Thinking Of You escrita por Feky-chan


Capítulo 2
2. Sentimentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28621/chapter/2

O conjunto de qualidades morais que constituem a honra, a nobreza de alma, a elevação do caráter, etc.


 


 


Destrancou a porta de sua casa, entrou, e fechou-a por trás de si. Tateou a parede ao lado da porta a procura do interruptor que acenderia a luz. Depois de muito sacrifício para uma coisa como esta, encontrou-o, acendeu a luz.


 


Depois que ela começou a morar sozinha, usava sua casa como dormitório. Só ia para casa, para tomar banho e dormir praticamente. Nem nos finais de semana não tinha mais folga. Sempre missão, hospital. Já fazia parte do seu cotidiano de vida. Estava com saudades de sua vida social. Queria sair a noite a uma boate talvez, para desestreçar um pouco, esquecer os problemas, Porém sempre que chegava com essa idéia em casa. Desanimava rapidamente após o banho quentinho. E era confirmada sua desistência após ver sua cama quentinha e aconchegante, esperando para ser usada. Ou seja, fazia muito tempo que ela não saia para alguma festa, boate que seja.


 


Passou pelo corredor da casa, chegando ao seu quarto. Era simples, porém muito aconchegante. Simplesmente perfeito. Tirou as sandálias chutando-as para um canto qualquer do quarto. Seguiu até o banheiro. Tomou um banho relaxante. Perfeito após terminar uma missão como aquela.


 


A noite estava fria, optou por colocar um pijama de mangas compridas azul claro com lacinhos brancos enfeitando-o. Deitou em sua cama, embaixo das cobertas e pensou sobre o seu dia.


 


Sasuke-kun estava diferente hoje. Realmente aquele jutsu deve ter sido alguma coisa importante, amanhã cedo irei na casa dele ver se precisa de algo.”


 


Seus pensamentos tomaram rumo ao acontecido no hospital. Não pode segurar um riso, ao lembrar da cara que ele fez quando fora pego no flagra. Ela sabia que ele dez em quando tinha umas decaídas, e olhava certas partes. Porém ele disfarçava mais das outras vezes.


 


Era estranho pensar de como é a vida. Quando eram pequenos ela faria tudo por ele, para ser notada por ele. Hoje em dia não. Ainda tinha suas duvidas se realmente gostava dele quando menor.


 


Claro, não podia negar que ele era muito atraente.


 


“Ate´demais”


 


Às vezes ficava meio irritada quando ele contava das meninas que “pegava”


de Konoha. Não sabia porque ao certo. Talvez não gostasse de saber que outras mulheres já o beijaram e ela não. Sabe beijo mesmo. As vezes tinha curiosidade para saber qual era o sabor daqueles lábios.


 


Uau, o Sasuke-kun? Nossa, você não sabe o que esta perdendo ele beija S U P E R bem! Tem um jeito dominador, sexy. Ui, até esquento quando lembro.”



Há esta era a definição de uma fã doida de Sasuke após beijar ele. Realmente Sakura ficara com muita curiosidade para comprovar isso, porém tinha medo que por um mero beijo, sem valor, esfriasse a amizade deles.


 


E tinha um outro problema que era o pior, tinha medo de gostar do beijo, o que provavelmente aconteceria, e aquele sentimento aprisionado lá no fundo do seu coração, se é que tinha, voltasse a tona. Agora já eram jovens, é bem pior do que meras criancinhas. Sofreria muito mais de amor por ele hoje em dia. Não agüentaria ouvir ele falando de outras mulheres. Tinha superado isso, e hoje estava muito bem. Não precisava dele para nada. Muito menos um beijo dele. Era o que ela acreditava, ou pensava que acreditava.


 


Argh, não acredito, eu preciso parar de pensar nessas coisas”


 


“Eu não amo mais ele. Apenas amizade Sakura.”


 


Resolveu pensar em outras coisas para ver se conseguia dormir um pouco.


 


_


 


 


“ Será que eu devia acordar ele?”


 


Sentou-se na cama de repente, a menina a sua frente deu um pulo, desiquilibrando-se caindo no chão sentada, com a mão no coração que parecia querer sair de seu peito pela garganta, de tão rápido que batia.


 


Olhou para frente, fitando a menina sentada no chão, os cabelos rosados estavam presos em um rabo alto de cavalo, deixando algumas mechas soltas. Seu rosto tinha um semblante assustado.


 


- Sakura? - Perguntou em uma voz baixa, apenas para uma confirmação.


 


- O-oi - Respondeu em um murmúrio, a voz assustada.


 


Levantou-se de supetão da cama, após a confirmação de que era realmente Sakura ali. Ficou em pé ao lado da cama, andou até onde a menina estava erguendo a mão. Essa aceitou segurando seu braço, como apoio para levantar-se.


 


_


 


- Uau Sasuke, belo reflexo. - Falou a menina animada, enquanto procurava algo na geladeira do rapaz. - Quase morri de susto.


 


- Humpf. Ninguém mandou ser enxerida e entrar na casa dos outros sem bater. - Claro, ele não poderia perder a oportunidade de irrita-la. Não precisava olhar para ele, para saber que estava com aquele sorrisinho irritantemente sexy no rosto.


 


Fechou os olhos, e suspirou fundo.


 


“Não brigue com ele hoje, não estrague seu dia por culpa desse tarado necessitado...E mal agradecido por sinal, argh, só vim aqui porque fui obrigada”


 


Sasuke olhou intrigado para ela. Tarado? Necessitado? Oras, isso realmente o incomodou. Nunca imaginaria que Sakura um dia sequer pensaria isso a respeito dele.


Resolveu brincar um pouquinho. O que será que Sakura pensa a respeito dele em um...beijo? Ou coisas a mais...? Uma idéia tentadora. Muito tentadora.


 


- Sasuke-kun? Tudo bem com você? - Perguntou a menina olhando para ele. Com um sorriso no rosto.


 


Sasuke achou cômico, o jeito como ela conseguia ser extremamente falsa com ele. Nos pensamentos o escraxava e depois falava com ele com essa voz, e esse sorriso irritante no rosto.


 


- hai. - Respondeu meio desconcertado, mal sabia Sakura o que ele estava pensando.


 


Quer dizer isso pelo menos era o que ele achava, afinal ninguém sabia que ele pode saber o que uma mulher esta pensando...Hum, deixemos isso à parte.


 


“ Hum, preciso ir conversar com a Ten-chan, deve estar arrasada pelo término do namoro.” Sakura estava distraída sentada em uma cadeira comendo uma torrada, fixando o olhar em um lugar qualquer.


 


- Preciso me arrumar – Levantou-se de supetão o moreno.


 


“ Arrumar? Para o que será?”


 


- Tenho uma missão daqui a pouco. – Informou ele.  A menina olhou-o meio não entendendo nada, afinal não tinha perguntado nada, ignorou e murmurou um “tudo bem” concordando com ele.


 


Sasuke saiu da cozinha, e seguiu rapidamente até seu quarto. Abriu o armário, e tirou de lá seu uniforme, ele era perto com o colete acinzentado. O símbolo do clã Uchiha era visível na manga esquerda da blusa. Pegou sua kusanagi e amarrou-a na cintura. Pegou sua máscara e saiu do quarto.


 


- Sasuke-kun não vai tomar café? – Perguntou Sakura, saindo da cozinha.


 


- Nunca tomo. – Passou por ela, indo em direção a porta da sala.


 


“Idiota, me queimei na panela quente fazendo o café, e ele faz esse pouco caso, tudo bem, não faço mais.”


 


- Espero, eu vou com você, foi ficar lá no hospital que é caminho. – Informou Sakura se apressando para sair com ele.


 


_


 


Pulavam agilmente pelas árvores, um ao lado do outro. O silêncio era evidente.


 


- Você e TenTen terminaram? – Perguntou Sasuke, mesmo ele sendo totalmente anti social e não se importar com a vida amorosa dos outros, queria saber se podia dar uma força ao amigo, pois era fato que este mesmo nunca iria se dar por vencido, para pedir algo.


 


- Sim. – Respondeu o Neji, sem desviar os olhos do caminho por onde passavam. – Ela falou que eu não a entendia,  e não fazia nada para agrada-la.


 


E realmente ele não fazia, amava TenTen isso era certo, porém não demonstrava de nenhum jeito, acreditava que ela soubesse.


 


- E acha que eu não gosto dela.  – Continuou. Olhou de esguelha para Sasuke que estava pensativo ao seu lado, olhando fixamente para algum local. – Como você soube? – Perguntou desconfiado.


 


- Ah. – Ops, pequeno descuido, é provável que isso seria um segredinho entre Sakura e ela. – Lee me contou. – Não sabia se a desculpa iria colar, porém era bem provável que Lee saberia da briga do casal, afinal era bem amigo deles.


 


- Hn. – Concordou. – Não consigo entende-la, de uma hora para outra fica nervosa e começa gritar comigo. – Voltou o olhar para frente.


 


Sasuke de imediato lembrou-se de sua companheira de time, mesmo os dois não tendo nenhum relacionamento mais sério, ela o tratava da mesma forma. As mulheres são realmente confusas. Ouviu um ruído, rapidamente olhou para Neji que estacou em um galho, e Sasuke ao seu lado.


 


- Byakugan. – Com seu doujutsu o Hyuuga procurou algum inimigo por perto. – Estão perto. – Os dois se colocaram em posição de combate.


 


Não demorou e apareceu quatro ninjas, todos da vila da Chuva como dissera anteriormente.


 


---


 


Diferentemente do clima de luta da floresta onde os dois Anbus estavam, a vila de Konoha estava tranqüila, quase na hora do almoço, algumas pessoas eram vistas andando de um lado ao outro. Crianças voltavam para sua casa provavelmente com fome. Sobre o para-peito de uma das janelas do hospital, pode avistar a kunoishi de cabelos rosados apoiada, pensativa.


 


- Sakura san, os relatórios que me pediu. – Falou uma enfermeira, Sasame, entrando na sala.


 


- Ah sim. – Andou até a menina e pegou os papéis de suas mãos. – Obrigada.


 


- Hum, Mochiko san passou aqui te procurando. – Falou a enfermeira respeitosamente com sua chefa. – Falou que vem te buscar depois do expediente. – E se retirou da sala.


 


Hatari Mochiko, era um amigo de Sakura. Um shinobi habilidoso estava passando um tempo em Konoha como guia dos gennins de sua vila, no exame Chunnin, que estava perto de acontecer. Desde o dia em que Sakura fora a encarregada por Tsunade de mostrar a vila para Mochiko, os dois convivem em perfeita harmonia. Amigos para Sakura, porém Mochiko parecia querer algo mais algumas horas, sempre dispensando de um modo simpático por Sakura, onde arranjava desculpas esfarrapadas.


 


Mochiko era bem bonito, alto, um porte atlético atraente. Os olhos azuis constatavam com a pele clara e os cabelos castanhos escuros, quase pretos. Muito educado e simpático, foi alvo de paixões por meninas de Konoha, ou fantasias sexuais por outras.


 


Estava em duvida se sairia com ele, sabia que provavelmente ele ia querer dar o primeiro passo, apesar de estar precisando urgentemente de sair, ser um pouco mais social, não queria se envolver com ninguém. Tinha medo de se apaixonar seriamente.


 


- Quer saber, eu vou sair com ele SIM! – Falou determinada, realmente as mulheres são muito estranhas.


 


continua...


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii o/
Demorei né? Desculpa gentee! Bom, esse cap. é meio fraquinho, eu sei, ele vai falar mais em relação aos sentimentos da Sakura pelo Sasuke...e...apareceu gente nova na area, hoho
O próximo não vai demorar mt, pq esta quase pronto ^^
Booom, fiz a minha primeira oneshot esses dias, e postei ela aqui tbm, o tema é dia dos namorados. E...ficaria mt mt mt feliz se vcs ler, e deixarem review!
Então,é isso ai.
bjs:*