Thinking Of You escrita por Feky-chan


Capítulo 3
3. Negativo ou Positivo?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28621/chapter/3

- Prontinho. Não foi nada grave, loguinho você estará novinha em folha. Apenas tome cuidado para não se machucar novamente. – Falou sorridente Sakura a menininha a sua frente sentada na maca.

- Arigatou Sakura-chan. – Respondeu sorridente a outra. – Vou tomar cuidado. – Saiu correndo da sala, deixando a rosada com uma gota.

Foi para varandinha de sua sala olhar o movimento na vila, sentiu um chakra bem conhecido se aproximar, apoiou-se na parede.

- Sakura-chan. – Cumprimentou Mochiko, com uma voz simpática.

- Oi, Mochiko-kun. – Sorriu.

Mochiko andou até ela e parou apoiado na grade da varanda.

- Não sei se te deram o recado. – Começou em uma voz baixa. – Mais, você gostaria de ir no festival de hoje comigo?

- Me avisaram sim. E... – Olhou para ele. – aceito sim. Pode passar ás oito em minha casa.

-*-

Terminou de guardar os seus materiais de medicina, tirou seu jaleco, pegou sua bolsa e saiu da sala.

Seus passos ecoavam pelo extenso corredor, onde seu destino era o hall de entrada do hospital.

- Sasame, vou sair mais cedo hoje pois tenho um compromisso. – Falou a rosada para a secretária, colocou seu crachá no devido lugar. – Qualquer urgência, me ligue. – Concluiu, e saiu do local.

-*-

Já era noite, uma bela noite por sinal, a lua cheia iluminava praticamente toda a vila. O festival estava bem animado, muitas pessoas na rua.

Em sua casa, Sakura via-se frente ao grande espelho. Estava usando um vestido até um pouco acima dos joelhos verde, o qual combinava com seus olhos, nos pés uma sandália preta. A maquiagem leve, um sombra verde, brilho labial, por fim os cabelos presos em um coque frouxo, deixando alguns fios caídos emoldurando o rosto angelical.

- Acho que está bom agora. – Falou para si mesma, se olhando no espelho.

A campainha tocou, pegou sua bolsa e foi abrir a porta, encontrando Mochiko. Ele estava usando um camisa social preta, e uma calça da mesma cor. Muito elegante e bonito como ela.

- Boa noite. – Falou com um sorriso.

- Boa Noite. – Respondeu ele, em um tom bem educado. – Você esta linda. – Falou, ao se deliciar com a visão dela a sua frente. A mesma corou um pouco e agradeceu.

Sakura trancou a porta e seguiu ao lado de Mochiko pelas ruas da vila. O clima era romântico com a lua iluminando o caminho. Foram andando para a entrada da vila, se afastando um pouco da muvuca que estava o centro devido ao festival.

- Hum, e então, como está o treinamento do seu time? – Perguntou Sakura, em uma tentativa de puxar assunto.
“Ah, sua burra, isso é um encontro romântico, pergunte sobre ele.”

Machiko soltou um riso, achando graça de Sakura e respondeu.

- Eles estão indo bem sim, tenho boas expectativas. – Falou calmo. – Mas não estamos aqui para falar sobre isso, me fala um pouco sobre você.

Sentaram-se em uma banquinho na entrada da vila.



-*-

A floresta estava bem escura, os dois ninjas estavam com o doujutsu ativado para ajudar na locomoção. Pulavam entre as árvores rapidamente, e cuidadosamente. Já estavam nas fronteiras de Konoha, não estavam em seu melhor estado, o chakra quase nulo, devido ao uso excessivo em diversas batalhas anteriores. Voltando para a vila, a missão concluída, e o pergaminho secreto em mãos.

Neji que estava um pouco a frente levantou a mão e fez um sinal. Os dois pararam em uma árvore. E esperaram em posição de ataque.

Não demorou muito e apareceram outros ninjas, provavelmente querendo o pergaminho que era de sua posse.

Eram dois ninjas, porém lutavam bem. Uma mulher e um homem.

Sasuke estava em frente a um deles, os dois estavam se encarando, ambos com suas devidas armas em mão. O ninja a sua frente era a mulher, o corpo bonito, e um rosto bem bonito também, de uma beleza diferente. Não gostava de lutar contra mulheres, ou pelo menos não gostava de mata-las.

A mulher observou o moreno a sua frente, que usava uma roupa toda preta um pouco suja devido às lutas anteriores, e a máscara Anbu o qual deixava os olhos vermelhos visíveis.
A kunoishi pulou velozmente contra ele, o fazendo desviar em um pulo para o galho detrás.

Ele é muito rápido”

Continuou avançando, travando um luta com ele bem mais afastado de Neji e seu companheiro.

Chegaram em uma esplanada, estavam bem perto da vila, onde podiam ouvir alguns ruídos da festa que acontecia no local.

- Hum, pelo visto esta tendo festa nessa sua vila inutil... – Comentou a mulher parada a sua frente, falando pela primeira vez desde que começara a luta desviando um pouco o olhar de seu alvo. – Então, vamos terminar logo com isso. – Olhou para ele novamente.- Se me entregar o pergaminho eu vou embora e te deixo vivo. – Falou em uma voz fina, poérem firme.- Caso contrário, que fique registrado que você morreu em frente a sua vila, pelas mãos de Kim Hatumi.

Sasuke soltou um sorriso sinico e ficou em silêncio ignorando o blefe de seu adversário.

-*-

Estavam sentados conversando sobre assuntos diversos, Mochiko era bem legal e animado, e fora que deixava a auto estima de Sakura nos céus devido aos elogios constantes. Pararam de falar por um tempo, ficaram se olhando
Sakura percebeu a aproximação repentina de Mochiko, sabia qual era a sua intenção, e resolveu deixar rolar.

“Já estou meio encalhada mesmo”.

Sentiu os lábios dele encostando aos seus, de inicio apenas um leve roçar, um simples selinho. Mochiko pediu passagem a qual foi concebida pela rosada, iniciando assim um beijo mais profundo. Deixou-se levar pelo momento e aproveitou o máximo possível.

De repente Sakura sentiu um chakra conhecido perto da vila, ou melhor muito conhecido por ela, afastou-se rapidamente de Mochiko, ao perceber de quem era. Olhou para a entrada da vila, procurando por algo.

Uchiha Sasuke.

Lembrou que ele e Neji haviam saído em missão mais cedo, não queria que ele a visse aos beijos com um cara, não que devesse satisfação a ele.

Mochiko olhou-a intrigado.

- O que foi? – Perguntou seguindo o olhar dela não encontrando nada.

Sakura olhou novamente para ele.
-Não, nada. – Sussurrou.

Se beijaram novamente. Durante o beijo Sakura tentava localizar o chakra de Sasuke e percebeu que este estava cada vez menor. Como se...

“...ele está em perigo.”

Levantou-se rapidamente e saiu pelos portões da vila a procura do mesmo. Mochiko sem entender muito bem a seguiu.



-*-


Estavam lutando há algum tempo, Sasuke estava ofegando e muito cansado, diferentemente do que pensava, Kim era uma adversária muito forte, seu chakra estava praticamente nulo, era inútil continuar aquela luta, a qual nenhum dos dois dariam por vencer, o certo seria fugir para a vila, porém seu orgulho não permitia isso.

Em um golpe rápido Kim, quebrou a mascara dele, revelando o rosto alvo. E o imobilizou contra o troco de uma árvore. Pegou a Kusanagi das mãos dele e jogou-a no chão.

Hum, ele é bem bonito, e luta muito bem”.


- Você é bem bonito. Apesar de ser meu inimigo... – Falou Kim, olhando para o rosto dele. – Acho que podemos deixar esse pergaminho de lado, e resolvermos as coisas de outro modo. – Ficou na ponta dos pés e sussurrou em seu ouvido. Afastou-se com um sorrisinho malicioso. Pegou a mão dele e colocou-a em sua fina cintura. Passou os braços por trás da nuca de Sasuke e puxou-o contra si encostando os lábios. Sem pedir permissão adentrou com sua língua ávida na boca dele.
“Huum, ele é muito gostoso”.

Sasuke sentiu as mãos dela passando pelo seu corpo. Estava acabado, sem chakra, todo dolorido, e fora que Kim era muito forte. Sua ultima chance era pegar Kim com a guarda baixa. Seguindo esse plano, correspondeu o beijo. Colocou a outra mão na nuca dela a puxando para mais perto.

Kim, ao perceber ser correspondida, soltou um sorriso contra os lábios dele e se afastou ofegante, para recuperar o ar.

- Hum, pelo visto fez a escolha certa eu... – Foi interrompida pela boca ávida dele.

Kim colocou a mão por dentro da blusa de Sasuke alisando seu abdômen. Mordeu o lábio inferior dele com muita força, fazendo sair sangue.

“Argh, vagabunda”. Pensou o moreno nervoso ao sentir a dor latejante em seu lábio.

Virou-a de costas e imprenssou-a contra a árvore, segurou seus braços a imobilizando de costas rente ao seu corpo.

A ninja adversária arregalou os olhos em surpresa ao sentir a respiração quente dele em sua nuca, se viu imobilizada. Seu corpo era forçado contra o dele, sentiu uma corrente elétrica passar por seu corpo, rente a situação. Os cabelos negros dele roçavam em seu rosto. Percebeu sua verdadeira intenção.

- Pena que você não vai estar viva para aproveitar o momento. – Sussurrou em seu ouvido e usou a sua ultima gota de chakra para fazer um chidori, porém foi interrompido com vozes em sua cabeça.
“Uau, esse festival esta muito bom”

“Será que ele esta me vendo?”

“Hn, estou com sono, e o Neji ainda não chegou”

“N-naruto-kun”


E vários outros, ficou muito tonto, abaixou o rosto em uma inútil tentativa de fazer sumir os pensamentos.

Kin se vendo solta dele, virou-se novamente de frente a ele, o viu olhando para baixo balançando levemente a cabeça. Pegou uma kunai e colocou-a rente a seu pescoço. Sasuke estava desnorteado, não conseguia fazer qualquer ação, os pensamentos em sua cabeça estavam embolados, onde ele não conseguia distinguir sequer uma palavra.

Kim encostou a arma afiada no pescoço do moreno, estava com raiva por ter sido rejeitada daquela maneira por ele. A deixou na vontade e depois parou, e ainda tentara mata-la.

Parou o movimento pela metade ao ouvir um voz.

- Tire as patas dele. – Falou uma voz autoritária, alta, com classe, feminina.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei gente, esta ai mais um cap. o/
Espero que gostem!
Ah, please mandem reviews?!
bjs ;*