Inazuma Kingdom - Reencontro escrita por Alice Kirkland


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Último capítulo minna-san! Mas vou fazer uma continuação! o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/286125/chapter/6

Yuuichi corria feito um louco pelo outro corredor. Quando encontrou Fubuki, este estava caído no chão, respirando fundo. Chegou perto dele e o encostou na parede.

- Fubuki-san, tudo bem? – O príncipe perguntou.

- Sim... Só estou um pouco cansado da batalha... – Fubuki respondeu com dificuldade.

- Sabe onde Winry possa estar? – Yuuichi perguntou.

- No último andar desta torre... O clone falou que o original estava zangado... Pode estar torturando Winry agora... – O mago do gelofalou, socando o chão.

- N-nani? – Yuuichi levantou-se depressa e saiu correndo para fora do quarto, indo em direção do último andar.

Enquanto isso, Akane, Shindou, Kyosuke e Midori seguiam o corredor à frente. Pararam quando viram que o corredor dividia-se em dois. Com dúvidas sobre qual caminho pegar, ficaram parados ali por um tempo, até avistarem Aoi e Tenma chegando. Como nessa parte do corredor não tinha saída, resolveram pegar o outro caminho.

Andaram por um tempo e encontraram Fubuki descansando encostado a parede de um quarto. Pararam ali para ajuda-lo e saber onde Yuuichi tinha ido.

No último andar daquela torre, Winry estava com os braços e pernas acorrentados. Estava inconsciente ainda. O rei a olhava de cima a baixo, pensando o que iria fazer para puni-la, por ter ferido seu ego. Não demorou muito e Winry acordou.

- O-onde estou...? – A maga perguntou com os olhos embaçados ainda.

- Está em segurança, minha querida... Por enquanto... – Zanarc respondeu, sorrindo de canto para ela.

- N-nani...? E-eu não tinha te matado...? – Winry estava confusa. Tinha certeza que o tinha matado àquela hora.

- Aquele era somente um clone meu... Pensa mesmo que vou ficar perambulando pelo castelo com um monte de intrusos? – O rei falou, aproximando-se da maga.

- O-o que vai fazer comigo...? – A maga perguntava num misto de medo e raiva.

- Ora... Estou pensando... Não sei se te jogo no precipício... Se te torno minha esposa e a faço sofrer... Não me decidi ainda... – O rei falou, chegando perto de Winry, pegando-a pelos cabelos.

- Mate-me logo de uma vez então! – A maga falou com raiva.

- Mata-la? Isso é o que você quer, certo? Então, continuará viva e se tornará meu brinquedo... – Zanarc falou, tomando os lábios de Winry.

Ele a beijava ferozmente. Não a poupava. Não a deixava respirar direito. Estava sufocando-a. Abraçou-a pelas costas e deslizava suas mãos pelo corpo dela.

Winry estava desesperada. Queria nunca ter saído do castelo. Estava nas mãos de um homem que a usaria e abusaria. Arrependeu-se amargamente de ter desobedecido a seu futuro marido. Agora estava pagando o preço por ser teimosa.

A maga ficou aliviada por alguém ter chegado e aberto àquela porta. O rei poderia ter tentando algo a mais com ela. Viu quem estava na porta e aliviou-se mais ainda. Yuuichi estava lá.

- Afaste-se dela, seu imundo... – Yuuichi falou, adentrando o quarto com uma aura negativa em volta de si.

- Ora... Conseguiu sobreviver foi? Pensei que tinha acertado um lugar crítico seu... – O rei falou.

- Não morrerei tão fácil, seu cretino... – O príncipe aproximou-se deles e afastou o rei de Winry.

- Y-Yuuichi-Sama...? – A maga estava assustada com a aura do noivo.

- Ninguém toca em você a não ser eu... Você é MINHA maga... – O príncipe cortou as correntes que a prendiam ao meio e trouxe-a para mais perto de si.

- Acha mesmo que vou deixar você sair daqui com ela? Eu a tomarei como esposa! Vou fazê-la arrepender-se por ter derrotado meu melhor clone! – O rei falou avançando em Yuuichi.

- Winry... Você será somente minha... – O príncipe falou soltando-a e avançando em Zanarc.

- ... – A maga estava assustada. Nunca tinha visto o príncipe assim.

A luta foi intensa. Yuuichi atacava Zanarc sem parar. Queria derrota-lo. Queria destroçar o homem que ousou tocar em sua noiva. O rei, por sua vez, só se defendia, esperando que o príncipe se cansasse para começar a atacar.

Não demorou muito para isso acontecer. Yuuichi já estava perdendo a agilidade que tinha no começo e começava a errar vários golpes. Zanarc aproveitou a oportunidade e deu-lhe uma rasteira, levando o príncipe ao chão.

Quando foi cravar-lhe a espada no peito, um escudo de gelo impediu o ataque. Fubuki, Tenma, Kyosuke, Shindou, Akane, Midori e Aoi haviam chegado ao local.

Kyosuke e Shindou empunhavam suas espadas, enquanto Fubuki e Tenma tomavam mais um frasco da poção de recuperação de mana. Agora estavam prontos para ajudarem Yuuichi. Partiram pra cima do rei.

Aoi, Midori e Akane foram até Winry, que estava com algumas partes do corpo feridas pela batalha que travara contra o clone. Começaram a cura-la imediatamente.

Os rapazes investiam contra o rei. Mesmo sendo cinco, estavam com dificuldades. O rei era muito poderoso e forte. Houve um momento de distração do rei. Eles aproveitaram e atacaram todos juntos. Os espadachins acertaram-lhe a parte do peito com suas espadas, enquanto os magos acertaram-lhe a cabeça com suas magias mais fortes. Ali acabara a luta deles.

As meninas começaram a comemorar a vitória. Os rapazes aproximaram-se delas alegres também. Tenma abraçou Aoi muito feliz por ter conseguido vencer. Kyosuke foi para perto de Midori, que começou a discutir com ele, pelo mesmo ter feito um movimento muito perigoso, Shindou aproximou-se de Akane e sorriu para a mesma, que corou um pouco.

Fubuki foi ver se sua irmã estava bem, afinal, ela tinha lutado com todas as suas forças contra aquele clone. Vendo que a mesma estava bem, afastou-se quando viu Yuuichi aproximar-se.

- Winry-chan... Você está bem...? – O príncipe perguntou à maga.

- H-hai... – Winry respondeu recuando um pouco.

- Por que está com medo? Sabe que me desobedeceu, não é? – Yuuichi perguntou aproximando-se dela.

- Minna-san! Vamos sair daqui! – Fubuki falou, empurrando os outros pra fora do quarto.

- M-mas... – Tenma tentou questionar, mas concordou, depois de ver a aura negativa em volta de Yuuichi.

- Agora que estamos sozinhos... Diga-me... Por que me desobedeceu? – O príncipe a prendeu contra a parede.

- N-não foi minha intenção... Quer saber? Desobedeci porque achei injusto você me tratar como um bichinho! – Winry respondeu.

- Como um bichinho? Eu estava tentando proteger o que é meu... Olha só... Quase se tornou esposa de outro homem... – O príncipe falou, olhando-a nos olhos.

- Isso não estava em meus planos... Quando vi, tinha sido capturada... – A maga falou, evitando contato visual.

- Olhe para mim Winry... – Yuuichi falou seriamente.

- ... – Winry nada falou, só o olhou nos olhos.

- Nunca mais faça isso... Se eu não tivesse chegado a tempo... Não gosto nem de pensar o que poderia acontecer... – O príncipe falou, encostando sua cabeça no espaço entre o ombro e o pescoço da maga.

- ... – Winry não conseguia falar nada. Estava corada e tinha se arrepiado com esse contato.

- Vamos... Espero que nunca mais faça isso... – Yuuichi afastou-se dela um pouco e a beijou.

Ele a beijou como nunca havia beijado-a antes. Colou seus corpos o mais que conseguiu. Não queria ficar longe dela e nem perdê-la nunca mais. Estava aliviado pelo rei não ter tocado-a mais que aquilo. Iria tê-la só para si o resto de sua vida.

Separaram-se por falta de ar. Ficaram se olhando por um tempo e depois saíram do quarto. Os outros estavam esperando por eles para poderem ir embora.

Akane, Midori, Aoi e Tenma iriam junto com eles para Inazuma. Tenma queria voltar a sua terra natal. Estava morrendo de saudades.

Saíram do castelo e rumaram para Inazuma. Demoraram um dia e uma noite inteiros para chegar ao reino. Quando chegaram, foram direto para o castelo. A primeira pessoa que encontraram foi Fey.

- Yuuichi-Sama! Sua noiva sumiu! Procurei-a por todos os cantos e... – Fey parou de falar quando viu Winry ao lado de Yuuichi.

- Yo Fey-kun! Gomen por ter sumido... – A maga falou, dando um sorriso sem graça para ele.

- Ficou maluca? Fiquei preocupado! Você sumiu de repente! Assustou-me! Acha isso legal Winry? Acha isso engraçado? – Fey falou descabelando-se e vendo Winry soltar um riso.

- Calma Fey... O que importa é que ela está bem... – Kyosuke falou.

- Opa, peraí... Quem são esses outros? – Fey perguntou, vendo que tinha mais gente ali.

- Esses são amigos nossos que vão ficar com a gente por aqui... – Shindou respondeu, sorrindo para Akane.

- A-amigos? O rei sabe disso? – Fey perguntou assustado.

- Acabamos de chegar Fey... Nem falamos com ele ainda... Calma... – Fubuki respondeu assustado.

- Nii-san! Vocês voltaram! E encontraram o Tenma-kun! Que bom! Fey-kun estava desesperado por ter deixado Winry-chan escapar... – Yumi chegou falando alegremente.

- Claro! Seu irmão iria me matar se encontrasse Winry no meio do caminho! – Fey falou.

- Não iria te matar... Só iria discutir com você, nada além disso... – Yuuichi falou, sentindo-se ofendido.

- Nii-san, quem são esses outros? – Yumi perguntou à Kyosuke.

- São alguns amigos que ficarão com a gente aqui... Apesar de alguns deles serem insuportáveis, vai ser legal conviver com eles... – Kyosuke respondeu, olhando para Midori, quando referiu a amigos insuportáveis.

- Pelo menos salvei sua vida! Seu ingrato! Baka! – Midori falou e ali começou uma nova discussão.

- N-não liguem para eles... Vamos falar com nossos pais... – Yuuichi falou, olhando para Yumi.

- H-hai... – Yumi respondeu.

E assim foram conversar com o rei. No início, ele não quis aceitar, mas depois, achou uma boa ideia terem três magas da cura e um mago do vento juntos de si. Foi decidido  que eles entrariam para a corte. Seriam magos reais.

Kyosuke e Midori continuavam discutindo todos os dias, Aoi e Tenma ficaram mais próximos um do outro e Akane e Shindou se davam muito bem, conversavam bastante durante todo o tempo em que estavam juntos. Yumi e Fey continuavam com seus passeios pelos jardins do castelo e Winry e Yuuichi estavam ansiosos pelo dia em que se tornariam apenas um. O dia do seu casamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam do final? Mereço reviews? Irei fazer uma outra fic para complementar essa, o que acham da ideia? ^^