Inazuma Kingdom - Reencontro escrita por Alice Kirkland


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo... Acabei de voltar do ENEM... Não resisti e vim direto pra cá... XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/286125/chapter/5

Seus movimentos eram rápidos e precisos. Zanarc estava com mais dificuldade ainda de desviar dos ataques. A maga era muito boa mesmo. Fora que tinha que desviar dos ataques élficos também, o que tornava a batalha mais cansativa.

Tenma observava tudo pasmo. Não sabia que sua amada amiga tinha melhorado tanto. Aliás, não sabia que ela tinha MUDADO tanto. Seu corpo adquiriu mais curvas, ela estava mais linda ainda, na visão do rapaz.

Fubuki, notando o olhar do rapaz sobre sua irmã, chamou-lhe a atenção.

- Tenma-kun... Winry-chan já é comprometida... – Fubuki falou, olhando para Tenma.

- C-com quem? – Tenma perguntou triste.

- Com o Yuuichi-Sama... – O mago do gelo respondeu.

- Y-Yuuichi-Sama? E-então aconteceu mesmo o que eu temia na minha infância... – O mago do vento encarava o chão deprimido.

- Tenma-kun... Não fique assim... Com certeza achará uma jovem para você também... – Fubuki falou, colocando uma de suas mãos no ombro do rapaz.

- Não sei se consigo... Só tive olhos para a Winry-chan até hoje... – Tenma falou.

- Será mesmo...? – Fubuki falou, fazendo-o olhar para Aoi.

- A-Aoi? N-não... Acho que ela não sente nada por mim... – Tenma falou corando um pouco.

- Será? Por que não tenta conversar com ela depois que tudo isso acabar? – Fubuki sugeriu.

- P-pode ser... – Tenma respondeu.

- Meninos, já descansaram? Precisamos de ajuda aqui! Por favor, peguem mais água! – Midori falou.

- Preciso de toalhas também! – Akane falou.

- Hai! Iremos pegar! – Fubuki e Tenma falaram levantando-se e sumindo nos corredores.

- Consegui curar o Yuuichi-Sama... – Aoi falou fraca. Tinha usado quase todo seu mana para cura-lo.

- Nós estamos quase acabando aqui também! – Midori e Akane exclamaram juntas.

- Alguém precisa ajudar a WInry-chan... Ela deve estar cansada... – Aoi falou, encostando-se na parede.

- Não acho que ela precise de ajuda... Está fora de si... Não sabe mais o que está fazendo... – Akane respondeu.

Akane tinha razão. Winry não aparentava cansaço nenhum. Só uma sede inacabável de matar aquele que feriu as pessoas que ela amava. Seus olhos estavam vazios e opacos. Estava com uma expressão séria no rosto, que assustava qualquer um que visse.

A luta não durou muito mais tempo. Winry vencera depois que um élfo esmagou o rei com sua magia. Quando tudo acabou, os élfos desapareceram e Winry caiu desmaiada no chão.

Fubuki e Tenma voltaram um tempo depois, vendo que tudo havia acabado. Fubuki foi socorrer a irmã e Tenma foi ver como Aoi estava.

- Aoi... Você está bem? – Tenma perguntou.

- H-hai... Obrigada... – Aoi respondeu fraca.

- Conseguimos cura-los... Ainda bem... – Midori falou, acariciando a face de Kyosuke, que ainda dormia.

- Hai! Ainda bem que nós estudamos magias de cura... – Akane sorria olhando para Shindou.

- O-onde eu estou...? – Uma voz conhecida ecoou no local. Era Yuuichi.

- Yuuichi-Sama! – Tenma exclamou aliviado.

- Tenma-kun...? Onde está Winry-chan? – Yuuichi levantou-se rapidamente.

- Está aqui... – Fubuki falou, com a irmã no colo.

- O-o que aconteceu com ela? – Yuuichi foi caminhando com dificuldade para perto de Fubuki.

- Ela lutou sozinha contra Zanarc... E usou todo seu mana para derrota-lo... Só precisa descansar agora... – Fubuki falou, colocando Winry na cama que tinha no quarto.

- Acham mesmo que ela me derrotou? Aquilo era um clone! Tenho, contando comigo, mais um clone! O original está em algum lugar da torre principal, tentem encontra-lo se puderem... Ah! E eu ficarei com ela...  – Uma voz ecoou pelo quarto. Um clone de Zanarc havia aparecido e pegado Winry.

-Maldito... Ele fez clones de si mesmo... E agora? Estamos fracos... Não iremos conseguir sozinhos... – O príncipe socava o chão com força.

- Calma Yuuichi-Sama... Não adianta ficar desse jeito... Temos que pensar em um plano... – Fubuki falou pensativo.

- Já sei! Aoi-chan, você tem aquelas poções para recuperar o mana? – Tenma perguntou à menina encostada na parede.

- Tenho sim... – Aoi tirou as poções de dentro de sua bolsinha.

- Ótimo! Fubuki-san, podemos recuperar nosso mana com isso! – Tenma jogou um frasco para Fubuki.

- Boa ideia Tenma-kun! Vamos atrás de Winry! – Fubuki falou, guardando o frasco no bolso.

- Hai! – O mago do vento respondeu.

- E eu? Vou ter que ficar vendo vocês se arriscarem e não poderei fazer nada? – O príncipe perguntou revoltado.

- Descanse por enquanto... Não está em condições de lutar ainda... – O mago do gelo falou.

- Droga... Maldito Zanarc... – Yuuichi socava mais ainda o chão.

- Senhor, vai acabar machucando as mãos também... – Midori chamou sua atenção.

- ... – Yuuichi só parou de socar. Ainda encarava o chão com raiva.

- Meninos, vão logo... Nós cuidaremos deles aqui... – Akane falou.

- Hai! – Tenma e Fubuki assentiram e foram em frente.

Tenma e Fubuki correram por um tempo pelos corredores. Mais a frente, esse corredor partia-se em dois. Resolveram separar-se para procurarem melhor. Tenma checava todas as portas que tinham naquele corredor. Foi encontrar o clone na penúltima porta.

- Então você conseguiu me encontrar... É muito esperto, sabia? – O clone falou.

- Não vim aqui para papear! Onde está Winry? – Tenma perguntou.

- Só responderei se me derrotar, o que nunca acontecerá... – O clone falou, fazendo aparecer duas espadas em suas mãos.

- Vou vencer, com certeza! – O mago falou, fazendo rajadas de vento circular em suas mãos.

- Isso não vai funcionar novamente! – Zanarc falou, avançando nele.

A luta foi intensa. Tenma estava tendo dificuldades. Aquele clone parecia muito mais ágil que o outro. Sempre que investia contra o rei, ele defendia-se com as espadas, atacando-o logo em seguida. O mago estava ficando cansado já, não tinha muita força disponível para continuar investindo. Resolveu que atacaria só no momento certo.

Deixou o clone atacar-lhe mais algumas vezes, até entender a sincronia de seus movimentos. Tendo isso em mente, avançou no clone, desviando de dois ataques e depois disso, atacando-lhe o peito. A luta havia sido difícil, mas tinha conseguido vencer.

- Agora me responda... Onde está Winry? – O mago perguntou, olhando o clone desaparecer.

- Ela está com o original... Creio que não estará inteira quando chegarem lá... Ela com certeza feriu o orgulho dele, derrotando seu melhor clone... –

Depois de falar isso, o clone desapareceu por completo. Tenma agora estava mais alerta do que quando chegara. O rei poderia acabar com Winry se não fosse rápido. Mas estava sem forças para continuar a caminhada. Tudo o que pode fazer foi sentar-se e recuperar suas forças. Resolveu tomar o outro frasco da poção que recuperava seu mana.

Com Fubuki, a luta estava tensa. Por suas habilidades serem o gelo, acabou ficando em desvantagem. Seu adversário usava magias do tipo fogo, o que dificultava sua aproximação. Ficou o tempo todo pensando em como chegar perto e acerta-lo com um único ataque. Um tempo depois, seu mana estava acabando já. Quase não conseguia manter-se em pé. Foi quando viu uma pequena falha no escudo de fogo do inimigo.

Concentrou-se em acertar aquele local, mas parece que o clone havia visto a falha e protegia com todas as forças aquele local, perto do abdômen. Sem forças nenhuma, Fubuki apostou nesse último ataque que faria. Fez um clone de si mesmo, só que de gelo. O clone foi em direção ao inimigo e o atacava com tudo. Estava derretendo perto do fogo. Fubuki aproveitou a distração de seu adversário, fez duas estacas e correu até ele, acertando-lhe a falha no escudo, fazendo o escudo apagar-se e ele cair de joelhos.

- Você é muito bom de luta... – O adversário falou.

- Não me interessa o que pensa de mim... Só quero saber onde minha irmã está... – Fubuki falou ofegante.

- Sua irmã deve ter sido atirada no precipício já! Ela enfrentou o rei, acha mesmo que ela está viva? – O clone falou desaparecendo.

- Maldito... Fale onde o original está! Agora! – O mago do gelo tinha perdido a paciência.

- Nem eu mesmo sei onde ele está... Deve estar no último andar desta torre, torturando sua irmãzinha querida... – O clone falou, dando uma risada maléfica e desaparecendo logo em seguida.

- N-não pode ser... W-Winry... – Fubuki tentava em vão se mexer. Tinha gastado todas as suas forças.

Enquanto isso, as meninas cuidavam dos outros que tinham ficado. Aoi tentava acalmar Yuuichi, Akane e Midori tentavam manter Kyosuke e Shindou parados, para que pudessem descansar um pouco.

- Yuuichi-Sama... Mantenha a calma, por favor... Sei que eles vão conseguir salvar a Winry-chan... – Aoi falou.

- Não é essa a questão Aoi... Eu sou o noivo dela... Eu queria salvá-la... – Yuuichi falou.

- Kyosuke-Sama, por favor, fique quieto, senão as feridas vão se abrir novamente! – Midori falou brava.

- Não me diga o que fazer! Temos que salvar a Winry! – Kyosuke falou bravo.

- Esses dois não vão parar de discutir não? – Shindou olhava para os dois, com uma gota enorme na cabeça.

- Creio que será meio difícil eles pararem... – Akane respondeu, com uma gota enorme na cabeça também.

- Minna-san... Vou procurar o Tenma e o Fubuki-san com o Yuuichi-Sama... Fiquem aqui e continuem descansando... Quando acharem que podem ir sem problemas, sigam até o final desse corredor... – Aoi falou, levantando-se.

Yuuichi levantou-se também e foi atrás da maga da cura. Demoraram um tempo para encontrarem um dos magos. Quando checaram a penúltima porta de um dos corredores, encontraram Tenma encostado na parede, com os olhos fechados.

Aoi foi correndo até ele, pensando que o mesmo estava morto. Começou a chorar pensando nessa possibilidade.

- T-Tenma-kun... – Aoi o chamava chorando.

- A-Aoi... P-por que está chorando? – Tenma abriu os olhos assim que ouviu a menina.

- V-você está vivo! – Aoi falou feliz da vida, abraçando o mago.

- A-Aoi... – Tenma falou, corando um pouco e retribuindo o abraço.

- Pensei que estivesse morto! Nunca mais me assuste assim! – Aoi chamou a atenção do mago enquanto o abraçava.

- Gomen Aoi... Estava só descansando um pouco... – Tenma falou.

- Tenma-kun... Sabe onde Winry possa estar? – Yuuichi perguntou.

- O clone disse que ela está com o original... Só não falou onde... – Tenma falou.

- Droga... Vou procurar pelo Fubuki no outro corredor! – Yuuichi saiu correndo da sala.

- Yuuichi-Sama, espere! – O mago tentou levantar-se, mas o cansaço era muito.

- Descanse um pouco mais Tenma-kun... Senão, não conseguirá ajuda-lo... – Aoi falou, desfazendo o abraço.

- Hai... – O mago respondeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, mereço reviews? Se eu recebe-los, postarei o próximo hoje mesmo! o/