A Bússola De Atena escrita por Pamms


Capítulo 6
Pior BFF do Mundo-Kerolaim


Notas iniciais do capítulo

Bom...espero que gostem desse capitulo deixem reviwens :DD!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/286405/chapter/6

 A hora do almoço!Hora abençoada todos cheirosos e limpinhos,eu já estava cansada de esbarrar em campistas suados e fedendo o dia todo.No caminho da arena até o pavilhão refeitório eu e Morgana não falamos nada.Eu fingi não ter visto ela e Nico quase se beijando,seu rosta estava realmente muito vermelho dava para ver que ela estava envergonhada. Chegando ao refeitório eu me sentei com minhas irmãs e irmãos na mesa de Afrodite.Nossa mesa com certeza era a que mais conversava,nem Hermes que tinha mais campistas nos superava,e eu adorava isso ver vários campistas lindos que tinham os mesmos interesses que eu. Ao meu lado sentava Drew que se tornou minha "amiga",ela estava me aconselhando,me ajudando a passar pelo rito de passagem do chalé 10.Piper Mclean a líder do chalé era contra mas todos os outros eram a favor e eu deveria fazer,passar pelo rito de passagem para ser aceita de vez no chalé. Drew já avia escolhido o "alvo" eu deveria conquista-lo e depois partir seu coração.Eu estava determinada,iria conseguir amassar o coração dele.Mas depois do que vi na arena...meu plano fora por água a baixo.Morgana minha melhor amiga,mesmo que não tivéssemos os mesmos assuntos e gostos é a única que eu consigo me abrir e ela ouve meus problemas sem relutância.Agora eu iria tirar dela o único garoto que ela gostou em toda sua vida. Eu não podia estragar nossa amizade,mas pensando bem...ela iria entender de certa forma e eu iria ficar com ele por um curto período de tempo,depois de "chutar a bunda dele" ela podia ficar com ele.Nico jamais falaria comigo depois disso..afinal não é comum um filho de Hades perdoar. Encanto jantavamos eu olhava vez ou outra para Nico,e depois para Morgana.Havia um elo fraco na relação deles,e esse elo não estava aqui no pavilhão,o elo estava na enfermaria cuidando dos calos da mão. Pâmela seria o empecilho perfeito para que Nico e Morgana não ficassem juntos.Nico estava apaixonado era verdade,mas os sentimentos que tinha por Pâmela eram mais fortes.Eles eram como irmãos,tenho quase certeza que ele não a trocaria pela garota que acabara de conhecer.PERFEITO,eu tinha um plano agora era só atacar! Depois do jantar Quíron nos mandou colocar as armaduras e nos preparar para a captura a bandeira.Eu e as outra irmanzinhas treinamos o dia todo para distrair os filhos de Ares e também técnicas de combate com a espada,não havia uma ideal para minha mão mas dava para o gasto. Fomos para a linha de frente,eu via Morgana acertar os últimos detalhes e voltar para sua posição.Ela iria junto com Connor e Travor pegar a bandeira adversária.Antes de começar ela olho para mim e lançou seu sorriso que sempre me acalmava.-Tente não contar a tabuada do 9 na frente deles o.k?!-Ela sussurrou para mim e eu confirmei meu sim piscando o olho. Quíron deu o sinal e a batalha começou.Na linha de frente eu lutava lado a lado com minhas irmãs,hipnotizando guerreiros e batendo com os escudos em suas cabeças para que desmaiassem.Enquanto os filhos de Hefesto avançavam abrindo espaço na linha de frente em todas as direções eu ouvia sons de batalha.Estavamos fazendo um grande progresso no campo de batalha.Ouvi a famosa Annabeth Chase formando novas posições para tentar nos deter. De repente ao meu redor todos congelam,como se estivessem hipnotizados e do nada começam a lutar com seus próprios irmãos.A voz da mulher adormecida que eu via nos sonhos veio em minha mente.
*Já decidiu queridinha?Isso é apenas uma mostra de meu poder,sua criatura patética e desprezível!Se não quiser todos nesse acampamento ridículo mortos vai seguir minhas  instruções!*Por fim terminou a mulher.A luta ao meu redor se intensificava,Leo Valdez lutava cegamente  com uma de suas irmãs,até as ninfas estavam degladiando-se . Eu não podia deixar eles se ferirem,apesar de achar que eram todos perdedores eu gostava do acampamento.Eu não podia e não conseguia lutar contra ela(mulher),só havia uma saída:
-EU ACEITO!-Berrei e senti lagrimas escorrendo pelo meu rosto.-EU ACEITO SER SEU PIÃO!Mas por favor não os machuque!-Tentei fazer com que minha voz soasse agressiva e corajosa,mas o que saiu era mais parecido com um miado de um gatinho assustado.
*Muito bem que assim seja!*Disse a mulher e no mesmo instante todos desmaiaram eu estava em pé no campo de batalha confusa e triste.E mais uma vez a voz da mulher veio em minha mente:
*Muito bem filha de Afrodite vamos a sua primeira instrução*Disse ela sua voz fazia os meus olhos pesarem.Eu encarava a escuridão,andava desviando dos corpos desacordados dos campistas do acampamento meio sangue.
*Um de meus aliados está ansioso para conhecer seus colegas campistas.*
-Eu não entendi?-Falei fitando a escuridão
*Ah!Não existem mais semideuses inteligentes!*-Brandiu ela.
-Eu sou bonita não inteligente!-Respondi.
*Vá até o limite da floreta e convide meu amigo para entrar!*
-Que amigo?-Perguntei arqueado as sobrancelhas para a escuridão.
*Isso não interessa coisinha insignificante,agora vá!*-Assim que ela terminou de falar sai correndo pela floresta esbarrando nas ninfas adormecidas,e tropeçando nas raízes das árvores ralhando os joelhos.
 Corri até o limite do bosque,onde terminava nosso "campo de força" e falei o mais alto que pude:
-Eu Kerolaim Tavares filha de Afrodite permito você entrar!-Assim que eu falei vi os olhos vermelhos da criatura saindo da escuridão.O monstro pulou em mim e me fez cair de costas na lama.Ele era um leão com patas enormes mais havia algo estranho ele tinha...uma cabeça de cabra e asas enormes de dragão.
 Peguei um pouco de terra e joguei nos olhos do bicho,assim que ele me largou sai correndo o mais rápido que podia gritando.
-MONSTRO!!-Com a coisa em meu encalço chego a campina meio sangue,todos acordados e festejando a vitória da equipe azul


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?O que acharam?Quem será o monstro? ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Bússola De Atena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.