...


–Connor, está é a Alice, minha melhor amiga que eu te disse. - Alexia disse.



–Alice? Eu gosto desse nome me faz lembrar de Lewis Carroll. - ele disse sorrindo.



–Alexia me contou muitas coisas sobre você, ela sempre te elogia. - Alice disse.



–Alice! - Alexia disse mais uma vez corando.



–Sério? - ele disse impressionado - Ainda bem que pensa assim sobre mim, Alexia.



Alice não podia negar que o garoto a sua frente parecia perfeito mas sabia que estava errada, além disso aquele já tinha quem o amava... Ou talvez mais. Então não queria atrapalhar qualquer relação principalmente de sua melhor amiga, já havia percebido o quanto ela o amava. Então facilmente deixou de lado qualquer tipo de ideia tola e novamente deixou o cansaço voltar. Queria voltar para casa.



–Foi um prazer Connor, mas eu vou para minha casa onde minha cama me espera. - disse se virando.



–Mas já? Acabamos de nos conhecer, eu e Alexia vamos a uma loja que abriu aqui perto, por que não vem junto?



Ao ouvir as palavras sairem da boca de Connor, Alice percebeu que sua amiga havia desanimado um pouco mas tentava ao máximo esconder aquele sentimento, mas Alice conseguia sentir, então rapidamente rejeitou o convite. Havia dito a sí mesma que não iria atrapalhar e pelo modo que Alexia dizia sobre ele, pareciam apaixonados.



–Desculpe mas não é só a minha cama que me espera ainda tenho mais coisas para fazer. - o que não era totalmente mentira.



–Entendo... Então podemos sair outro dia o que acha?



–Não, sempre tenho algo a fazer depois da aula. Bem, eu já vou indo.


Sabia que estava sendo um pouco grossa mas fazer o que. Quanto menos problemas melhor e se possível evitar, evite-os.

Antes de ir olhou mais uma vez para Alexia, ela não havia percebido que havia mentido por ela e logo a animação da amiga voltou. Estava feliz por ela, Connor parecia um bom garoto.


–Então, até amanhã. - Connor disse enquanto ela se afastava.


–Até. - disse acenando de leve.



Alice foi calmamente para casa e ao entrar ligou a televisão, esta mostrava mais um dos crimes de um assassino cometidos naquela cidade. Estavam se tornando cada vez mais frequêntes, deveria tomar mais cuidado na rua principalmente quando estava sozinha.


Subiu as escadas e deitou na cama. Apenas queria descançar um pouco. Fechou os olhos e facilmente caiu no sono.

Connor... onde havia o visto antes?


Aquele dia foi apenas o início de uma história que traria tudo o que Alice havia sonhado uma vez em sua vida, mas não seria tão perfeito como imaginava.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam? Minha primeira fic involvendo assassinatos então não tenho tanta confiança mas espero conseguir experiência escrevendo esta. ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Love a Murderer?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.